Capítulo 411. Tesouro abandonado. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 411. Tesouro abandonado.
A mulher piscou os olhos e disse: – E o nosso bisavô era aquele esquisito. Os poucos “Imortais” que estiveram em nossa capital sempre o trataram com muito respeito. É uma pena que agora ele não esteja mais conosco.
– Ele agora está tão duro quanto nós. A invasão não contornou as terras do clã onde agora está localizado. Agora, nossa única esperança é nossa morada ancestral, onde podemos nos esconder. – o homem suspirou e olhou para a criança.
Na capital, forasteiros já levaram três filhos. Agora não se sabe se eles estão vivos ou não. Wang Yu deveria se tornar o quarto, mas aquele homem tinha grande poder e grande coragem e conseguiu escapar, levando o menino com ele.
– Wang Ye, mas o que é incomum existe no mosteiro ancestral? – calmamente, para não acordar a criança, disse a mulher.
O homem pensou um pouco, e então balançou a cabeça: – Não sei quais propriedades mágicas este lugar tem, mas direi apenas o que nosso ancestral uma vez legou – se nosso o clã Van cai em perigo mortal, podemos nos esconder lá e escapar. O sangue de nossa espécie nos ajudará a chegar lá.
A mulher congelou de surpresa. Ela nunca tinha ouvido seu marido falar sobre isso antes.
– Dizendo que antes mesmo de nos mudarmos para a capital, nossa família tinha um “Imortal” de incrível força. – continuou Wang Ye, os olhos faiscando – Ele era um número infinito de vezes mais forte que nosso bisavô! E dizem que ele deixou algo de seu no mosteiro ancestral.
A dúvida se refletiu nos olhos da mulher – havia alguém mais forte que seu bisavô?
– E essa pessoa ainda está viva? Ela perguntou.
O homem pensou um pouco e respondeu: – Nosso bisavô pode viver pelo menos 200 anos, o que significa que aquele ancestral poderia viver muito mais. Provavelmente, ele ainda está vivo até hoje…
Os olhos da mulher brilharam com uma luz de esperança, e ela disse apressadamente: – Se esse ancestral nos ajudou, então Yu er definitivamente estaria seguro!
O homem balançou a cabeça: “Mas estes são apenas rumores. Ninguém pode dizer com certeza se essa pessoa existiu ou não.- Ele fez uma pausa abrupta, e a mulher perguntou apressadamente: – O que é ?! E todos o obedeciam, até mesmo os Imortais. E se um imperador entre as pessoas comuns visse alguém do clã Teng, ele teria que se curvar ao chão. E esse clã era o oponente jurado de nosso clã Wang. – a fala do homem ecoou com um eco estrondoso dos cantos vazios da carroça.
– Mas um dia, todos os membros do clã Teng foram mortos. E a pessoa que destruiu Ten foi este nosso ancestral!
A carroça disparou em grande velocidade e após três dias partiu para a propriedade da família.
A propriedade era pequena. Há 200 anos, foi instalada uma aldeia no local, que foi então comprada pelo clã Wang e, sem um plano especial, construiu o terreno adquirido com construções de madeira.
Quando a carruagem parou, o careca, exausto da longa jornada, saltou primeiro.
– Wang Sim, chegamos! – gritou respeitosamente.
Wang Ye saltou da carruagem, parou e mergulhou nas memórias: “Quando criança, morei aqui com os meus pais durante um ano inteiro. Desde então, nada mudou.
Uma mulher saiu do carrinho, e então Wang Yu apareceu, abrindo os olhos surpreso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Siga, siga-me.- Wang Ye disse a ele.
A propriedade da família estava praticamente deserta, apenas alguns ministros idosos moravam nela. Eles estavam saindo para cumprimentar os recém-chegados. Esses velhos serviram fielmente ao clã Wang por muitos anos.
Yu, com espontaneidade infantil, foi para as profundezas da propriedade, arrastando sua mãe com ele. Nos fundos do jardim havia uma casa comum. Assim como as pessoas comuns.
– Pai, esta é a nossa morada ancestral?- perguntou ele com curiosidade.
Ele acenou com a cabeça e ia dizer alguma coisa, quando de repente um estrondo ensurdecedor de um trovão foi ouvido no céu e duas pessoas apareceram no ar. Sua pele estava coberta por runas e símbolos mágicos. Um deles lançou um olhar que não augura nada de bom e disse sombriamente:
– Também corremos muito rápido…
Wang Ye mudou de rosto, deu um passo à frente, bloqueando sua esposa, e disse: – Por que você está nos perseguindo, querido? Não temos nada a ver com os Imortais!
O alienígena que falou não respondeu, apenas acenou com a mão direita. Seu objetivo era agarrar e sequestrar essa criança.
Naquele momento, os ministros idosos gritaram alto um após o outro e explodiram como balões. Pedaços de seus corpos se espalharam em diferentes direções, sangue espalhado em todas as direções.
O suor frio de Wang Ye apareceu, seus olhos estavam injetados. Ele agarrou apressadamente sua esposa e filho e correu para dentro de casa. Ele pressionou uma das tábuas com o nome de um ancestral falecido e uma prateleira secreta se abriu. Wang Ye mordeu a ponta da língua, pingou sangue na prateleira e desenhou um símbolo mágico com o dedo. Cada sucessivo chefe do clã, assim que assumiu sua posição, martelou este símbolo em sua cabeça para não esquecer.
Naquele momento, a casa estremeceu com o impacto, um buraco apareceu na parede e um dos atacantes entrou nela. A mulher cobriu a criança, seu rosto refletia desespero.
Naquele momento, uma prateleira secreta brilhou com uma luz forte, e uma pedra preciosa apareceu lá, subindo lentamente no ar, até que de repente, explodiu em um fluxo de energia incrível que cobriu tudo ao redor.
O atacante começou a recuar lentamente, com uma expressão de espanto no rosto. Seu companheiro, ainda no ar, correu em seu auxílio.
A gema brilhou mais forte do que nunca, e os atacantes gemeram de dor e recuaram rapidamente. A força que os pressionava era tão poderosa que, talvez, até mesmo o Conjurador das 4 Folhas teria sido forçado a recuar ingloriamente. Os agressores recuaram para além dos limites da propriedade. De repente, aquele que entrou em casa sangrando pela boca, e ele caiu morto no chão. O resto fugiu. Mas ele não poderia correr muito, apenas repetindo o destino de seu camarada.
Uma família de três pessoas foi deixada sozinha na propriedade. Uma expressão de horror e surpresa congelou em seus rostos.
– Os rumores se revelaram verdade… – Wang Ye disse
Esta pedra, que acabou por ser uma tábua de jade, uma vez deixou Wang Lin. E seu poder era tal que ela poderia facilmente matar um cultivador do nível “Alma Incipiente” (4).
Nesta época, no estado de Zhao, no Monte Heng Yue, todos os habitantes do país que seguiram o caminho do cultivo se reuniram. Seus rostos mostravam tristeza e seus olhos olhavam ao longe.
Todos olharam para uma pessoa. O corpo deste homem estava mais da metade coberto com símbolos rúnicos. Ele falou com voz rouca: “Seu país é bastante incomum. Por que vocês estão todos reunidos aqui? Você realmente acha que existe algum artefato mágico aqui que pode te trazer de volta à vida se você for morto?
Imortal “, gritou: – E você tenta nos matar!
Ele riu em resposta. Uma das runas em seu corpo se iluminou, moveu-se como se estivesse viva e se separou dele, transformando-se em um dragão rúnico.
– Interessante! Afinal, a princípio nem pensei em arranjar uma batalha com vocês, fracos. Então, eu passei. Mas agora eu queria ver por que você é tão arrogante. O que te dá coragem? – disse o Descendente. Ele era o Conjurador de 6 Folhas, e apenas um cultivador do estágio final da Formação da Alma (5) poderia se opor a ele pelo menos alguma coisa. Ele nem mesmo pensou que tal cultivador seria encontrado no “Estado do Terceiro Nível”.
O dragão rúnico, rugindo alto, avançou contra o ousado velho com um raio. Todos os cultivadores em pé, prendendo a respiração, observaram seu voo.
Diz-se que há 200 anos um cultivador do nível de Formação da Alma (5) deixou uma escultura de madeira na montanha. Quando o estado está calmo, ela é armazenada pacificamente, mas quando o país está em perigo mortal, a escultura é ativada em todo o seu poder destrutivo!
Monte Heng Yue estremeceu, e um estátua apareceu em cima dela. Aparecendo, ela correu em direção ao dragão rúnico.
Nos olhos do descendente dos Imortais, a surpresa brilhou, que rapidamente se transformou em desprezo, e ele falou lentamente: – Hmm… O cultivador do nível “Formação da Alma” (5) realmente deixou um artefato mágico. No entanto, isso não é um problema. Mesmo se ele mesmo estivesse aqui, eu o teria matado sem muitos problemas. Agora só existe esta estátua, o que posso dizer?
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 411. Tesouro abandonado.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence