
Capítulo 480. Arbitrariedade. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 480. Arbitrariedade.
Wang Ling olhou para a mulher e perguntou uniformemente: “Por quê?
A expressão da mulher ficou ainda mais irritada. Com voz gélida, ela disse: – Não pergunte por quê, você simplesmente não pode morar aqui! Em qualquer outro lugar, mas não aqui!!!
Em sua primeira visita ao planeta Tian Yun, Wang Lin não queria ter problemas e brigar com ninguém por causa de sua questão.
No entanto, tudo estava muito confuso aqui… Wang Lin pensou profundamente. Aparentemente, o assunto aqui está no próprio Palácio da Nuvem Púrpura.
A mulher, vendo como Wang Lin se sentou no chão, franziu a testa e disse friamente: “Você não pode ser aqui também! Você precisa manter 100 li do Palácio, e você não pode se aproximar nem mesmo de meio passo. Agora vá embora!
Wang Ling ergueu a cabeça, a raiva queimando seus olhos. Olhando para a mulher, ele determinou seu nível de cultivo – o estágio inicial da “Transformação da Alma” (6). A mulher olhou para Wang Ling exatamente com o mesmo olhar.
Depois de alguns momentos, Wang Lin desviou o olhar, levantou-se e foi embora.
E a mulher ficou lá, olhando para Wang Ling, até que sua silhueta desapareceu de seu campo de visão. Então, uma rajada de vento cobriu a mulher, e ela sentiu que suas costas estavam todas cobertas de suor.
Ela mordeu o lábio e uma expressão dolorida apareceu em seus olhos. Ela saiu lentamente do Palácio da Nuvem Púrpura e sentou-se ao lado dela. Olhando para o céu, ela disse calmamente: “Irmão Sun Yun, se nossa irmã ainda estivesse aqui, ela não teria deixado ninguém tomar o seu lugar! Não deixaria ninguém!
Wang Lin afastou-se do palácio por cem e chegou a uma pitoresca encosta íngreme. Wang Ling acenou com a mão direita e um feixe de luz em forma de espada voou para fora da bolsa e imediatamente perfurou a superfície da encosta, começando a cortá-la. Uma caverna na montanha apareceu rapidamente.
Removendo a espada voadora, Wang Lin entrou na residência e convocou várias restrições, afundou no chão, respirando profundamente.
Seus olhos expressaram profunda consideração: “Neste clã Tian Yun, a atmosfera não é muito amigável. Sim, não passei completamente nos três testes, mas Zhao Xingsha me chamou de irmão mais novo e Tian Yunzi me designou um lugar no Palácio da Nuvem Púrpura. E agora tem um guarda ali, que não permite que ninguém se aproxime do palácio… Tudo é meio confuso e incompreensível… Agora você precisa pensar no que fazer a seguir. Apenas descobrir por que tudo aconteceu? Certamente, é tudo sobre o palácio!”
***
A noite nas terras do Ramo Púrpura do Clã Tian Yun é muito calmo. Com exceção de alguns novatos que guardam o território, a grande maioria dos cultivadores está imersa em meditação.
Wang Lin abriu os olhos e, levantando-se, saiu da caverna que havia criado. Seus olhos brilharam, olhando em diferentes direções. Transformado em uma névoa negra, Wang Lin desapareceu.
O Palácio da Nuvem Púrpura, erguendo-se em silêncio à distância, parecia uma fera hibernando. Um jato de fumaça negra cortou o espaço e desapareceu dentro do palácio.
O palácio tinha três andares no total. Wang Lin já apareceu no primeiro. A mobília era muito simples, no entanto, nem tudo parecia comum. Pelo contrário, tudo cheirava a novidade.
Depois de olhar em volta, Wang Lin foi para o segundo andar. Havia uma cama com vários travesseiros. Várias pinturas de paisagens penduradas nas paredes. Uma velha espada pendurada ao lado das pinturas.
E a situação aqui também era extremamente mundana. Não havia nada fora do comum.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O terceiro andar era uma pequena sala secreta. Aparentemente, ele se destina à prática diária de meditação e respiração. O telhado do palácio era feito de material desconhecido para Wang Ling. Se você levantar a cabeça, mas estiver olhando para o céu sem obstáculos, nada interfere no seu olhar.
Wang Lin não encontrou nada de incomum neste Palácio.
…
O tempo passou gradualmente, e logo Wang Lin viveu no ramo roxo do clã por meio mês.
Durante esse tempo, não um o incomodava. E alunos comuns, ao ver Wang Ling, assumiram uma expressão estranha em seus rostos e se afastaram, dando lugar a Wang Ling, como se ele fosse uma espécie de leproso.
Não ligou Wang Ling para si mesmo e Tian Yunzi, como se estivesse se esquecendo dele.
Em geral, para a caverna escavada por Wang Lin, ninguém chegou mais perto do que 10 li. Todo mundo parecia estar se escondendo. E por meio mês, Wang Ling nunca falou com ninguém. Zhao Xingsha também desapareceu em algum lugar, nunca visitando Wang Lin.
Apenas todos os dias ao nascer do sol, aquela garota com roupas roxas passava pelo palácio. Ela parou e olhou para o palácio por um longo tempo. Por meio mês, ela nunca mudou de hábito.
Se tudo continuasse assim, Wang Lin não se importaria. Era conveniente fazer autoaperfeiçoamento aqui, ninguém o incomodava ou incomodava. Mas no dia 17, à noite, Wang Lin, que estava sentado em meditação, franziu a testa e olhou para a rua.
Dois arco-íris estavam se aproximando rapidamente da caverna, bem além do horizonte. Quando chegaram à entrada da caverna, eles se transformaram em dois velhos vestidos com roupas roxas claras.
Um velho era gordo, o outro era magro. Ambos tinham uma expressão hostil em seus rostos. Olhando ao redor da caverna de Wang Ling, um deles disse: “Qual discípulo, sem o consentimento dos anciãos, se atreveu a cavar uma caverna aqui? Mostre-se!
Wang Lin emergiu da caverna. Sua expressão estava preocupada. Olhando para os velhos, ele percebeu que os dois haviam alcançado o estágio inicial de Transformação da Alma.
– Quem permitiu que você cavasse a caverna? Bem, rapidamente, em um instante, ele o destruiu! Caso contrário, haverá uma punição por quebrar as regras! – um dos velhos gritou hostil.
Wang Lin, se recompondo, disse claramente: – Quem são vocês dois?
– Somos os anciãos do Ramo Violeta responsáveis por fazer cumprir as regras! – disse o segundo velho, que havia ficado em silêncio antes.
Wang Lin acenou com a mão direita de volta, e houve um rugido ensurdecedor. E a caverna em que ele viveu por meio mês desabou. Ondas de pó de pedra cinza se ergueram e a silhueta de Wang Ling desapareceu de vista. No entanto, seu olhar ficou mais calmo.
– Embora você tenha destruído a caverna, você já quebrou a regra. Você terá que vir conosco para o salão principal para determinar a punição para você! – sorrindo friamente, disse o velho que falava logo no início.
Wang Lin suspirou profundamente e, medindo novamente os velhos que estavam diante dele com um olhar, respondeu calmamente: – Eu, Wang Lin, só queria encontrar um lugar para ficar calmo meditação. Eu não queria participar de brigas e jogos secretos, mas aqui não posso! Já tive o suficiente!
Com isso, ele deu um passo à frente. Então ele deu um tapa na sacola e, um momento depois, o chicote de Kunzi estava em sua mão. Wang Ling acenou para ela e rosnou como um dragão aquático.
Os velhos imediatamente mudaram de rosto e começaram a retroceder, lançando feitiços. Dos velhos atingiram dois feixes de luz – um preto, outro branco.
– E você ousou! Levantou a mão contra os anciãos – guardadores da lei! Gritou um dos velhos.
Mas a velocidade do chicote de Kunji era muito alta. O velho que falava fez uma careta. Seu corpo estremeceu e então houve um som de toque. O velho recuou novamente, o sangue escorrendo de sua boca. O Flagelo Kunji é uma arma que atinge o Espírito Primordial, foi arrancada do corpo do velho e atirada um metro para o lado!
Sério medo apareceu no rosto do velho. Seu Espírito original lutou para voltar ao corpo. Mas Wang Lin não tinha intenção de dar a ele essa oportunidade. Ele torceu o polegar em um arco. Um feixe de luz vermelha disparou da ponta de seu dedo e correu em direção ao velho. O rosto do velho era doloroso de se olhar. Em resposta, uma pequena nuvem de Qi voou de sua boca para bloquear o feixe vermelho que se aproximava.
Em um instante, o rosto do segundo velho ficou branco. Com pressa, ele balançou um feixe de luz branca para a frente e deu um tapa na bolsa. Uma longa espada roxa apareceu instantaneamente em sua mão direita. Apontando para Wang Ling, o velho gritou: – Destruição de sete estrelas!
Assim que ele disse isso, a espada roxa estremeceu e se partiu em 7 pedaços. Carregados com energia mortal, eles voaram em direção a Wang Lin.
Wang Lin se virou. Seus olhos ardiam com uma sede selvagem de assassinato que varreu o céu.
– Que cara ele tem! Que monstro irritamos! – exclamou o velho, olhando para Wang Ling e estremeceu involuntariamente por dentro. Naquela hora, Wang Ling deu um tapa na bolsa e a espada dos Imortais apareceu mais rápido que um raio em sua mão.
Seguindo a espada da bolsa de Wang Lin, um sabre em forma de foice apareceu, que o próprio Wang Lin temia.
A espada, dividido em sete pedaços, aproximou-se com um ruído de Wang Ling e correu para a espada dos Imortais. A espada do velho explodiu e se desfez em pequenos pedaços, e então a gargalhada selvagem de Xu Liguo foi ouvida da espada dos Imortais.
E o velho, sem hesitar, correu para seus calcanhares. Ele viu perfeitamente bem que sua espada não havia desabado da espada dos Imortais, não. Atrás da espada estava um sabre curvo, que em um instante com golpes precisos desfez todas as sete partes, destruindo completamente a espada do velho! Ao mesmo tempo.
O velho simplesmente não conseguia ajude, mas fique surpreso com o que viu! Ele estava com raiva de si mesmo por obedecer Zhao Xingsh, mas agora era tarde demais…
Wang Lin imediatamente se esqueceu deste velho e então, em um piscar de olhos, ele estava ao lado de outro – com o Espírito Primordial nocauteado. O Espírito original do velho agora estava lutando contra um feixe de luz vermelha. Ao ver que Wang Ling se aproximava dele, gritou alto e, tendo parado de resistir, saiu correndo.
Os olhos de Wang Ling brilharam com um brilho frio. Com um aceno de sua mão direita, a Bandeira das Restrições apareceu nele. Imediatamente, numerosas Restrições apareceram ao redor e, como redes, bloquearam o caminho do Espírito Primordial em fuga.
Então Wang Lin acenou com a mão direita e gritou: – Venha aqui!
O Espírito Primordial sentiu que estava cercado por um poder tremendo, e então as Restrições iminentes o envolveram de todos os lados. Demorou para quebrar as algemas, mas ele não teve tempo – ele estava prestes a morrer!
Rangendo os dentes, gritou, erguendo a cabeça: “Eu sou o mais velho encarregado da lei e da ordem! Se você me matar, seu status de aprendiz honorário não o ajudará! Um castigo severo espera por você!
– Você parece saber quem eu sou! Wang Lin sorriu hostil. Ele acenou com a mão direita e o Espírito Primordial soltou um gemido agonizante quando Wang Ling o agarrou e puxou para si.
Em seguida, Wang Lin deu um tapa na bolsa e um sino voou para fora dela, que imediatamente aumentou de tamanho para três zhangs. Wang Ling balançou a mão direita, jogando o Espírito Primordial sob o sino e pressionando-o contra o chão com uma força tremenda.
– Purificação! – Wang Lin gritou, e então, virando-se, olhou para o lado.
Lá, a 10 zhangs de Wang Lin, estava outro velho. Seu rosto estava contorcido de dor, mas ele se levantou, com medo de se mover. Diante dele pairava no ar, piscando ameaçadoramente, um sabre. E ao lado dela estava a espada dos Imortais, e Xu Liguo os provocava: “Filho, fique quieto. Se você se atrever a se sacudir, vou cortar um pedaço de carne de você!
Olhando para o velho, Wang Lin perguntou calmamente: – Aparentemente, este lugar não precisava de sossego Wang Lin. E então decidi resolver todos os problemas sozinho, abertamente! E agora ele rapidamente me disse quem morava anteriormente no Palácio da Nuvem Roxa!
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 480. Arbitrariedade.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence