
Capítulo 570 – Citation Music – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 570 – Citation Music
Memórias passaram pela cabeça de Wang Ling. E esse processo continuou por muito tempo e lentamente. Wang Ling estava sentado no pátio, um processo de pensamento tenso em seus olhos. Wang Ling relembrou todas as vezes que invocou com sucesso o qi da morte e repassou esses momentos em sua cabeça muitas vezes, diminuindo a velocidade. Ele tentou encontrar algo comum e semelhante.
Após um longo período de tempo, Wang Lin suspirou profundamente. Ele refletiu extensivamente sobre cada uma de suas tentativas bem-sucedidas de purificar o qi da técnica de Matar Imortais e, portanto, não encontrou nenhuma analogia. Como se tudo isso tivesse acontecido por acaso, sem quaisquer condições e pré-condições.
“Por exemplo, veja o momento em que matei Sima Yan. Afinal, há muitas coisas estranhas aqui. Afinal, agi com raiva e de repente apliquei o qi assassino, pensou Wang Ling. Seus olhos brilharam por um momento, mas quase imediatamente se apagaram.
“Mas é ilógico! Eu já havia usado a técnica de matar antes e não estava nem um pouco zangado ou agitado. Além disso, parte do qi assassino flui de soldados demoníacos. Mas ainda é difícil entender de quais “, Wang Lin continuou a ponderar.
Wang Lin pensou por muito tempo, mas nunca chegou a nada concreto e, portanto, franziu a testa: “Mas a técnica de Matar os Imortais é uma das pontos-chave, por que vim aqui, para as terras do espírito demoníaco. Aprendi essa técnica para lutar contra Ta Senu. Ele é muito forte, e somente tendo muitas marcas de vitalidade será possível se defender dele. Agora tenho uma pílula de sangue e alma. Tenho ambas as técnicas à minha disposição agora e, portanto, há algumas chances de sobreviver. Mas a pílula tem seu limite e, portanto, o principal para mim agora é estudar a técnica de Matar os Imortais!”
Wang Lin pensou ainda mais. Ele tem treinado a técnica de Matar Imortais por vários anos. Quando ele conseguiu criar seu primeiro fluxo de matar qi, isso significa que o primeiro sucesso foi alcançado, ele dominou a técnica no estágio inicial. No entanto, foi muito difícil dominá-lo totalmente até agora.
“Eu sempre acho que existe algum tipo de mistério em matar qi. É uma pena que ainda não domine esta técnica o suficiente. Não tenho como verificar “, Wang Lin levantou a mão direita e, nos intervalos entre os palas, quatro fluxos de qi cinza começaram a girar.
“Apenas cinco! Mesmo se contarmos também o fluxo de qi cinza que Yao Xixue deixou em seu corpo, acabamos sendo apenas seis! ” Wang Lin suspirou.
Ele ainda não conseguia entender completamente como funciona a técnica de Matar Imortais. Wang Ling também tinha uma vaga ideia de como o qi assassino parecia.
Wang Lin inventou muitos outros motivos possíveis pelos quais ele anteriormente era capaz de usar o qi assassino, mas todos os motivos possíveis se manifestaram apenas em um único caso, sem repetindo em outros.
“Parece que vou ter que fazer muitas tentativas e cálculos. Esta é a única maneira de desvendar o mistério da técnica de Matar Imortais! ” Os olhos de Wang Ling brilharam friamente e a intenção de matar apareceu em seu olhar.
Depois de pensar um pouco mais, Wang Lin ativou a Consciência Divina e varreu o espaço circundante com ela. Fora do pátio, Wang Lin encontrou dois soldados que eram pessoalmente responsáveis por garantir que ele estivesse confortável e confortável em sua vida diária.
em relação às habilidades divinas de Wang Ling, e, portanto, não se atreveu a chegar muito perto. No entanto, eles tiveram que seguir as ordens de seu comando e, portanto, permaneceram fora do pátio, não deixando ninguém entrar, guardando a paz de Wang Lin.
Wang Lin Ele jogou a Consciência Divina sobre os dois soldados e deu-lhes uma ordem mental. Logo, os dois soldados entraram no pátio e pararam três zhang diante de Wang Ling.
“Saudações ao General Wang Lin!” eles disseram respeitosamente.
“Eu preciso ir a algum lugar, você vai me mostrar o caminho!” – Wang Lin disse indiferente.
Os soldados ficaram confusos por um momento, e então exclamaram: “Isso mesmo!”
Wang Lin avançou e caminhou vários zhang em direção à rua. Os soldados seguiam implacavelmente atrás. Um deles, após um pouco de hesitação, perguntou respeitosamente: “Comandante Wang Lin, poderia ordenar que atrelassem os cavalos?”
“Não precisa!”- Wang Lin disse, e, dando a volta no jardim com slides decorativos, saiu do pátio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os três deixaram a residência de Mo. Wang Lin entrou na frente. A residência de Mo estava localizada na parte oriental da cidade de Hong. Estava bastante quieto e tranquilo neste canto. Wang Lin calmamente, sem pressa, caminhou para frente.
Wang Lin caminhou lentamente, examinando os arredores ao longo do caminho. Logo ele deixou a parte oriental da cidade e foi para a rua central da cidade de Hun, ao longo da qual corria o rio. Havia muitos transeuntes. Em grande número, havia lojas e lojas. O comércio estava acelerado.
Havia barulho e rebuliço. Homens e mulheres caminharam pelas ruas. Os habitantes das terras do Espírito Demoníaco se vestiam com muita liberdade. Principalmente mulheres. Eles usavam roupas de cores vivas que cobriam menos da metade de seus corpos. E olhando para eles, você tem um prazer estético.
A visão que se abriu fez Wang Ling adiar os pensamentos que o ocuparam nos últimos dias. Wang Lin caminhou lentamente. Agora ele parecia uma pessoa comum: ele inconscientemente escondeu seu poder dos Imortais. As correntes de energia Imortal em seu corpo desapareciam lentamente, como um rio secando.
De vez em quando, Wang Lin parava nas vitrines para estudar eles.Às vezes ele entrava, às vezes ia mais longe. No entanto, ele não ficou em nenhum lugar por muito tempo.
Wang Lin caminhou lentamente pela rua, como um turista visitando um país distante. Wang Lin não era nada bonito na aparência, mas seu andar traía uma pessoa extraordinária nele, que havia se erguido acima da agitação do mundo. Portanto, alguns que não se distinguiam pela timidez das mulheres, de vez em quando voltavam o olhar para Wang Ling quando ele passava por eles.
Visto à distância, Wang Lin, de manto branco, não parecia volumoso ou musculoso. Acima de tudo, ele parecia um cientista de poltrona. Mas os soldados que o seguiram, aos olhos dos transeuntes, eram canhões e guarda-costas.
Durante todo esse tempo, algum tipo de aura seguiu atrás de Wang Ling, completamente inapropriado para este lugar, que não permitia que ele se confundisse com outros transeuntes. E então a silhueta de Wang Ling ligeiramente borrada.
Casais rindo alegremente passaram por ali. Em seus rostos, podia-se ver em que tipo de relacionamento próximo eles são. E a figura solitária de Wang Ling contra o fundo deles ficou ainda mais abandonada.
Ele caminhou entre a multidão barulhenta, isolado do mundo, como se estivesse agora em um tempo diferente e outro espaço. Tudo ao seu redor parecia não ter nada a ver com ele.
Uma sensação de incerteza surgiu na alma de Wang Lin. A rua era muito longa e ele já havia perdido a vontade de ir mais longe.
A noite lentamente foi mudando de dia. Wang Lin estava prestes a se virar e voltar, mas o som da cítara chegou a seus ouvidos. Esses sons eram bastante baixos, mas eles não ouviam nenhum tipo de tragédia ou tristeza implícita. A música tranquila e triste combinava com o humor de Wang Ling, e ele congelou no lugar.
Wang Lin seguiu o som e chegou à margem de um pequeno rio que corria ao longo da estrada. O rio circundava a cidade de Hun e era um dos rios internos da Cidade dos Demônios Celestiais.
Um navio lindamente decorado navegava ao longo do rio. foi dele que veio a música.
Wang Lin ficou em paz na praia e ouviu os sons da cítara. Ele conseguiu ver que uma mulher estava no navio tocando cítara.
Seu rosto não estava visível, apenas sua silhueta podia ser vista. A mulher era como a música que tocava, um pouco triste e solitária. Vários rapazes estavam sentados na frente da mulher. Eles riram alegremente, e suas risadas entraram em desarmonia com a música da cítara. A risada estava completamente fora do lugar.
Wang Lin ficou parado calmamente, olhando para o navio decorado e ouvindo a música. Aos poucos, ele começou a entender essa melodia e, aos poucos, um sentimento familiar começou a surgir nele. Em suas memórias, ele voltou ao planeta Zhu Que, no vale da montanha, onde morou com Li Muwan. Naqueles dias calmos e monótonos, Li Muwan também tocava cítara, e Wang Lin sempre manteve esses sons em sua memória.
A música de Li Muwan também tinha um leve toque tristeza… Wang Lin ouvia sua música, mas não entendia realmente. A tristeza na melodia era muito vaga e vaga.
Depois que Li Muwan foi embora, Wang Lin nunca mais ouviu esse tipo de música. E agora ele ouviu essa melodia triste, e as memórias o inundaram.
Quando Li Muwan ainda estava com ele, Wang Lin sentiu um afeto e responsabilidade centenários por sua. Quando ela o deixou, Wang Lin involuntariamente se lembrava dela com cada vez mais frequência. E todas as vezes doía pensar nela. Cada vez que parecia que ele entrava na morada da tristeza, onde seus sentimentos anteriormente adormecidos gradualmente despertavam do sono.
Tristeza, dor e amargura aumentaram em Wang A alma de Ling e era impossível acalmá-los. Ele então se lembrou da primeira vez que encontrou Li Muwan e seus olhos assustados.
Wang Lin estava ouvindo música de cítara. Ele entendeu claramente que aquela não era a música, mas ainda sentiu Li Muwan emergir lentamente da melodia e caminhar em sua direção, e então ele a abraçou.
Ele se lembrou de como naquele vale eles se sentaram juntos ao amanhecer e, abraçados, olharam para o sol nascente.
E só depois de perdê-la, Wang Lin começou a anseio por ela. Indo para algum lugar, ele sempre quer olhar para trás.
Com o passar do tempo, Wang Lin se lembrava cada vez mais de Li Muwan e, a cada nova lembrança, sua imagem se tornava mais real. Ela se acomodou nas profundezas de sua alma, transformando-se em sua companheira eterna.
O tempo passou. Junto com o primeiro crepúsculo, estrelas apareceram no céu. Há tantos deles no céu aqui que é difícil imaginar. De onde vieram eles e este mês de prata – não importa, o que importa é que sua luz, junto com a música da cítara, reviveu memórias esquecidas na cabeça de Wang Lin.
A luz das estrelas se refletia nos olhos de Wang Lin e, junto com a música que flutuava rio abaixo, fez Wang Lin sentir o vazio espiritual e a solidão que sempre o acompanharam.
A melodia da cítara ficou mais baixa. Wang Lin coçou a testa com a mão direita e pareceu tocar em Li Muwan, preso na esfera do Paraíso Oposto. Ele murmurou: “Li Muwan, prometo que definitivamente nos encontraremos de novo!”>
Naquele momento, quando o navio estava quase fora de vista, a mulher, como se sentisse algo, levantou-se e virou-se para a margem do rio. Ela viu aqui apenas escuridão e nenhuma gota de luz. No entanto, ela parecia discernir uma figura solitária nesta escuridão.
A mulher no navio suspirou baixinho e rapidamente começou a tocar as cordas e novamente a melodia correu para ambos bem as margens iluminadas do rio. No entanto, sempre havia escuridão nos olhos da mulher, não importava dia ou noite.
Uma risada alegre era ouvida dos ouvidos da mulher de vez em quando, que ela rapidamente quebrou com uma melodia de cítara.
A mulher estava sentada na proa do navio. Parecia uma flor de lótus crescendo na lama e no lodo, mas nem um pouco manchada com eles. O lótus se abre, mas ninguém liga para isso, ninguém entende.
A melodia da cítara continuou a ser ouvida. E não havia um único ouvinte atento. E mesmo se ele fosse encontrado, a mulher poderia vê-lo?
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 570 – Citation Music
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence