наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 348. A árvore do Samsara.

Capítulo 348. A árvore do Samsara. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 348. A árvore do Samsara.

O velho Hu terminou seu discurso e, agarrando Xu Luo, voou para o oeste.

Qiu Si Ping, rangendo os dentes, os seguiu.

Apenas a bela garota, Yun Mei, permanece. Ela olhou para Wang Ling com seus lindos olhos e, caminhando até ele, disse baixinho: “Muito obrigada, irmão mais velho…

A expressão de Wang Ling não mudou. Ele passou o braço esquerdo pela cintura dela e disse: – Feche os olhos.

A garota fechou-os apressadamente e suas bochechas coraram levemente. Ela nunca em sua vida tinha estado em contato tão próximo com um homem. Inspirando o cheiro de Wang Ling pelo nariz, ela corou ainda mais.

Wang Lin a abraçou com mais força, deu um passo à frente e desapareceu no espaço com ela.

A menina ouviu apenas um leve assobio e sentiu como rajadas de vento cortantes cortavam-na como uma faca.

Seus cílios tremiam. Os olhos bem abertos olharam para um suave fluxo de luz verde que apareceu à sua frente e a protegeu do vento.

Ela olhou para Wang Ling novamente. Ele não era nada bonito, mas tinha um caráter incrível. Quando uma pessoa atinge o nível de “Formação da Alma” (5) e o Qi do Céu e da Terra penetra nela, então ocorrem mudanças surpreendentes nela!

Continuando a voar, Wang Lin sentiu o olhar da garota sobre ele. Sem inclinar a cabeça, ele olhou fixamente para a frente. Ele viu Qiu Si Ping tentando alcançar o Velho Hu, mas onde ele poderia competir com um Soul Shaping Level Cultivator?

Havia entusiasmo nos olhos de Qiu Si Ping. Ele se virou e, vendo que Wang Ling o estava alcançando, gritou alto: “Irmão Wang, ajude-me! Ajuda! Quero lhe dar uma coisa valiosa! ..

Wang Lin não queria prestar atenção nele. Afinal, eles não eram amigos íntimos, mas ao ouvir sobre o item valioso, ele se lembrou de explorar a caverna no “Mar dos Demônios” com ele. Havia muitos tomos valiosos, e Qiu Si Ping, aparentemente não sendo um simplório, embolsou alguns.

Wang Lin tirou um enorme Mosquito de sua bolsa e o enviou para Qiu Si Ping, que imediatamente ele sentou-se montado nele. Aos olhos do Mosquito, apareceu um claro descontentamento, porque Qiu Si Ping não tinha o direito de montá-lo!

A velocidade do Mosquito não era muito alta, mas o suficiente para acompanhá-la. Qiu Si Ping desamarrou sua bolsa e tirou um sino, entregando-o a Wang Ling com as palavras: “Certa vez, encontrei este sino no estômago de um lobisomem. Certamente este é um tesouro antigo! Meus poderes são limitados, não consigo entender totalmente sua natureza, mas posso jurar que isso é uma coisa incomum. Wang Lin, agradeço a você!

De repente, vindos do nada, dois raios negros voaram, que se transformaram em duas faces enormes. Um deles correu para Wang Lin, o segundo para o velho Hu.

Wang Lin acenou com a mão e, agarrando a Espada dos Imortais, atingiu-os no ar e um raio de a luz voou da ponta da espada, disparando direto no rosto que apareceu.

Wang Lin não parou, continuando a voar em grande velocidade.

Fumaça negra escapou do rosto. Gradualmente, ele formou uma runa e, ao receber o golpe da espada, desintegrou-se.

Um velho de cabelos brancos saiu da fumaça. Seu olhar não era um bom presságio. Seus olhos estavam sangrando, o sangue corria por todo seu rosto! Ele abriu a boca e lambeu os lábios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ele ainda não está morto? Wang Ling pensou. Parece o Conjurador das Seis Folhas, e ele não é inferior em força ao cultivador do nível de Formação de Alma (5)! “Ele teve que parar – uma enorme caneca se transformou em uma velha e o atacou. Ao mesmo tempo, ele também tinha que proteger Xiu Luo. Ele recuou lentamente. A situação se tornou cada vez mais perigosa.

– Bichento! – gritou ele, e no mesmo momento apareceu um animal que parecia uma tartaruga com uma cobra em vez de uma cauda, ​​e junto com Hu começou a atacar a velha.

Surpresa apareceu nos olhos da velha ao ver uma cobra… Ela imediatamente começou a atacá-lo, deixando o velho Hu sozinho.

O velho de cabelos brancos que lutou com Wang Ling também chamou a atenção para Bichento, ganância se lia em seus olhos! Ele deixou Wang Ling e correu para o monstro.

Seria muito mais útil para ele conseguir sangue fresco de Bichento do que lutar com dois cultivadores que surgiram do nada. Quem sabe, talvez ele consiga aumentar o poder de sua runa? O mosquito no qual Qiu Si Ping estava cavalgando não atraiu a atenção deles: não tinha valor para seus olhos.

Wang Lin correu, gritando: “Hu, não precisa hesitar! Existem muito mais selvagens aqui do que esses dois. Se continuarmos ainda mais, não vamos sair! Precisamos partir!!!

O velho Hu observou confuso quando dois selvagens agarraram o rugido de Bichento pelo rabo. Ele não queria sair tão facilmente, mas se dominou e fugiu.

Então ele viu três raios de luz correndo ao longe, com grande velocidade.

– Oeste! A localização proposta para a “Árvore de Samsara” no oeste!!! – gritou o velho Hu Wang Ling.

***

O terceiro nível era visivelmente menor que os dois primeiros. Em poucas horas, a empresa alcançou o extremo oeste. O velho Hu forçou os olhos.

– Em algum lugar aqui! ..

Wang Lin, examinando o território com consciência divina, viu para onde o velho Hu estava apontando – para uma velha árvore seca.

Era pequena, os galhos das árvores eram grossos o suficiente, mas não havia folhas neles. A árvore cresceu sozinha e, à primeira vista, não era diferente das árvores comuns, mas árvores simples não poderiam sobreviver aqui no terceiro nível.

O velho Hu foi até a árvore e disse: – Tenho visitado este lugar há muito tempo… Então eu não notei nenhuma árvore! Portanto, não acreditei em Zi Xin que houvesse uma “Árvore do Samsara” no terceiro nível.

Finalmente, Qiu Si Ping voou até eles em um Mosquito. Ele saltou da besta e foi até Wang Ling.

Então se sentou sob uma árvore e começou a meditar, mas o Velho Hu franziu a testa e olhou para Qiu Si Ping com desagrado. O mesmo olhou consternado para Wang Ling.

– Deixe-o meditar e estudar a arte de se opor ao céu. Não vamos incomodá-lo…- Wang Lin disse lentamente.

O velho Hu não respondeu, voltando os olhos para Xu Luo e Yun Mei.

Os dois eles se aproximaram da árvore e sentaram-se frente a frente sob ela, de modo que a “Árvore Samsara” ficasse entre eles.

Qiu Si Ping olhou para Wang Lin com gratidão. Então, respirando fundo, ele começou a praticar a respiração. Ele sabia que havia muito pouco tempo e as chances de se chegar à Formação da Alma (5) dependem de hoje!

– O irmão Wang, Xu Luo e Yun Mei levam seis horas para obter o resultado, e todo esse tempo, você e eu devemos protegê-los! – disse o velho Hu.

Wang Lin piscou os olhos: – Você sabe quantas dessas “Frutas do Samsara” podem ser?

O velho Hu pensou, olhando para Wang Ling: – Pelo menos duas frutas. Um para cada um de nós. Se houver três, quero levar dois deles. Afinal, sou um funcionário do Pavilhão de Purificação de Artefato e sacrifiquei minha longevidade pela causa! Espero que você não se importe, irmão Wang.

– Tudo bem, mas então vou pegar os galhos desta árvore! – respondeu Wang Lin.

– Haha… Sem problemas! Hu respondeu. Ele riu consigo mesmo: “Esta” Árvore do Samsara “já está secando. Em seis horas não terá nenhuma utilidade! Bem, pegue, não se importe!”

Wang Lin acenou com a cabeça e caminhou até a árvore, e então agarrou um dos galhos!

O velho Hu mudou de rosto e gritou: – Irmão Wang, o que está fazendo?!

Wang Lin, olhando para o velho, disse pesadamente: “Os galhos são meus. Se eu pegar um deles, nada de ruim acontecerá. Irmão Hu, eu ainda lhe pergunto – o que você está fazendo?

Enquanto o velho Hu se levantava e pensava no que dizer, Wang Lin arrancou um grande galho, enfiou-o em sua bolsa e sentou-se para meditar.

O velho Hu hesitou um pouco, mas depois pensou na reputação de Wang Ling e também em sua Espada Espiritual do Imortal, que deixou o velho pasmo… Ele se sentou ao lado dele e disse, sorrindo: “Irmão Wang, por favor, não se ofenda. Você pegou um galho, tudo bem, mas a Árvore enfraqueceu um pouco com isso…

Wang Lin não respondeu, apenas cruzou as mãos em um gesto negativo. Em suas mãos começaram a aparecer, um a um, os Anéis das Restrições. Ele os pressionou levemente e os jogou no ar. Suas mãos trabalharam muito rapidamente e, logo, muitos anéis flutuaram no ar.

O olhar do velho se aguçou. Ele tirou 16 pequenas bandeiras de sua bolsa e também as jogou em direções diferentes. Caindo no chão, as bandeiras começaram a brilhar com uma luz roxa.

As restrições continuaram a voar das mãos de Wang Ling e, finalmente, seu número chegou a 99, após o que ele pegou a “Bandeira de Restrição” e agitou-a na sua frente. A bandeira se transformou em fumaça preta e imediatamente cobriu o céu.

– Excelente!!! – os olhos do velho Hu brilharam. Ele tirou cinco facas de foice pretas de sua bolsa. As facas começaram a se encher de uma cor sangrenta.

Os incontáveis ​​espíritos presos nas facas podiam ser ouvidos gritando histericamente.

O velho Hu acenou com a mão direita, e as foices giraram em uma dança redonda, mergulhando na cortina preta criada pela Bandeira.

Depois de um tempo, mantida em relativa segurança, a fumaça branca fluiu das cabeças de Xu Luo e Yun Mei em direção à árvore, tornando-se cada vez mais densa.

A “Árvore Samsara” permaneceu como mesmo e não mudou em nada. Parecia que a fumaça branca simplesmente evaporava sem deixar vestígios e não era absorvida pela madeira.

Gradualmente, Xu Luo foi perdendo sua juventude. Sua testa já estava coberta por uma rede de rugas e seu cabelo havia perdido a escuridão e ficado grisalho.

O mesmo aconteceu com Yun Mei. Num piscar de olhos, ela se tornou uma mulher, tendo perdido o encanto da juventude, mas sua beleza não desapareceu em lugar nenhum.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 348. A árvore do Samsara.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 348. A árvore do Samsara. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*