
Capítulo 342. Uma história sobre selvagens. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 342. Uma história sobre selvagens.
Wang Ling largou a xícara de chá e balançou a cabeça sem dizer nada. Então ele olhou para Qiu Si Ping e disse, sorrindo: “Irmão Qiu, deixe tudo, viva sozinho e você terá a oportunidade de desafiar a vontade do Céu!
Qiu Si Ping sorriu amargamente. Ele seguiu o velho Hu, um fato que obviamente não poderia ser escondido de Wang Ling. – Então será difícil chegar à “Formação da Alma” (5) … – suspirou.
O velho Hu, enquanto isso, bebeu de sua xícara e seu rosto mudou. – O que é este chá, irmão Wang? Ele perguntou surpreso.
Wang Lin sorriu, “Você não pode conseguir este chá no planeta Suzaku. Muitos anos atrás, quando visitei o “Reino dos Imortais”, consegui alguns…
O velho Hu suspirou profundamente e olhou para Wang Ling e a dúvida brilhou em seus olhos, após o que ele perguntou: – Dizem que você cortou a mão da Borboleta Vermelha quando era no “Reino dos Imortais” … Diga-me, você conseguiu obter o Qi dos Imortais então?
Por alguma razão, sua maneira de falar mudou repentinamente.
Wang Lin olhou para ele e respondeu: “Eu peguei algo.
O olhar do velho imediatamente se concentrou. – Irmão Wang…- começou ele em tom suplicante, – Deixe-me trocar o Qi dos Imortais por você. Não vou me arrepender de nenhum preço! Concordo!
Wang Lin sorriu, “Este caso pode ser adiado por enquanto. Então, quando você atingir o nível de “Transformação da Alma” (6), discutiremos isso. Diga-me, por que você está indo para as Ruínas dos Imortais? Sorrindo, ele respondeu: – Bem… na verdade, a transformação da alma está chegando… Não vou exigir uma troca descaradamente, o assunto pode ser adiado, mas Zi Xin vai falar sobre o propósito de nossa campanha.
Uma mulher com véu branco, olhando para Wang Lin, disse baixinho: – Em algum lugar lá, nas “Ruínas dos Imortais”, está a “Árvore do Samsara”. Eu tenho um mapa que leva a ele…
Wang Lin continuou a beber seu chá calmamente. A garota do Pavilhão de Purificação de Artefato agarrou sua xícara, servindo chá habilmente. Ao lado dela, ela olhou para Wang Ling com seus lindos olhos.
Interesse brilhou nos olhos de Qiu Si Ping quando ele ouviu sobre a “Árvore do Samsara”. Xu Luo se comportou da mesma maneira.
A mulher com o véu observou por si mesma que Wang Lin recebeu as informações sobre a Árvore com indiferença. O velho Hu reagiu da mesma maneira quando soube dessa notícia. Ela se sentiu inquieta. Wang Lin estava muito fechado. Seus desígnios e desejos são um mistério para ela.
O velho Hu também viu que Wang Lin não reagiu de forma alguma às notícias e notou por si mesmo que os rumores sobre Zeng Niu estavam se tornando cada vez mais verdadeiros!
– Se você meditar perto da “Árvore do Samsara”, então há uma chance de aprender o significado do eterno “círculo do renascimento”. Além disso, tal meditação tem um efeito benéfico sobre os Domínios… – disse a mulher. Ela ainda não conseguia acreditar que Wang Ling não estava reagindo de forma alguma, mas seu olhar inquisitivo nunca encontrou uma única emoção no rosto dele.
Wang Lin sorriu levemente. Olhando para o velho Hu, ele disse: – Bobagem. A “Árvore Samsara” será inútil para mim. Ajudará quem atingiu a fase final da “Alma Incipiente” (4) ou acaba de passar à “Formação da Alma” (5). E mesmo assim, é improvável que a ajuda seja grande. Élder Hu, acho que você tem outro objetivo!
A mulher congelou e seu velho servo franziu a testa ao ouvir isso.
O velho Hu respondeu: “Admiro sua visão. Na verdade, este é exatamente o caso.
A mulher do véu agora também franziu a testa e fixou seu olhar no velho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Velho Man Hu continuou sorrindo: – Zi Xin, por favor, não se surpreenda. Por causa da “Árvore Samsara” apenas, eu não iria para as ruínas. Meu verdadeiro objetivo são os “Frutos do Samsara”! Depois de dizer isso, ele olhou para Wang Ling e acrescentou: “Se você não me ajudar, a taxa de sucesso é de cerca de 30%. Se vier comigo, já será 60!
“Frutos do Samsara!” Wang Lin exclamou em sua mente. Por fora, ele permaneceu calmo, mas por dentro estava agitado.
Depois de um pouco de hesitação, ele disse: – É verdade que esses “Frutos do Samsara” mudam de cor a cada quatro horas?
O velho Hu exclamou: – Você não vai aceitar erudição! É com base nisso que esses frutos são identificados. Para quem alcançou a “formação da alma” (5), estes frutos são um verdadeiro tesouro. Quando você atinge o estágio final da Transformação da Alma, então comendo a fruta, você aumentará suas chances de alcançar com sucesso a Transformação da Alma (6) em cerca de 30 por cento. Li sobre isso em um livro antigo. Deve ser assim…
Wang Lin pensou um pouco. Na memória do “Deus Antigo” Tu Si, havia muitos nomes diferentes para os frutos espirituais, mas os frutos espirituais não eram de forma alguma uma panacéia para todas as doenças e um remédio onipotente, de acordo com a memória de Tu Si. Eles aumentaram o nível de energia, só isso. No entanto, algumas frutas eram muito úteis para os cultivadores, pois aumentavam suas habilidades!
Wang Lin disse em pensamento: – “Ruínas dos Imortais” …
O velho Hu continuou imediatamente: “É muito perigoso lá. Existem forças lá que até Suzaku teme! No entanto, só preciso não ir muito longe – onde não há multidões de habitantes locais.
O próprio Wang Lin não sabia muito bem como era aquele lugar. Ele sabia que era muito grande e também havia muitas coisas diferentes no subsolo. A masmorra lá consiste em vários níveis, mas ninguém dirá com certeza o que os espera lá.
– Wang Lin, os selvagens que viviam nas “Ruínas dos Imortais” costumavam morar aqui antes da fundação Suzaku. Quando o estado de Suzaku alcançou a 6ª posição, este planeta foi concedido a eles, mas os selvagens se opuseram e desencadearam uma guerra. O planeta sofreu danos colossais! – lembrou o velho Hu, -Então 90 por cento da raça Selvagem morreu, e os remanescentes foram para as “Ruínas dos Imortais”. Lá eles vivem sem sair. O estado de Suzaku envia seus punidores para lá a cada cem anos, mas ainda não foi possível exterminar completamente os Selvagens. Os selvagens veneram a “Árvore do Samsara” como um santuário, e há até nove dessas Árvores! Portanto, temos a chance de obter as frutas de um deles.
Wang Lin ouviu o velho e perguntou à mulher do véu: “Por que você Pai vai para as Ruínas?
– Para me conseguir o “Fruto do Samsara” … – ela respondeu baixinho.
Wang Lin acenou com a cabeça.
O velho Hu pôs-se de pé e disse: – Então não te distraio mais, irmão Wang, e fico só esperando suas notícias. – Dito isso, ele se curvou e saiu.
Qiu Si Ping levantou-se e saiu.
A mulher do véu disse com sentimento : – Espero que nos encontremos de novo! “Então ela também partiu, e seu servo fez uma reverência a Wang Ling e a seguiu.
Então todos foram embora. Wang Lin pegou uma xícara de chá e deu um gole.
“Os” Frutos do Samsara “serão muito úteis para a Alma. Eles o fortalecerão em uma ordem de magnitude… “- ele pensou.
Então ele tirou várias estatuetas de madeira contendo o Domínio do Tempo.
“Já perdi seis deles…” pensou Wang Lin. “Sobraram três. Agora, as possibilidades de criar o Domínio do Tempo são ainda menores do que antes. Se houvesse uma árvore de cem anos em mãos, eu compensaria a perda!”
Ele colocou as estatuetas de volta no lugar e tirou a mão decepada de sua bolsa. A mão foi mantida com muito cuidado e no frio – foi coberta com uma fina camada de gelo.
“O estado de Suzaku não intercedeu pela Borboleta Vermelha. Eles acabaram de enviar uma declaração de guerra, o que é muito estranho! ” – Wang Lin não conseguia entender de forma alguma.
“A batalha com a Borboleta Vermelha é inevitável. A menos que ela alcance Soul Transformation (6), eu tenho uma chance de ganhar. A mão decepada veio a calhar… “Wang Lin sorriu e acenou com a mão esquerda. Imediatamente, uma cadeira de pedra apareceu nas proximidades.
Esta cadeira começou a derreter aos poucos e se tornou cada vez mais como uma bacia. Então Wang Lin jogou a mão decepada da borboleta vermelha nele e fez vários Mudras, e o ar ao redor de suas mãos se iluminou com uma luz negra, que se prendeu no braço decepado.
Com a mão direita, Wang Lin tirou de sua bolsa dois frascos de jade branco. Abrindo-os, ele generosamente borrifou a mão decepada com um líquido vermelho brilhante que parecia sangue fresco.
Depois disso, Wang Lin novamente retratou vários Mudras e um feixe de luz negra apareceu. Tomou a forma de uma caveira e penetrou na mão. Sem parar, Wang Lin criou mais 99 crânios, 11 dos quais entraram nela.
Enquanto isso, a cor da mão decepada mudou de branco para vermelho escuro. A mão, entretanto, cheirava a carne podre.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 342. Uma história sobre selvagens.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence