наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 357. Tio.

Capítulo 357. Tio. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 357. Tio.

A amargura da separação se refletiu no rosto da mulher… Ela abraçou Zhou Ru com força e olhou com pena para o marido. O pai de Zhou Ru ficou em silêncio por um longo tempo, mas então disse em um sussurro: – Essa criança é burra…

– Burra? Isso não importa! – o velho acenou com a mão direita, e o corpo da mãe Zhou Ru estremeceu, recuando alguns passos. O velho, agarrando Zhou Ru com uma das mãos, disse rindo: – Tudo bem, venha comigo!

O medo se refletiu no rosto da garota, e seu corpo estremeceu com um pequeno tremor, as lágrimas escorreram de seus olhos. Ela era uma criança de apenas três anos e estava muito assustada.

O pai cerrou os dentes como se fosse dizer algo… De repente, o Velho franziu as sobrancelhas, virou-se sua cabeça em direção a ele, e falou friamente: – Seu filho é uma felicidade para sua família! Não há necessidade de escândalo! Naquele momento, vários dos Aldeia Anciões se aproximaram deles e começaram a confortar os pais de Zhou Ru.

O velho murmurou: – Lao não tira seu filho de jeito nenhum, mas dá a ela a maior felicidade! No futuro, você certamente se encontrará! – ao terminar, ele abraçou a garota e, estremecendo, desapareceu da aldeia.

Zhou Ru estava desordenado, explodindo em lágrimas de medo.

– Pai! Mãe! .. – de repente uma voz gentil escapou de sua boca. O velho ficou pasmo, rindo: – Acontece que não é burro… É ainda melhor!

– Criança…- Mamãe chorou amargamente, prestes a correr atrás dela, mas o marido a impediu. Cuidando perplexo do velho, ele disse em um sussurro: – Ela é eleita… Isso é uma grande felicidade para nós! ..

O velho saiu da aldeia. Quanto mais ele olhava para a garota, mais ele ficava inspirado. Pedras espirituais da mais alta qualidade… Hehe… Com essas pedras espirituais, posso entrar no estágio intermediário! Baby, eu não vou te machucar. Quando você crescer, o velho vai te mostrar o caminho! ” Ele meditou.

Ele estava prestes a pegar a Espada Voadora e voltar para sua seita, mas Zhou Ru de repente mordeu a mão do velho. E por que há tanta força em uma criança de três anos?

O velho franziu as sobrancelhas, gemendo levemente. “Você é uma criança ingrata! – Dizendo, ele acenou com a mão esquerda, indo dar um tapa no bebê para lhe dar uma lição. A menina chorou sem parar.

– Não se atreva!

A mão do velho mediu no ar e suou frio para baixo em seu corpo. Um jovem vestido de branco apareceu bem na frente dele.

O velho imediatamente abaixou Zhou Ru, dizendo respeitosamente: – O mais jovem cumprimenta o mais velho…

Sem esperar que o velho terminasse, Wang Lin acenou com a mão, e o corpo do velho foi levado para longe pelo redemoinho que apareceu.

Wang Lin olhou para Zhou Ru perplexo. Um ano atrás, ele teria dito a Te Yan para retornar à Seita Nuvem Celestial, e ele mesmo teria protegido a garota. Hoje ele queria pegá-la imediatamente, mas parou, esperando que o velho cultivador levasse Zhou Ru para longe de seus pais, e só então interveio.

Olhando para Wang Ling, Zhou Ru parou de ter medo, mas ainda estava confuso.

– Tio… tio… – disse ela em voz alta.

“Tio? .. “- Wang Lin suspirou, dizendo gentilmente: – Você vai com seu tio?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A confusão nos olhos de Zhou Ru aumentou ainda mais. Olhando para Wang Ling, ela não conseguia entender por que aquele homem à sua frente estava tão atraído por ela. Ela acenou de volta.

Os olhos de Wang Ling piscaram perplexos. Abraçando o pequeno Zhou Ru com força, ele acenou com a mão e uma luz misteriosa a envolveu.

Eles lentamente se fundiram além do horizonte.

Wang Lin apareceu na frente do Pagode, segurando Zhou Ru. Próximo a este lugar, como antes, havia uma casa de pedra.

– Aqui estamos em casa. Ele disse em um tom neutro, colocando Zhou Ru no chão.

A garota acenou com a cabeça em silêncio, olhando ao redor com curiosidade. Ela olhou em volta, mas não tocou em nada com as mãos, não ousando se afastar de Wang Ling nem um passo.

Aonde Wang Ling ia, ela o seguia de perto. Mesmo quando ele estava meditando, ela sentou-se calmamente ao lado dele, olhando para ele confusa.

Tarde da noite, quando Zhou Ru foi para a cama, Wang Lin sentou-se ao lado de sua cama, olhou para seu rosto adormecido, sussurrando: “ Criança, agora sua Alma Incipiente está instável, sua a memória não pode ser restaurada… Espere, quando você fizer 19 anos, suas memórias serão restauradas! ..

Olhando para Zhou Ru, ele se lembrou dos dias que passou com Li Mu Wang. Suspirando pesadamente, Wang Ling colocou um cobertor sobre o bebê, levantou-se e saiu.

Zhou Ru não era como ele: ele só tinha que meditar, e era o suficiente para repor a energia necessária, e para uma criança de três anos, comida era o mais necessário.

Fora da casa de pedra, Wang Lin construiu uma cozinha com a ajuda de técnicas espirituais. Nos últimos cinquenta anos, Wang Lin, que nunca cozinhou, visitou os mercados para comprar mantimentos e cozinhar para ela.

Ao amanhecer, Zhou Ru abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi Wang Lin, sentado ao lado dela, as pernas dobradas sob ela. Ela ergueu o queixo e olhou calmamente para Wang Ling. Ele imediatamente abriu os olhos. Dando tapinhas no alto da cabeça da garota, ele disse rindo: – Com fome? A garota acenou com a cabeça.

Wang Lin acenou com a mão direita e um prato de mingau apareceu em sua mão. Depois que ele alimentou Zhou Ru, ela arregalou os olhos e perguntou: “Tio, como este prato entrou em sua mão?

Wang Lin sorriu sem responder. Fechando os olhos, ele voltou à meditação.

O tempo passou devagar, Wang Lin estava imerso em uma vida tranquila. Todos os dias, observando Zhou Ru crescer lentamente, uma sensação da vida normal dos últimos anos – calma e normal – amadureceu gradualmente em seu coração.

Um dia, enquanto Wang Lin fazia exercícios respiratórios, um grito veio à sala de pedra. Ele imediatamente saiu correndo do quarto e viu o pequeno Zhou Ru deitado na cama. O cobertor estava amassado para o lado, pequenos punhos cerrados e havia uma expressão de luta em seu rosto.

– Tio… me salve… Tio… Papai…. Mãe…

Wang Ling pressionou a mão direita em sua testa, transferindo Qi para ela. Zhou Ru se acalmou lentamente e abriu os olhos como duas estrelas celestiais.

Quando ela viu Wang Ling, ela imediatamente começou a chorar. Wang Lin não pôde deixar de rir. Ela, ao que parece, teve um sonho! No sonho, ela estava na escuridão total e não conseguia ver nada. Seus pais a deixaram, e seu tio também foi embora, deixando-a sozinha.

– Aqui está! No futuro, se algo assim acontecer, toque a campainha! Wang Lin tirou um sino de sua bolsa e colocou-o na mão da garota.

Era o sino de Qiu Si Ping. Depois de muita pesquisa, Wang Lin descobriu que este sino foi modelado a partir de um antigo talismã.

Ele ficou muito satisfeito com a força de seus três sinos. Havia algum tipo de conexão entre eles – se você usar um, não importa onde você esteja, o resto dos donos dos sinos saberão onde você está!

Em além disso, Qiu Si Ping Wang Lin encontrou a bainha na espada do saco.

Wang Lin já tinha três bainhas, exatamente como estas, a quarta. Apenas o padrão era ligeiramente diferente.

O tempo passou, em um piscar de olhos dois anos se passaram. Zhou Ru fez cinco anos.

Durante esses dois anos, assim que Wang Lin não estava por perto, Zhou Ru imediatamente agarrou o sino. Assim que ele ligou, Wang Lin veio correndo imediatamente.

Wang Lin não podia fazer nada com esse comportamento da garota. Ele não repreendeu Zhou Ru. Ela era inteligente e mantinha o sino em volta do pescoço como um tesouro.

Durante esses dois anos, Wang Lin visitou seus pais apenas uma vez, quando eles estavam dormindo.

Um dia, Wang Lin estava sentado em meditação do lado de fora de uma casa de pedra. Quando ele abriu os olhos, viu Zhou Ru rastejando para fora do Pagode, e nas mãos dela estava um prato de mingau. Ao ver Wang Ling, ela mostrou a língua, provocando-o. Correndo, ela disse: – Tio, tio, acabei de ver a irmã imortal! Mas ela não comeu!

Ao longo dos anos, Zhou Ru viu várias vezes a silhueta de uma mulher vestida de branco sobre o pagode e não teve medo dela.

Uma vez que ela até carregou mingau cozido para Zhou Ru por Wang Ling, ela quis alimentá-la. Wang Ling chorou e riu disso, mas não repreendeu a garota – ela era muito pequena, ele permitia-lhe tudo.

Sobre alimentar a menina de branco, Wang Lin explicou seriamente a ela, mas Zhou Ru ainda não entendia por que sua irmã dorme constantemente e nunca come.

– Irmã não come, não precisa carregar comida para ela… – Wang Lin tentou em vão explicar. O caos era grande e a garotinha continuou a chamar a mulher – irmã, e ele mesmo – tio…

– Como ela não está com fome? Aqui estou, se não comermos por um dia, com muita fome!- perguntou o pequeno Zhou Ru incompreensível, arregalando os olhos. – Vou colocar mingau líquido aqui, minha irmã vai acordar e comer. Tio, não me espie!

Wang Lin riu quando estava prestes a dizer algo, mas de repente sua expressão mudou. Ele olhou ao longe, dizendo: – Zhou Ru, vá para o pagode!

– Hein? O homem mau voltou? Como eles são irritantes. Sempre venha. – Zhou Ru acenou com a cabeça docemente e, pegando um prato de mingau, voltou ao pagode.

Um ano atrás, cultivadores vinham constantemente aqui, segurando bandeiras de batalha. Eles queriam começar uma guerra com Zeng Niu.

No início, Wang Lin não deu importância a isso: quando o Domínio do Pagode foi ativado, essas pessoas não conseguiram chegar perto. No entanto, as pessoas eram todas atrevidas e, embora não pudessem se aproximar, cercaram as montanhas, observando-as abertamente e brandindo suas armas.

Uma noite, quando Zhou Ru estava dormindo, ela foi acordado pelo som de um dos artefatos. Ao acordar, ela começou a chorar.

O corpo de Wang Ling brilhou quando ele saiu rapidamente e, quando ele voltou, 7 cabeças humanas sangrando estavam espalhadas pelo vale da montanha, ousando fazer isso. Desde então, nenhum som foi ouvido à noite.

Apenas os guerreiros não partiram, e vários cultivadores poderosos do nível de Formação da Alma (5) permaneceram por perto.

Tendo começado uma série de assassinatos, Wang Lin reduziu visivelmente o número de pessoas insolentes. Chegando, eles morreram imediatamente, mas, mesmo assim, muitos quiseram!

– Zeng Niu, Liao Fan do estado de Xueyu exige doar o Ventilador Espiritual! – uma voz fria veio da garganta.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 357. Tio.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 357. Tio. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*