
Capítulo 338. Li Mu Wang – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 338. Li Mu Wang
“É impossível escapar do ciclo de vida e morte, anos e meses não estão esperando por mim…”
Li Mu Wang estava calmamente deitada na cama em seu vestido branco. Apesar de seu rosto senil, seu olhar brilhava. Ela silenciosamente olhou para o homem à sua frente… Ela tentou gravar para sempre em sua memória cada pequeno detalhe!
Este homem não era diferente de uma pessoa comum, mas sua imagem estava constantemente em seus pensamentos nos últimos cem anos.
Segurando a mão de Li Mu Wang, Wang Lin olhou para ela calorosamente, mas seu coração parecia ter sido cortado por uma faca afiada.
– Wang Lin, ontem à noite sonhei com o sorriso do meu irmão mais velho. Ele sorriu para mim e atrás dele estavam mais duas pessoas idosas que eu conhecia. Eles se pareciam com meus pais… – disse Li Mu Wang, abrindo os olhos e olhando pela janela.
A mãe de Li Mu Wang morreu muito cedo e foi criada por seu irmão mais velho.
O coração de Wang Ling doeu de dor.
À noite, ele ficava do lado de fora da porta, olhando para o reino de Zhao, pedindo ajuda silenciosamente.
No estado de Zhao, nas montanhas, um homem estava sentado com um rosto severo, como se estivesse congelado há milhares de anos – o Homem Vermelho. Ele despertou repentinamente da meditação, abrindo os olhos.
Naquele momento, um trovão perfurou o Estado de Zhao, como se um poder celestial explodisse, fazendo todos os cultivadores estremecerem.
O olhar do “Corpo Principal” de Wang Ling ficou frio, duas estrelas roxas brilharam entre suas sobrancelhas, seu corpo cintilou com um brilho roxo e ele saiu correndo.
(pr Se alguém se esqueceu – o “Corpo Principal” GG se desenvolve ao longo do caminho dos Deuses Antigos, e seu nível é mostrado pelas Estrelas na testa. Este caminho visa fortalecer o Corpo, em contraste para o caminho “padrão” de desenvolvimento do resto – o desenvolvimento de “Artes Espirituais” e Qi (energia espiritual). E o avatar GG, seu clone, se desenvolve ao longo do caminho padrão. Transferindo sua Alma de um corpo para outro, o GG escolhe em qual corpo ficar.)
Ele virou levemente a cabeça e pareceu perfurar o espaço com seu olhar, correndo para longe, longe no estado de Chu. Ele lentamente se elevou no ar, abriu o terreno à sua frente com uma mão e caminhou profundamente no subsolo em direção a Chu.
Meio ano passou despercebido.
O corpo de Li Mu Wang estava ficando mais fraco, sua alma estava se desintegrando e já havia atingido o limite do Samsara. Era como se uma força invisível a estivesse levando para longe de Wang Ling.
Um dia, o Ancião Ouyang trouxe um elixir vermelho ardente e o entregou a Wang Ling – havia uma excitação indisfarçável em seu face.
– Eu, Ouyang, fiz um elixir de Nível 6! – radiante, ele disse, e então seu olhar pareceu sumir.
Ele não morreu, mas sua alma se desvaneceu.
Segurando o elixir, Wang Ling olhou confuso para Li Mu Wang: uma velha comum de cabelos grisalhos em seu leito de morte. Seu rosto já estava sem rubor e adquiriu uma tonalidade azulada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nos últimos anos, Wang Lin a observou definhar…
No caminho, Sansara foi constantemente confrontado com dificuldades. Ele estava exausto de corpo e alma, mas a fé tremeluzia em seu coração. Embora sua aparência não tenha mudado, seu coração envelheceu depois de Li Mu Wang.
A aparência de sua mulher idosa não significava nada para Wang Lin – ela ainda parecia a mesma aos olhos dele!
Wang Lin acariciou Li gentilmente Mu Wang, e gentilmente derramou o elixir em sua boca. Ele derreteu em sua boca e, após um momento, seu rosto ficou vermelho.
De repente, uma força poderosa foi derramada de todos os lados do Estado Chu e penetrou no corpo de Li Mu Wang!
Sua cabana de pedra, incapaz de suportar tal poder, desabou com um estrondo.
Liu Fei e Tie Yan, depois de despertar da meditação, mudaram seus rostos. O corpo de Ouyan se ergueu ligeiramente no ar, caindo ao lado deles.
– Pegue Ouyan e volte para a seita “Nuvem do Céu”! Espere por mim aí! – A voz de Wang Ling chegou até eles.
Tie Yan silenciosamente agarrou Ouyang e, junto com Liu Fei, correu para longe. Apenas cem anos depois, eles se viraram para olhar para trás.
Embora o pagode tenha sido destruído, o corpo de Li Mu Wang flutuou acima do solo e uma energia inesgotável a oprimiu. Seu rosto brilhou com um rubor brilhante e, aos poucos, no local de concentração de suas forças vitais (logo abaixo do umbigo), uma Alma Incipiente embotada se formou, fluindo lentamente para fora.
Esta alma incipiente fez todas as almas correrem loucamente. Wang Lin acenou com as duas mãos e as almas saíram de suas mãos uma por uma.
Wang Lin estava muito sério. Gradualmente, rachaduras começaram a aparecer na Alma Incipiente.
O elixir “Retorno ao Primordial” de Nível 6 permite que você absorva uma grande quantidade de energia natural em um curto período de tempo, mas Li Mu O corpo de Wang estava muito fraco. Seu tempo estava se esgotando e sua energia era muito difícil de manter.
Wang Lin se sacudiu, flutuou no ar e olhou não para Li Mu Wang, mas para o céu. Seu pior inimigo era o céu – as Leis do Samsara.
A Alma Incipiente de Li Mu Wang estava coberta de rachaduras. Aos poucos, raios dourados começaram a aparecer dali, a luz deles era brilhante, mas não machucava os olhos, mas era agradável e suave.
Mas, ao mesmo tempo, Li O corpo de Mu Wang de repente ficou cinza e, o cinza ficou cada vez mais espesso, envolveu-a.
O domínio “Vida e Morte” de Wang Lin havia muito envolvia o corpo de Li Mu Wang, comparação com esse cinza, seu domínio era insignificante…
Nem as pessoas comuns, nem mesmo os cultivadores podiam ver esse cinza – apenas Wang Lin podia ver com a ajuda de seu Domínio.
E apenas ele entendeu o que era.
Esta aura cinza era Samsara! Era um sinal da morte iminente de uma pessoa.
Os olhos de Li Mu Wang estavam cheios de amargura, ela não conseguia se separar de Wang Ling. Ela olhou para ele com amor, depois para os lados, suspirou fracamente e fechou os olhos lentamente. Lágrimas escorreram dos cantos de seus olhos.
As lágrimas lentamente escorreram pelo chão, fazendo um som incompreensível. Quando este som foi ouvido por Wang Ling, ele sentiu que era o som da morte.
No momento em que Li Mu Wang fechou os olhos, a cor do cinábrio escureceu, as rachaduras cobrindo-a imediatamente abriu, e dessa fenda apareceu um homem pequeno – uma cópia de Li Mu Wang. Ela abriu os olhos claros e, após o desbotamento de Li Mu Wang, fechou-os novamente.
“Wang Lin, quero desistir de tudo, mas não posso deixar você … Só você! Apenas seus olhos mantêm o fogo da vida em mim!!!”
“Wang Lin, eu quero deixar tudo… Deixe Samsara extinguir minha alma, mas nada pode nos separar!”
“Wang Lin, quero perder tudo, mesmo que minha vida esteja perdida, deixe o tempo parar! Só peço que as flores das lembranças nunca desapareçam…”
“Wang Lin, este é o nosso carma, esta é a escolha do Tao Celestial, nossa história chegou ao fim…”
– O céu manda você morrer e eu luto por você !!! Havia tristeza nos olhos de Wang Ling. De repente, ele ergueu a cabeça, lançou seus olhos ferozmente, e seu Domínio de “Vida e Morte” voou loucamente para fora de seu corpo. “, E então uma paisagem em preto e branco se formou.
(p. Samsara é a lei celestial do ciclo da vida, e a “Roda do Samsara” é um desenho que descreve essa lei)
Como se uma mão invisível agitasse um pincel e a paisagem ondulasse. Assim que esta paisagem surgiu, o céu foi perfurado por um rugido que se espalhou por todo o Estado de Chu.
O corpo de Li Mu Wang em um piscar de olhos se transformou em um esqueleto murcho e se estabeleceu no céu. A Alma Incipiente também começou a se dissipar lentamente.
O corpo de Wang Ling brilhou, subindo para o céu. Com a mão direita, ele agarrou o pergaminho Samsara e puxou-o para baixo. A pintura caiu, envolvendo a Alma Nascente de Li Mu Wang.
No instante em que a paisagem desapareceu, uma visão impressionante foi revelada no céu: nuvens vermelhas nublaram o céu, e duas brilhantes raios, bruxuleantes, saíram deles apontados exatamente para Wang Ling.
Este fenômeno desconhecido, mas ao mesmo tempo tão familiar, fez o corpo de Wang Ling tremer. No entanto, ele ainda ergueu os olhos resolutamente, pairando no ar. Embaixo dela estava a Alma Incipiente de Li Mu Wang, envolta em uma pintura.
Wang Lin, com a ajuda de seu Domínio, com a ajuda do conhecimento de Samsara e do Dao Celestial, protegeu a Alma Incipiente de Li Mu Wang, evitando que
Ele lutará até o fim!
– O céu manda você morrer, mas vou te reconquistar!!! – com essas palavras, Wang Lin declarou guerra ao céu!
Nuvens vermelhas cobriam o céu densamente, dois raios luminosos recuavam gradativamente, mas as nuvens se acumulavam cada vez mais densamente, formando uma mão enorme, como se segurando o céu. No momento seguinte, essa mão enorme tentou agarrar a Alma Nascente de Li Mu Wang.
Wang Ling gritou estridentemente. Seu corpo brilhou e ele, pegando o pacote com a Alma Incipiente de Li Mu Wang, correu para longe, mas uma mão enorme rapidamente o alcançou, novamente tentando tirar o pergaminho.
Wang Lin piscou os olhos, ergueu a cabeça e olhou para a palma enorme.
* Bang! *
A alma de Wang Ling explodiu com um estrondo, mas então rapidamente voltou para seu corpo. Sangue escarlate escorria de seus lábios.
Uma mão enorme se ergueu acima das nuvens e caiu novamente, agarrando o pergaminho.
– Principal Corpo!! Wang Lin gritou.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 338. Li Mu Wang
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence