
Capítulo 571. Intransigência – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 571. Intransigência
Wang Lin deixou a margem do rio e caminhou lentamente na escuridão do crepúsculo da noite. Os dois soldados que caminhavam atrás dele estavam treinando suas costas e era possível ver claramente a confusão em seus olhos.
Em sua opinião, Wang Lin passou agora um muito tempo, sem contar a caminhada, só entorpecido em pé na margem do rio. O céu já se tornou um preto impenetrável e Wang Ling ainda caminha devagar.
Na cidade de Hun, as luzes se acenderam ao anoitecer e estava quase tão claro quanto durante o dia.
Wang Lin caminhou lentamente, e agora seu olhar pousou em uma das poucas seções escuras da cidade. Na escuridão, havia uma estrutura bastante grande, envolvida por uma aura avassaladora.
A aura estava repleta de pensamentos de morte e ressentimento.
“Esta é a Prisão de Hung – uma das quatro maiores prisões da capital!”- um dos soldados disse baixinho, vendo para onde Wang Lin estava olhando.
“Prisão de Hong “, Wang Lin assentiu.
“Apenas criminosos perigosos foram presos nesta prisão, e eles são guardados com muito rigor e cuidado. Se você não tiver uma placa com permissão para entrar, você não irá para a prisão “, continuou o soldado.
Wang Ling olhou ao redor do prisão. Mesmo antes disso, ele sentiu que poderosas correntes de energia demoníaca estavam pairando dentro dela. E esse fluxo desses riachos exalava tal audácia e força que não eram de forma alguma inferiores ao general Mo Lihai. Depois de pensar um pouco, Wang Lin vagou em direção à residência de Mo.
Voltando para lá, Wang Lin decidiu ir direto ao general. O general Mo Lihai agora estava sentado em meditação. Quando Wang Lin abriu as portas e entrou nele, ele abriu os olhos.
“Eu preciso ir para a prisão Hun. Mo, irmão, você pode me ajudar com isso? ” Wang Lin perguntou diretamente.
“Ajuda?” – Mo Lehigh disse confuso. Ele olhou para Wang Ling e pensou. O general não perguntou o motivo, mas disse: “É um pouco problemático fazer isso!”
Wang Lin franziu a testa: “Se sim, tudo bem, não.”
Mo Lehigh sorriu de volta: “Quanto tempo você quer passar lá?”
“Mês!” Wang Lin respondeu.
“Você quer fazer cultivo?” perguntou o general, e seu olhar se aguçou.
Wang Lin olhou para o general e, balançando a cabeça, disse: “Tenho que matar muitos. Se eu fizer isso na Cidade do Demônio Celestial, tenho medo de ter problemas.”
Depois de pensar um pouco, Wang Lin acrescentou: “Se tudo correr bem para mim, então me tornarei um ajudante ainda mais confiável para você!”
Mo Lehigh, ouvindo isso, levantou-se. Olhando para Wang Lin, ele disse muito claramente: “Tem certeza?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Junto com as palavras, Wang Lin balançou a mão direita e cinco raios cinza qi rodou entre os dedos. Com um assobio, eles correram em direção a Mo Lihai, parecendo cinco dragões chineses.
Mo Lihai riu e balançou o punho, interrompendo os fluxos de qi. O trovão soou e então os cinco fluxos de qi cinza perderam sua forma. De repente, o sorriso desapareceu do rosto de Mo Likhai. Um brilho estranho se acendeu em seus olhos e ele deu três passos para trás.
No entanto, o qi cinza começou a se mover novamente, assumindo formas. Finalmente, ela se transformou em 5 dragões, dos quais emanou um grosso qi assassino, que em um piscar de olhos preencheu o espaço circundante. Os guardas da residência de Mo, alarmados com o que estava acontecendo, correram para cá.
Ao mesmo tempo, cinco fluxos de qi de apitos correram para o general. Mo Lehigh balançou o punho novamente e houve um estrondo. Jatos de qi cinza com a velocidade de um relâmpago brilharam perto do punho do general e correram para seu peito.
No momento em que o qi da morte voou perto o suficiente, uma tela de energia demoníaca emergiu sete centímetros do corpo de Mo Dashing. As correntes de qi o atingiram e voaram de volta.
No entanto, o escudo de energia demoníaca também oscilou fortemente.
“Se houvesse vários milhares de fluxos de qi cinza, você ainda os repeliria com a mesma facilidade”, disse Wang Lin lentamente.
Os olhos de Mo Dashing brilharam estranhamente. Ele tinha visto fluxos de Qi semelhantes uma vez antes, mas desta vez eram ordens de magnitude mais fortes do que antes. Ele disse com firmeza: “Um mês é demais, não vou poder deixar você entrar por esse período. Mas sete dias não é problema. A Prisão de Hong mantém atualmente mais de 10.000 criminosos perigosos e uma semana deve ser o suficiente para você. Espere até que, em três dias eu te direi com certeza.”
Wang Lin acenou com a cabeça, virou-se e saiu da sala.
Mo Lehigh ficou um na sala. Ele se perdeu em pensamentos e murmurou: “Não coloque o dedo na boca de Wang Ling. Eu fiz a coisa certa quando troquei a vida de Treze por sua lealdade! Mesmo sem a impressão da palma da mão, o poder desse qi cinza é extraordinário. Ele tem apenas cinco correntes de qi à sua disposição até agora, e elas não podem se desenvolver totalmente, mas já fizeram minha energia demoníaca tremer. Essas correntes de qi eram mais afiadas do que algumas espadas demoníacas. Ele aplicou essa técnica pela segunda vez e, o mais importante, aqui sinto que algum tipo de mudança ocorreu no seri qi, que ainda não consigo entender. Ela foi capaz de influenciar a força vital do meu corpo! Se Wang Ling realmente conseguisse formar vários milhares de fluxos de Qi, eu não gostaria de estar entre seus inimigos. Preciso estabelecer um relacionamento mais próximo com ele!”
Com esses pensamentos, o general saiu de casa e foi atender ao pedido de Wang Ling.
Wang Lin não voltou para casa, mas sentou-se no quintal novamente. Houve silêncio, mas a música da cítara ecoou na cabeça de Wang Ling.
Embora a melodia fosse tranquila, era muito elegante e agradável ao ouvido. Ainda soou na cabeça de Wang Lin por muito tempo.
Naquela noite, Wang Lin não começou a treinar técnicas, melhorar ou praticar a respiração. Ele até se esqueceu da técnica de Matar os Imortais. Ele se sentou em silêncio no quintal e silenciosamente olhou para as estrelas brilhantes, ouvindo a melodia da cítara em sua cabeça. A lua estava brilhando intensamente e Wang Ling projetava uma longa sombra com sua luz. E essa sombra deixou o jardim imerso em silêncio ainda mais sombrio.
Na frente de Wang Ling estava uma jarra de excelente vinho da cidade dos Antigos Demônios. De vez em quando, Wang Ling, fascinado pela música, aplicava-se ao vinho, e a partir disso seu desejo se tornava mais penetrante. A tristeza de Wang Ling se fundiu com a luz da lua e iluminou tudo ao seu redor.
“Eu, Wang Lin, comecei a estudar Tao aos 16 anos. E até agora estava perdendo tempo, não sei de nada de concreto “, pensou Wang Lin e, erguendo a jarra, deu um longo gole no vinho. Ele derramou um pouco da bebida e o vinho manchou suas roupas.
Wang Lin olhou para a luz das estrelas e seus olhos mostraram solidão.
“O caminho de cultivo que se opõe aos céus é só por definição”, disse ele.
Wang Lin ainda estava ouvindo música de cítara inexistente. Ele enxugou as gotas de vinho em volta da boca e murmurou: “Só ficando só por toda a vida você pode encontrar o caminho certo. Algumas pessoas conhecem o sabor desta solidão, é como este vinho. Amargo quando entra na boca, e então enche o estômago de calor.”
Iluminada pela luz da lua, a sombra solitária continuou a beber vinho e ouvir a música da cítara.
“Não entendo como aqueles monges com dezenas de milhares de anos podem suportar uma solidão tão longa. Mas eu sei de uma coisa, se você não tem mais sentimentos em seu coração e se considera a meta e o caminho, então este não é o verdadeiro caminho do Tao! O universo é inerentemente insensível, e se um monge caminhando no caminho de oposição ao céu também não terá emoções, então como ele pode afirmar que se opõe à vontade do céu? Por muito tempo, obedientes à vontade do céu foram os favoritos deste mundo. No entanto, eles eram todos nulos! Meu caminho é o caminho da oposição ao céu, o caminho dos sentimentos e emoções. Busco não apenas a imortalidade, mas muito mais! Não quero ser uma nulidade, escolho o caminho da luta!”
Wang Lin tomou um gole, bebendo o resto de seu vinho e em seguida, jogou o jarro vazio de lado. Tendo atingido o solo, o navio se espatifou. Wang Lin esfregou a testa com a mão direita. Ele se deitou de lado e seus olhos se fecharam gradualmente. A luz da lua ficou tão densa que fluiu por entre meus dedos.
Ao amanhecer, Wang Lin abriu os olhos e se apressou em esquecer tudo o que havia acontecido à noite: vinho, embriaguez, música de cítara. Tudo isso, Wang Lin, ao acordar, tentou esconder o mais profundamente possível em seu coração e não se lembrar de novo.
Três dias se passaram muito rápido. Todo esse tempo, Wang Ling não se cultivou. Em vez disso, ele deixava a residência de Mo todas as manhãs ao amanhecer e ia para a margem do rio. Lá, ele esperou que aquele navio reaparecesse na água e apreciou a música por um curto tempo.
A música triste da cítara encheu os pensamentos de Wang Ling. Ela passou por memórias proibidas e penetrou nas profundezas de sua alma.
Wang Lin ficou imerso na melodia da cítara, penetrando em seus sons, bebendo vinho comprado pelos soldados ao longo do caminho…
A mulher do navio nem suspeitou que durante três dias alguém com tanta participação estava ouvindo sua música. Mas cada vez que o barco navegava por aqui, a alma da mulher ficava ainda mais triste.
Essa tristeza enchia as lindas mãos da garota e a fazia refletir seu humor na música.
Wang Lin comeu esses três dias com total serenidade. Ele se afastou da luta e das batalhas sangrentas, por um tempo se esqueceu do perigo que o ameaçava na pessoa de Ta Senya, esqueceu seu acordo com Mo Lihai, esqueceu suas esperanças de alcançar o nível Wendin. Ele estava rodeado apenas pela música da cítara e do vinho. Durante esses três dias, Wang Lin experimentou a limpeza espiritual.
Wang Lin nunca tentou olhar para o rosto de uma mulher. Apenas sua silhueta e música bastavam.
Se Mo Lihai não tivesse cumprido sua promessa sobre a prisão, Wang Lin teria continuado sentado e se enriquecido espiritualmente. O próprio Wang Ling não sabia por quanto tempo poderia ficar sentado assim. Provavelmente até que as cordas quebrassem e a música parasse.
Wang Lin se levantou, finalmente se distraiu da música e olhou para o navio que se afastava… Então ele se virou e foi embora.
Quando ele se virou, a mulher que estava no navio também se virou e olhou para a margem do rio. Havia escuridão diante de seus olhos, mas ela distinguiu a silhueta de um homem caminhando.
“Ming Xuan, o que você está olhando aí?” – uma voz indiferente soou ao lado da mulher.
A música da cítara parou repentinamente.
Mulher se virou e inclinou a cabeça para baixo. Sua alça, vagando ao longo das cordas, tremeu ligeiramente. A voz que soava era a voz do céu para ela, ela não podia desobedecê-lo.
“Sua melodia é muito triste, o cliente quer que você toque outra coisa! ” – uma voz calma soou novamente, o que foi tão difícil de recusar.
A mulher pensou por um momento, e então suas mãos novamente correram ao longo dos fios do cítara, mas agora a melodia estava diferente… Agora ela está mais alegre e parece um dia quente de primavera.
“Muito bom, então continue jogando!” – a voz soou novamente.
A nova melodia era divertida, mas se você a escutasse com atenção, poderia encontrar o choro em suas profundezas.
Havia tragédia e sofrimento no choro. Se você descrever essa música em três palavras, será: riso em meio às lágrimas.
A música continuou a fluir, e as risadas dos convidados nos navios contrastavam com ela.
A melodia estava cheia de amargura e sofrimento, Ming Xuan tinha certeza de que ninguém poderia descobrir.
A música toda flutuou com o navio, deixando ondulações na superfície do rio, que nadou lentamente para ambas as margens.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 571. Intransigência
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence