наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 586 – Fracasso do Plano de Rebelião de Xu Lizuo (4)!

Capítulo 586 – Fracasso do Plano de Rebelião de Xu Lizuo (4)! – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 586 – Fracasso do Plano de Rebelião de Xu Lizuo (4)!

Quando os cultivadores partiram, Wang Lin não voou para longe, mas simplesmente caminhou para longe devagar e em silêncio. Sua silhueta sob os raios do luar se estendia ao longo da estrada por muitas centenas de metros.

“Cultivo… Vá contra a vontade do céu… Encontre seu próprio caminho…” – Wang Lin caminhou lentamente pela estrada sem fim.

Não se sabe quanto tempo ele andou, mas de repente no distante escuridão na frente de Wang A luz fraca da lanterna da residência de Mo amanheceu em Lynom. Seus raios suaves na escuridão total pareciam incrivelmente brilhantes e fizeram Wang Ling parar e olhar para ele.

Embora a luz fosse extremamente fraca, a sinalização da residência de Mo era claramente visível.

O vento noturno soprou, a lanterna tremeu e a chama da vela tremeluziu, mas o fogo não apagou e continuou a iluminar a rua escura.

Wang Lin ficou em paz no escuro, a luz da consciência cintilou em seus olhos, mas sua compreensão ainda estava incompleta. Ele sentiu que havia entendido algo, mas depois de um momento se perdeu novamente.

Este renascimento incrível desapareceu, mas se enraizou profundamente em Wang Ling.

Quando a noite terminou, a escuridão total da terra foi iluminada pelo sol nascendo lentamente e, nos olhos, Wang Ling parecia refletir o recuo da vazante costeira negra como breu.

B foi como um raio na mente de Wang Ling. A melodia da cítara ecoou em seus ouvidos e como uma inspiração repentina envolveu todo o seu corpo.

“Os raios do sol varreram a noite escura, isso também é oposição? Essa “oposição” é definitivamente a chave para minha conquista de Wending!” desobedecer (ordem), opor-se, rebelar-se, resistir, rejeitar (smb.))

Uma compreensão pouco clara apareceu no cérebro de Wang Lin, não era profundamente, mas ainda assim firmemente estabelecido, criando raízes na mente de Wang Ling.

Uma luz de surpresa brilhou em seus olhos e ele não voltou para a residência de Mo, em vez disso, ele se virou e caminhou em direção ao rio. Como um velho monge, ele sentou-se ali para meditar. Embora os sons da melodia não fossem ouvidos no rio agora, eles ainda estavam presentes nos ouvidos de Wang Lin com os ecos fantasmagóricos de canções anteriores.

“A melodia da cítara é implacável, mas ainda contém tristeza. Nessa tristeza, posso sentir claramente a oposição a uma força enorme. Mas por que sinto isso, ouvindo a melodia, não sei…”

Chegou a hora do meio-dia e o sol quente iluminou tudo ao redor. Agora é hora de um barco colorido. Ela apareceu à distância com uma mulher tocando cítara e um jovem sentado ao lado dela. A partir daí, o olhar do jovem relampejou e caiu sobre Wang Ling.

A melodia da cítara se aproximava e no barco o jovem estava ao lado da mulher. Levantando a mão com uma taça de vinho, ele olhou para Wang Ling.

Wang Lin pegou sua jarra e, enchendo seu copo, bebeu em um gole. Ao que o jovem balançou a cabeça em negação, apontou para a proa do barco e fingiu levar vinho à boca.

Wang Lin riu, este jovem parecia normal e parecia livre e à vontade, mas havia claramente algo escondido embaixo. Depois de pensar um pouco, Wang Lin deu um passo em direção ao rio e pisou diretamente no barco.

A mulher que tocava cítara não percebeu sua chegada e continuou a cantar uma melodia triste de olhos fechados.

O jovem sorriu, bebeu vinho em sua mão, então tirou a bainha do vestido e sentou-se ao lado dele. Wang Lin também se sentou ao lado dele e, depois de bebericar seu vinho, começou a observar as mãos brancas da mulher tocando cítara tão de perto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Três pessoas no barco não disseram uma palavra do início ao fim. Depois que o jovem convidou Wang Ling, ele apenas se sentou e sorriu. Wang Lin também não ia falar de nada, porque pelos sons emocionantes da cítara, qualquer voz seria igual ao ruído!

A melodia não parava, o barco colorido seguia a corrente. Wang Lin estava sentado na companhia de um jovem e uma mulher. Se o vinho acabasse, um servo sairia de dentro do barco e traria mais.

Foi escurecendo gradualmente. Luzes começaram a piscar em ambos os lados do rio. Até o barco colorido foi iluminado por lanternas brilhantes e começou a ficar ainda mais bonito.

Quando o barco fez um círculo completo e voltou para onde Wang Lin estava sentado para baixo para ela. Ele se levantou, olhou para o jovem, juntou as mãos em reverência e estava prestes a sair.

Mas então ele foi interrompido pela voz calma de um jovem silencioso o dia todo: “Caro amigo, depois de ouvir a melodia da cítara, o que você achou dela?”

Wang Lin parou de andar e disse:” Lembrei-me de um amigo…”

O jovem tomou um longo gole de vinho e com amargura em sua voz disse: “Não admira que o coração não se preocupe, não será tocado pela melodia da cítara. Somos iguais, ambos somos pessoas comuns.”

Ouvindo a conversa de duas pessoas, a mulher que tocava cítara estremeceu e tremor também apareceu na melodia.

“Caro amigo, se você não tenha urgência, então fique aqui até o amanhecer e vamos levantar nossas canecas de vinho novamente, ouvindo os sons da adorável cítara de Ming Xuan. “- disse o jovem.

Wang Lin, depois de pensar um pouco, olhou para o jovem, acenou com a cabeça e respondeu: “Vou!”

O jovem sorriu fracamente, encheu o copo até a borda e disse: “Querido amigo, eu te observei muito quando você veio para o rio. Embora eu gostasse de você, não como pessoa, mas como viajante.”

Wang Lin tomou um gole de vinho e, Balançando a cabeça, ele disse: “O filisteu, se eu digo isso, é tudo apenas uma ilusão, você é diferente, o deus deste navio, não sei por que você veio aqui.”

O jovem olhou atentamente para Wang Ling e disse: “Há muitos convidados ignorantes em casa, muito barulho, então Deus veio a este lugar calmo e tranquilo.”

“Acontece que você é um homem de família. “Wang Lin disse calmamente.

“Querido amigo não tem família?” – perguntou o jovem.

“Sim, mas muito longe, muito.. “- na mente Wang Ling começou a trazer à tona imagens de sua garganta nativa na montanha no planeta Suzaku.

“Além da sua família, você tem mais alguém?” perguntou o jovem.

“Não, e você?” – Wang Lin pegou um copo e bebeu tudo de um só gole.

“Há uma sobrinha, mas ela é muito travessa e recentemente foi atacada por um hóspede malvado.” – Dito isso, o jovem riu.

As duas pessoas conversaram um pouco e depois ficaram em silêncio novamente. Sentados em silêncio no barco, banharam-se ao luar e ouviram a melodia da cítara acompanhada de um bom vinho.

A noite passou lentamente e uma luz branca brilhou no horizonte, começando a iluminar toda a terra.

Ming Xuan já parou há muito tempo, só restam dois a proa do barco imóvel. Embora nenhuma melodia soasse, os sons da cítara em seus ouvidos não desapareceram.

Wang Lin ergueu a jarra de vinho e, voltando-se para o jovem, respeitosamente apertou suas mãos, deu um passo e imediatamente desapareceu na névoa do início da manhã.

Na capital imperial, primeira rodada da batalha do Demônio Os generais acabaram. Das várias centenas de Generais Demônios, apenas quarenta e oito permaneceram. Os demais rejeitaram a batalha ou perderam a batalha um a um e perderam seu lugar.

A primeira rodada durou vários dias e entre os Generais Demônios, além disso ao General Ao Di, ninguém ficou gravemente ferido, mas entre os cultivadores havia muitos mortos e gravemente feridos!

No final, foi uma batalha de morte para os cultivadores!

Especialmente para algumas pessoas da seita Espada da Lei, enfrentando para enfrentar Generais Demoníacos de cultivo igual, eles estavam ansiosos para mostrar sua força total.

Ligado Ao amanhecer, o sol iluminou-se com raios brilhantes a dez mil metros da área do palácio imperial. Havia muito mais pessoas nas arquibancadas de todos os lados, elas vieram aqui para assistir a batalha dos melhores dos melhores Generais Demônios. Afinal, agora, além de um pequeno punhado de sortudos inúteis, apenas as pessoas mais fortes permanecem!

Quarenta e oito generais demoníacos entraram calmamente pelo portão interno, exalando um desejo irresistível de lutar. Eles eram como uma fera feroz que irrompeu pelo portão com um rugido.

No centro do quadrado estava um homem com armadura dourada, seu o olhar era frio e indiferente. Olhando rapidamente para todos, ele parou em Wang Ling e riu friamente.

Em sua opinião, uma vez que um cultivador comum ousou ferir um General Demoníaco em suas Terras do Espírito Demoníaco, ele já merecia ser morto duzentas vezes!

“Na minha terra do Espírito Demoníaco, os chamados cultivadores não são nada mais do que ladrões comuns. Eles vieram aqui apenas para receber o legado do Demônio Antigo. Eles devem morrer, e aquele que ousou ferir o General Demônio deve morrer agora mesmo! ” – o homem da armadura dourada estava muito descontente com Wang Ling, uma enorme sede de assassinato estava amadurecendo em seu coração!

Wang Lin olhou friamente para o homem de armadura dourada, ele estava praticando a técnica de matar Imortais, então ele era altamente suscetível à aura de assassinato emitida por aqueles ao seu redor.

Assim que todos os Generais Demônios passaram pelo portão, o portão se fechou com um estrondo. O homem de armadura dourada imediatamente apontou para o enorme Tambor Demoníaco e disse em um tom frio: “Por ordem do senhor, o segundo turno vai mudar, não haverá batalha, haverá apenas o som de um tambor de batalha!”

Após tal declaração, os rostos dos Generais Demônios mudaram muito, mas imediatamente uma luz clara brilhou em seus olhos.

Mo Li Hai”s corpo tremia e uma luz forte brilhou em seus olhos também!

“Bata no Tambor Demoníaco! É uma relíquia sagrada de Dragon Pool no meu Reino do Demônio Celestial. No passado, o Vice-Mestre de Cerimônias foi promovido a Marechal fazendo com que este tambor soasse o som certo!

“Nunca houve uma mudança na batalha dos Generais Demônios. Ora, hoje… Parece que a perda de dois vice-marechais não foi apenas um boato!”

“seus direitos, acerte este tambor. Porém, diz-se que este tambor é muito difícil de fazer para emitir qualquer som. Apenas o Sr. Marechal Tian poderia fazer soar quinze vezes!”

Multidão clamou com vozes de discussão, mesmo quando Wang Ling feriu Ao Di, não houve tal barulho.

O homem de armadura dourada grunhiu e um trovão ensurdecedor se espalhou pela praça. Ele também não entendeu a ordem do senhor, mas, no entanto, assim que ficou quieta, em um tom frio, ele continuou novamente: “Este tambor é a herança da primeira geração do senhor de nosso Reino Demoníaco Celestial, de acordo com rumores, foi costurado a partir da pele do Demônio Antigo, ninguém não será capaz de bater naquele tambor pelo menos uma vez. Somente um especialista pode atingir três sons, seis escolhidos apenas pelo próprio céu! Com sua força, você dificilmente pode bater mais de três vezes!”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 586 – Fracasso do Plano de Rebelião de Xu Lizuo (4)!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 586 – Fracasso do Plano de Rebelião de Xu Lizuo (4)! – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*