наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 306 – Localização do mosteiro de montanha

Capítulo 306 – Localização do mosteiro de montanha – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 306 – Localização do mosteiro de montanha

Wang Lin fez uma pausa e disse: “Neste lugar, se você e eu apenas formos juntos, será muito difícil.”

Chi Hu sorriu e respondeu: ” Estamos com você, talvez sim, mas fiz um acordo com outra pessoa. Iremos três.”

Os olhos de Wang Lin brilharam e disseram:” Não posso responder assim, preciso pensar alguns dias.”

Chi Hu acenou com a cabeça em concordância: “Claro. Vamos, irmão Tseng. Depois de um mês, quando você pensar bem, vá até o local indicado no prato. Se você não vier em um mês, não vou esperar por você. ” Ele puxou o comprimido de jade novamente e o entregou a Wang Ling.

Wang Lin pegou o comprimido em suas mãos e olhou para ele. Era exatamente igual ao ancestral da seita Dalo: sua principal função era registrar algum tipo de memória. Na placa, entre a pilha de restos de lama, havia uma brilhante e brilhante.

“Guarde esta placa. Depois de entrar no funil, você pode ver onde apontar o dedo, irmão Tseng. Eu vou esperar por você!” Chi Hu curvou-se respeitosamente, virou-se e foi embora. Sem olhar para trás, ele entrou no vórtice e desapareceu.

Wang Lin removeu a placa, sentou-se no chão com as pernas dobradas sob o corpo, puxou a Bandeira das Restrições e agitou-a, e uma névoa cinza envolveu seu corpo.

Ele fechou os olhos, o Espírito Primordial lentamente emergiu do topo de sua cabeça e acenou com as duas mãos, conjurando.

O rosto do espírito se contorceu de dor, e um cristal do tamanho de um grão de arroz emergiu de sua testa.

Depois disso, o Espírito Primal enfraqueceu. Parecia que assim que soprava uma leve brisa, ela se dissiparia imediatamente. O espírito voltou lentamente ao corpo.

Muito tempo depois, Wang Lin abriu os olhos, o rosto muito cansado.

Ele pegou o cristal em sua mão, olhou para ele e o colocou em uma bolsa.

Com seu nível de cultivo, Wang Lin poderia não fundir o Qi dos Imortais., o que podemos dizer sobre sua cristalização.

Isso só foi possível para o cultivador do último estágio da Formação da Alma ou do estágio de Transformação da Alma.

No planeta Suzaku não havia muitos cultivadores do estágio de Transformação da Alma, e esta era a principal razão para tal raridade do Qi dos Imortais. Afinal, nem todas as pessoas tiveram a oportunidade de entrar no Reino dos Imortais e obtê-lo.

Em alguma seita de dez mil anos, pode ter havido um estoque de cristalizados Qi dos Imortais, mas só podia ser usado com anciãos e alunos especialmente destacados.

A raridade de cultivadores do estágio de Transformação da Alma, respectivamente, levou ao fato de que havia apenas poucos cultivadores do estágio de Ascensão.

Se o cultivador do último estágio do estágio de Formação da Alma tentasse cristalizar o Qi dos Imortais, então não seria um tesouro, mas um veneno.

Wang Lin sorriu. Seu espírito original foi gravemente ferido. Felizmente, ele tinha almas errantes. Depois de engolir vários deles, o espírito original se recuperou ligeiramente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Lin deu um tapa na bolsa e um objeto apareceu em sua mão – era um pedaço de jade branco, o Qi dos Imortais emanava dele.

O espírito de Wang Ling olhou para o jade e descobriu que na verdade parecia uma pedra espiritual do cultivador.

Mas apenas a pedra espiritual liberou o Qi espiritual, e esta Jade Imortal foi o Immortal Qi do Reino dos Imortais…

Wang Lin sabia que os cultivadores dos estágios acima da Transformação da Alma não podiam mais usar o Qi espiritual para o cultivo, e este Qi dos Imortais era o atributo mais importante para eles. Quanto mais era, melhor era para eles.

Wang Lin sabia o quão valioso era este Qi do Reino dos Imortais e este jade estava em suas mãos.

Se você trazê-lo para o planeta Suzaku, causaria comoção geral ou até mesmo desencadearia uma guerra real na província de Suzaku.

Depois de olhar para o jade por um tempo, Wang Lin colocou-o em uma bolsa.

Embora seu espírito original tenha sofrido durante esta jornada para o Reino dos Imortais, mas ele também colheu uma colheita bastante rica.

Wang Lin respirou fundo, seus olhos brilharam.

Então ele tirou da sacola outro item: era uma placa de ouro do baú de um esqueleto.

Sun Lei disse que este prato era algum tipo de ferramenta defensiva.

Mas um momento antes de Wang Lin agarrar este prato, ele sentiu que não era uma ferramenta defensiva.

Então ele não teve tempo de examinar a placa, mas agora havia muito tempo para estudá-la.

Seu espírito começou a examinar o prato, e no momento em que o espírito se fundiu com o prato, foi como se algo explodisse no crânio de Wang Ling, sua cabeça girasse e informações flutuou em seu cérebro que ele não sabia antes.

Depois de um tempo, o pânico surgiu nos olhos de Wang Ling. Se o que ele aprendeu fosse verdade, então esta placa de ouro era a mais valiosa das três.

Esta placa de ferro agia como uma tábua de jade: a memória de alguma “Carruagem que mata os deuses” estava escrita nela.

De acordo de acordo com os registros da placa, o hospedeiro do esqueleto era um cultivador de nível superior. Depois que ele foi para o Reino dos Imortais, ele colocou todas as suas forças em talismãs, mas não mostrou nenhum interesse no cultivo.

Ele atingiu o estágio em que pode ascender ao Reino dos Imortais para viver mais. Seu sonho principal era criar o tesouro mais valioso do céu e da terra.

Mas, infelizmente, esse sonho ruiu como o Reino dos Imortais. A Carruagem Matadora de Deus, que ele pesquisou durante metade de sua vida, não satisfez seus requisitos, e ele a selou em sua morada na montanha.

Pouco antes do grande desastre no Reino dos Imortais, ele deixou a morada na montanha e foi em busca de alguns materiais para continuar trabalhando na carruagem, mas, infelizmente, morreu antes de retornar..

Antes de sua morte, ele não queria abandonar todo o seu conhecimento e pesquisa acumulados, e ele os imprimiu nesta placa de ferro, e deixou para a posteridade.

Nesta placa, ele descreveu em detalhes o método de fazer a Carruagem que Mata os Deuses, com o qual ele não estava completamente satisfeito. Ele também apontou a localização da morada na montanha onde aquela carruagem estava escondida, de forma que quem encontrou esta placa fosse até lá, puxasse a carruagem e continuasse sua pesquisa.

Wang Lin respirou fundo. O método para fazer esta carruagem era muito complicado e confuso. A grande maioria dos materiais não existia mais na natureza e simplesmente não havia onde obtê-los.

No entanto, nas descrições deste grande cultivador, Wang Lin leu isso no mosteiro da montanha onde a carruagem estava escondida, estoque desses materiais.

Wang Lin estava muito animado.

Ele hesitou um pouco, então foi até a sua pés, retirou a Bandeira de Restrições e caminhou na direção dos funis na plataforma.

As pessoas na plataforma, vendo Wang Lin caminhando em sua direção, desviaram o olhar, estavam com medo de encontrar seu olhar.

Cultivo de todas essas pessoas estavam no estágio de Alma Incipiente e não ousaram entrar no funil, pretendendo esperar que o cultivador mutilado chegasse aqui, para então atacá-lo.

Wang Lin não olhou para essas pessoas, ele saiu correndo e entrou no funil.

Seu corpo começou a afundar cada vez mais no funil, durante todo esse tempo ele manteve os olhos abertos.

De acordo com os registros em a placa de ouro, montanha a residência daquele grande cultivador era na parte ocidental do Reino dos Imortais, mas agora esse reino foi dividido em muitos fragmentos. Além disso, não se sabia se ela havia sido descoberta por pessoas ou ainda não.

O corpo de Wang Ling continuou afundando e ele pousou em um fragmento na parte leste.

Olhando ao redor, Wang Lin disparou no ar, subindo cada vez mais alto, e alcançou a plataforma acima do funil.

Então ele novamente saltou para o funil e começou a descer novamente. Algum tempo depois, Wang Ling pousou em um fragmento da parte oeste do Reino.

De acordo com os registros do cultivador, sua morada na montanha ficava sob um pico em forma de tigre.

Depois de pousar no fragmento, o espírito de Wang Ling procurou uma montanha em forma de tigre.

Embora fosse muito difícil para encontrar tal montanha, ele não desistiu e procurou cuidadosamente fragmento após fragmento.

Neste momento, ele notou dois cultivadores, que se olharam silenciosamente, sem se mover.

Alguns dias depois, Wang Lin ainda não havia conseguido nada.

As pessoas na plataforma viram Wang Lin entrar e sair do funil muitas vezes atualmente. Eles tentaram adivinhar o motivo desse comportamento, mas ninguém se atreveu a perguntar.

Hoje Wang Lin saltou novamente do funil e afundou, mas não na parte oeste dele, mas na extremidade do leste.

Ao pousar, ele suspirou alto. Se isso continuar, então não se sabe em quantos meses ele será capaz de pesquisar todos os fragmentos da parte ocidental do reino.

A morada na montanha daquele grande cultivador era já muito bem escondido.

Quando ele estava prestes a decolar, Wang Lin percebeu duas ondas mágicas à frente, e então duas silhuetas humanas. Eles correram um após o outro. O que estava na frente estava rodeado por nuvens negras e atrás dele estava um homem em vestes brancas que segurava um leque nas mãos e tinha um sorriso frio no rosto.

O momento seguinte, o homem que estava na frente notou Wang Ling, voou em sua direção e gritou: “Irmão cultivador, salve-me!”

O rosto do homem de branco estava mais sombrio que a nuvem, ele estendeu a mão com um leque, e uma mão gigante imediatamente apareceu no ar, agarrando o cultivador que fugia dele.

Seu rosto mudou, ele não tinha como se esquivar e sua mão o agarrou. Mas o que foi incomum foi que quando a enorme mão se fechou, o cultivador se transformou em uma multidão de vermes negros que começaram a se infiltrar entre os dedos. Eles assumiram a forma humana novamente.

Cem zhang de Wang Lin, esta pessoa teletransportou-se, mas Wang Lin conseguiu notar que o homem era um jovem que tinha chegado com ele com um olhar sanguinário.

Reaparecendo no ar, ele hesitou por um tempo. Ele não continuou a fugir, mas voltou diretamente para encontrar o homem de branco que o perseguia.

O homem de branco olhou para Wang Ling, curvou-se educadamente e disse: “Irmão cultivador, este assunto não diz respeito a você, por favor, não interfira!”

O jovem gritou imediatamente: “Irmão cultivador, este homem pegou meu cristal! Se você me ajudar a matá-lo, dividiremos o cristal ao meio!”

O homem de branco semicerrou os olhos e riu disse:” Que absurdo! Você pegou minha coisa!!”

Wang Lin franziu as sobrancelhas, ele realmente não queria ter problemas. Ele silenciosamente começou a recuar, e então disparou no ar e voou para longe.

O rosto do jovem mudou enquanto ele perseguia Wang Ling e gritou: “Irmão cultivador, nós são irmãos com Suzaku, me ajude!”

Wang Lin se virou e gritou em resposta:” Deixe-me! Isso é assunto de vocês dois, e não me atrevo a interferir. Se você continuar me perseguindo, culpe a si mesmo! “Correu para longe.

“Já que você não quer me ajudar, deixe mil problemas caírem sobre sua cabeça! E não deixe ninguém pegar este cristal!”

O homem de branco piscou os olhos e deixou o cara. Agora ele apenas olhou para Wang Ling enquanto voava para longe.

Wang Ling não olhou para o cristal, mas estalou os dedos da mão direita levemente, e o cristal mudou de direção, voando para o homem de branco. Ele ficou pasmo. Pegando o cristal, ele se curvou respeitosamente e disse: “Muito obrigado! Eu sou Sima Yun, da seita Kuishui (Suco de Girassol). Quem é você?”

“Tsen Niu! ” Dito isso, Wang Lin se virou e voou para longe.

Ele estava indo procurar outro fragmento e se desta vez não funcionar, então desista deste empreendimento.

“Cultivador irmão Zeng, Eu procuro este lugar há vários dias, e não há Qi do Reino dos Imortais. Não perca seu tempo. Não sei se você tem um mapa parcial do Reino dos Imortais, mas se tiver, talvez possamos mudar? ” – sugeriu o homem de branco.

Wang Lin parou, virou-se e examinou cuidadosamente o interlocutor. Este jovem de branco estava no estágio inicial de Formação da Alma, mas suas habilidades eram muito notáveis.

Wang Lin pensou um pouco, depois deu um tapa na bolsa, e nas mãos uma tábua de jade surgiu da seita Dalo. Ele cuspiu e uma imagem imediatamente apareceu na placa.

Embora fosse quase completamente cinza e sombrio, ainda mostrava cerca de trinta pontos brilhantes. Eles eram fragmentos vivos do reino.

Então o homem de branco também tirou um comprimido de jade da bolsa, que mostrava mais de vinte fragmentos brilhantes.

Wang Lin olhou na tabuinha do interlocutor, e seu coração tremia: cinco dos fragmentos coloridos estavam na parte oeste.

“Irmão cultivador Zeng, há vinte e um lugares em meu mapa, oito de eles coincidem com os seus. Além dos mesmos, se você apagar alguns, então teremos um número igual de assentos, e vamos trocar. O que você diz?” O homem de branco perguntou.

Wang Lin permaneceu em silêncio, tirou uma placa em branco e copiou os dados nela, depois apagou vários lugares da primeira placa, igualou o número e olhou para o interlocutor.

O homem de branco neste momento também copiou os dados para um prato vazio. Quando terminaram, eles simultaneamente jogaram os comprimidos um para o outro e ao mesmo tempo pegaram.

“Companheiro cultivador Zeng, se no futuro houver uma oportunidade de me visitar no planeta Suiying, então você é bem-vindo!”

“Obrigado!” Wang Lin acenou com a cabeça.

“Por isso, digo adeus a você! Aquele cara atrevido se atreveu a roubar minhas coisas, não posso deixá-lo escapar! ” – o homem de branco riu, apertou o punho com a palma de uma mão com a outra em sinal de respeito e se teletransportou.

Wang Lin ficou pensando por algum tempo, segurando o tablet trocado.

Então ele abriu o cartão nele e apontou o dedo para um ponto na parte ocidental. No mesmo momento, um portal apareceu à sua frente. Wang Lin entrou nele e imediatamente desapareceu.

Havia um pico de montanha em um fragmento na parte oeste do Reino Imortal. Inicialmente, esse pico tinha a forma de um tigre, mas depois a montanha se dividiu em duas e os contornos do tigre desapareceram.

Wang Lin pairou no ar, olhando calmamente ao redor, depois do que viu o pico da montanha.

Na terceira tentativa, no terceiro ponto na parte oeste do mapa trocado, ele finalmente encontrou este pico da montanha na forma de um tigre. E embora esta montanha fosse diferente da descrição do grande cultivador, definitivamente era isso.

Wang Lin voou até o topo da montanha, voou ao redor dela várias vezes e encontrou ao seu pé a entrada de uma morada na montanha escondida por um grande cultivador.

Olhando para a morada na montanha, Wang Lin não conseguiu conter sua empolgação.

A parede externa da morada na montanha já estava totalmente destruída, vestígios de ataques mágicos eram visíveis. Obviamente, essa parede foi danificada por pessoas há muitos anos.

Wang Lin pousou perto da morada na montanha e depois voou.

A morada era pequena e vazia por dentro.

Wang Ling riu amargamente. Despender tanto tempo e esforço para encontrar este lugar, e então, ao encontrá-lo, perceber que estava atrasado.

Mas naquele momento seu olhar congelou de repente.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 306 – Localização do mosteiro de montanha

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 306 – Localização do mosteiro de montanha – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*