наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 695 – Anos

Capítulo 695 – Anos – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 695 – Anos

No norte do planeta Ran Yun, na capital do reino de Dishan, um homem estava sentado em um palácio luxuoso em um lugar alto. Ele tinha cerca de quarenta anos, seu uísque era prateado com cabelos grisalhos e sob as sobrancelhas em forma de espadas, olhos como estrelas em ascensão brilhavam.

Isso o homem tinha um encanto extraordinário. Ele estava vestindo uma túnica verde que cheirava a luxo, e uma onda de poder invisível emanava dele. Havia um mapa na mesa à sua frente. Seu olhar a estudou pensativamente por um tempo, e então ele desviou o olhar.

Era noite profunda, lá fora a lua brilhava. O homem se levantou silenciosamente, saiu do palácio e olhou para o céu e a terra, cobertos pela luz da lua, e suspirou levemente: “Talvez meu pai agora esteja olhando para o céu também…”

Uma capa quente caiu sobre os ombros do homem, ele levantou a mão e tocou a mão gentil que estava em seu ombro. Com um sorriso, ele disse: “Você ainda está acordado.”Uma mulher incrivelmente bonita surgiu por trás de suas costas e, embora sua idade já estivesse se aproximando da média, ela não parecia envelhecer – ela apenas emanava uma onda de maturidade.

os olhos da mulher refletiam ternura, ela olhou para o homem e disse baixinho: “Ventos frios sopram à noite, vá para a cama cedo.” O homem pegou a mão dela, olhou para a lua brilhante no céu e disse lentamente: “Qing Yi, o que você acha que nosso pai está fazendo agora…?”

Qing Yi corou. Ela acompanhou este homem por muitos anos, e além disso, ele sabia da promessa que ela havia feito ao pai dele, mas mesmo assim, por tantos anos, sentimentos surgiram entre eles e agora ela corou novamente como uma garotinha.

“É apenas o seu pai…” – Qing Yi disse baixinho. O homem riu, apertou a mão dela e disse: “Meu pai é seu pai também.” O coração de Qing Yi encheu-se de doçura. Ela e o homem olharam para a lua no céu e disseram baixinho: “O pai provavelmente já está dormindo…”

Luzes estranhas piscaram nos olhos do homem e ele balançou a cabeça: “Sinto que meu pai está olhando para mim agora…”

Na cidade de Qishui, na Residência Wang, Wang Lin desviou o olhar do horizonte distante. Ele se sentou no quintal sob uma grande árvore, ouvindo o farfalhar das folhas com o vento de outono na árvore. De vez em quando, eles caíam no chão, voando na frente de seus olhos. Todas essas folhas caídas acabarão voltando para a árvore, como os filhos pródigos que se cansaram, sofreram e, eventualmente, voltaram às suas raízes.

Os anos passaram despercebidos, como as pegadas deixadas pelas folhas que caem. O tempo passou como água e agora outros cinco anos se passaram. O poder da Seita Caminho Celestial já atingiu alturas incríveis e sua influência se espalhou por três reinos, cobrindo todo o planeta de Ran Yun. Isso teria continuado o tempo todo, sem qualquer inquietação, mas um evento desagradável aconteceu dentro do Reino Dishan: as autoridades do reino decidiram suprimir a seita Rota Celestial dentro de suas fronteiras, então eles enviaram um enorme exército para lutar contra esta seita.

Este evento se tornou uma gota d”água caindo em um tanque de óleo fervente, e todo o mundo mortal no planeta Ran Yun mergulhou no caos, tumultos estouraram por toda parte. A seita Rota Celestial respondeu ao golpe com toda a fúria e em apenas meio mês sem derramamento de sangue tomou o poder militar no reino Dishan, pois nos círculos militares e acadêmicos do reino, sete em cada dez pessoas já eram novatos na Rota Celestial seita.

Tal tomada de poder em menos de um mês fez as pessoas estremecerem em suas almas com a influência da seita do Caminho Celestial. Os outros dois reinos, Daqing e Chengyun, não agiram de forma imprudente, mas, em vez disso, enviaram embaixadores para estabelecer relações com a seita Rota Celestial e concluir um pacto de não agressão eterno.

O Reino de Dishan deixou de existir e, em vez disso, um novo e enorme reino chamado Caminho Celestial apareceu. Na capital do Reino da Rota Celestial, Wang Ping sentou-se em um assento alto, vestido com uma túnica imperial, e olhou para seu domínio. Ele estava sempre silenciosamente acompanhado por Qing Yi. Todos os oficiais do Reino do Caminho Celestial olhavam para este novo Soberano do reino com esperança, mas eles não podiam imaginar seus planos, como se não houvesse nada muito importante neste mundo para ele, como se ocupasse seu cargo atual apenas para provar algo a alguém.

O olhar de Wang Ping estava dirigido para tudo à sua frente, em algum lugar distante. As mudanças no reino de Dishan atraíram a atenção dos cultivadores do planeta Ran Yun, e eles gradualmente começaram a interferir no curso dos eventos.

Wang Ling a vida ainda estava calma como a água, sem choques. Ele começou a parecer ainda mais velho, e nessa época era o quinto ano do Reino da Rota Celestial.

Os reinos Daqing e Chengyun violaram seus acordos com o Reino da Rota Celestial e desencadearam uma guerra contra ele, mas Wang Ling era de pouca preocupação. Ficou o dia todo sentado na taberna e ouviu as notícias sobre as relações dos três reinos, que eram constantemente discutidas aqui, bebeu vinho em silêncio e não disse uma palavra.

O ex-servo desta taverna pediu dinheiro emprestado a parentes e comprou uma taverna. Agora ele era o mestre aqui, e seus novos servos também conheciam bem Wang Ling. Ao vê-lo entrar na taverna, trouxeram-lhe apressadamente vinho e comida todos os dias, ano após ano.

Os servos aqui foram gentis e atenciosos. Um deles, colocando vinho e comida na mesa, disse a Wang Ling: “Você não é mais jovem, não deveria beber tanto vinho.”

Wang Lin sorriu e acenou com a cabeça, “Hoje só vou beber esta jarra.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O servo sorriu de volta, se virou e foi servir os outros convidados. Quando ele tinha um momento livre, ele se encostou no balcão da porta, olhou para o rosto envelhecido de Wang Ling e disse com um suspiro: “Este velho Wang é tão infeliz… Ele tem tantos anos, e não há esposa ao lado dele.”

O dono da taverna, tirando as mãos das notas no balcão, balançou a cabeça. anos atrás, ele saiu de casa e ainda não voltou.”

Wang Lin pegou a jarra e deu um gole. Seu olhar foi direcionado para a janela e então ele se sentou por mais um dia. Ao cair da noite, servos de sua residência foram à taverna. Achavam que Wang Ling já estava muito velho, e se bebesse vinho era necessário que alguém o acompanhasse, caso contrário, se caísse repentinamente na rua, ficaria gravemente ferido.

A lua surgiu acima do solo e, acompanhado por seus servos, Wang Lin voltou para casa. Estava escuro no quarto espaçoso, nenhuma vela tinha sido acesa ainda. Depois de mandar os criados embora, Wang Lin sentou-se em uma cadeira no pátio, olhou para o céu e murmurou: “O tempo voa muito rápido, Ping Eru está agora com 47 anos… Ele provavelmente notou algumas inconsistências..”

***

Guerra se desenrolou gradualmente entre os três reinos. Com a participação dos cultivadores nas hostilidades, reviravoltas inesperadas ocorriam constantemente, mas depois que o Senhor do Reino do Caminho Celestial pessoalmente tomou o assunto em suas próprias mãos, tudo mudou imediatamente.

Cultivadores de qualquer nível recuaram diante dele e gradualmente todos aqueles que intervieram nesta guerra deixaram o mundo dos mortais. Aqui, além do próprio Wang Ping, as ordens dadas pelos clãs Zhao, Ran e Sun desempenharam um papel.

No meio de seu exército, em uma grande tenda dourada, Wang Ping estava sentado no lugar principal e vários oficiais se reuniram ao seu redor. Depois de dar as ordens, ele se levantou e saiu da tenda, olhou em volta de seus soldados e olhou para o Monte Qilian à distância.

Wang Ping envelheceu, seu uísque ficou totalmente branco. Depois de se tornar o Soberano do reino no mundo mortal, ele encontrou pouca alegria nisso: uma grande responsabilidade pressionada sobre ele, que o deixou cansado. De repente, ele foi dominado pela nostalgia por aqueles dezenove anos e por tudo o que havia vivido quando criança em uma pequena aldeia nas montanhas. Ele estava olhando silenciosamente para o Monte Qilian, quando Qing Yi saiu da tenda e se aproximou dele e disse baixinho: “Você disse que passou sua infância lá. Você gostaria de ir para lá?”

O tempo também deixou suas marcas no rosto de Qing Yi. Ela olhou para Wang Ping com ternura e carinho. Wang Ping suspirou levemente: “Vamos ver…”

Com um grupo de soldados, Wang Ping e Qing Yi dirigiram-se ao Monte Qilian. No caminho, Wang Ping não parava de olhar ao redor e, de tudo o que não estava familiarizado, um sentimento familiar surgiu em sua alma.

Gradualmente, fluxos de fumaça e a aldeia de Luo apareceu na frente de Yue. Assim que se aproximaram, possivelmente devido à presença de um grupo de soldados, um cão latindo imediatamente surgiu na aldeia. Em tempos tão turbulentos, os aldeões sempre tentavam estar em guarda e, quando ouviam o latido dos cães, imediatamente saíam para as ruas, alguns com tochas e outros com forcados e machados nas mãos.

De longe, eles olharam para um grupo formidável de soldados e um homem e uma mulher ricamente vestidos. Wang Ping ficou em silêncio sob os olhares inóspitos dos aldeões. Ele olhou para eles por um longo tempo, mas no final não conseguiu reconhecer ninguém. A amargura passou por seu rosto. Os anos, como uma canção, passaram despercebidos, e ele não conseguiu reconhecer aqueles com quem havia conhecido antes: eles haviam mudado muito.

Além disso, não se sabe quantas pessoas nestes trinta anos passaram para outro mundo, aderindo ao ciclo de todos os seres vivos.

“Vamos para a montanha interna, onde o vovô Sun está enterrado”

Qing Yi suspirou interiormente e caminhou com Wang Ping. Os aldeões olharam para eles pensativos e lentamente se separaram, abrindo caminho para eles. Naquele momento, uma exclamação fraca e incerta de repente soou: “Wang Ping…”

Wang Ping congelou abruptamente e se virou. Olhando para as pessoas ao seu redor, ele viu uma mulher de meia-idade na casa dos quarenta. Ela parecia mais velha, mas os olhos de Wang Ping pareciam ter visto a garota que uma vez gritou para ele – “Eu te odeio.”

o céu estrelado, atrás do planeta Yunxia, ​​que acabou por ser a besta Wangyue, a silhueta de Tan Lang voou pelo espaço como um meteoro. Olhando para o planeta Yunxia, ​​Tan Lan torceu o nariz e seus olhos brilharam com estranhos flashes.

“Assim que estive na região norte de Luo Tian, ​​imediatamente senti que havia um tesouro aqui! Segui o rastro de sua aura e não me enganei: uma espessa neblina gira fora deste planeta, que provavelmente esconde o tesouro que está nele. No entanto, a julgar pela aparência do próprio planeta, isso é algo muito incomum! ” Tan Lan olhou para o planeta Yunxia, ​​pensou um pouco e voou lentamente em sua direção.

Ele nunca errou em sua vida se sentiu a localização dos tesouros, e até desenvolveu uma incrível intuição sobre isso. Conforme ele se aproximava do planeta, seu coração começou a bater mais rápido e os flashes em seus olhos brilharam ainda mais.

“Eu só tive a mesma sensação quando eu tenho aquele grande tripé. É possível que algo tão poderoso esteja escondido neste lugar!?”

Excitação e alegria refletiram-se nos olhos de Tan Lang. Naquele momento, ele se esqueceu de Wang Ling e de todas as focas do mundo. Ele cerrou os dentes, atingiu o saco e um grande tripé preto voou para fora dele e voou na frente de Tan Lan, abrindo caminho. Tan Lan, seguindo-o, desapareceu lentamente em uma névoa densa.

“Vamos ver o que é esse tesouro!” – Tan Lan lambeu os lábios predatórios.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 695 – Anos

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 695 – Anos – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*