
Capítulo 456 – Como uma borboleta – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 456 – Como uma borboleta
Nesta época, a dez mil quilômetros de Wang Ling e da Borboleta Vermelha, Zhou Wutai estava correndo para a frente na tentativa de escapar, seu cultivo ainda não havia alcançado o estágio de Transformação da Alma (6), então sua velocidade era muito menor do que a de Wang Ling.
No momento em que a espada da foice acelerou repentinamente, Zhou Wutai ficou muito surpreso, uma velocidade que ele nunca tinha visto em sua vida!
Em vôo, ele franziu a testa e parou imediatamente, depois se virou e olhou para trás – um brilho vermelho se aproximando podia ser visto muito além do horizonte. Era uma nuvem vermelha densa e borbulhante, sua luz brilhante coloria o céu e a terra ao seu redor com a mesma cor sangrenta.
Neste momento, até mesmo rachaduras espaciais no céu, colidindo com uma nuvem vermelha, rapidamente se dissipou.
Zhou Wutai suspirou severamente, então se levantou e congelou, expressando respeito.
Uma nuvem vermelha, como um antigo animal feroz, rugiu o céu, depois do qual voou até Zhou Wutai e uma velha voz foi ouvida dele: – Entre!
Ouvindo isso, o corpo de Zhou Wutai imediatamente se moveu e rapidamente desapareceu dentro de uma nuvem vermelha.
Uma vez lá dentro, viu o velho, pelo rosto dele dava para perceber que ele havia passado por muita coisa. Ele estava usando um vestido vermelho e segurando as mãos atrás das costas, e um raio brilhou em seus olhos quando seu olhar foi direcionado para algum lugar distante. Ele ficou imóvel, mas a velocidade da nuvem vermelha sob seus pés era incrivelmente alta, ela voou para frente rapidamente.
Zhou Wutai parou ao lado do velho e disse respeitosamente: – Zhou Wutai cumprimenta o mais velho!
O velho acenou com a cabeça ligeiramente e olhou para longe, seus olhos pareciam ver a uma grande distância. E então seu olhar caiu para um lugar a dez mil li dele, houve uma batalha, era Wang Lin e a borboleta vermelha. O velho ficou olhando em silêncio por um tempo, e então disse indiferente: – E Zi Xin?, Ela saiu sozinha.
O velho suspirou levemente e disse: – Bem, não preste atenção, siga-me até a Montanha dos Espíritos!- Assim que o velho falou isso, a nuvem vermelha acelerou e voou em grande velocidade direto para a “Montanha dos Espíritos”.
Este velho era Yun Tsue.
Os Descendentes do clã Immortals tiraram vantagem das runas no crânio do ancestral de Xu, que estava no nível de 12 Folhas, e removeram temporariamente a restrição de entrada na Cripta Suzaku, após o que imediatamente enviou Yun Tsu aqui.
No entanto, se o ancestral de Xu estivesse vivo, ele só poderia apagar as limitações do “Cristal da Alma do Planeta” apenas com seu nível de cultivo! Mas os “Descendentes dos Imortais” tinham apenas seu crânio com o poder das runas, embora esse poder fosse inimaginável, e poderiam enviar Yun Tue, apagando temporariamente as restrições da Montanha, mas se ele ultrapassasse um certo tempo, o poder de a runa simplesmente se dissiparia e o próprio Yun Tue seria destruído pelo estranho poder do “Cristal da Alma do Planeta.”
Portanto, assim que entrou aqui, decidiu não perder tempo e voar até o centro da “Montanha dos Espíritos” com velocidade máxima.
* **
Naquele momento, Qian Feng estava correndo lá em pulos e saltos. Mas ele não era o único, muitas outras pessoas estavam correndo para a parte central da “Cripta de Suzaku”.
E entre eles não estavam apenas membros dos “Descendentes dos Clã dos Imortais, também havia cultivadores comuns.
E naquela hora uma pessoa já estava em pé na “Montanha dos Espíritos”, era um homem velho e ele chegou aqui primeiro. O velho parecia completamente normal, exceto por seus olhos, nos quais um brilho sangrento cintilou. Um pequeno macaco estava sentado em seu ombro, olhando em volta com um olhar zangado. De repente, a raiva em seus olhos aumentou!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este velho estava no topo da “Montanha dos Espíritos”. Aqui, no ar, estava pendurada uma porta gigantesca, em cujas bordas havia raios de brilho dourado cegante.
A altura da porta chegava a cem zhang, parecia que ela perfurou o céu! E agora, com um som de esmagamento característico, uma enorme rachadura começou a aparecer nele, que parecia uma enorme cicatriz de longe. Essa rachadura era impossível não notar.
O velho olhou para a porta, a luz vermelha em seus olhos ficou mais densa e um sorriso sombrio apareceu nos cantos de sua boca. Ele sentou-se de pernas cruzadas em meditação e esperou enquanto o macaquinho em seu ombro esquadrinhava aleatoriamente a área com um par de olhos sinistros.
***
Quanto a Wang Ling e a borboleta vermelha…
A rosa vermelha cristalina em frente ao corpo da Borboleta Vermelha exalava um charme gracioso, era o encanto de uma imagem ilusória da Borboleta Vermelha criada a partir de fumaça vermelha. Embora estivesse nublado, ainda refletia a verdadeira essência da Borboleta Vermelha, escondida no fundo de sua Alma, era a verdadeira ela!
Ela olhou para Wang Ling com o arrogante e orgulhoso olhar do mais forte, e Então, em um tom neutro, ela disse: “Tseng Niu, vá em frente! Destrua minha consciência, é inútil mantê-la! Eu, a Borboleta Vermelha, preferiria morrer a continuar a viver assim!!!
“A orgulhosa filha do Céu realmente chegou ao fim, que pena!” Wang Lin pensou, respirando fundo. Na imagem ilusória da Borboleta Vermelha, ele não viu orgulho, mas um leve traço de tristeza escondido bem no fundo, era a tristeza de seu coração.
Essa tristeza dentro dela incluía um sentimento profundo de dor e tão forte que os corações das pessoas que olhavam para ela não podiam ficar indiferentes.
– Borboleta Vermelha, vou te ajudar… – o olhar de Wang Ling ficou focado, ele acenou com um machado na mão e de repente saltou. No ar, ele soltou um rosnado baixo e, girando, jogou o machado para frente. O machado, como um relâmpago, um meteoro com uma queda voou em direção à borboleta vermelha.
Este machado avançou com uma força terrível e parecia rasgar até o vazio no céu.
Mesmo antes de o machado cair no chão, inúmeras rachaduras e fraturas já haviam aparecido nele, e poeira, areia e pedaços de terra que foram levantados no ar giraram em uma violenta tempestade de areia.
A Borboleta Vermelha ergueu a cabeça e olhou para o Grande Machado, imediatamente a rosa à sua frente, criada por sua Alma, se transformou em fumaça azul, e penetrou em seu corpo através dela testa. Agora, aos olhos do Borboleta Vermelha, não havia mais intenção de lutar, não havia mais vazio. Havia apenas compreensão. E orgulho!
E ainda, havia profunda tristeza e ódio em seus olhos…
Os cantos da boca da borboleta vermelha lentamente subiu, revelando o sorriso mais lindo. Agora, seu rosto sorridente parecia feliz, de fato, era um sentimento raro para ela.
Agora ela parecia livre de vícios como uma garotinha que se livrou do fardo de pesadas preocupações.
Uma sede monstruosa de batalha espalhou-se do machado cedendo do céu, naquele momento podia-se pensar que não era um machado caindo do céu, mas um enorme gigante invisível, balançando, furiosamente dividindo o terreno abaixo com o Grande Machado.
Embora o sorriso no rosto da Borboleta Vermelha fosse lindo, ela ainda não conseguiu apagar completamente as marcas de superioridade arrogante e orgulho de seu rosto.
A vida da borboleta vermelha foi vivida com orgulho! Mesmo em face de sua morte, ela não mudou sua arrogância, sua arrogância sempre a elevou acima do mundo, como as asas vermelhas de uma borboleta.
O machado, cortando o vazio se aproximou, dispersando as correntes de vento ao seu redor… Com velocidade cada vez maior, ele desceu correndo, até que atrás de si, em rajadas de rajadas, ouviu-se um estrondo de camadas de ar se estourando.
A vida da Borboleta Vermelha não cruzou duas cem anos, tal duração no mundo do cultivo fazia com que parecesse uma borboleta de um dia. Embora sua vida tenha sido passageira, mas sua beleza, sua arrogância e força, as pessoas que a conheceram vão se lembrar dela por toda a vida!
Apesar de muitas pessoas não gostarem de sua arrogância, apesar do fato de sua crueldade afastar muitas pessoas dela, ela ainda era uma borboleta vermelha!
Orgulhosa Borboleta Vermelha!
O machado já estava a menos de dez metros de distância, a aura do machado, destruindo o Céu e destruindo a Terra, também se aproximou. Naquele momento, se Red Butterfly quisesse resistir, ela poderia resistir! Se ela quisesse se esquivar, ela teria tido a força para fazê-lo, mas ela não resistiu e não se esquivou, a luz em seus olhos ficava mais e mais brilhante a cada momento, e seu olhar ficava mais arrogante.
Esta arrogância, embora forte, continha sombras de arrependimento, embora estivessem escondidas bem no fundo, Wang Lin as viu.
Nos olhos da borboleta vermelha, ela parecia ter visto seu professor, ela ouviu sua voz, olhou para o sorriso em seu rosto… Seus anos de estudos na infância, ela passou no amor e na bondade. E cenas com uma jovem, que era bondosa e severa ao mesmo tempo, de vez em quando flutuavam diante de seus olhos.
Além da professora, outra silhueta também apareceu em seus olhos, era um jovem magro e fraco, em cujos olhos sempre havia apenas ternura, observando-a silenciosamente.
Vendo sua silhueta, os cantos da boca da Borboleta Vermelha se curvaram para dentro um leve sorriso.
Imagens em seus olhos lampejaram uma após a outra, até que finalmente pousaram no jovem, seus olhos estavam cheios de amor por ela, pela Borboleta Vermelha. Foi por ela que ele, sem hesitar, roubou o chicote de Kunji.
– Adeus… – O sorriso no rosto da Borboleta Vermelha congelou lentamente enquanto o machado voava mais perto e mais perto de seu corpo!
A rosa à frente do corpo da Borboleta Vermelha emitiu uma luz vermelha ofuscante e imediatamente deixou cair todas as pétalas, que, espalhando-se sob uma rajada de vento, desapareceram no vazio.
Um filete de sangue escorria dos lábios da Borboleta Vermelha, seus olhos já estavam completamente opacos, mas o sentimento de arrogância e arrogância nunca a deixou.
– No futuro, os botões de rosa florescerão novamente. No vale do ponto mais ao norte do planeta Suzaku, um botão de rosa azul florescerá. Zeng Niu, eu dou a você!
Tendo perdido suas pétalas, apenas uma haste com pistilos e estames permaneceu na frente da Borboleta Vermelha, colidindo com um machado voador, ela se transformou em cinzas e desapareceu.
Instantaneamente, uma cicatriz vermelha apareceu na testa da borboleta vermelha, de onde o sangue jorrou em um jorro fervente.
– Red Butterfly, sua vida real foi um desastre! Mas este é apenas um fio de Vida e Morte! Esta vida correu bem e você não teve a oportunidade de passar por dificuldades. Portanto, tudo o que você pode fazer agora é morrer sem vingança, aceitar essa dor como seu mestre da vida, e então você encontrará seu próprio trigrama para si mesmo.
(por exemplo, Trigrama – um diagrama que mostra o equilíbrio do universo Cada símbolo neste diagrama denota um dos “começos” (elementos) Mais detalhes aqui: http://www.beregovo.info/fens/index-04.htm)
– Borboleta Vermelha, você é um desastre que nem mesmo este Zeng Nu conseguiu parar!
sangue e tudo na frente de ela estava nublada com uma névoa vermelha.
– Mestre, você sabia que a borboleta vermelha traria problemas, que pena que você não poderia descobrir que tipo de problemas Qian Feng trará para esta borboleta vermelha…
O machado rugiu e, voando direto através do corpo da borboleta vermelha, com uma explosão, enterrou-se profundamente no solo.
A um grande buraco profundo permaneceu no solo, de onde a fumaça negra subiu lentamente.
Em um instante, a armadura vermelha da Borboleta Vermelha estalou, que instantaneamente se espalhou por todo o corpo e penetrou em todos os cantos.
A Borboleta Vermelha fechou os olhos e, no instante seguinte, seu corpo se transformou em uma névoa sangrenta com uma explosão.
Levada por uma rajada de vento frio, a névoa sangrenta se dissipou e em seu lugar permaneceu um brilho cristalino vermelho, preenchendo tudo ao redor.
Amada por todas as orgulhosas filhas do céu, Borboleta Vermelha, está morta…
– Wang Lin, ajude-me a matar Qian Feng, ok? ..
Wang Lin pairou no ar e ficou em silêncio, olhando para o céu, até que, por fim, ouviu um eco fraco do grito da Alma da Borboleta Vermelha.
Vermelho brilhante, como uma borboleta, embora com uma vida curta, mas ainda forçando os outros a se lembrarem dela para sempre!
A borboleta vermelha é desapareceu, deixando para trás apenas um pergaminho de jade e um chicote de Kunji, pairando sozinho no espaço em silêncio.
“O domínio de Qian Feng é um desejo sem fim, ele engole tudo, engolindo tudo, esta é a essência de que Qianye Feng não precisa dos Domínios, ele só precisa sentir sua conexão com o Tao Celestial.”
“Ao devorar um domínio, ele tem essa sensação e, assim, aprimora seu próprio Domínio, levando-o mais perto da conclusão.”
Isso foi escrito em capturado por Wang Ling no pergaminho de jade, isso é o que a borboleta vermelha deixou para trás, gravando Qian Feng todos esses anos.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 456 – Como uma borboleta
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence