Capítulo 415. Tradições. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 415. Tradições.
A Jade dos Imortais na frente de Wang Ling rachou-se e partiu-se em duas como uma cicatriz. A rachadura foi ficando cada vez maior e, gradualmente, o Jade tornou-se mais escuro e com o tempo tornou-se uma cor cinza grave.
Naquele dia, ele extraiu a última energia desta Jade, após o que ele clicou e desabou completamente, se transformando em uma pilha de pó no chão.
Ao mesmo tempo, a Jade atrás dele também desabou.
O cabelo na cabeça de Wang Ling começou a se mexer, uma onda de Qi invadiu seu corpo, muitas vezes mais forte e grosso do que antes. Grande poder espalhou-se por seu corpo. Sete bandeiras não aguentaram, tremeram e depois caíram completamente no chão.
Wang Lin ergueu lentamente a cabeça e depois se levantou. Seus olhos brilhavam, ele parecia relaxado.
– Um terço concluído. Wang Ling voltou seu olhar para Dun Tian, que estava sentado ao lado dele em uma postura de meditação.
Dun Tian abriu os olhos, sorriu e disse: – Nada mal! Vamos, o velho irá levá-lo ao Jade dos Imortais. Esta é uma tradição na minha seita Purificação da Alma. E embora agora os “Descendentes dos Imortais” tenham causado turbulência, esta tradição não pode ser interrompida.
Dun Tian riu, jogou fora sua mão direita e um redemoinho negro apareceu imediatamente em o ar, no qual ele entrou.
Os lábios de Wang Ling se abriram em um sorriso enquanto ele o seguia.
Reaparecendo, os dois se encontraram no meio do vazio fora dos portões da seita Purificação da Alma. Dun Tian colocou as mãos atrás das costas, uma nuvem branca apareceu sob seus pés e o carregou para frente.
Wang Lin o seguiu lentamente. Seus pensamentos estavam distantes, ele sentiu uma onda de poder Espiritual.
Nesse momento, a maior parte do Qi dos Imortais em seu corpo foi assimilado, transformando-se em sua energia Espiritual. Então seu nível de cultivo aumentou, mas mais energia foi necessária para fortalecer a carne e os ossos do Corpo Principal, então foi necessário encontrar mais Jade, e então ele pode finalmente ir para o nível de “Transformação da Alma” (6).
No estado de Pylou havia um lugar inacessível aos olhos, um atoleiro na orla do país, havia um mundo de silêncio mortal, para dez mil pessoas ao redor havia nenhum vestígio de uma pessoa.
***
Era um vale de cobras, insetos e outras criaturas venenosas, um vale de pântanos. Mesmo os cultivadores não ousavam se intrometer aqui.
Aqui, os insetos sempre enxameavam com um apito, eles governavam este lugar. os pântanos, mas raramente apareciam, então criaturas venenosas eram a principal ameaça.
No estado de Pylu, todos sabiam que não valia a pena entrar nos pântanos da parte oeste do país, este é um lugar amaldiçoado, principalmente para as pessoas comuns.
A seita Chimodao estava localizada nessas terras. (pp. O caminho vicioso do unicórnio) Era uma seita especial, eles não tinham portões, a ficção de um palácio, estava espalhado, espalhado pelos pântanos.
Entre estes pântanos havia várias áreas, embora não fossem nada grandes, era possível morar lá.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, gritos raivosos foram ouvidos na direção dos pântanos, e duas silhuetas humanas se transformaram em relâmpagos. Sons de assobios foram ouvidos, a terra tremeu.
Essas duas pessoas sabiam que deveriam recuar.
– Bes Dun Tian, não há Jade! – gritou um velho, vestido com uma túnica roxa, centopéias sugadoras de sangue agarraram ambas as orelhas.
A segunda era uma velha, vestida com um vestido de lona, embora seu rosto tivesse um muitas rugas, seus olhos ardiam. Ela pigarreou secamente, interrompeu o velho, olhando para Dun Tian: – Bes Dun Tian, desta vez você não vai conseguir pegar a Jade Immortals! A última vez que os Descendentes dos Imortais vieram aqui, a velha estava gravemente ferida e usou Jade para curar suas feridas. Até agora, recuperei apenas a metade e é preciso mais! Portanto, não posso te devolver.
O olhar de Dun Tian congelou, caindo sobre a velha. Ele tocou um dedo entre as sobrancelhas e o Domínio da Morte jorrou de sua testa. Com voz rouca, ele disse: – Não durarei dois anos!
A velha tremeu e seu rosto mudou.
O rosto do velho com um manto roxo muito distorcido, ele disse num sussurro: – Vocês são todos loucos na seita “Purificação da Alma”! Por causa da sua longevidade, você não tem medo da morte…
Dun Tian riu e disse: – Certo. Não durarei dois anos e não tenho medo da morte. Dê-me o Immortal Jade esta noite e eu irei embora. Mas não me deixe – eu lutarei com você, e terei que exterminar todos os espíritos malignos dos pântanos locais! Tossindo, o primeiro disse: – Bes, para que é tudo isso? Você sabe que nós dois podemos lidar facilmente com você, e essa fritada ao seu lado certamente morrerá.
Wang Lin sorriu fracamente, passou a mão direita pelo vazio e uma Espada Espiritual voou para fora da bolsa. Embora Wang Ling ainda não tivesse alcançado a Transformação da Alma (6), ele já podia usar seu Qi.
Para usar a Espada Espiritual, era preciso controlar o Qi. Cheia de Chi, esta espada de repente cintilou com uma chama ofuscante, e o poder se espalhou a partir dela. Wang Ling acenou e ele se iluminou ainda mais, fazendo sons de assobios.
A velha estava distorcida em seu rosto, acertando sua bolsa com a velocidade da luz, tirou a “Casca de Tartaruga” de lá, bloqueando o caminho da Espada.
* Quack! * – houve um clique alto e o casco da tartaruga se despedaçou. Mas a espada também se partiu em fragmentos.
A velha fez uma careta, o homem de manto púrpura ao lado dela também mudou de rosto. Eles não olharam para Wang Ling.
– Querida, você realmente acha que o mais novo vai morrer hoje? Wang Lin disse calmamente.
“Quem é você !? A velha perguntou surpresa. A espada irradiava um tremendo poder espiritual, ela não esperava por isso. Ela sabia que Wang Ling estava entre a Formação da Alma (5) e a Transformação da Alma (6). Esperava que a pessoa à sua frente tivesse a “Jade dos Imortais.”
***
Os discípulos da seita “Zhimodao” não faziam amizade uns com os outros, cada um estava por sua conta. A especialidade deles eram poções de insetos, então os pântanos eram bons para eles.
Hoje, duas silhuetas apareceram no céu acima dos pântanos. Um é velho, o outro é jovem. O velho estava vestido de preto, seu cabelo estava completamente grisalho, seus ossos estavam cobertos por uma pele fina, ele colocava as mãos atrás das costas, olhava com um olhar gelado e exalava um cheiro tal que todas as criaturas venenosas se espalharam de horror.
O segundo era muito jovem, vestia roupas brancas e tinha o cabelo preso na nuca. Embora não houvesse nada de especial nele, ele deixou a impressão de um cara extraordinário. Especialmente seus olhos – ele tinha uma aparência penetrante. Parecia que ele conseguia distinguir facilmente entre o bem e o mal e entendia o humor das pessoas sem palavras.
Eles eram Dun Tian e Wang Li.
Dun Tian claramente já fez isso antes. Junto com Wang Ling, ele chegou aqui, olhou em volta dos pântanos e disse com um suspiro: – Zeng Niu, embora esses Zhimodao estejam dando voltas no mato, eu te digo, eu os conheço bem. Naquela época, meu professor me trouxe aqui para tirar a “Jade dos Imortais” deles, sua seita era três vezes mais rápida e ágil do que todos os outros.
Tendo terminado, ele agarrou o vazio com a mão direita, e bilhões de Bandeiras de Restrição apareceram na palma de sua mão. Quando essas bandeiras, de 10 metros de tamanho, apareceram acima de sua mão, seu poder aumentou. Olhando para os pântanos, Dun Tian apertou sua mão, e muitas almas irromperam das Bandeiras com um assobio, espalhando-se em todas as direções. Naquele momento, o céu mudou de cor, as constelações e estrelas se misturaram.
O espaço estava cheio de almas, rugidos e rosnados.
A bandeira que controla as almas foi chamada de “Bandeira das Almas” e controlada por Qi. Esta bandeira não pode conter uma grande quantidade de Qi. Não era freqüentemente encontrado nos Estados Cultivadores. Todos os cultivadores do nível “Transformação da Alma” (6) perseguiam essas Bandeiras, e frequentemente possuíam uma delas.
Havia uma diferença entre talismãs espirituais e comuns. Os cultivadores que possuíam o primeiro eram muito mais fortes.
Também havia Bandeiras, que eram um cruzamento entre “Bandeiras de Almas” e “Talismãs Espirituais”. Eles podiam controlar o Qi. Embora não muito, eles aumentaram o poder do usuário e eram várias vezes mais fortes do que as “Bandeiras da Alma”.
“A Bandeira das Restrições e a” Bandeira Bilhões de Almas “eram apenas tais talismãs.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 415. Tradições.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence