
Capítulo 4. Heartlessness – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 4. Heartlessness
Os degraus de pedra eram irregulares, criando o perigo de que o menor erro levasse uma pessoa a tropeçar e cair.
Já se passou cerca de meio dia. Wang Ling sentiu que seus pés estavam cheios de chumbo. Ele estava sem fôlego, o suor escorria dele, cada movimento tornava-se pesado. Estando ao pé da montanha, ele não achava que a escada de pedra seria tão longa. Mas agora, quando ele começou sua subida, ele não conseguia se livrar da ideia de que era infinita. O desespero além de seu controle emanava das profundezas de seu coração.
À frente dele, com seu último suspiro, uma dúzia de outros capazes de mover crianças se ergueu lentamente. Até agora, nenhum deles desistiu.
Wang Lin cerrou os dentes. Ele sabia que esta era sua última chance. Tendo fortalecido seu espírito com as expectativas de seus pais, e expulsando o desespero de seu coração, ele de repente ouviu o garoto atrás dele dar um passo errado e começou a cair.
– Eu desisto, ajuda!- a criança soltou um grito agudo de pânico.
Todos aqueles que subiam ao topo imediatamente pararam e olharam para baixo, vendo um flash de cor preta. O discípulo Heng Yue apareceu do nada e pegou o menino no ar, carregando-o com cuidado até o sopé da montanha.
Wang Lin ficou pálido, mas silenciosa e cuidadosamente continuou subindo. O tempo passou. Dois dias depois, ele não conseguia mais ver as sombras das duas dúzias de jovens que estavam à sua frente.
O menino não sabia quantos deles já haviam se rendido. No final, tudo o que sabia era que não deveria desistir, embora bolhas se formassem em seus braços e pernas, causando uma sensação de queimação assustadora. Mas ele continuou a subida, ajudando-se com as mãos.
– Os jovens têm uma vontade inabalável, mas é inútil, apenas inútil para eles enfrentarem esta estrada implacável. Um homem de meia-idade em túnicas amarelas pairando acima do solo soltou um longo suspiro, passando voando por crianças subindo. Seu rosto expressava tristeza.
Ao passar por Wang Ling, ele parou. Ele viu diante de si um menino de dezesseis anos, em um estado extremamente deplorável. O sangue escorria de várias partes de seu corpo, encharcando suas roupas. Joelhos e dedos dos pés gravemente feridos. Ele usou as duas mãos para subir lentamente. O homem de meia-idade suspirou e perguntou:
– Rapaz, qual é o seu nome?
A mente de Wang Lin estava turva, apenas um pensamento bater em sua cabeça. Que ele chegará ao topo, mesmo que morra. Ele nem mesmo ouviu a pergunta do homem. Não havia nada em seus olhos além de um caminho de pedra.
O homem de meia-idade olhou nos olhos de Wang Ling e foi tocado pela determinação refletida neles. Ele colocou a mão na cabeça de Wang Ling e, balançando a cabeça, murmurou para si mesmo:
– Tenacidade inabalável, mas infelizmente sem energia espiritual. Sem chance, infelizmente, sem chance… Ele olhou para Wang Ling e continuou a descer as escadas.
A noite do segundo dia. Wang Lin com as mãos ensanguentadas continuou a subir as escadas, deixando manchas de sangue atrás de si. Ele não percebeu que, tendo atingido seu limite, estava se movendo apenas com uma força de vontade e estava perto da morte.
O sol nasceu no terceiro dia. Ele vagamente viu o fim dos degraus de pedra. Infelizmente, a voz estridente imediatamente o chocou profundamente.
– O tempo acabou. Apenas três pessoas fizeram isso. O resto… não passou!
Wang Lin com um sorriso triste e um corpo ensanguentado caiu na escada, perdendo a consciência.
Era a voz de um homem em vestes pretas conduzindo o primeiro teste três dias atrás, parado no topo e olhando impiedosamente para Wang Ling, que estava a menos de 50 metros de distância.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Discípulos da Seita Heng Yue desceram rapidamente a montanha, recolhendo as crianças por todas as escadas e carregando-as até o topo para dar remédios.
– Qian Bei, trinta e nove crianças participaram do teste, vinte e cinco desistiram, três passaram, no final restaram onze pessoas, – relatou Len Sheng, um estudante da Seita Heng Yue. Certa vez, ela experimentou pessoalmente as dificuldades desse teste, mas como ela praticava artes marciais desde a infância, ela passou e se tornou uma aluna secreta, mas mesmo dez anos depois, ela ainda não poderia se tornar uma aluna de verdade.
Um homem com roupas pretas e uma disposição fria acenou com a cabeça ligeiramente e, olhando para os adolescentes inconscientes, calmamente disse:
– Pegue os três passado e levar para o local de trabalho. Explique a eles a essência de seu trabalho futuro. Devolva aqueles que se renderam às suas famílias. Quanto às outras onze pessoas, quando recobrarem o juízo, reúna-as e leve-as ao Pavilhão da Espada Espiritual para ver se são pela espada espiritual. Se não, mande-os de volta para suas famílias.
Olhando para os caras novamente, o homem saiu.
Três dias depois, no Pavilhão da Espada Espiritual, havia onze caras com rostos pálidos, incluindo Wang Lin. Embora os ferimentos físicos de Wang Ling tenham sido curados, seus ferimentos mentais consumiram seu corpo e mente.
Este teste não foi realizado por um homem em vestes pretas. Em vez disso, havia um jovem estranho vestido de branco e seus olhos eram pálidos e frios, e quando ele olhou para os caras, parecia que ele estava olhando para formigas.
– Este é o teste final… Aqueles que podem entrar na sala – passaram – o jovem foi breve, mostrando assim sua impaciência.
Wang Lin viu a casa mais comum com uma grande porta aberta. Atrás dele estavam várias lâminas antigas enormes de comprimentos variados.
Os caras se aproximaram da sala um por um. Quando o primeiro garoto se aproximou da entrada a cinco metros de distância, sinais de luta se refletiram em seu rosto e uma força invisível o empurrou para trás.
– Falhou, próximo! Disse o jovem de branco.
Wang Lin era o sétimo na fila. À sua frente, todos os seis caíram na marca de cinco metros, incapazes de se mover mais. Com um sorriso amargo e a última esperança em seu coração, ele se dirigiu para a entrada.
Tendo passado cinco metros, ele não encontrou nenhuma resistência. O coração de Wang Ling não se afundou mais em antecipação, ele bateu forte. Ele deu mais um passo e não sentiu nenhum desconforto.
O jovem de branco estremeceu, seus olhos se encheram de interesse e se abriram. Ele disse baixinho:
– Ei, não seja tímido, siga em frente. Se você puder entrar na sala e pegar sua Espada Espiritual, mesmo com dois testes reprovados, você será reconhecido como um verdadeiro aluno!
Dez outros caras olharam para o garoto com o rosto cheio de inveja, inveja profunda.
Wang Lin estava nervoso quando as expectativas de seus pais voltaram à sua mente. Ele cobriu mais um metro. A porta estava a apenas três metros de distância. Excitado, ele deu outro passo.
Naquele momento, uma grande onda de poder apareceu de repente e, como um rebanho selvagem, correu para Wang Ling. Antes de desaparecer, ela o empurrou dez metros para trás.
Os rostos dos caras ao lado deles assumiram uma expressão zombeteira quando perceberam que Wang Ling não tinha chance de conseguir a Espada Espiritual.
Wang Lin sorriu tristemente. Sua ferida interna cresceu ainda mais, e em seus pensamentos os olhos esperançosos de seus pais viraram pó.
Até o jovem de branco recuperou seu comportamento frio e desdenhosamente lançou:
– Falha, próximo.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 4. Heartlessness
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence