
Capítulo 356. Liberação. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 356. Liberação.
– Vocês dois, de onde vieram? O homem disse lentamente. Seus olhos estavam frios como gelo.
A mulher do véu branco estremeceu, abaixou a cabeça e olhou furtivamente para o velho que a estava protegendo do perigo com seu corpo. Então ela ergueu a cabeça e, sem ousar mentir, disse baixinho: – Os mais jovens deixaram as Ruínas dos Imortais…
– Sete pessoas entraram nas Ruínas dos Imortais, por que existem apenas dois de vocês agora? O homem perguntou indiferente, olhando para a mulher.
O corpo da mulher estremeceu novamente de medo. Reunindo coragem para olhar para o homem ruivo, ela percebeu que o rosto dele lhe parecia familiar, mas definitivamente nunca o havia conhecido.
– Os mais jovens encontraram algumas dificuldades… – com dor ela disse em sua voz.
– Siga-me! O homem olhou para a mulher, então se virou e voou em direção às Ruínas dos Imortais.
Sem pensar duas vezes, a mulher o seguiu.
Quanto ao velho, o homem nem olhou para ele. Com seu estágio inicial de Formação de Alma (6), ele nunca será capaz de resistir a ele sem artefatos poderosos, e sem dúvida morrerá se ele não obedecer!
Mas neste momento o homem de repente olhou para o lugar onde o velho caiu.
Havia apenas um corpo ferido, que lentamente se levantou do chão, o Qi preto o cercou em um anel denso. Neste Qi preto, de vez em quando, cinco folhas de plantas tremeluziam.
Enquanto dentro do Qi preto, o velho cuspia sangue – seu rosto estava cheio de dor. Era evidente que ele resistiu com todas as suas forças, mas compreensão absoluta foi lida em seus olhos.
Assim que o homem olhou para ele, seu olhar imediatamente se tornou sombrio. Ele se virou e olhou para a mulher. Sob este véu branco cobrindo seu rosto, ela estava pálida. A mulher ficou em silêncio, sem ousar se mexer.
– Então é isso! – o homem entendeu imediatamente o que havia acontecido: e por que esses dois não morreram, e como exatamente eles conseguiram sair com sucesso das Ruínas dos Imortais.
O homem ergueu a direita mão e apontou para o velho de manto verde. Em seu olhar se lia a sede de homicídio!
Vendo isso, a mulher imediatamente voou para a frente e, ficando entre o velho e o homem, caiu de joelhos e disse baixinho: – Ancestral, eu não conhecia muito aqueles cinco bem, mas eu o conheço… Se você quer matar – mate o mais novo, mas por favor não o machuque!!!
Lutando contra si mesmo, o velho se levantou e, olhando para o homem, disse: – Você quer matar – matar! Eu não quero mais viver… Eu ainda vou me tornar um fantoche rúnico e concordar em morrer nas mãos do Ancestral, mas esta jovem da nossa família… por favor, deixe-a ir!
Olhar do Corpo Principal de Wang Ling brilhou. Olhando para esses dois, ele agarrou o vazio com a mão e arrastou-os para o centro das Ruínas dos Imortais.
Enquanto voavam, o velho se curou lentamente, e o negro Chi ao redor dele se dissipou. Apenas na testa, entre as sobrancelhas, a imagem de uma planta às vezes ainda tremeluzia.
A mulher estava em silêncio, e seus olhos estavam fechados.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Muito rapidamente, o homem chegou à cadeia de montanhas e um enorme abismo na entrada das Ruínas dos Imortais.
Depois que o homem caiu no chão, ele atingiu o abismo com o punho – instantaneamente o espaço negro rachou e uma fenda se abriu. O homem soltou duas gotas de sangue de seu dedo e as direcionou para as testas do velho e da garota, então acenou com a mão e o casal voou para uma fenda espacial.
– Entre! Se você encontrar Wang Ling, prometo que não morrerá! – Eu ouvi do outro lado. Dito isso, o homem fechou imediatamente a fenda.
…
O corpo principal de Wang Ling estava sentado de pernas cruzadas sob ele, fora do abismo em completo silêncio. Ele não podia entrar, caso contrário, não poderia sair, e depois de conhecer Wang Ling, os dois ficariam lá para sempre.
Como ele mesmo não foi, a busca foi muito difícil, então ele não matou os dois, mas deixou uma marca em seus corpos com a qual poderia determinar sua localização.
***
Wang Lin sentou-se na Bússola Estelar no meio do vazio. De repente, ele abriu os olhos furiosamente e uma luz brilhante brilhou neles: “Eles estão aqui!”
Uma luz fria cintilou em seus olhos. Levantando-se, ele apontou a bússola para as duas pessoas que ele havia acabado de descobrir com sua consciência divina.
Wang Ling está abrindo caminho através do vazio o dia todo. De repente, seu olhar mudou e ele acelerou – algumas pessoas não estavam voando muito à frente!
Um velho com vestes verdes e uma menina com um véu branco.
Esses dois estavam gravemente enfraquecidos e sua aura estava muito fraca.
Assim que viram Wang Ling, seus olhares expressaram sentimentos mistos. A garota queria dizer algo, mas, abrindo a boca, apenas suspirou levemente e não disse nada.
Wang Lin olhou nos olhos deles com indiferença. Chegando mais perto, com a mão direita chamou duas gotas de sangue para si e agarrou-as com a mão.
– Ancestral! A mulher gritou, sem ousar dizer mais nada.
Wang Lin os ignorou. Assim que ele pegou duas gotas de sangue, ele imediatamente convocou a Bússola Estelar e a colocou em sua bolsa.
…
B neste momento o Corpo Principal estava sentado de pernas cruzadas fora do abismo. De repente, ele abriu os olhos e finalmente havia animação neles. Sem pensar duas vezes, ele socou o vazio com o punho, e uma rachadura no espaço imediatamente apareceu no ar.
Ao mesmo tempo, exatamente a mesma rachadura apareceu na frente de Wang Ling. Nem um pouco surpreso, Wang Lin entrou.
Durante todo esse tempo, ele nunca disse uma palavra aos dois!
Como assim que Wang Lin entrou, a lacuna se fechou, deixando as duas pessoas no vazio para seguirem seu próprio curso.
Aparecendo fora do abismo e sentindo os raios do sol em seu corpo, Wang Lin respirou fundo – aquela sensação quando o desastre passou, dominou sua alma.
Ele olhou para o abismo abaixo dele, então sacudiu todo o seu corpo e desapareceu junto com o Corpo Principal.
…
Depois de deixar as Ruínas dos Imortais, Wang Lin parou em frente a um vale na montanha. Depois de liberar o pagode, ele se sentou de pernas cruzadas ao pé do pagode e fechou os olhos. Seu Corpo Principal sentou-se à sua frente e também fechou os olhos em meditação.
Um dia depois, Wang Ling e seu Corpo Principal abriram os olhos ao mesmo tempo.
Wang Lin deu um tapa em sua bolsa, puxando o “Fruto do Samsara” que brilhava com uma luz dourada e ofuscante. Olhando para ele, ele pensou um pouco, mas decidiu que essa Fruta seria muito mais útil para o Corpo Principal.
– Que pena que ele seja apenas um! – Wang Lin jogou a fruta e ela foi imediatamente agarrada pela mão do Corpo Principal.
O Corpo Principal sentiu a fruta com sua mão, ela instantaneamente se partiu e um líquido dourado foi derramado disso. Embora não houvesse muito, uma vez no Corpo Principal, ele imediatamente penetrou dentro, sob a pele. Um momento depois, uma teia de rachaduras apareceu na pele.
Naquele momento, parecia que uma rede dourada havia sido lançada sobre o Corpo Principal, as rachaduras em seu corpo eram incomuns, eles emitiam um brilho dourado incessante!
Lentamente, o brilho dourado foi ficando cada vez mais forte e, finalmente, penetrou na carne e no sangue, e a luz que penetrava pelas rachaduras em chamas na pele começou a se extinguir.
Do início ao fim do processo de absorção da fruta, o olhar do Corpo Principal não mudou. Depois de um longo tempo, um brilho dourado passou por todos os meridianos de seu corpo e desapareceu completamente. Como resultado da absorção do “Fruto do Samsara”, a velocidade de absorção da energia do Céu e da Terra aumentou várias vezes!
O Corpo Principal agora pode ser corretamente considerado um dos Deuses Antigos!
Quanto ao “Fruto do Samsara”, neste momento ele desapareceu completamente.
O Corpo Principal levantou-se e, após dar alguns passos, mergulhou no chão, escondendo completamente sua presença.
Wang Lin respirou fundo e deu um tapa na bolsa. Tirando os pedaços da “Árvore do Samsara”, ele os colocou diante de si.
Sentando-se, ele começou a esculpir figuras em madeira.
***
O tempo foi lentamente adicionado em anos e passou…
Na aldeia de Zhou, Zhou Ru tem três anos. Mesmo agora ela era muito bonita, mas mesmo assim, aos três anos ela não falava. Por isso, seus pais convidaram muitos médicos, mas todos os remédios eram impotentes contra essa doença.
A pequena Zhou Ru era muito tranquila, ela nunca brincava com outras crianças na aldeia, muitas vezes apenas ficava sentada no quintal da casa e olhava para o céu, e as dúvidas eram lidas olhos.
O pai de Zhou Ru era um homem de meia-idade e agora também se sentava no pátio de sua casa e, olhando para a filha, ocasionalmente suspirava. Para sua filha, ele comprou muito ginseng curativo, convidou inúmeros médicos – uma pena que ela nunca falou.
“Ela é realmente burra?” O pai de Zhou Ru suspirou melancolicamente.
Neste dia, um velho vestido com uma túnica de cultivador chegou ao vilarejo de Zhou. Vários dos anciãos da aldeia imediatamente saíram para cumprimentá-lo. Além disso, chamaram todas as crianças da aldeia até os seis anos de idade.
Depois de algum tempo, dezenove crianças chegaram, guiadas pelos pais, à praça central.
O pai e a mãe de Zhou Ru vieram com ela. Seus olhos grandes e claros eram muito perceptíveis entre os outros, quando ela olhava em volta perdida, como se tivesse medo de alguma coisa, e suas mãos apertavam com força a bainha do vestido de sua mãe. A mulher se abaixou um pouco e sussurrou para o marido: – Ru”er é muito pequeno, não quero entregá-la! ..
Padre Zhou Ru, balançando a cabeça, respondeu: – Tente se acalmar, se ela for escolhida, nosso filho poderá receber riquezas e honra.
A mulher, mordendo o lábio, não disse nada.
O velho era arrogante! Ele cheirava a nojo. Ele já passou por várias aldeias, mas não encontrou uma única Soul Root. Se a seita não obrigasse seus discípulos a cada seis anos a procurar uma pessoa com uma raiz espiritual, ela nunca teria descido das montanhas.
Ele já havia visitado a aldeia de Zhou há doze anos. Ele esteve aqui há seis anos, mas não apareceu nenhum candidato digno.
“Seis anos atrás, uma criança com uma raiz espiritual foi encontrada na aldeia da família Liu… Não sei o que vai acontecer desta vez, mas se eu conseguir uma criança, eu posso conseguir três pedras espirituais! ” O velho pensou consigo mesmo. Seu olhar varreu as crianças, e sua testa franziu. A luz da decepção em seus olhos apenas se intensificou.
De repente, seu olhar pousou em Zhou Ru… Dizer que ele estava surpreso é não dizer nada! Ele voou imediatamente até Zhou Ru e apontou a mão para a testa dela – o prazer apareceu em seu olhar.
“Esta criança nasceu com força espiritual, centenas de meridianos já estão abertos e passam por todo o corpo sem nenhum dano… Ótimo!!! ” O velho olhou para Zhou Ru. A seus olhos, ela não era mais uma criança, ele a via como pedras espirituais de alta qualidade!
Embora sua seita fosse pequena, ainda estava sob o controle da Seita “Nuvem Celestial”. O chefe de sua seita era muito mesquinho, mas se trouxer essa garota com talento natural, ela se tornará a melhor aluna e ele será muito recompensado!
– Eu levo essa criança! – disse o velho rindo.
Os olhos de Zhou Ru ficaram pasmos, ela apertou um pedaço do vestido da mãe com mais força, e seu rostinho ficou pálido como o de um morto.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 356. Liberação.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence