
Capítulo 321. Frenesi de Espadas – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 321. Frenesi de Espadas
– É ruim que haja pouquíssimas peças de reposição e materiais. Não funcionou completamente. Falta uma marcha e outras peças, mas no mínimo consertei e já pode ser usado. Wang Lin disse com um suspiro. Mas então, ele sorriu e disse: “Agora podemos sair daqui!
Chi Hu suspirou de alívio. Nos últimos dias, ele viu muitas criaturas bastante estranhas. Alguns passaram sem prestar atenção nele, enquanto outros mostraram interesse. Embora não fossem perigosos, não queria ficar aqui.
Wang Lin agarrou a bússola com a mão direita e ela dobrou de tamanho.
Wang Lin então soltou a bússola e sentou-se com as pernas dobradas para dentro. Chi Hu sentou-se ao lado dele.
Wang Lin deixou uma parte de sua alma na Bússola e agora havia uma forte conexão entre eles.
O Compass assumiu a forma de Wang Ling e começou. Sua velocidade era várias vezes maior do que antes.
“Zeng Niu é muito inteligente. Agora a bússola tem uma velocidade muito alta! ” – pensou Chi Hu.
– Irmão Chi Hu, eu revi a bússola, e agora ela não precisa de muito controle. Descanse e medite por enquanto. – disse Wang Lin.
A bússola continuou a voar para frente e brilhava com muitas cores. Ao encontrar animais pelo caminho, ele os contornava habilmente e, se houvesse animais realmente perigosos, Wang Lin ordenou que a bússola os contornasse.
No início, Wang Ling ficou um tanto desconfortável de controlar, mas depois se ajustou e o fez com bastante habilidade, como se estivesse controlando seu próprio corpo.
A velocidade da bússola era muito grande e Wang Lin, francamente, não o acompanhou. Apenas o teletransporte constante ajudou.
“A bússola é realmente uma coisa muito valiosa. A julgar apenas por sua velocidade, essas são coisas do nível de “Transformação da Alma” (6) “- Wang Lin regozijou-se interiormente. Ele não veio ao “Reino dos Imortais” por nada. As possibilidades da Bússola eram incríveis!
“Bússola Estelar”, “Jade dos Imortais”, “Carruagem que Mata os Deuses” … Mesmo que ele tenha recebido apenas uma Jade, já seria muito bom! Além disso, ele recebeu um escravo rebelde como presente.
***
Nesses momentos, muitos fragmentos do “Reino dos os Imortais “foram severamente destruídos e deformados. Apenas um olho atento poderia detectar neles uma semelhança com sua aparência anterior.
Um dos fragmentos sofreu visivelmente menos do que os outros. A grama verde balançava nele, nuvens brancas como a neve flutuavam no céu e as cristas das montanhas permaneceram inabaláveis como antes. Muitos “Qi dos Imortais” permaneceram neste fragmento.
E neste fragmento, no alto do céu, um enorme dragão dourado apareceu de repente, emitindo uma luz brilhante. Em suas costas estava uma bela mulher em uma roupa branca. Fumaça roxa ondulou ao redor da testa do dragão, na qual os contornos de Zhou Yi podiam ser vistos.
– Se o “Reino dos Imortais” ainda existisse, então seria possível restaurá-lo seu Espírito Primordial. Agora, para isso, você precisa obter a “Espada da Chuva”. O processo será muito longo…
– Ting, me diga, por que você quer gastar de uma vez toda a energia do “Reino dos Imortais” que você tem economizando nos últimos anos? – veio a voz de Zhou Yi das profundezas da fumaça roxa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você é o Imortal que adoro. Eu não vou deixar você morrer. Você não pode. No entanto, meu nome não é Ting. A mulher disse em um tom uniforme.
O rosto de Zhou Yi expressava angústia. Após um período de tempo considerável, ele disse: – Sim. Seu nome não é Ting. Agora me lembro disso… Você não é Ting de jeito nenhum! Devo apenas sair? Já estou morta…
Após uma pausa, a mulher disse lentamente: – Não sou Ting… Mas gosto desse nome!
Zhou Yi congelou, atordoado. Então ele disse alegremente: – Ting!
Seu interlocutor grunhiu em resposta e, apontando para o fragmento do “Reino dos Imortais”, espalhado abaixo, gritou alto o Canto e no mesmo momento, a terra estremeceu. Muitas rachaduras apareceram na superfície, emitindo luz dourada.
A luz começou a se intensificar e se concentrar. Então, em um ponto, ele desapareceu, e um estrondo ensurdecedor de espadas trovejou sobre o fragmento.
– Segunda “Espada da Chuva”, apareça! – a ordem soou.
* Babakh! *
O solo abaixo se dividiu e o Dragão Dourado voou para fora dele. Quando ele apareceu, voou até o primeiro dragão, e eles começaram a brincar, rosnando. Seus focinhos expressavam o grau extremo de alegria!
***
Um velho do clã “Espada da Lei” voou longe em o céu. Ele se sentou em Tsilin (pp. Tsilin – um animal da mitologia chinesa – um cervo unicórnio). Os olhos do velho estavam bem fechados. De repente, ele os abriu e dois raios saíram de seus olhos. Um raio atingiu um monstro translúcido voando na frente de Qilin e bloqueando seu caminho. Ele rosnou e correu para fugir, adeus.
“Novamente a” Espada da Chuva “… – pensou o velho, – Havia apenas cinco deles, e depois um quebrou, eram quatro… E agora o segundo apareceu recentemente. Não sei, entretanto, se será possível convocar “incontáveis espíritos da espada”. Se você for bem-sucedido, literalmente todo o espaço será preenchido com eles! – o rosto do ancião iluminou-se com determinação. Dando tapinhas nas costas de seu animal de estimação, ele disse: – Claro, se os Imortais estivessem vivos agora, eu nem pensaria em tomar posse da “Espada da Chuva” …
O Ancião piscou os olhos e apenas ficou sentado ali por um tempo enquanto seu Qilin cobria a distância. Então ele exclamou: – Os espíritos são chamados!
***
– Uma vez que uma catástrofe ocorrida no “Reino dos Imortais” mutilou e matou muitos de vocês, espíritos. Agora eu, Zhou Yi, apelo a você e chamo a este mundo! Venha e torne-se o espírito das espadas!
Dois dragões dourados rugem em sincronia. O brilho dourado se intensificou. O cadáver da mulher, estendendo os braços para os lados, disse o Canto.
Todos os fragmentos tremeram novamente, mas as rachaduras não apareceram em lugar nenhum.
O tilintar das espadas ficou cada vez mais alto, enchendo o espaço aéreo. Espadas voadoras começaram a se fundir em um grande fluxo.
Em um piscar de olhos, o choque de espadas espalhou-se por todos os fragmentos do “Reino dos Imortais.”
Em todos os fragmentos, espadas começaram a aparecer. Eles foram escondidos ou enterrados em algum lugar no subsolo, mas eles conseguiram a liberdade. Decolando no ar, todos eles correram na mesma direção.
Todos que tentarem entrar no seu caminho morrerão!
***
Um erudito de meia-idade estava vagando pelo fragmento do Reino. Ao ver os animais, ele imediatamente fugiu, sem se arriscar a se aproximar, mas ao ouvir o som de espadas mudou de rosto.
Pulando abruptamente para o lado, ele se escondeu. Onde ele estava há um momento, muitas espadas voaram e desapareceram na distância. Seus olhos brilharam, o cientista correu atrás deles.
– Você precisa seguir a luz – ela levará à “Espada da Chuva”!
Um pensamento semelhante veio a todos os cultivadores sem exceção, e eles correram para procurar este tesouro.
***
Quando o barulho de espadas soou, Wang Lin estava controlando o compasso. Ele parou enraizado no local. “Zeng Niu, algo muito significativo aconteceu! – disse o pasmo Chi Hu.
Antes que ele pudesse terminar esta frase, uma luz dourada se acendeu ao longe. Junto com o tilintar de espadas, ele se espalhou em todas as direções.
– Espadas dos Imortais! – gritou Chi Hu.
Muitas espadas Imortais, cortando o ar, passaram por eles.
– O que está acontecendo?! – Wang Lin perguntou em estado de choque.
– Zeng Niu, olhe… – apontou na direção de Chi Hu, – Ainda há espadas!
Olhando para lá, Wang Ling viu muitos raios de luz, seguidos por muitas “Espadas Espirituais.”
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 321. Frenesi de Espadas
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence