Capítulo 400. Zhou Wutai. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 400. Zhou Wutai.
Quando o chefe do clã do Demônio Gigante agarrou um machado vermelho com a mão direita, ele instantaneamente se transformou radicalmente, como se tivesse se tornado uma pessoa diferente.
Ondas de fumaça vermelha emanaram do machado. A fumaça subiu ao redor do ancião. Ao mesmo tempo, o próprio chefe do clã exalava fumaça vermelha de sua boca, nariz e orelhas. Tudo parecia realmente assustador.
Acabou sendo um grande ciclo de fumaça vermelha: destacou-se do machado, penetrou no corpo do ancião, depois se destacou de sua boca, nariz e orelhas, e então foi absorvido pelo machado. A cada repetição deste ciclo, o ancião ficava mais forte.
O ancião pairava no ar sem tocar o chão com os pés e olhou para Wang Ling com a cabeça baixa e um sorriso predatório. Em vez da mão decepada de Xu Liguo, uma nova apareceu – vermelha, feita de fumaça.
Com um rosnado baixo, o chefe do clã jogou o machado para frente e no mesmo momento agarrou-o com sua nova mão esquerda. A fumaça vermelha tremeluziu ainda mais e ficou mais densa.
“Die Wang Lin!” – rugiu o ancião, inclinando-se para frente e erguendo o machado bem alto, preparando-se para desferir um golpe esmagador.
Com grande velocidade, ele estava perto de Wang Ling e o atingiu com um grande estrondo.
Com os olhos brilhantes, Wang Lin ergueu a espada dos Imortais, recebendo o golpe.
O estrondo do impacto pareceu dividir os céus.
Wang Ling estremeceu ao sentir a pressão do poder monstruoso do machado. O sangue começou a escorrer de sua boca. Ele saltou cem zhangs para trás de uma só vez.
Naquele momento, o ancião tossiu um gole de sangue, mas resistiu e não deu um passo para trás. No entanto, era evidente que ele de alguma forma murchou e enfraqueceu acentuadamente. Agora, embora ele não se parecesse com nenhum esqueleto coberto de pele, nenhum traço de sua antiga força permaneceu.
Ele soltou um rugido ensurdecedor, e seus olhos brilharam com uma luz vermelha espinhosa, como os de monstros antigos. O ancião, segurando seu machado, investiu contra Wang Lin com um raio vermelho.
“Morra, Wang Lin!” O ancião deu um golpe cortante.
Fúria fria brilhou nos olhos de Wang Ling. Recuando, ele acenou com as mãos e gritou: “Bandeira das almas!”
Parecia que naquele momento tudo ao seu redor escureceu, e toda a luz começou a iluminar apenas Wang Ling. Uma bandeira ilusória apareceu em sua mão direita, maior do que três zhangs. A tela da Bandeira era muito larga e brilhava com uma cor roxa.
Quando a Bandeira apareceu, todo o espaço foi preenchido com um apito – almas inquietas choravam. Fluxos de qi negro fluíram do solo. O céu ficou escuro como breu, a escuridão engoliu a luz do sol e da lua.
O machado do ancião sibilou de repente, e os olhos do chefe do clã se arregalaram de horror.
“Isso… isso é coisa do clã da Purificação da Alma” – o ancião costumava respirar. Sua experiência lhe permitiu determinar que tipo de coisa estava à sua frente, mas ele não conseguia acreditar. Tal coisa não pode aparecer nas mãos de uma pessoa como Wang Lin.
Esta foi a primeira vez que Wang Lin convocou a Bandeira de Um Bilhão de Almas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, uma mulher com roupas roxas, que estava assistindo a batalha de algum lugar da fronteira dos territórios do clã, franziu a testa e disse: “Mas Dun Tian me expulsou de sua clã, e agora ele decidiu que Wang Ling era a pessoa certa para herdar a bandeira de um bilhão de almas. Agora ele está apenas em uma forma fantasmagórica, mas o ancião não tem chance.”
Pensando nisso, ela deu um passo à frente, mas então parou e se virou, olhando para longe. Um homem alto com uma túnica roxa e um chapéu de palha estava se aproximando rapidamente dela.
“Liu Mei! Eu sou seu verdadeiro inimigo! ” – gritou o homenzarrão de longe.
A mulher olhou para ele e disse: “Como posso ver, você está usando um chapéu de palha para enfrentar a Escuridão de nosso mentor Yun Que. Aparentemente, você é uma daquelas quatro pessoas escolhidas. Mas o seu parco estágio intermediário de formação da alma claramente não é suficiente para me desafiar.”
Seu interlocutor sorriu e disse: “Sim, seu nível é tão alto quanto o céu. Onde posso comparar com você? Mas Yun Que deu a ordem e não me atrevo a desobedecer. Vamos conversar enquanto tomamos uma taça de vinho e depois relatarei o que fiz ao mentor.”
Liu Mei sorriu, cobrindo a boca com a palma da mão e disse : “Você é muito engraçado… Mas você tem que esperar um pouco. Primeiro, irei ajudar o chefe do clã e, em seguida, tomaremos uma bebida com você.”
O grandalhão balançou a cabeça: “Não vai funcionar. Wang Lin é um velho amigo meu. Não vou deixar você machucá-lo.”
A mulher apenas sorriu em resposta:” Vá embora, eu não quero aleijar você. ” Ela se preparou para partir. O homem sentou-se no chão e acenou com as mãos. Atrás dele apareceu o fantasma de um jovem de cerca de vinte anos com feições atraentes. Ele olhou com adoração para o homenzarrão.
Liu Mei parou novamente e fixou o olhar no homenzarrão. Quando a afabilidade e o flerte desapareceram, eles foram substituídos por raiva fria e crueldade. Ela disse: “Não admira que o mentor tenha gostado de você. Você tem força de vontade e determinação se for capaz de dominar o Domínio da Consciência (entendendo 感悟 意境)!”
Para dominar tal Domínio, você não precisa apenas atingir o nível da Formação da Alma, mas também para matar seu próprio aluno. Você precisa estabelecer relações amigáveis com o aluno, ajudá-lo e usar seu amor, e então matá-lo com suas próprias mãos para que a sensação de dor mental permeie cada célula de seu corpo e o faça se contorcer de agonia.
Quando um dia Wang Ling viu este grande homem, seu coração doeu de saudade: ele mesmo nunca teria feito tal coisa.
O Espírito Primordial de Wang Ling fundiu-se com a bandeira de um bilhão de almas, e a tela da bandeira tremulou sem qualquer vento. Assobios e gritos que emanavam da Bandeira sacudiram o chão.
O chefe do clã caiu em espírito. Ele nunca esperou que Wang Lin possuísse tal tesouro. Se soubesse com antecedência, não teria pensado em brigar com ele, mas simplesmente teria corrido atrás dele, o que teria sido a melhor decisão.
Mas agora é tarde demais para recuar. Pegou o rebocador – não diga que não é robusto. E se você está destinado a morrer, precisa vender sua vida por um preço mais alto. O ancião rosnou e correu para o ataque: “Poder dos ancestrais, me ajude a derrotar o inimigo!”
Um solitário relâmpago vermelho desenhou um céu negro. Wang Lin ficou parado com um ar calmo. Erguendo a bandeira bem alto, ele gritou: “Bandeira das almas, consuma!”
Naquele momento, 12 raios de luz negra surgiram da bandeira – eram 12 almas da Transformação da Alma nível. Quando eles apareceram, eles acenaram com as mãos, fazendo passes mágicos. Eles cercaram o relâmpago vermelho, e então eles se juntaram a todas as outras almas da Bandeira, que saíram dele em um rio tempestuoso.
Boom! Estrondo! Estrondo! Almas jorraram da Bandeira em solavancos, enchendo o chão.
Eles se agarraram ao ancião e você podia ouvi-lo gemer. De repente, um raio de luz vermelha cortou o céu e criou um rasgo nele. O mais velho, que parecia apenas um saco de ossos sem uma gota de vida, tentou escapar do ringue segurando um machado.
O sangue jorrava de sua boca, seus olhos mortos não expressavam nada. Ele olhou para Wang Ling e percebeu que não teria tempo de escapar.
Almas que estavam fora de número assobiavam alto. 12 almas douradas sorriram predatórias e se lançaram sobre ele.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 400. Zhou Wutai.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence