наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 469. O predito se tornou realidade.

Capítulo 469. O predito se tornou realidade. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 469. O predito se tornou realidade.

Uma pequena vila perto da cidade de Phoenix, estado de Chu, planeta Suzaku.

É primavera… É hora da natureza florescer. A fumaça saía das chaminés das casas, os latidos dos cachorros e os gritos de alegria das crianças podiam ser ouvidos.

Em uma casa bastante modesta com telhado de telhas, no quinto, se você conta do lado leste, ela agora estava sentada na cozinha, uma mulher idosa acocorada acendendo lenha no forno para começar a cozinhar.

A mulher parecia bastante velha, ela tinha visto muito, suas costas há muito estavam um pouco curvadas. Finalmente, um fio de fumaça cinza subiu do mato, e a velha tossiu e agitou seu leque de bambu, afastando a fumaça.

– Mãe Roo! – uma chamada fraca veio do quarto ao lado da cozinha.

A velha colocou o leque de lado e, ajeitando o avental, saiu correndo da cozinha. Abrindo as portas, ela entrou no quarto e viu um velho deitado na cama. Seus olhos fundos estavam opacos e todo o seu rosto estava coberto de numerosas rugas. O próprio velho parecia um esqueleto coberto de couro.

A velha foi para a cama e lágrimas escorreram de seus olhos.

– Você quer lá é? Ela perguntou ao marido.

O velho levantou a mão direita, e a velha se apressou para ajudá-lo.

– Mãe Ru, ontem tive um sonho que nossa filha havia voltado… – os olhos escuros do velho de repente brilharam. – Nossa filha está de volta!!!

– Sim – sim! Logo ela voltará … – soluçou ainda mais a velha.

Enxugando os olhos, voltou a falar: – Nada, nossa filha está com sorte, está tudo bem com ela agora! ..

Este casal idoso era os pais de Zhou Ru. Quando a guerra estourou entre os cultivadores e o clã “Descendants of the Immortals”, eles tiveram que deixar seus antigos lugares e se estabelecer aqui. então…

Muitos anos atrás, Zhou Ru foi levado de casa por um Cultivador, e isso fez os pais sentirem uma dor incrível! Eles sempre choravam e se lembravam dela, e a dor ficava ainda mais aguda… E dessa dor o pai adoecia, a cada dia sua saúde piorava cada vez mais.

Todo o trabalho doméstico recaiu sobre os ombros da mãe de Zhou Ru. Ela conseguiu sobreviver de alguma forma e, à noite, chorou, ligando para Zhou Ru…

– Nossa filha vai voltar! Pai, isso não foi um sonho, mas uma realidade! A velha enxugou os olhos novamente.

O padre Zhou Ru suspirou profundamente e, de repente, estupefato, olhou para a porta da frente, congelado como um homem morto.

A velha se virou surpresa ao ver para onde o velho estava olhando. E então ela estremeceu com o que viu.

Uma jovem muito bonita estava parada na porta, o vento agitando seus longos cabelos. Ela era vagamente parecida com Zhou Ru, de quem seus pais se lembravam dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você … – disse a velha hesitante e baixinho.

– Mãe! – gritou a garota e, desatando a chorar, se jogou de joelhos na frente dos velhos.

-Ru”er, é mesmo você! Velho, nossa filha está de volta!- a velha ficou agitada e desatou a chorar novamente, abraçando-a com força.

Pai, como que num momento de grande força, pulou da cama e desatou a chorar, dizendo : – O Senhor tenha misericórdia, filha voltou!

Wang Lin estava perto da casa. Ele suspirou suavemente, cheio de culpa. Então Wang Ling acenou com a mão direita e dois flashes de luz incrível brilharam. Despercebidos, eles voaram para dentro da casa e entraram nos corpos dos pais de Zhou Ru.

No mesmo momento, a doença que atingiu o pai desapareceu e o corpo se encheu de vitalidade. O mesmo aconteceu com a velha.

– Baby Ru, tio Wang Lin foi! Wang Lin disse e foi embora. Agora, sua silhueta parecia tão sem vida e solitária.

Yi Zhou Ru, como se estivesse sentindo algo, olhou pela janela e viu uma figura curvada vagando à distância.

– Tio, Zhou Ru poderá vê-lo nesta vida pelo menos uma vez? Zhou Ru sussurrou tristemente.

Para ela, Wang Lin era agora mais importante do que seu pai, já que ele esteve lá por quase toda a sua vida.

– Tio, continuarei cultivando… E então deixarei Suzaku e encontrarei você! Não serei mais um fardo para você!

Wang Lin continuou andando…

Xiao Bai estava parado perto da casa. Ele estava triste porque não queria deixar Zhou Ru. O tigre rosnou alto e, transformando-se em um feixe de luz branca, desapareceu.

O rugido do tigre horrorizou todos os habitantes da aldeia, especialmente gado, galinhas e cães. Depois disso, eles não deixaram o estábulo por um mês, tremendo de horror.

***

Nuvens, “no estado de Chu. Aparecendo, ele gritou alto: “Tie Yan, apareça diante de mim!

E então um raio de luz vermelha atingiu o solo a 10 zhang de Wang Lin e se transformou em um velho. Era Tie Yan.

Ele já havia alcançado o nível de Formação da Alma (5), e o Estado Chu já havia alcançado o Rank 4!

– Tie Yan cumprimenta o mais velho! Ele exclamou respeitosamente, curvando-se. Ele realmente respeitava Wang Ling imensamente. Agora o nome “Wang Lin” se tornou uma verdadeira lenda em todo o planeta Suzaku!

Wang Lin, também conhecido como Zeng Niu, derrotou a Borboleta Vermelha, matou Qian Feng, aterrorizou Liu Mei e Zi Xin, renunciou ao título de Sucessor de Suzaku em favor de Zhou Wutai!

E provavelmente todos os cultivadores do planeta sabiam de tudo isso sobre os assuntos de Wang Lin!

Para Te Yan, Wang Lin era como um deus, e Cada palavra sua é uma lei!

Wang Lin acenou com a mão direita, e uma bolsa voou na frente dele, caindo nas mãos de Te Yan.

– Se Zhou Ru nesta vida puder atingir o nível de “Alma Incipiente” (4), então dê isso a ela. Se você não pode, então não faça. Eu coloquei um selo em cima. É muito simples e fácil de hackear. Divida-o, mas você precisará de um pouco de prática para fazer isso! Wang Lin disse com uma voz completamente sem cor.

Tie Yan estremeceu e disse apressadamente: “Não posso! Afinal, esta bolsa é para Zhou Ru. Se ela morrer, ainda vou deixar o selo intacto!

Olhando para Tie Yan, Wang Lin acenou com a cabeça, “Sim, é melhor você não deixar a ganância obscurecer sua mente. Do contrário, um dia você se arrependerá muito!

Tie Yan se encolheu novamente, tentando memorizar as palavras de Wang Ling. Com grande atenção, ele ouviu tudo o que Wang Ling disse e tentou memorizar.

Olhando em volta, Wang Lin suspirou e deu um passo à frente, transformando-se em uma nuvem de fumaça azul e desapareceu na a distancia.

A essa altura, Tie Yan já estava encharcado de suor. Ele cuidadosamente escondeu sua bolsa e voltou para sua seita.

No extremo norte de Suzaku, onde Snezhnoye costumava be state, um vento frio de gelar os ossos soprou, não permitindo que nenhuma criatura viva passasse mais longe.

Aqui, em um lugar, rosas cresceram de uma espessa camada de gelo. As rosas não eram escarlates, mas brancas como a neve.

Rosas brancas cresceram e ficaram mais fortes com o vento gelado, espalhando sua fragrância na área.

A leste deste lugar, há era um desfiladeiro de gelo, onde uma rosa azul floresceu em uma exuberante floração. Ela cresceu com o vento frio, cheia de arrogância, seu caule feito de gelo. Rose parecia uma garota arrogante.

E um homem entrou neste desfiladeiro. Ele estava vestindo uma túnica branca e seu olhar era indiferente. Quando ele entrou no desfiladeiro, a fragrância que emanava da rosa ficou ainda mais forte e preencheu todo o desfiladeiro.

O perfume da rosa flutuou no ar, como uma dança de borboleta, deixando um pessoa com um sentimento incomum de Domínio.

O homem congelou na frente de uma rosa azul. Por um longo tempo, ele apenas olhou para ela em silêncio e então, agachando-se rapidamente, arrancou-o. Virando-se, ele foi embora.

Rosas brancas desbotaram uma após a outra, após sua partida. Eles simplesmente começaram a derreter e desaparecer. Parece que eles só existiam para fazer companhia à rosa azul. E agora, quando uma pessoa a levou consigo, eles perderam o significado de sua existência…

Estado de Zhao, o sopé da montanha Hengshan, a propriedade do clã Wang.

Um dia, um homem com roupas brancas apareceu no “Templo dos Ancestrais” na propriedade dos Clã Wang. Olhando ao redor das fileiras de placas com os nomes de ancestrais, ele finalmente fixou seu olhar em duas delas penduradas no topo.

Ele congelou e por muito tempo olhou para essas placas sem se mover. Um dia já se passou e ele ainda ficou parado olhando.

Na manhã do segundo dia, o servo do feudo olhou para dentro do templo para varrer o chão. E congelou quando viu este homem. O servo estava prestes a pedir ajuda, mas de repente ficou mole e caiu no chão.

O homem continuou a olhar para a placa, uma memória brilhou em seus olhos…

Três dias se passaram e ele ainda estava de pé. E estava claro em seu rosto que ele estava afundando cada vez mais nas memórias. De seus olhos desceram dois caminhos molhados deixados por lágrimas…

No terceiro dia, ele parecia ter voltado à vida. Ajoelhando-se lentamente, fez uma reverência até o chão.

– Pais, é hora do seu filho… – murmurou ele. Levantando-se, ele deixou o Templo.

Muitas pessoas já haviam se reunido em frente ao templo. Havia homens e mulheres. Todos estavam vestidos com roupas cerimoniais esplêndidas. Havia também vários cultivadores entre eles, o nível, porém, não muito alto, mas com uma postura impressionante.

E na frente de todos estava Wang Zhuo!

No dia anterior, Wang Zhuo teve uma visão, uma vaga chamada para vir aqui ao templo. E então ele sentiu a aura de Wang Ling.

Sem dúvida de que o veria no templo, Wang Zhuo reuniu todos os seus parentes e chegou lá. Todos os descendentes diretos do clã Wang vieram. Todos vieram, deixando seus negócios. Alguns tiveram que ser trazidos à força!

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 469. O predito se tornou realidade.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 469. O predito se tornou realidade. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*