наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 688 – Tirando a Armadura

Capítulo 688 – Tirando a Armadura – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 688 – Tirando a Armadura

O tempo é como um tear: os anos estão passando, a primavera está indo embora, o inverno está chegando, e assim se passaram mais cinco anos. Este ano, o inverno chegou especialmente cedo e, assim que veio o frio, uma espessa camada de neve cobriu o solo, congelando todas as folhas que ainda não haviam caído das árvores. Assim que o vento nevado soprou, todas as folhas, junto com os flocos de neve, caíram no chão. Era como a vida humana: por mais lamentável que fosse e por mais que quiséssemos suportá-lo, mas assim que o vento de inverno nos capturar, não podemos deixar de segui-lo.

Durante esses cinco anos, três idosos morreram na aldeia, mas três bebês também nasceram. O ciclo da vida, despercebido pelas pessoas, continuou a se mover. Sun Tai está ainda mais velho. Sua casa ficava bem ao lado da de Wang Lin. Não era muito grande e estava coberto de sombras sombrias. Não gostava de ficar em casa o dia todo, como um mero mortal sabendo do seu destino, mas ficou muito tempo sentado no quintal, olhando para o céu, e suas lembranças brilhantes o acompanharam.

Wang Ping já tinha dez anos, mas em comparação com as crianças da mesma idade, parecia ter sete ou oito anos. Ele estava muito magro e fraco, e apenas seu rosto não estava mais tão pálido como há cinco anos: seu rubor havia aumentado.

Wang Ping, de dez anos, era muito fofo, e os moradores amavam muito esse garoto inteligente e fofo. Entre seus amigos havia muitas garotas que trataram muito bem esse menino da casa do carpinteiro.

De madrugada nevou e o tempo ficou ainda mais frio. Sun Tai ainda estava em seu quintal, vestindo um manto de pele grosso. Ele olhou para o céu, as memórias cintilando em seus olhos. Wang Ping sentou-se ao lado dele com as mesmas roupas grossas de algodão e ficou fascinado olhando para o céu.

“Ping Er, por que você não está com seu pai, mas voltou para o velho?” A bondade se refletiu nos olhos de Sun Tai quando ele abaixou a cabeça e olhou para Wang Ping. Ele amava muito esse menino e, se Wang Ling não o tivesse proibido de cultivar, na verdade ele teria passado para o menino tudo o que aprendera em sua vida.

Wang Ping fez beicinho e respondeu com desagrado: “Não quero ir, tia Zhang voltou.” Sun Tai sorriu levemente e balançou a cabeça, “Oh, não se preocupe, seu pai nunca vai concordar com isso.” Wang Ping franziu a testa e começou a enrolar os dedos: “Como dizer! Julgue por si mesmo, vovô Sun, nestes três anos a tia de Zhang já veio várias vezes: eu contei tudo – apenas doze vezes! Doze vezes! A maioria das irmãs na aldeia, e até tias – por que todas elas estavam de olho no meu pai? ” – Sun Tai não resistiu e caiu na gargalhada, e então olhou para fora do quintal e disse com um sorriso: “Não se preocupe com os negócios do seu pai. Olha, parece que a garotinha da casa de Zhou veio atrás de você de novo.”

Wang Ping congelou, ergueu a cabeça e olhou para fora, vendo que uma menina de cerca de sete ou oito anos estava parada em uma estrada cheia de neve. Corando, ela se aproximou cada vez mais. “Grande irmão Wang, você está aqui?”- a voz sonora da menina foi ouvida fora do quintal. Wang Ping franziu a testa e disse em voz alta: “Não estou aqui, vá embora!”

Então saiu decididamente do quintal e, sem sequer olhar para a menina, em cujos olhos havia gelo, dirigiu-se para sua casa. Sun Tai, vendo isso, riu involuntariamente, e a bondade em seu olhar se aprofundou. Wang Lin naquele segundo, ao contrário de Sun Tai, estava sombrio. Ele olhou com um sorriso amargo para a jovem à sua frente, que estava constantemente dizendo algo para ele. Wang Lin envelheceu visivelmente nos últimos cinco anos. Por ter vivido uma vida mortal, para não atrair muita atenção das pessoas, sua aparência aos poucos deixou de ser jovem, e agora ele entrava na meia-idade. Apenas a experiência em seus olhos acrescentava a ele, embora ainda não fosse velha, uma aura estranha que irradiava dele.

A mulher era charmosa e, olhando para Wang Ling, ela disse de maneira ríspida, mas acertada: “Irmão Wang, julgue por si mesmo: seu filho já tem dez anos, e ele tem um destino tão amargo – não há nenhuma mãe por perto. Se você não está pensando em si mesmo, pense na criança. A filha da casa de Zhao, que está na entrada da aldeia, é uma linda garota e concorda em se casar com você. Além disso, ela promete que tratará seu filho como se fosse seu próprio filho. Bem, o que mais você está perdendo?”- o sorriso amargo nos lábios de Wang Ling tornou-se ainda mais expressivo e ele disse desesperadamente:” Eu ainda… não quero discutir isso.”

No entanto, a mulher não se acalmou e continuou: “Ai, irmão Wang, por que se torturar assim? Sei que você estava perdidamente apaixonado pela mãe de Wang Ping e, portanto, não quer mais se casar, mas tem que viver de alguma forma. Olha, você mora aqui há dez anos, e assim que você chegou conosco, você tinha um bebê nos braços, e a velha… hmm… e eu nem era casado ainda. Agora olha, meu filho já tem oito anos. ” Nesse exato momento, Wang Ping abriu a porta e entrou. Medindo a mulher com o olhar, ele se sentou ao lado dele e ficou em silêncio, mas quando a mulher quis falar novamente, Wang Ping declarou em voz alta: “Pai, estou com fome!”

Wang Lin exalou aliviado e disse: “Vamos deixar como está.” A mulher suspirou e balançou a cabeça. “Ok, se você não concorda, eu não posso forçá-lo. Porém, irmão Wang, se você gosta de alguém, não se esqueça de me contar. “Depois de terminar, ela olhou para Wang Ping, estendeu a mão e quis dar um tapinha na cabeça do menino. Wang Ping bufou de desagrado e recuou. A mulher riu: “Que criança! Tanta raiva… Você precisa aprender com seu pai: seu pai é a pessoa mais gentil e gentil da nossa aldeia, caso contrário, haveria tantas meninas dispostas a se casar com ele “- terminada, ela se virou e foi embora. Assim que a mulher saiu, Wang Ping dirigiu-se bruscamente a Wang Ling: “Pai, você …” – mas nem terminou quando Wang Ling sorriu levemente e lhe disse: “Você não precisa inventar nada, tia Zhang não está fazendo isso por malícia. Vamos, tome um remédio.”

Wang Ping arregalou os olhos, olhou para o pai e fez beicinho, disse: “Mas ela quer encontrar uma madrasta para mim, mas antes disso ela encontrou uma madrasta para Er Huzi e, como resultado, Er Huzi fica desnutrido todos os dias e passa fome, e ela só sabe o que repreendê-lo. ” Wang Ling começou a rir e acariciou a cabeça de Wang Ping. “Ok, eu prometo que não vou procurar sua madrasta. Vamos, tome o seu remédio.”

Wang Ping alegremente pegou a tigela e bebeu todo o remédio em um gole. Agora nem parecia amargo para ele – pelo contrário, como se fosse doce. Essa doçura vinha de seu coração, de sua afeição por seu pai. “Pai, eu sempre estarei com você, então você não precisa ter medo de ficar sozinho. Quando eu crescer, vou cuidar de você até a velhice. ” Wang Ping largou a tigela e olhou para Wang Ling. Wang Ling sorriu e acariciou a cabeça de Wang Ping. Em seguida, ele saiu da sala, pegou uma vassoura e começou a limpar a neve do quintal.

Quando terminou, pegou suas ferramentas e começou seu trabalho como um carpinteiro. Wang Ping observou o pai da janela e ficou em silêncio. Ele tinha uma boa memória – muito melhor do que outras crianças de sua idade, e lembrava muito bem como, aos quatro anos, inadvertidamente perguntou ao pai onde estava sua mãe. Então, a expressão em seu rosto tornou-se muito estranha. Wang Ping não entendia o seu significado, mas agora que cresceu, percebeu que essa expressão significava uma perda de espírito… Ele era uma criança compreensiva e depois disso nunca mais perguntou pela mãe. O inverno chegou e as nevascas caíram no chão uma após a outra. Com o advento do frio do inverno, os aldeões começaram a se mover menos. O primeiro mês de inverno passou dia após dia, e agora sopravam os ventos da primavera, que gradualmente levaram embora o frio do inverno.

A escola da aldeia foi inaugurada na primavera, e as crianças da aldeia aprenderam a ler e escrever aqui. Caminhe com tanta calma dia após dia, como água límpida – sem ondas e sem choques – e nessa calma havia um calor que inundou a alma exausta e cansada de Wang Ling. Conforme Wang Ping crescia, Wang Ling não perseguia mais a compreensão do Caminho do Céu, mas simplesmente observava Wang Ping em silêncio da perspectiva de seu pai. Durante esses dez anos, exceto pelos minutos em que espremia o ódio de Wang Ping Qi à noite, Wang Ling não usou nenhuma técnica divina. Para ele, tudo parecia esquecido. No entanto, somente à medida que esse processo de esquecimento progredia, a compreensão do ciclo de vida e morte foi formada de forma invisível no coração de Wang Ling e, à medida que Wang Ping cresceu, tornou-se cada vez mais profundo. No ciclo de vida e morte, Wang Lin entendeu perfeitamente as várias variações e mudanças da morte, mas quanto ao fôlego de vida, ele experimentou não tanto aqui, e com o tempo, o Caminho de seu coração, junto com a eliminação de fadiga e sofrimento, gradualmente adquiriram plenitude.

A perfeição de Vida e Morte também significou um ciclo de carma, e nesta calma, a compreensão do Caminho de Wang Ling gradualmente aumentou. Se um dos cultivadores com grandes habilidades divinas visse este processo, ele ficaria surpreso, porque tais mudanças não eram nada fáceis de alcançar, porque eram mudanças importantes no próprio domínio. O domínio era uma habilidade divina especial que os cultivadores aprenderam após a destruição da Fronteira Imortal. Você pode até dizer que todo o caminho de cultivo veio do domínio, enraizado nele e tinha uma conexão profunda com ele.

Portanto, o domínio para cada cultivador era uma base inabalável e muito raramente havia situações em que o domínio subia acima do nível anterior. O ancestral do clã Huan, portanto, notou Liu Mei porque em seu domínio era possível ver sinais de promoção, então o ancestral até abandonou a busca pela esfera de Tianni na Aliança por causa dela, e imediatamente voltou com ela para seu clã natal. O principal motivo para isso, além da absorção, era outro, mais importante – ele temia que tal potencial de seu aluno fosse apropriado por outra pessoa! Wang Ling estava agora neste caminho apenas porque em seu domínio do ciclo de Vida e Morte não havia compreensão suficiente da Vida e, portanto, embora já houvesse sinais de um aumento no Caminho do Karma, essas mudanças não ocorreram.

Portanto, sua vida presente foi o momento mais crucial em todo o seu caminho de cultivo, e até mesmo o processo que determinou seus sucessos posteriores. Wang Lin entendeu tudo isso em um nível intuitivo, mas somente se pudesse escolher, ele nunca compraria por esse preço a oportunidade mais desejada por qualquer outro cultivador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A primavera foi substituída pelo outono, e agora outros seis anos se passaram. Neste outono, a hora da morte de Sun Tai parecia ter decidido se apressar e chegar um pouco mais cedo. Quando ele estava deitado em sua casa, apenas duas pessoas o acompanharam em sua última viagem – Wang Lin e seu filho. Agora Sun Tai parecia a última folha que foi soprada por um vento nevado seis anos atrás, e com ela sua saudade de casa foi embora. Wang Ping já tinha dezesseis anos e estava crescendo cada vez mais como Liu Mei. Essa aparência deixava o cara irresistivelmente bonito. Apenas seus olhos eram iguais aos de Wang Ling: preto puro e brilhante. Esperto, aos dezesseis anos já entendia muito: por exemplo, sabia que o avô de Sun obviamente conhecia seu pai há muito tempo e, além disso, tratava o pai com notável respeito. E embora esse respeito não fosse demonstrado em palavras ou mesmo em seu rosto, Wang Ping podia sentir essa aura bem na medula óssea. Wang Ling agora parecia ainda mais velho. Ele calmamente olhou para Sun Tai deitado na cama e disse lentamente: “Sun Tai, farei o que prometi a você há muito tempo.”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 688 – Tirando a Armadura

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 688 – Tirando a Armadura – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*