Capítulo 404 – Xiao Bai – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 404 – Xiao Bai
O planeta lunar tinha muitos picos de montanhas e muito poucas árvores. O deserto desolado se estende por quilômetros. Pessoas comuns não se encontravam aqui e havia muito poucos cultivadores.
Wang Lin, junto com Zhou Ru e Xiao Bai, voou pelo céu do planeta lunar: montanhas e rochas voaram sob seus pés em grande velocidade, fazendo Zhou Ru guinchar de horror.
Havia uma floresta no norte do planeta lunar. Lá Wang Lin e Zhou Ru conseguiram pegar um poderoso tigre. Seu casaco era roxo e seu tamanho era superior a três zhang. Mas sua mente estava na infância e Wang Lin ficou muito surpreso: esse tigre era muito mais estúpido do que Xiao Bai. Mas seu corpo tinha uma força extraordinária. Seu rugido, com apenas um som, fez os seixos e entulhos se elevarem no ar. O poder do novo tigre era equivalente a um nível de Cultivador da Fundação.
Wang Lin, sem esforço, subjugou o tigre, deixando um selo em sua alma, obrigando-o a obedecer Zhou Ru. Depois de se certificar de que a besta não poderia machucá-la, Wang Lin deu a Zhou Ru.
Zhou Ru o amava tanto quanto Xiao Bai.
“Vamos chamá-lo de Xiao Zi!” – Zhou Ru exclamou feliz, acariciando o tigre na cernelha.
Xiao Bai estava deitado por perto, sem reagir de forma alguma. Ele considerou abaixo de sua dignidade comparar-se ao idiota roxo.
De repente, ele ficou sério e rosnou para o novo tigre. O tigre roxo virou-se abruptamente para Xiao Bai, que não esperava tal coisa, e soltou um rugido tal que a terra estremeceu.
Os pelos do corpo de Xiao Bai se arrepiaram, e sem perceber, ele saltou para trás alguns zhang. O medo apareceu em seus olhos, ele não ousava mais se aproximar do novo tigre.
Zhou Ru, que observava o que estava acontecendo, bateu palmas e gritou: “Xiao Bai, Xiao Zi é mais forte do que você. “.
Wang Lin ficou em silêncio, olhando para o feliz Zhou Ru. Por muitos anos ele a observou crescer e, portanto, olhou para ela, como um pai costuma olhar para seu filho, sem nenhum sentimento de amor.
Mas, é claro, ele se lembrou de Zhou Ru se tornará Li Mu Wang no futuro.
Quando a Alma Incipiente de Li Mu Wang acordar, ela irá absorver a alma de Zhou Ru. Duas pessoas não podem existir em um corpo. Se você tirar a Alma Nascente de Zhou Ru com antecedência, ela poderá ser salva, mas Li Mu Wang provavelmente morrerá. Mas agora Wang Lin percebeu por si mesmo quem era mais querido para ele.
No entanto, Wang Lin estava muito relutante em sacrificar uma criança por causa de sua paixão, e parte dele se rebelou contra tal uma decisão. Em sua vida, ele matou muitas pessoas, e cada vez que se perguntava se essa morte era justificada.
O tempo passa rápido. Dois anos se passaram em um piscar de olhos. Zhou Ru tem 15 anos. Faltam 4 anos para o despertar da Alma Incipiente de Li Mu Wang.
Durante esses dois anos, Zhou Ru se transformou em uma jovem esguia e graciosa. Cada vez mais, em seus sonhos, ela via Li Mu Wang. Wang Ling, por outro lado, passou dois anos meditando e praticando a respiração. Ele também pensou muito sobre como Li Mu Wang poderia ser salvo sem prejudicar Zhou Ru.
Ela ficou mais silenciosa e passou muito tempo montando Xiao Zi. Xiao Bai geralmente os seguia, olhando fixamente para o céu.
“Xiao Bai, a irmã mais velha que dorme em meu corpo, está acordando lentamente. Quando ela acordar, terei que ir embora. Quando eu partir, Xiao Bai, pedirei ao meu tio que o deixe ir para as montanhas. Então você ficará triste por mim “, Zhou Ru disse baixinho.
Xiao Bai ergueu a cabeça, olhando para Zhou Ru. Seus sentimentos estavam confusos. Embora ela sempre o oprimisse, ele sentia que ela o amava muito. Se ela viu que Xiao Zi o ofendeu, ela o protegeu e puniu o agressor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhou Ru sorriu, saiu de cima de Xiao Zi e sentou-se em Xiao Bai. Tocando seu pelo com os dedos, ela perguntou: “Xiao Bai, você acha que o tio vai sentir minha falta quando eu partir?”
Xiao Bai rosnou baixinho.
Zhou Ru olhou tristemente para a silhueta de um homem imerso em meditação e disse: “Tio, eu entendo agora que quando você olha para mim, você não me vê, mas minha irmã mais velha. Aparentemente, ela é muito querida para você. Eu sei o que tenho que fazer.”
E ela chorou amargamente.
Depois de acariciar o tolo tigre roxo, ela disse:” Quando Eu morro, você, Xiao Tzu, está livre.”
Wang Lin, sentado no topo da montanha, parecia absorto em meditação, na verdade ele estava olhando para o céu.
“Sempre lutei com a Sky. Mas continua a rir de mim “- pensou Wang Lin em silêncio.
“Tio, tio! Venha até mim! ” A voz de Zhou Ru veio até ele.
Wang Lin inclinou a cabeça e olhou para baixo. Em um piscar de olhos, ele estava ao lado de Zhou Ru.
“Tio, sente-se, vou pentear seu cabelo”, disse ela, sorrindo e puxando o pente de madeira que Te Yan uma vez lhe deu.
Ela sentou Wang Ling em uma grande pedra e, de pé atrás dele, começou a pentear seu cabelo.
Por um tempo, Zhou Ru se concentrou em pentear o cabelo de Wang Ling, e em seguida, perguntou casualmente: “Tio, pode me contar sobre você e sua irmã mais velha?”
Wang Lin não respondeu por um longo tempo, mas então balançou a cabeça lentamente. Zhou Ru, ouvindo atentamente a história de Wang Ling, continuou a pentear o cabelo.
“Tio, se você morrer, minha irmã pode acordar?” Zhou Ru perguntou baixinho.
Wang Lin se virou e olhou para ela com um olhar estranho. Zhou Ru olhou tristemente em seus olhos e continuou: “Tio, eu sou realmente apenas um caso para outra alma em seus olhos? Desde a infância, você tem sido minha pessoa mais próxima. Gostaria que você, olhando para mim, visse meu verdadeiro eu, e não minha irmã. Apenas olhe para mim uma vez.”
Wang Lin permaneceu em silêncio e disse lentamente:” Pequeno Ru, você está obviamente cansado, vá descansar um pouco. ” Com isso, ele saiu.
O pente caiu das mãos de Zhou Ru. Ela se sentou no chão e começou a chorar. Duas linhas de lágrimas escorreram de seus olhos. “Tio, estou com medo!” Ela disse baixinho, continuando a chorar.
Wang Lin estava longe. Seu corpo tremia ligeiramente, seus sentimentos estavam confusos. “Zhou Ru, o que você escolheria em meu lugar?” Ele sussurrou.
Xiao Bai está faltando. Ele desapareceu completamente silenciosa e imperceptivelmente, mas Wang Lin sentiu como uma noite ele silenciosamente se moveu para uma distância muito longa.
O desaparecimento de Xiao Bai perturbou muito Zhou Ru, e ela adoeceu. À noite, delirando, ela continuava a chamar seu animal de estimação. Ela o amava muito, embora frequentemente o ofendesse. Ninguém poderia substituir Xiao Bai, nem mesmo Xiao Tzu. Xiao Bai era seu único amigo.
No entanto, quando Wang Lin quis ir em busca de Xiao Bai de volta, Zhou Ru resistiu: “O próprio Xiao Bai queria ir embora, isso é pessoal dele escolha… Ele não quer voltar.”
Wang Lin suspirou amargamente e foi embora. Como resultado de pensar nos últimos anos, um plano nasceu em sua cabeça, adequado para Li Mu Wang e Zhou Ru.
“Tio não precisa de mim, Xiao Bai se foi. “Zhou Ru pensou. Depois de um mês, ela se sentiu melhor. Ela ficava mais silenciosa, e muitas vezes apenas olhava para longe com um ar indiferente.
Dois meses depois, pela manhã, um rugido cansado, mas ao mesmo tempo, alegre foi ouvido. Zhou Ru viu a silhueta de Xiao Bai à distância. Ele se aproximou dela em vários saltos.
Em sua boca, ele tinha um galho vermelho-sangue com uma fruta. Zhou Ru começou a chorar de alegria.
“Xiao Bai, você não me deixou, Xiao Bai!” – abraçando-o, ela chorou.
Xiao Bai perdeu peso visivelmente. Cicatrizes curadas e cicatrizes eram visíveis através de seu casaco ralo. Havia sangue cozido ao redor deles. A maior cicatriz estava em seu estômago.
Xiao Bai mostrou a língua e lambeu Zhou Ru. Então ele virou a cabeça, olhando ao redor com cuidado. Não vendo Wang Ling em lugar nenhum, ele rosnou e puxou as roupas de Zhou Ru.
“Xiao Bai, o que é você?” – Zhou Ru ficou surpreso.
Xiao Bai, rosnando, começou a mostrar de todas as maneiras possíveis que deveria comer a fruta.
“Você quer que eu comesse? ” Ela finalmente adivinhou.
O tigre acenou com a cabeça. Ele estava muito animado.
Zhou Ru pegou a fruta em sua mão e perguntou: “Que tipo de fruta é essa?”
“Esta é uma fruta que destrói a Alma Nascente! A voz calma de Wang Ling soou.
O pelo do tigre se arrepiou instantaneamente. Ele bloqueou Zhou Ru e rosnou.
Quando Xiao Bai voltou, Wang Lin, que estava longe o suficiente, sentiu e, ao se aproximar, viu o que estava em sua boca.
– Bom tigre, protege o dono. Wang Lin disse sem desviar o olhar do tigre.
O medo espirrou nos olhos de Xiao Bai. Mostrando os dentes e rosnando, ele protegeu Zhou Ru. Com o passar dos anos juntos, o tigre foi capaz de discernir em seu corpo a Alma Incipiente da dona.
– Tio, que fruta é essa? – perguntou ela baixinho, acariciando o tigre.
– Se você comê-lo, embora não vá morrer, ficará muito fraco! Wang Lin disse lentamente.
Ru congelou de espanto. Inclinando a cabeça, ela olhou para o tigre. “Xiao Bai, você saiu por alguns meses para encontrar esta fruta?”- Ela jogou a fruta de lado, e ela rolou montanha abaixo e finalmente caiu no riacho.
– Tio, não aleije Xiao Bai, ok? Ela voltou seu olhar para Wang Ling. Em resposta, ele olhou para ela e, assentindo, saiu.
Zhou Ru, franzindo o lábio inferior, olhou para as costas. A silhueta dele parecia completamente desconhecida para ela…
– Tio, fique calmo. Eu sei o que tenho que fazer. Vou deixar você e sua irmã se encontrarem novamente! Ela gritou.
Wang Lin congelou por um momento, mas continuou a se afastar.
Fim do quarto livro: O vento sopra o resto das nuvens
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 404 – Xiao Bai
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence