наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 689 – Partida

Capítulo 689 – Partida – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 689 – Partida

Nada neste mundo pode escapar do samsara de vida e morte. Sun Tai, parado na frente de seu pai e filho, sentiu-se calmo e um leve sorriso apareceu em seu rosto. Agora seu rosto estava calmo, com a essência da vida desaparecendo lentamente.

Ouvindo a promessa de Wang Lin, Sun Tai olhou bem em seus olhos. A bondade e o ódio deste homem por ele eram semelhantes aos que ele conheceu há várias centenas de anos no Reino dos Imortais da Chuva…

As imagens mudaram rapidamente diante de seus olhos e, finalmente, tudo se acalmou quando um rosto um pouco envelhecido apareceu diante dele.

“O caminho entre a vida e a morte era tão curto…” – Sun Tai sorriu e fechou os olhos.

O O qi da morte ao seu redor naquele momento atingiu um grau incrível de densidade, mas após um breve momento ela desapareceu.

“Vovô Sol…”- duas lágrimas rolaram dos olhos de Wang Ping, ele olhou para o rosto sereno de Sun Tai e começou a soluçar baixinho.

Wang Lin suspirou levemente e acariciou Wang Ping em sua cabeça, e em seu olhar escorregou a indiferença que se abateu sobre o samsara. “Para ele, coisas desse tipo eram como nuvens de fumaça flutuando nas nuvens: elas simplesmente não podiam deixar uma marca em seu coração.

O túmulo de Sun Tai estava localizado na encosta de uma montanha atrás da Vila da Lua Poente – todos os mortos na vila foram enterrados aqui.

Na lápide, Wang Ping gravou algumas palavras: “Túmulo de Sun Tai.” e assinou o neto nomeado de Wang Ping.

Quando Wang Ping tinha doze anos, Sun Tai o aceitou como o neto nomeado. Wang Lin não se importou. Sun Tai era muito mais velho do que ele e poderia muito bem ser o avô de Wang Ping.

Os dois eram cultivadores da mesma categoria. Wang Lin o considerava um igual, mesmo que Wang Ping sentisse que Sun Tai sentia admiração por Wang Ling em relação a Wang Lin.

Não havia corpo no túmulo de Sun Tai – seus restos mortais tornaram-se cinzas de sacrifício e foram colocados na bolsa de Wang Ling. Essa era sua promessa a Sun Tai.

Wang Ping, de dezesseis anos, já tinha uma aparência incrível, enquanto Wang Lin estava envelhecendo.

Com o passar dos anos, a aparência de Wang Lin também envelheceu. As mulheres do clã Zhang já haviam perdido o interesse por ele e não voltaram para cortejá-lo. Ao mesmo tempo, Wang Ping cresceu e o substituiu neste campo.

No entanto, Wang Ping parecia com seu pai e, embora exteriormente fosse mais bonito, mas dentro do mesmo imperturbável. Ele falava pouco e a sabedoria era lida em seus olhos.

Um ano depois, quando Sun Tai os deixou, Wang Lin estava no pátio do clã Wang, segurando um bloco de madeira na mão e cuidadosamente esculpindo-o Fora. Wang Ping sentou-se ao lado dele e observou calmamente o próprio pai, cujo rosto tinha rugas e forte tenacidade.

“Ao esculpir figuras, é necessário colocar cada movimento da faca Cada movimento que você fizer deve ficar na sua memória – esta é a única maneira de ser chamado de verdadeiro mestre carpinteiro!”- disse Wang Lin, sem erguer os olhos.

Wang Ping acenou com a cabeça e, segurando um bloco nas mãos, também começou a cortar com cuidado.

Até o pôr do sol, duas silhuetas, pai e filho, repetiam movimentos idênticos e contínuos. Até suas expressões eram as mesmas. À medida que o sol se punha, suas sombras gradualmente desapareciam, deixando para trás apenas um feitiço que durou para sempre…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pense bem?”- o sol finalmente desapareceu completamente e um boné escuro cobriu toda a terra. No pátio de Wang Ling, uma lâmpada que ele carregava foi acesa, após a qual sua voz calma foi ouvida.

Ao lado dele, Wang Ping largou o vazio e se levantou em silêncio.

Wang Lin não o apressou – ele se sentou desceu ao lado dele, pegou a estatueta de Wang Ping e olhou para ela com atenção, ela parecia um pouco rude, mas ainda tinha seu próprio charme como era.

A figura esculpida era Sun Tai. Ele tinha um rosto orgulhoso, seu olhar estava voltado para o céu e suas mãos estavam dobradas nos selos da arte secreta. Uma aura extraordinária condensada sob seus pés e suas nuvens pareciam quase como se estivessem vivas.

“Pai, por que você não me deixa aprender as técnicas de os santos que o vovô Sun deixou para trás? ” Wang Ping abaixou a cabeça e falou em voz baixa.

Wang Ling suspirou levemente. Sun Tai discordou de sua opinião e, tendo recebido o neto nomeado de Wang Ping, secretamente passou instruções e técnicas de cultivo para ele.

Claro, isso poderia não se esconda das Habilidades Divinas de Wang Lin. Se Sun Tai não tivesse ensinado a Wang Ping o caminho do cultivo e o movimento da força vital, ele não teria ousado voltar quatro anos antes.

Como um pai, Wang Lin nunca não foi um ditador. Ele olhou para Wang Ping e viu o legado de sua mãe Liu Mei nos olhos da criança, mas durante esses dezesseis anos também adotou sua calma.

A sabedoria nos olhos de Wang Pina, quando eles queimaram, era igual aos dele.

“Porque o caminho de cultivo não combina com você.” Wang Lin disse calmamente, virando-se.

Um sorriso apareceu no rosto de Wang Ping, ele sorriu e disse ao pai: “Pai, essas técnicas que o vovô Sun ensinou, eu nunca cultivei, nunca.”

Wang Lin acenou com a cabeça – ele já sabia disso. Sun Tai lhe ensinou técnicas de cultivo, mas Wang Ping não as usou do início ao fim.

“Pai, você é … Você também é um santo? ” Wang Ping perguntou, baixando a cabeça.

“Não sou um santo supremo, apenas um cultivador.” – Wang Lin disse lentamente, e seus olhos pareciam refletir todas as memórias da experiência.

“Pai, isso significa que minha vida não seguirá seus passos e eu não vou cultivador, como você está? ” – Após uma pausa, Wang Ping perguntou.

Raios brilhantes do luar, emergindo da lua lentamente crescente, iluminaram a terra e preencheram tudo ao redor com frescor ao luar. Uma brisa fresca apareceu e a chama da lâmpada começou a piscar, fundindo-se com o luar que cobria todo o pátio.

“Sim.” – Wang Ling largou a figura esculpida de Wang Ping e olhou para o céu noturno, onde alguns ecos foram ouvidos ao longe.

“E se.. Se o Ping` er não quiser? ” Wang Ping ergueu a cabeça e olhou para o pai. Pela primeira vez em dezesseis anos, ele falou assim com o pai.

Wang Ling olhou calmamente para Wang Ping, mas não disse nada.

Hora Wang A cabeça de Ping abaixou gradualmente – aparentemente ele não ousou olhar Wang Ling nos olhos.

“A vida de cultivo não combina com você! Eu não não quero ouvir sobre isso de novo! ” A voz de Wang Ling estava bem baixa, mas muito confiante. Em seus olhos, em um lugar que Wang Ping não viu, um lampejo de tristeza brilhou e esse lampejo foi incrivelmente forte…

Wang Ping disse amargamente em sua voz: “Sim, pai, não vou cultivar.”

Wang Lin não disse nada, virou-se e voltou para casa. Assim que deu um passo para dentro da casa, ele imediatamente ouviu: “Ping”er, tome seu remédio.”

Wang Ping ficou em silêncio por um longo tempo tempo, então suspirou, levantou-se e voltou para a casa. Suas costas curvadas expressavam tristeza… A grande grandeza de seu pai não se expressava em sua aparência, mas apenas no coração de Wang Ping. Contra esse poder incomparável, ele era absolutamente impotente e só podia seguir sua vontade e viver uma vida comum e comum.

“Neste mundo, além do caminho do cultivo, Eu posso dar o que você quiser! ” Wang Lin disse lentamente depois que Wang Ping bebeu o remédio e foi para a cama.

Wang Ping fechou os olhos e não disse nada.

***

Na escuridão total, Wang Lin sentou-se em seu pátio e perplexo, olhou para a frente na escuridão da noite. A tristeza brilhou em seus olhos novamente.

***

O tempo passou e a escuridão a Terra foi gradualmente iluminada por raios de luar.

Três anos se passaram desde a morte de Sun Tai.

Wang Ping fez dezenove anos este ano. Ele já havia se tornado um jovem atraente e embora seu rosto ainda fosse infantilmente inocente, era difícil ver se você não olhasse de perto.

Sua aparência cada vez mais se parecia com Liu Mei.

Wang Lin, ao contrário, estava envelhecendo. O tempo deixou uma marca profunda em seu rosto.

Ao chegar na Vila da Lua Definitiva há dezenove anos, Wang Lin já planejava levar Wang Ping com ele e partir.

No momento da despedida de Wang Ping, saíram todos os seus companheiros de infância com quem ele cresceu. Além disso, a maioria delas eram garotas que olhavam para ele com os olhos, escondendo ressentimento.

Esse olhar era especialmente forte em duas garotas da família Zhou.

Wang Ping era absolutamente cego a todos esses pontos de vista. Sua aparência foi herdada de sua mãe Liu Mei e seu caráter de Wang Ling, e ele era incrivelmente atraente para as mulheres.

Dezenove anos de idade na Vila de Na Lua Poente, a geração conseguiu morrer, e a mais jovem cresceu gradualmente. Quando Wang Lin chegou aqui no passado, havia dez adultos aqui, mas agora havia apenas três ou quatro deles…

O corpo do homem de família Zhou ainda estava saudável e forte, mas agora definitivamente não era o mesmo de sua juventude. Agora ele estava parado ao lado de Wang Ling e, após um suspiro pesado, disse: “Irmão mais velho Wang, quase vinte anos se passaram em um instante, e ainda me lembro do dia em que você veio até nós com o pequeno Ping”er nos braços. você quer sair.”

Wang Lin sorriu levemente e disse calorosamente:” Irmão mais velho Zhou, causei tantos problemas a você ao longo dos anos, mas as crianças estão crescendo e Tenho que tirá-lo da luz e mostrar ao mundo.”

O Grande Irmão Zhou suspirou profundamente e seu olhar pousou nas garotas próximas que cercavam Wang Ping., para duas meninas da minha família, isso é uma verdadeira desgraça.”

Wang Lin balançou a cabeça, sorriu e disse:” Meu filho não deve ser muito sortudo.”

Não muito longe deles, o rosto de Wang Ping estava completamente normal e ele calmamente disse: “Cuide-se.” Então ele se virou e caminhou em direção a Wang Ling.

Naquele momento, a garota no centro do grupo deu um passo à frente e com o rosto vermelho disse em voz alta: “Wang Ping, você … você vai voltar aqui?”

Wang Lin parou e, sem virar a cabeça, respondeu calmamente:” Provavelmente não…”

Os olhos da menina ficaram vermelhos instantaneamente e lágrimas escorreram deles. Parece que seu coração foi partido.

“Eu te odeio, Wang Ping! “- a garota chorou chorando, depois se virou e saiu correndo.

Wang Ping franziu a testa, mas caminhou em silêncio até o pai.

O cara alto da família Zhou respirou fundo, fechou as mãos respeitosamente e disse: “Grande irmão Wang, cuide-se!”

Wang Lin tinha grande simpatia por essa pessoa simples, então ele sorriu e respondeu: “Você também!” Então ele se virou e se afastou. Wang Ping seguiu logo atrás dele, mas depois de caminhar alguns passos, ele repentinamente se virou e olhou para a garota que chorava à distância e, suspirando, seguiu Wang Ling. p221>

“Pai, há tantos problemas com essas garotas… Principalmente com esse Zhou Ruo.” – alcançando Wang Lin, Wang Ping disse, carrancudo.

Wang Lin riu e virou a cabeça para Wang Ping. O quanto ele se parecia com Liu Mei – sua beleza era exatamente a mesma.

“Você não gosta da linda filha de Zhou?” Wang Lin perguntou, sorrindo.

“Não gostei, mas quando ela chorou, senti algo opressor em minha alma.” – Wang Ping suspirou.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 689 – Partida

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 689 – Partida – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*