
Capítulo 518. Tablet com um feitiço – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 518. Tablet com um feitiço
E esse tremor não durou muito, mas seu efeito superou qualquer expectativa. Todos os tesouros abandonados envoltos em um brilho vermelho emanam um rugido ensurdecedor.
Agora, neste iluminado pela luz vermelha do planeta de cultivo, nem todos os monges entenderam onde esse brilho apareceu no céu. Pelo contrário, a grande maioria dos monges deu à luz suposições e suposições completamente diferentes de por que tal brilho aparece uma vez a cada 5000 anos.
Apenas alguns monges verdadeiramente fortes entenderam de onde vem essa luz. Eles também perceberam que o Portão do Espírito Demoníaco do Mar do Leste, fora do planeta de Destino, havia sido aberto.
A luz vermelha que preencheu o espaço não significava de forma alguma o fim da maré. A maré está apenas começando.
A luz vermelha apagou-se repentinamente, mas então, logo brilhou novamente. Desta vez, ele não começou mais a se arrastar, mas começou a se dobrar.
Parecia uma maré vazante. Com grande força, como é melhor não se levantar, e velocidade inimaginável, a luz voltou ao Mar Oriental do planeta do Destino.
E o assunto não se limitou a apenas um sinal vermelho. Junto com ele, todos os tesouros preciosos fluíram de volta: artefatos mágicos, pedras espirituais, jade celestial, etc.
E a vez chegou até para alguns monstros e alguns seres espirituais que vivem em céu.
Todas as coisas e objetos que apareceram como resultado da maré do Portão, agora, envolto em um brilho vermelho, com um enorme rugido, eles correram loucamente de volta. A velocidade de retorno deles foi menor do que a velocidade da luz vermelha, mas não muito. Se você olhar tudo isso de um certo ângulo, poderá ver que a luz vermelha entra e sai do caminho, como a vazante do mar, e o centro dessa vazante são os Portões do Espírito do Demônio de o Mar do Leste.
E naquele momento a luz vermelha passou pelo espaço, através do céu estrelado, através dos planetas da perfeição. A luz passou como se estivesse no vácuo, como se não houvesse espaço na frente dela.
Literalmente em três segundos (minutos. Literalmente, o tempo que leva, para queimar três velas), os monges do lado de fora do Portão viram como uma enorme onda de luz vermelha se ergueu e cresceu ao longe em todas as direções.
A forma da onda era redonda. Com uma velocidade tremenda, ele fluiu para os Portões Espirituais Demoníacos do Mar Leste para dominá-los.
As pupilas de Wang Ling se estreitaram fortemente, e o horror era claramente visível em seus olhos. Todo esse espetáculo, essa cena com uma luz vermelha o deixou sentindo a irrealidade do que estava acontecendo. Vendo ondas de luz vermelha vindo de todas as direções, Wang Lin respirou fundo.
Na verdade, não apenas Wang Lin, mas todos os monges presentes em assisti pela primeira vez à abertura do Portão Espiritual do Demônio do Mar Leste E todos os presentes aqui na maré alta ficaram assustados nem menos, senão mais, do que Wang Lin. Eles estavam completamente perdidos neste terrível estrondo e tremor, perderam a concentração do Tao.
Uma onda de luz vermelha que estava longe, literalmente em um instante com um apito terrível se aproximou e passou por cada um dos monges e continuou seu caminho.
Simultaneamente com tábuas de jade, pedras de Espíritos, pedaços de jade celestial, vários artefatos flutuaram pelos monges. Os monges quase explodiram de inveja com tamanha abundância.
Também monstros enormes, grandes artefatos mágicos, restos de animais varridos pelos monges, objetos de valor, e tudo isso foi envolvido por um brilho vermelho. Ao mesmo tempo, a luz vermelha passou pelos monges sem causar nenhum efeito sobre eles. E tudo parecia uma alucinação doentia.
Wang Lin viu com seus próprios olhos um enorme monstro de um chifre, da superfície de cujo corpo eles lançam raios negros em diferentes direções. Este monstro claramente não era inferior em força a um monge do nível de Wendin. O enorme corpo dessa fera passou assobiando por Wang Ling de forma que ele nem teve tempo de piscar.
Wang Ling virou-se bruscamente e começou a olhar para as coisas preciosas levadas pelo fluxo de luz vermelha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ouro celestial, jade vermelho, fluido de tinta, chifre de uma pedra de espíritos”, disse Wang Lin, olhando para os tesouros que fluíam. De repente, Wang Ling foi sacudido por dentro e de repente percebeu que as referências a todos esses ingredientes preciosos estavam na memória do Deus Antigo Tu Si e, segundo ela, eram ingredientes muito bons para a limpeza.
“E aqui está outro”, disse Wang Lin, e seu olhar se aguçou quando viu um grande espada.
A espada brilhava com luz dourada e parecia que era feita de madeira… Também estava coberto com uma camada de ferrugem e em alguns lugares havia danos.
A espada brilhou e se dissolveu em um feixe de luz. Os olhos de Wang Ling brilharam intensamente com pura luz. Wang Lin olhou para os monges. Cada um deles olhou para os tesouros partindo com olhos ardentes. E cada um foi dilacerado pelos sentimentos correspondentes.
A essa altura, a maré já estava acabando. Está prestes a terminar. De repente, uma onda de luz vermelha apareceu no horizonte à distância.
começou a se aproximar.
Quando esta onda apareceu pela primeira vez, Tian Yunzi estava completamente calmo, mas agora seu rosto mudou! Ele se virou bruscamente e olhou para a onda que se aproximava.
Olhos da Espada Lord Lin Tianhou brilhou com uma luz inimaginável. Ardendo como tochas, seus olhos perscrutaram entorpecidos a nova onda.
Em além disso, dos monges reunidos, com uma velocidade quase imperceptível para um olho simples, silhuetas de velhos voaram. Esses eram os mais velhos respeitados no planeta do Destino, que vieram aqui para mostrar o que estava acontecendo com a geração mais jovem. No entanto, agora, tendo visto muitos tesouros flutuando em um fluxo de luz vermelha, eles decolaram um após o outro, como se fossem 10.000 anos mais jovens.
E esta cena incrível atraiu a atenção de todos os monges reunidos. Wang Ling, no entanto, continuou a olhar para a onda que se aproximava.
A velocidade da nova onda era muito alta. Ela relâmpago passou pelos corpos dos monges e correu para o portão.
Não foi apenas em alta velocidade. A própria cor vermelha mudou, tornando-se uma tonalidade inimaginável. Agora a luz se tornou opaca à vista, e mesmo a consciência Divina não podia penetrar nela. Nenhuma das técnicas da Consciência Divina ajudou. A luz simplesmente não os deixava passar, e agora não estava claro o que, no final, as coisas estavam escondidas dentro do riacho. Portanto, Tian Yunzi e Ling Tianhou ficaram com expressões alteradas.
Quando A onda de luz vermelha atingiu Wang Ling, e ele se sentiu como se estivesse preso em um labirinto. Sua consciência Divina começou a se deteriorar e, se ele não parasse de usá-la, teria sofrido graves ferimentos.
O resto dos monges rapidamente começou a ficar pálido, e de repente sangrando pela boca… Seus olhos escureceram. Eles pararam de usar a consciência Divina, mas muito lentamente, e portanto começaram a se machucar.
“Pare de usar a Consciência Divina. Jovens, vocês não vão conseguir ver nada aqui! ” – disse um dos mais velhos respeitados. Ele estava bastante seco e magro.
E naquele momento em que a onda de luz já havia passado mais dos monges e prestes a desaparecer no mar oriental, Wang Lin piscou os olhos e três marcas de qi cinza apareceram de repente em sua testa.
Então, tendo aparecido, essas marcas começaram a derreter como se em uma camada fina se estendesse ao redor dos olhos de Wang Ling. Quando as marcas derretidas finalmente envolveram completamente os olhos de Wang Ling, os olhos de Wang Ling brilharam com uma luz clara e brilhante. Os feixes deste conjunto estavam a meia polegada dos olhos de Wang Ling.
Os olhos de Wang Lin parecia brilhar com uma luz divina que poderia perfurar o próprio universo, penetrar no vazio. E agora o olhar de Wang Ling penetrou facilmente na luz vermelha. Ele ainda queria saber o que as coisas estão flutuando nessa onda de luz vermelha!
O olhar de Wang Ling entrou em uma luz vermelha e começou a se estender em diferentes direções, mas em todos os lugares havia apenas uma luz vermelha e nada mais. Apenas alguma força começou a atacar continuamente o olhar de Wang Ling, e esses ataques ecoaram com uma sensação penetrante no corpo de Wang Ling.
Os olhos de Wang Ling ficaram vermelhos e lágrimas fluíram deles. Em seguida, sangue foi adicionado às lágrimas.
Wang Ling rosnou, rangendo o dentes. As marcas ao redor de seus olhos começaram a emitir grossos fluxos de qi cinza. As correntes de Qi não se espalharam no espaço, mas se transformaram em linhas finas e fluíram para os olhos de Wang Ling.
Em alguns momentos, os olhos vermelhos de Wang Ling começaram a ficar cinza rapidamente.
E aqui está o olhar de Wang Ling, que deveria ter desaparecido sob o influência da luz vermelha, ganhou um segundo fôlego e com vigor renovado cavou na luz vermelha, cortando-a camada por camada e lutando contra a força oposta.
E finalmente, quando a luz vermelha começou a desaparecer atrás dos Portões de O Demônio Espiritual do Mar do Leste, o olhar de Wang Ling que cortou todas as camadas de luz vermelha, nas profundezas da onda viu uma coisa que surpreendeu Tian Yunzi e Ling Tianhou.
Aquele era um tablet mágico! A placa exalava uma luz dourada e runas mágicas foram esculpidas em sua superfície.
Quando Wang Lin viu este tablet, mais sangue jorrou de seus olhos, e o interior apunhalou com uma dor aguda. Wang Lin fechou os olhos.
E quando decidiu abri-los novamente, vermelho a luz já havia desaparecido além do portão.
Os olhos de Wang Ling agora eram cores vermelho-sangue, mas, surpreendentemente, tinham listras cinza. Seus olhos estavam cheios de poder demoníaco.
E uma garota chamada Yao Xixue, que estava sentado à distância no jade ensanguentado acidentalmente olhou para Wang Ling. Vendo seu olhar, ela estremeceu, e seu rosto imediatamente começou a ficar pálido. Ela abaixou a cabeça apressadamente. Uma onda de sentimentos começou a crescer dentro dela.
“Aquela aparência… É por isso que meu pai me disse para ter cuidado dele!” disse ela.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 518. Tablet com um feitiço
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence