наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 470. Purificando Tesouros

Capítulo 470. Purificando Tesouros – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 470. Purificando Tesouros

Quando Wang Ling saiu, Wang Zhuo gritou: “Todos os membros do clã Wang, ajoelhem-se!

O pátio da propriedade estava repleto de muitas pessoas – nada menos que cem diretas descendentes do clã Wang. E agora eles, todos como um só, independentemente de seu status e da posição que ocupavam, se ajoelharam diante de seu ancestral, que fundou sua família há mais de seiscentos anos.

Em pé na frente do ancestral de joelhos, eles estavam cumprindo “dever filial.”

Além disso, seu ancestral não foi apenas o fundador de seu clã, mas também a pessoa mais famosa do planeta Suzaku. E o clã Wang era muito pequeno em número, e a maioria de seus membros são pessoas comuns. Mas os cultivadores, ao encontrarem alguém do clã Wang, se comportaram de maneira extremamente educada e respeitosa, graças às realizações de Wang Lin!

Wang Zhuo, olhando para Wang Lin, disse: – Wang Lin, eu chamou todos os membros do nosso clã para vê-lo partir!

Wang Lin olhou por muito tempo para os estranhos parados na sua frente e sentiu que eles estavam ligados a ele por parentesco consangüíneo. Finalmente, ele acenou com a cabeça, dizendo em uma voz suave: “Todos vocês, levantem-se!

O clã Wang se levantou, olhando para Wang Ling com reverência.

– Quando eu partir, você cuidará do clã. – disse Wang Lin Wang Zhuo.

Wang Zhuo ficou em silêncio por um tempo, e então, com um suspiro, respondeu: – 600 anos voaram em um momento… Wang Lin, cuide-se ao longo do caminho. Eu ficarei para proteger o clã!

Wang Lin se virou e mais uma vez olhou para o templo ancestral. E então ele deu um passo à frente e desapareceu sem deixar rastros, derretendo-se no espaço.

Estava muito calmo e tranquilo no pátio da propriedade, os membros do clã se curvaram para o chão ao antepassado falecido, dizendo com simpatia e respeito: – Boa viagem, antepassado!

Wang Zhuo olhou para o vazio por um tempo, perdido nas memórias de como ele e seu pai foram para a aldeia onde Wang Lin vivia. Lá ele viu um jovem sorridente sair para encontrá-los.

E esse rosto sorridente cresceu em sua imaginação e, finalmente, ofuscou todo o resto… “Wang Lin!” – Wang Zhuo exclamou, e duas lágrimas velhas e malvadas correram por seu rosto.

***

Neste momento, no deserto no leste de Suzaku, Wang Lin estava correndo em um Mosquito, com ambos mãos atrás das costas… Seus olhos brilhavam como duas tochas, perscrutando o espaço que se estendia diante dele. Seu rosto mudou, e o Mosquito, captando o desejo do dono, guinchou e começou a descer. Em alguns momentos, ele já estava na superfície plana da planície.

Wang Lin deu um passo à frente e congelou. O mosquito, voando habilmente para o lado, começou a observar os arredores com cautela. Wang Ling bateu com a bolsa e uma luz verde brilhante saiu voando dela, que imediatamente se transformou em um Sapo do Trovão.

O sapo apareceu e soltou um rugido ensurdecedor. O mosquito guinchou para trás e se aproximou, com as mandíbulas estendidas para a frente, provocando o sapo. Wang Lin abriu sua bolsa e ativou a consciência divina.

Wang Lin escolheu este lugar por um motivo – era bastante surdo e remoto. Antes de partir, ele considerou necessário limpar sua bolsa e lidar com as coisas – muitas delas precisavam ser limpas.

As primeiras na bolsa eram a espada dos Imortais e os sabre. Ele os honrou com apenas um olhar e os colocou de lado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O próximo foi o Machado Vermelho. Ele não precisava de purificação. Wang Ling pensou em dá-lo ao seu Corpo Verdadeiro. Depois, havia quatro bainhas, Wang Lin ainda não sabia quais eram suas propriedades. E agora, antes de partir, ele lamentou não ter conseguido desvendar o segredo deles.

Wang Lin balançou a mão direita e a bainha voou para o ar. Wang Lin sentou-se no chão, dobrando as pernas sob o corpo, e liberou de sua boca um fluxo de Qi de seu Espírito Primordial, que imediatamente cobriu a bainha.

O processo de purificação começou… O tempo passou devagar… Três dias depois, Wang Ling piscou os olhos ao sentir a conexão do invólucro com sua alma ficar mais forte. Com um aceno de mão, ele deslizou a bainha de volta para sua bolsa.

O próximo item foi o chicote de Kunji. Este Flagelo possuía uma certa consciência espiritual, e não foi possível remover essa consciência para Wang Ling, com seu atual nível de desenvolvimento. Mas ele ainda encontrou uma maneira de resolver o problema!

Um pagode com a consciência de Zhou Yi voou para fora da bolsa e afundou no chão. E imediatamente a aura do nível de “Ascensão” (7) preencheu o espaço.

Wang Lin piscou os olhos e estendeu as duas mãos, executando o Mudra. O flagelo tremeu, liberando um feixe de luz branca. Era tão brilhante que poderia queimar seus olhos! A luz espirrou em todas as direções, quebrando a técnica de Wang Ling em pequenos pedaços.

O rosto de Wang Ling adquiriu uma expressão entediada. Ele deu um comando mental e a essência do espírito de Zhou Yi começou a se concentrar e a engrossar. A luz azul do pagode envolveu o brilho branco do Flagelo.

(np Essência espiritual – a impressão da Alma de uma pessoa, contendo suas emoções e pensamentos, dependendo do nível de um o desenvolvimento da pessoa, pode ter sua própria mente, de si mesma como um coágulo de energia, semelhante à Alma Incipiente e ao Espírito Primordial mencionados pelo autor – um corpo de energia para a alma localizado no Dan Tian.)

Com absoluta calma, Wang Ling pressionou a mão direita na testa e seu Espírito Primordial tremeu e voou para fora de seu corpo físico. O Espírito Primordial correu para o chicote de Kunji, iniciando o processo de purificação.

E este processo durou 7 dias. E então, a essência do espírito de Zhou Yi, fortalecida pelo Espírito Primordial de Wang Ling, finalmente quebrou a consciência do chicote, e Wang Lin foi capaz de deixar a marca de sua alma nele, amarrando o chicote a si mesmo.

Olhando para o chicote, Wang Lin de repente sentiu uma sensação estranha, como se seu corpo e o chicote tivessem se tornado um. Havia tanta energia espiritual no chicote que, como chapéus de palha, ele foi capaz de reter suas propriedades por muitos séculos.

seu valor seria significativamente reduzido. Com a ajuda do tablet que Yun Tue lhe deu, Wang Lin descobriu que o chapéu, além de disfarçar, possui outras propriedades.

O mais importante para Wang Lin era que o chapéu, com a ajuda de selos, colocados nele pode aumentar o número de Restrições e assim pode melhorar a Bandeira de Restrição em um nível!

Em relação ao chicote de Kunji, Wang Lin determinou que não era um artefato Imortal falso, pois estava cheio de Qi Imortal genuíno que o chicote poderia usar. Mas a energia contida no chicote ainda parecia extremamente estranha para Wang Ling – era diferente da energia espiritual!

Wang Lin, não importa o que ele pensasse, não conseguia encontrar a resposta por que isso era tão. Enquanto ele continuava pesquisando o chicote, ele descobriu que o chicote não precisava de energia espiritual para funcionar. Assim que você puxa o chicote da sacola, ele imediatamente, por si só, começa a se encher de alguma força desconhecida!

E assim, o chicote é um objeto ainda mais misterioso do que a bainha!

O Flagelo pertencia a Chun Yunfei, e ele certamente conhecia suas propriedades… Mas aos olhos dele, ela era uma coisa insignificante e ele, fugindo, não hesitou em deixá-la nas mãos de Qian Feng. Qianye Feng, por outro lado, era aluno de Suzaku e estava com medo de incorrer em problemas e, portanto, se livrou do chicote.

Wang Lin refletiu sobre as propriedades misteriosas do chicote, mas em seguida, coloque-o de lado.

Ele examinou a bolsa novamente e, desta vez, puxou o pergaminho!

Por muito tempo ele verificou o pergaminho com os olhos e, finalmente, lentamente o colocou de lado. Talvez entre todos os seus pertences, o pergaminho fosse o item mais misterioso, perdendo apenas para a Esfera que Desafia os Céus. E agora um chicote foi adicionado a esta lista de esquisitices…

Wang Lin ergueu a cabeça e começou a pensar intensamente enquanto seus olhos fitavam o vazio. Em seguida, ele bateu com a bolsa e uma formidável Carruagem que mata os deuses voou para fora dela. o ar. Os grãos de areia giravam loucamente em círculos, como se tivessem medo de se aproximar da terrível carruagem.

Os espinhos que cobriam a carruagem agora e depois brilhavam com fogo frio, forçando-os a desviar o olhar dentro medo.

Wang Lin olhou para a carruagem por um tempo, e então deu um tapa na bolsa mais uma vez, pedindo que o “Anel da Besta” – uma pulseira que sela monstros – aparecesse. Um dos três carros que Wang Lin apresentou a Situ Nan, agora ele tem dois sobrando. Wang Ling não se atreveu a liberar e usar a Alma da Besta Mais Forte, pois sabia que com seu nível de desenvolvimento, ele não seria capaz de lidar com o monstro, e ele se rebelaria. Wang Lin controlou a segunda Alma muito bem e, em teoria, deveria ser capaz de enfiá-la no Anel.

Mais meio mês se passou e Wang Lin finalmente deixou a planície. Todo esse tempo, os rosnados e gritos de um enorme animal eram continuamente ouvidos na planície. Eles eram tão altos que pareciam voar mais longe do que o horizonte. E mesmo nas terras dos “Descendentes dos Imortais” havia muitas pessoas que ouviram esses gritos furiosos.

Wang Lin estava agora sentado na parte de trás do Mosquito e avançando em grande velocidade. Seu rosto estava mais branco do que giz, e em suas mãos ele segurava a Jade dos Imortais. Logo, Jade estava completamente esgotada e, transformando-se em cinzas, espalhada pelo vento.

Wang Lin imediatamente puxou outra pedra e continuou a absorver energia. A alma do monstro da carruagem era muito forte. Muito mais forte do que Wang Lin imaginou! E ela era da mais desagradável disposição – a besta era extremamente orgulhosa e também muito temperamental.

Com esforços sobre-humanos, Wang Lin ainda conseguiu pacificar a besta, mas a pulseira rachou com a fúria do monstro! Quando Wang Ling finalmente o acalmou, as últimas migalhas de Immortal Qi que ele havia secado, e ele quase morreu. É bom que ele esteja pronto para isso e tenha conseguido resistir às custas do jade.

Wang Lin abriu os olhos e passou a mão com cuidado sobre a pulseira, que se tornou uma prisão para o espírito rebelde.

“Esta é uma arma realmente poderosa agora! É uma pena que haja apenas três Elder Souls restantes na “Bandeira das Almas” … Afinal, agora, se eu quiser usar a bandeira e a carruagem ao mesmo tempo, a convocação da carruagem levará muito tempo. Agora, talvez, se eu tivesse que lutar com o cultivador do estágio intermediário da “Transformação da Alma” (6), eu não ficaria perdido com tais artefatos. Se eu tivesse que lutar contra o cultivador médio do estágio final da Transformação da Alma, então também aqui eu teria uma chance de vencer se houvesse tempo suficiente para convocar a carruagem. Mas eu não me atreveria a lutar se este cultivador do último estágio da “Transformação da Alma” (6) tivesse artefatos poderosos, ou se ele fosse um nível básico de “Ascensão” (7). Não tenho chance de derrotar um cultivador de nível de Ascensão! Ainda estou muito fraco… Além disso, o planeta Tian Yun é muitas vezes superior a Suzaku. Existem muitos mestres mais fortes lá. Tenho que ser extremamente cuidadoso aí! É uma pena que a esfera não tenha o elemento metal. Qian Feng sugou os espíritos elementais da Borboleta Vermelha, e então consegui pegar o elemento dourado, mas não é o suficiente, e agora só não está completamente concluído na esfera… “Wang Lin suspirou baixinho, continuando seu voar. Ele voou para onde Situ Nan estava agora.

***

Estado da 4ª Classe, o país de Zhou. Em um dos palácios da capital, Situ Nan bebia, e dali sua voz alegre ecoava ao longe: – Ha-ha, cuide bem de seu pai para que ele fique satisfeito! E ele vai dar a vocês um elixir maravilhoso que vai ajudar vocês, mulheres, a manterem a brancura de sua pele por várias décadas!!!

E então uma linda risada feminina ecoou por aí.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 470. Purificando Tesouros

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 470. Purificando Tesouros – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*