наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 391. País de verdadeiro cultivo da sexta linha.

Capítulo 391. País de verdadeiro cultivo da sexta linha. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 391. País de verdadeiro cultivo da sexta linha.

“Mesmo se Crane pessoalmente me perguntasse sobre isso, eu dificilmente obedeceria. Mesmo que você ajude diretamente a expulsar Liu Mei, isso não resolverá todos os problemas”, disse Dun Tian, ​​olhando para Wang Lin. O brilho estranho em seus olhos ficou mais forte.

“Tseng Niu – ok, Wang Lin também servirá! Amigo, meu clã de Purificação de Alma gerou 36 cultivadores de nível de Transformação de Alma desde que cheguei em Suzaku. Todas as suas almas estão agora encerradas na Bandeira das Almas. Eu sou 37º. Mas meu irmão mais velho estava em 36º.

A expressão de Wang Ling mudou. Ele ergueu a cabeça e olhou para os dois anéis de sangue (血 环, anel hemal) localizados nas proximidades.

“Amigo, não olhe para lá. Meu irmão morreu há dois anos. E ninguém em Suzaku sabe disso. Até o próprio Suzaku não sabe de nada”, disse Dun Tian lentamente.

Wang Lin permaneceu em silêncio.

“Amigo, deixe-me perguntar você uma coisa. Você quer se juntar ao nosso clã e se tornar nosso sucessor? Um dia podemos nos tornar um estado de sexto nível de excelência! ” Os olhos de Dun Tian brilharam ainda mais enquanto ele falava esta frase.

“Por que eu?” Wang Lin fez uma contra-pergunta.

“Em parte por causa da vontade de Yun Que. Mas mais por causa do meu irmão. Zeng Niu, você sabe, o domínio do meu irmão não é um feitiço ofensivo, mas mesmo assim é muito valioso. Ele é único. Talvez o único em Suzaku, e em outros planetas, Domínios semelhantes possam ser contados por um lado – disse Dun Tian, ​​e então exclamou – seu Domínio é a Previsão! Ele tinha mais de cem anos de vida, mas há dois anos ele começou a se dedicar a encontrar um novo caminho para o nosso clã, mas no final foi derrotado.”

Wang Lin franziu a testa em antecipação ao que seu interlocutor diria a seguir. Finalmente, Dun Tian continuou: “Embora meu irmão tenha sido derrotado, no momento em que morreu, foi você quem veio às nossas terras!”

Wang Lin congelou, surpreso com o que ouviu.

“Claro que isso pode ser uma coincidência, e eu estou pensando. Mas tenho muito pouco tempo de vida. Devemos dar uma chance. Espero que meu irmão não tenha se enganado e que ele trouxe você aqui, “Dong Tian disse amargamente. No entanto, ele mesmo duvidou do que estava dizendo. Provavelmente, ele está simplesmente tentando se enganar.

“Não temos sucessor agora. Eu tenho a Bandeira das Almas e não tenho medo de que Suzaku venha. Mas se eu lutar com ele e perder, ele vai tirar a bandeira de mim e então meu clã vai acabar.”

Wang Lin parou, pensando. Finalmente, ele disse: “Se eu concordar, você me dará a Bandeira?”

Dun Tian assentiu: “Quando eu morrer, será seu.”

“O estado do sexto nível de perfeição”, disse Wang Lin amargamente, “será muito difícil para mim.”

Dun Tian suspirou e disse: “Eu tenho mais 10 anos de vida. Durante este tempo, você estará seguro, eu irei protegê-lo. Mas quando eu morrer, conte apenas com você. Lembre-se do que eu disse. Lembre-se de que nosso clã não é seu inimigo. Estamos prontos para lhe dar a Bandeira.”

Wang Lin, após uma pausa, respondeu:” Farei o meu melhor!”

“Nosso clã não pode lhe dar grandes presentes. Mas vou levar este comprimido de jade. Com ele, você aprenderá a selar almas. Com este feitiço, você pode controlar até um bilhão de almas. Agora você é talvez o nosso seguidor mais importante! ” – disse Dun Tian.

Wang Lin agarrou o tablet e colocou-o em sua bolsa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Agora eu preciso entrar em meditação fechada. Precisamos nos preparar para o fato de que em 10 anos terei que entrar na Bandeira. Aconselho você a não deixar as terras de nosso clã além de 10.000 li. Do contrário, receio que talvez não chegue a tempo se você se meter em problemas”, disse Dun Tian.

Wang Lin esticou os lábios em um sorriso:” Não se preocupe. Se eu não pudesse me defender, não teria vivido até este momento. Agora tenho algumas coisas para fazer. Quando você sair da meditação fechada, eu retornarei.”

Dun Tian olhou para Wang Lin e pensou por um momento. Acenando com a cabeça, ele disse: “Você tem caráter. É isso, não falo mais nada. Vai. ” Depois de dizer isso, Dun Tian se transformou em um arco-íris e desapareceu.

Wang Lin se curvou respeitosamente e desapareceu no ar, teletransportando-se para fora das terras do clã da Purificação da Alma.

Já era noite. Wang Ling disparou pelo ar como um meteoro, pensando. Ele não acreditou em tudo o que Dun Tian disse a ele. Afinal, Wang Lin conhece bem o caminho de cultivo. Ainda assim, Dun Tian é muito mais velho e experiente. Ok, espere e veja. Vamos ver, se Dun Tian lhe der voluntariamente a Bandeira das Almas, ficará mais claro.

“Li Yuanfeng!” Wang Ling pensou de repente, e a raiva o dominou. Ele aumentou sua velocidade.

Foi este homem que uma vez quase matou Wang Ling, reduzindo significativamente o grau de seu cultivo. Agora você precisa acertar com ele primeiro.

“Li Yuanfeng é talvez um dos cultivadores mais fracos com o nível de Transformação da Alma. Meu corpo principal já atingiu o poder do Deus Antigo com três estrelas. Agora posso lutar com ele cara a cara “, pensou Wang Lin.

Um mês depois, no vale da montanha, Zhou Ru estava se divertindo, sentado nas costas de um tigre. Um sapo estrondoso estava próximo. De repente, ela abriu os olhos e começou a olhar para longe. Ela viu um jovem que, sorrindo ligeiramente, entrou, sem encontrar resistência, em um vale de montanha. Zhou Ru começou a esfregar os olhos com força. Então ela gritou alto e, pulando das costas do tigre, correu em direção a Wang Ling, gritando: “Tio! Dê!”

Wang Lin riu alto e a abraçou. Então ele olhou para Te Yan. Ele se levantou e cumprimentou respeitosamente: “Fico feliz com sua visita, benfeitor.”

“Tie Yan, você logo alcançará a Formação da Alma. Vá para a capital Chu e continue seu cultivo lá. Em três anos, você certamente alcançará um novo nível! ” Wang Lin disse.

O rosto de Tie Yan não mostrou nenhuma emoção, mas suas mãos começaram a tremer e ele exclamou: “Sério?!” Então ele olhou para Zhou Ru pela última vez e desapareceu no ar.

“Tio, onde está o tigre? Você me prometeu um tigre antes de partir! ” Zhou Ru perguntou enquanto abraçava Wang Ling.

Xiao Bai imediatamente se animou de alegria. Afinal, se um novo tigre aparecer, eles certamente o deixarão ir! Finalmente, ele retornará às montanhas, onde muitas tigresas são encontradas.

“Tigre…” – Wang Lin coçou o nariz pensando. Ele se esqueceu dele completamente.

Zhou Ru continuou a pressioná-lo: “Tio, você prometeu que não esqueceria quando partisse!”

O tigre, percebendo que Wang Lin havia esquecido, instantaneamente ficou triste. A sensação de agradável excitação desapareceu imediatamente, deixando para trás a amargura da esperança despedaçada. Ele suspirou, lamentando seu destino.

Wang Lin sorriu amargamente e disse, dando um tapinha na cabeça de Zhou Ru: “Tudo bem. Vamos fazer isso, eu vou te levar comigo para um lugar. Lá você mesmo poderá capturar um tigre.”

Zhou Ru exclamou alegremente:” Tio, para onde estamos indo? Vamos nos divertir?”

“O tio vai pegar uma pessoa má “, Wang Lin piscou os olhos.

A esperança reapareceu no peito do tigre. Se essas duas características – grande e pequena – desaparecerem, ele ficará imediatamente livre. O tigre estremeceu de alegria.

“Zhu, baby, vá para o pagode por enquanto. O lugar para onde vamos é muito distante. Vou ter certeza de que você está seguro. Obedeça-me em tudo”, disse Wang Lin.

Zhou Ru assentiu docemente e correu para o pagode. “Xiao Bai, você virá comigo”, disse Zhou Ru.

A esperança do tigre falhou novamente. Ele olhou para a floresta distante, onde havia tigresas esperando por ele, e entraram no pagode juntos em Zhou Ru.

Wang Lin fez um passe com a mão direita, e o pagode imediatamente encolheu de tamanho e afundou em sua palma.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin respirou fundo e bateu o pé. No mesmo momento, o Corpo Principal, sentado profundamente no subsolo, abriu os olhos e começou a subir à superfície.

Três estrelas roxas giravam sem parar entre suas sobrancelhas, emitindo luz demoníaca.

Wang Lin e o Corpo Principal se enfrentaram e se encontraram olhares. Em seguida, eles se fundiram para formar uma pessoa.

Este era o verdadeiro Wang Lin: fora estava o Corpo Principal, dentro estava um avatar.

Naquele momento, a cor do céu mudou. Houve um estrondo ensurdecedor de trovão. Gotas de chuva, grandes como feijões, caíram do céu para a terra. Wang Lin ficou parado na chuva, parecendo um demônio, olhando na direção do Estado da Neve.

“Li Yuanfeng do Estado da Neve, um ancião do Clã do Demônio Gigante, e também Sun Tai! Eu sou Wang Lin, e desta vez meu nível de cultivo já se recuperou. Agora vou te encontrar e me vingar de tudo que você fez! O primeiro da fila é Li Yuanfeng. Sim, você alcançou a Transformação da Alma e é bastante forte, mas agora tenho um Avatar e um Corpo Principal. Vamos ver quem vai pegar!”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 391. País de verdadeiro cultivo da sexta linha.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 391. País de verdadeiro cultivo da sexta linha. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*