наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 350. Poder da carruagem que mata os deuses.

Capítulo 350. Poder da carruagem que mata os deuses. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 350. Poder da carruagem que mata os deuses.

O furacão se dissipou e apenas uma cortina de fumaça negra permaneceu na frente dos Feiticeiros recém-chegados.

A velha deu um passo à frente, entrando nesta cortina, mas após um momento ela saltou dali, como se escaldado, cortado por uma das facas em forma de foice… Havia um rastro de sangue em seu corpo enrugado.

Ela começou a esfregar furiosamente as runas pintadas em seu corpo, entoando feitiços. Ela criou bolas de fogo e as jogou em uma cortina de fumaça preta.

Muitas cópias das restrições voaram do véu em resposta. Com uma grande queda, eles encontraram bolas de fogo. Ao mesmo tempo, cinco facas em forma de foice voaram para fora do véu, atacando a velha.

Um feixe de luz violeta apareceu ao lado da velha, que se transformou em um meio homem de meia idade. O homem era muito robusto.

Tendo pegado uma das facas, ele a apertou levemente, e ela se desfez, após o que ele repetiu novamente com outra faca.

As facas restantes escolheram voltar para o véu.

O corpo inteiro do grande homem estava riscado com runas, mas essas runas eram diferentes das runas de outros Selvagens: elas foram pressionadas profundamente sua pele, criando unidade com seu corpo.

Quando ele apareceu, a velha apenas engasgou sem dizer nada.

O grandalhão olhou para a cortina de fumaça preta e cerrou os punhos com força. As runas que cobriam seu corpo começaram a se mover. Parecia que todo o poder de seu corpo estava concentrado em seu punho direito, que brilhava com uma luz negra. Um momento – e as facas restantes voaram em fragmentos.

O Velho Hu escureceu e se virou para olhar para Xu Luo e Yun Mei. Após hesitar, ele escolheu o primeiro e direcionou sua mão para ele, realizando o Mudra e enviando um feixe de luz para ele. Xu Luo engasgou quando o sangue jorrou de sua boca e ele caiu no chão. Ao mesmo tempo, uma fumaça branca muito espessa saiu de sua cabeça, penetrando na “Árvore do Samsara”.

Wang Lin olhou furioso para esse engano. O velho Hu agora sacrificou todo o qi de sua vida. Wang Ling nunca teria feito isso, mas agora ele decidiu não interferir.

Quando Xu Luo caiu no chão sem vida, os três frutos do samsara se iluminaram.

O velho Hu pensou sombriamente que isso ainda não era suficiente e colocou a mão no ombro de Yun Mei. Sua garganta imediatamente começou a sangrar e o desespero apareceu em seus olhos. Ela olhou para ele e então seus olhos se fecharam. O fluxo de fumaça branca se intensificou.

Todos os três “Frutos do Samsara” estão maduros.

Wang Lin e Hu rapidamente se aproximaram da árvore. Wang Lin arrancou uma das frutas, enquanto o velho agarrou as duas restantes e imediatamente recuou, olhando para Wang Lin com apreensão e desconfiança.

Wang Lin agarrou a “Bandeira das Restrições”, apoiou o ombro na “Árvore do Samsara” e rasgou-a pela raiz, tomando-a sobre si, após o que, ordenou o cortina de fumaça para se dissipar, ele fugiu em grande velocidade… O velho Hu fez o mesmo. Eles escolheram direções opostas para escapar.

Sentado em meditação, Qiu Si Ping finalmente abriu os olhos e correu para alcançar Wang Lin.

No entanto, os Selvagens que cercaram a cortina de fumaça não os deixaram ir longe. Wang Ling foi bloqueado por aquele homem grande e uma velha ficou no caminho do velho Hu. Outro Conjurador de 6 Folhas escolheu Qiu Si Ping como oponente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qiu Si Ping se sentiu desconfortável, como se um animal selvagem estivesse olhando para ele! Alguma força tomou posse dele, proibindo-o de se mover. O lançador se levantou e sorriu enquanto observava. Finalmente, Qiu Si Ping perdeu o senso de realidade e um selo começou a aparecer em sua testa.

Wang Lin, vendo o grande homem, escureceu e imediatamente puxou a espada de sua bolsa. O grandalhão apenas sorriu, recebendo o golpe.

* crash *

A espada rasgou a pele da mão do grandalhão, expondo o osso. Descobriu-se que o interior do grande homem também estava coberto de runas. Ele voou apenas 10 zhang, e a emoção de um lutador iluminou seus olhos. Levantando-se, ele investiu contra Wang Ling.

Wang Lin não desafiou o destino e saiu correndo, transformando-se em um feixe de luz negra.

Ele foi atingido por um palpite: este grande homem não é um feiticeiro, e o mago de batalha! Um simples Feiticeiro não teria sido capaz de suportar tal golpe com tanta facilidade.

Voando além de Qiu Si Ping, Wang Lin acenou com a mão e a bolsa de Qiu estava em suas mãos. Wang Lin não se atreveu a parar e continuou o vôo.

O grande homem, rugindo, correu atrás dele, e os poucos Feiticeiros restantes bloquearam o caminho de Wang Ling.

O desejo de matar acendeu-se nos olhos do herói. Gritou com raiva: – Vamos! – e traçou uma linha horizontal com sua espada, cortando os dois feiticeiros em duas metades. Fontes de sangue dispararam. O resto dos Feiticeiros hesitou, e Wang Ling, usando isso, rompeu sua formação.

O grande homem mudou de rosto e correu atrás dele.

A velocidade deles era quase a mesma e, logo, os dois desapareceram atrás do horizonte…

O feiticeiro que capturou Qiu Si Ping voltou seu olhar para o velho Hu lutando contra a velha. A atenção do lançador foi atraída para sua bolsa, que brilhava com uma luz amarela clara e brilhante. Era impossível esconder essa luz.

A “Árvore do Samsara” era bastante estranha. Por algum motivo, Wang Ling não conseguiu colocá-lo em sua mochila espacial e, portanto, só poderia carregá-lo nos ombros. Embora o “Fruto do Samsara” cabesse na sacola, agora a sacola brilhava intensamente, revelando sua localização.

O homenzarrão, entretanto, perseguindo Wang Lin, gritou pateticamente: – Estranho, você não pode fugir! Melhor lutar!

O olhar de Wang Ling estava cheio de raiva. Sacando a espada e tateando a pulseira, ele parou: – Tudo bem, eu aceito a luta!!!

O grandalhão riu, nem mesmo pensando em evitar o ataque do inimigo. Ele voou para o lado novamente. A pele e a carne em suas mãos viraram mingau, mas não havia nenhum arranhão em seus ossos!

O homem grande estreitou os olhos e rosnou: – Chi Mu, Mago de Batalha de 6 Folhas!

– Wang Lin, cultivador do nível de Formação de Alma (5)! – nosso herói se apresentou.

Chi Mu correu para frente, cerrando os punhos. Wang Lin atacou novamente. Ferro encontrou osso – o golpe foi tão forte que as mãos de Wang Ling ficaram dormentes.

“Se houvesse meu corpo principal, então eu teria uma boa chance contra ele” – pensei Wang Ling, após o que ele levantou sua mão direita e jogou sua pulseira.

Na frente de Wang Ling, a “Carruagem Matadora de Deus” apareceu. A besta atrelada à carruagem olhou para Chi Mu e rosnou alto.

Chi Mu ficou assustado, sua pele mudou ligeiramente.

– Carruagem que mata os deuses, deixe-me ver se seu poder corresponde ao seu nome! – Os olhos de Wang Ling brilharam com um brilho frio. Se ele não matar aquele grandalhão, não conseguirá escapar.

A besta puxada pela carruagem olhou para Wang Ling e rosnou novamente. Seu corpo brilhava com uma cor escura.

Com aquele rugido, Chi Mu teve uma sensação de perigo. Ele nunca havia se sentido assim antes, mas agora ele sentia medo… Ele balançou o punho direito para atacar a fera.

Wang Lin sorriu enquanto balançava sua espada. O impulso de energia que ele enviou bateu no punho do grande homem. Ele parou por um momento, mas então partiu para o ataque novamente.

Wang Lin começou a brandir sua espada furiosamente, atacando constantemente.

* Bam! Bam! Bam! *

Chi Mu foi para a defensiva e começou a recuar gradualmente. Muitas feridas se abriram em seu corpo, de onde os ossos brancos eram visíveis. Se o osso foi danificado, ele foi rapidamente restaurado usando o poder das Runas.

Wang Lin sentiu o espírito de Xu Liguo gemer dentro de sua espada. Se a espada for usada com muita frequência e intensidade, o espírito preso nela pode deixar a espada. É por isso que Wang Ling parou.

Enquanto isso, a besta atrelada à carruagem cresceu até atingir seu tamanho máximo. Ele brilhou com uma luz negra muito forte, que traiu a tremenda energia que havia nele.

Ele soltou um grito de partir o coração e se lançou contra Chi Mu. Ele fugiu horrorizado, mas a besta o alcançou em um piscar de olhos e despedaçou Chi Mu. Wang Lin viu como o monstro com sua boca atormenta a Alma do já falecido Mago de Batalha.

O corpo mutilado de Chi Mu se transformou em cinzas e se dissolveu no ar.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 350. Poder da carruagem que mata os deuses.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 350. Poder da carruagem que mata os deuses. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*