
Capítulo 341. Interrogatório no Monte Suzaku – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 341. Interrogatório no Monte Suzaku
O arco-íris varreu em grande velocidade. Voando cerca de seis heróis, ela freou bruscamente, e um jovem em roupas brancas emergiu dela. Todos, exceto o velho Hu e seu servo idoso, baixaram a cabeça de medo.
– Então, temos dois cultivadores aqui… – disse o homem emergindo do arco-íris. Seu rosto era muito bonito, sua pele tão branca quanto jade e ele próprio estava confiante e relaxado. Ficou claro à primeira vista que se tratava de uma pessoa incomum.
O desenho de roupas, formado por dragões dourados, ainda brilhava com energia.
A garota do “Pagode dos Objetos Espirituais”, embora ela abaixasse a cabeça, no entanto viu o quão bonito o mensageiro era, e suas bochechas coraram.
– Aonde você está indo? O jovem perguntou com uma voz calma. Agora todos sentiam que ele era uma criatura de uma ordem diferente, cabeça e ombros acima de qualquer um deles.
O velho Hu viu que o nível de cultivo do Mensageiro era quase o mesmo, mas ele praticamente havia passado do estágio inicial. “Estamos indo para o” Reino dos Imortais “. – respondeu Hu.
O jovem voltou-se para a bela moça e ordenou: – Tire o lenço de cabeça. Rápido!
Em resposta a isso, um velho com roupas escuras se adiantou, cobrindo a garota e disse, tentando dar a sua voz o máximo de deferência possível: – Caro enviado, temos a certeza tradições do clã e uma jovem não deve ficar sem véu, com a cabeça descoberta. Peço perdão…
O jovem congelou por um segundo, e então, arregaçando as mangas, foi varrido por um raio.
Os seis companheiros ficaram parados confusos, imaginando o que, afinal, o mensageiro Suzaku precisava aqui.
Finalmente, o velho Hu mudou a caminho. Qiu Si Ping e Xiu Luo correram atrás dele, alcançando-o.
Então, uma mulher com um véu pôs-se em movimento. Grunhindo, seu antigo servo a seguiu.
De repente, alguém percebeu que o mensageiro também estava voando para o norte, direto para o “Reino dos Imortais.”
– Há algum tesouro deixado lá? .. – Hu perguntou.
De repente, os heróis viram como o enviado voando na frente de repente freado pela influência de alguma força gigantesca. Seu belo rosto se contorceu de horror.
Os seis companheiros pararam na encosta de uma montanha e começaram a assistir.
O Mensageiro agarrou o seu bolsa e tirou um comprimido de jade com uma foto deste lugar. Pensando, ele tentou ir mais longe, mas após alguns passos foi tomado pelo terror, forçando-o a recuar.
O velho Hu forçou os olhos e conseguiu distinguir um alto torre nas profundezas do vale da montanha. Havia uma pessoa sentada ao lado dela, absolutamente sem vida. Hu achou que era mais uma múmia.
Messenger, entretanto. tentou ir várias vezes mais, mas não conseguiu avançar mais do que 10 li.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então ele cruzou os braços sobre o peito e se curvou, gritando: “Meu nome é Feng Yushan de Suzaku! Eu quero saudar o companheiro de cultivo Zeng Niu!
– Zeng Niu! – o velho Hu exclamou surpreso, os olhos faiscando. Ele olhou fixamente para a múmia sentada perto da torre. Sua surpresa foi justificada – o nome Zeng Niu era muito conhecido no “Mar dos Demônios”, e havia muitos rumores sobre ele.
Por exemplo, eles disseram que Zeng Niu é um mestre do clã Suzaku, e a própria palavra Zeng Niu é um título hereditário. Eles também disseram que foi Zeng Niu quem cortou a mão do Borboleta Vermelha.
Outros rumores testemunhavam que Zeng Niu era um estudante, um aprendiz, mas com grande talento. Suas inclinações eram maiores que as da Borboleta Vermelha e, portanto, no Clã Suzaku, eles o estimavam muito e apreciavam, talvez, mais do que a Borboleta Vermelha.
E havia um muitos desses rumores.”Zeng Niu! ..” a linda garota exclamou. Sua respiração se acelerou visivelmente. Ela pensou que se Tseng Niu os ajudasse, eles seriam capazes de cumprir seus planos.
Um homem idoso com roupas escuras que estava ao lado dele expressou sua deferência.
– Não fazia ideia que Zeng Niu, do qual todos estão falando, estava aqui! – exclamou Qiu Si Ping.
– Não é à toa que o mensageiro Suzaku chegou em Chu! Xu Luo adicionado.
– Mas não entendo qual é a conexão entre Chu e Tseng Niu… – disse a linda garota pensativamente.
O velho Hu falou sombriamente: – Alguém precisa ser enviado para resolver as questões com a Seita da Nuvem do Céu!
Xu Luo congelou no início e depois acenou com a cabeça em concordância.
O mensageiro ficou parado por um tempo, mas nunca recebeu uma resposta. – Zeng Niu! Desta vez, não cheguei por causa do incidente em que você cortou a mão da borboleta vermelha, mas por causa da declaração de guerra! Mostre-se! Ele gritou novamente.
Os seis heróis continuaram a assistir com interesse.
– Zeng Nu! Se você não quiser de forma amigável, será da pior maneira! Ninguém ousa não aceitar mensagens de Suzaku! – sibilou o mensageiro.
Quando ele terminou, de repente uma enorme mão mágica apareceu por perto! Ela agarrou o mensageiro e apertou com força.
Um som crepitante foi ouvido. Feng Yushan corou, o suor brotou em sua testa e uma expressão de espanto congelou em seus olhos.
“Eu sou o mensageiro de Suzaku! Zeng Niu, pare com isso! Este é meu último aviso! – ele tirou.
– Quando? – disse uma voz em algum lugar nas profundezas do vale da montanha.
Feng Yushan disse apressadamente: – Três meses depois no Templo do Céu no Monte Xishan no estado de Suzaku!
– Como você sabia que eu estou aqui? Wang Lin perguntou. Sua voz estava fraca, mas havia uma clara ameaça nela.
Feng Yushan respondeu: “Eu não sabia. Só vim de Suzaku para dar uma notícia. Se soubéssemos onde você está, os guias da Borboleta Vermelha teriam agarrado você com as próprias mãos! Já passei a informação de onde você está!
E nessa hora o velho Hu mudou de rosto. Ele pensou profundamente por um curto período de tempo, então olhou para Qiu Si Ping e viu que uma ideia lhe veio à mente.
– Não tenho tempo para isso… – veio a voz de Wang Lin.
A palma invisível desapareceu, liberando Fei Yushan. Ele tentou se recompor, mas o suor frio em suas costas encharcou suas roupas. Fei Yushan estava bem ciente de que Zeng Niu era muito perigoso. Afinal, ele cortou a mão da Borboleta Vermelha! Certamente ele tem alguns ases na manga. No entanto, não havia nenhuma ideia inteligente do que fazer.
As palavras de Wang Ling o deixaram perplexo. Depois de hesitar um pouco, ele cruzou as mãos à frente e curvou-se levemente, dizendo: “Zeng Niu, Suzaku quer que você lute contra o Borboleta Vermelha. Esses pedidos são raros para Suzaku. Nos últimos cem anos, houve apenas três desses pedidos. A primeira era fazer da Borboleta Vermelha o aprendiz principal do clã Suzaku. A segunda é encontrar você! A terceira é relatar sua localização e forçá-lo a lutar contra a borboleta vermelha. Acho que se você vencer, ficará muito satisfeito com o resultado, pois trará enormes benefícios!
– Diga à borboleta vermelha que a batalha acontecerá em dez anos. – A voz de Wang veio novamente Lin das profundezas do vale.
Fei Yushan acenou com a cabeça quando ouviu a resposta e, transformando-se em um arco-íris, desapareceu.
– Entrem, amigos. – disse Wang Lin, removendo a barreira.
E as seis pessoas juntas seguiram para o vale.
Uma múmia emergiu do pagode. Ela ergueu a cabeça e olhou feio para os que chegavam.
Wang Lin, sorrindo, levantou-se e acenou com a mão, convidando seus amigos a se sentarem. O próprio Wang Lin estava vestido com roupas brancas, e uma fumaça branca girava ao seu redor.
Ele acenou com a mão, e uma enorme mesa de pedra e vários banquinhos se ergueram do chão.
Acenei minha mão novamente e um jogo de chá apareceu.
O velho Hu sentou-se em frente a Wang Ling, sem tirar os olhos dele. Todos os outros se sentaram de cada lado. Apenas a mulher com o véu branco e seu criado permaneceram de pé. Wang Lin, sorrindo, os convidou a se sentar.
O servo da mulher reconheceu Wang Lin imediatamente. Sentimentos confusos tomaram conta dele e, sem dizer nada, ele se sentou.
O velho Hu, rindo, disse: – Nem sei como me dirigir a você: Zeng Niu ou Wang Lin!
– O nome é apenas um conjunto de letras. Não há muita diferença. Wang Lin respondeu, servindo-lhe chá.
Só agora a mulher com o véu reconheceu Wang Lin. Como ela não o reconheceu antes?!
– Dez anos se passaram e você parece não ter mudado. – disse Wang Lin, – Agora você e o cultivador Hu estão indo para o “Reino dos Imortais”?
– Então eu não sabia quem vocês são… – ela sussurrou suavemente, Você não guarda rancor contra mim?
Ainda assim, a reputação desempenha um grande papel, e Zeng Niu era uma pessoa muito famosa. O velho Hu ficou muito surpreso, sem falar na mulher velada.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 341. Interrogatório no Monte Suzaku
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence