
Capítulo 303. Todo mundo esconde pensamentos. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 303. Todo mundo esconde pensamentos.
Existem pessoas tão teimosas que, ao decidirem algo ou concordarem em algo, não desistem de suas palavras até o fim. Dois cultivadores correram ao redor da caverna e finalmente chegaram a um lugar a trinta zhang da gruta.
Um buraco negro podia ser visto de longe. Perto estava outro cadáver – era o Terceiro Irmão, morto por um camarada.
“Os grãos do Reino Imortal são alimento para bestas mágicas. Depois de comer, seu corpo fica ainda mais forte e poderoso, e para você e para mim esse alimento não tem utilidade. Eu não esperava que houvesse tanta comida nesta área de bestas mágicas. E aqui esse grão é todo preto. Irmão cultivador, você não sabe por que a semente mágica é preta aqui? ” Sun Lei perguntou em um sussurro, olhando para a gruta ao longe.
Wang Lin olhou para ele calmamente e respondeu: “Deve ter algo a ver com aqueles ossos negros.”Ele se lembrou claramente que quando o espírito lhe mostrou o fio preto, ele perfurou repetidamente o esqueleto, que estremeceu como se estivesse vivo. Era uma imagem estranha e assustadora.
“Um companheiro cultivador tem um conhecimento extraordinário. Esse grão preto é desconhecido há quantos anos, durante o desastre no Reino dos Imortais, consumiu a carne daquele cadáver. Então ele ficou preto. E tem tanto grão preto, porque veio tudo desse cadáver preto, ele de alguma forma conseguiu multiplicar. Sun Lei disse enquanto tirava vários comprimidos de jade de sua bolsa e os colocava cuidadosamente no chão.
Wang Lin ficou em silêncio.
“Irmão cultivador, em breve irei convocar esta semente do Reino Imortal com a ajuda de feitiços, e você e eu tentaremos destruí-la o máximo que pudermos, e quando o fio negro aparecer, fugiremos dele e nos encontraremos no lugar onde nos conhecemos. ” Sun Lei explicou.
Wang Lin acenou com a cabeça, jogou a mão direita de lado, sua pulseira imediatamente voou de seu pulso e se transformou em um Sapo do Trovão que pousou no chão.
“Thunder Toad!” – As pupilas de Sun Lei ficaram menores, ele olhou atentamente para Wang Lin e mais uma vez se convenceu de que este homem estava escondendo seu verdadeiro cultivo. Caso contrário, como ele teria conseguido capturar uma espécie tão rara de besta espiritual.
“Comece!” Wang Lin comandou calmamente.
Sun Lei silenciosamente acenou com as mãos e começou a soletrar. Então ele deu um grito gutural, e a espada atrás dele voou no ar e se transformou em um feixe de luz que parecia um arco-íris. Ele correu para longe com um estrondo e mergulhou direto naquela gruta.
Um eco foi ouvido de lá, após o qual uma espada voou de lá, após o que uma bola de fios correu. Depois que a bola apareceu, inúmeros fios voaram de lá, caíram no chão, cobriram-no completamente e, como cobras, rastejaram sobre os cultivadores.
Desta cena, o cabelo na cabeça dos observadores, eles ficaram de pé. Tocado pela bola fervilhante, o cadáver do Terceiro Irmão começou a sangrar.
Sun Lei gritou um feitiço e as tábuas que ele espalhou no chão se despedaçaram. Fumaça de sete cores saiu do teto e começou a preencher o espaço. Os fios amassaram sob a fumaça, caíram no chão, mas continuaram rastejando.
Havia muitos fios. Em alguns momentos, a fumaça de sete cores se dissipou. Sun Lei recuou silenciosamente. A espada voadora correu para os fios e começou a cortá-los.
Embora a espada cortasse todos os fios, ainda havia muitos deles na gruta. Eles cobriram completamente as paredes da gruta. Logo eles também correram para os cultivadores, prontos para engolir todas as coisas vivas.
Sun Lei continuou a recuar. Os olhos de Wang Ling brilharam, a barriga do sapo inchou e o som de um trovão foi ouvido dentro dele. O sapo abriu a boca e cuspiu uma bola de trovão. Ele correu para frente, cintilando.
No mesmo momento, os fios, um após o outro, se retorceram e desapareceram. Sun Lei estremeceu – ele nunca esperou que esta bola de trovão fosse tão poderosa. O medo de Wang Ling se intensificou.
Esta bola de trovão tinha o poder do céu e da terra e voou por mais de nove zhang, queimando todos os fios no chão e desapareceu. No entanto, os tópicos não acabaram e um novo lote de tópicos imediatamente voou para fora da gruta.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Lin recuou e tocou o Sapo Trovão com a mão direita. Ele rugiu, estufou a barriga novamente e cuspiu outra bola de trovão. Ele, rodeado por uma auréola luminosa, correu para atacar os fios.
Pela primeira vez, parecia que os fios estavam realmente com medo da bola mortal e não iriam aparecer novamente.
Mas de repente um rugido penetrante foi ouvido do buraco com os fios, então uma mancha preta apareceu da bola de fios, que rapidamente se transformou em um fio preto e correu para a bola do trovão.
Thunder Toad, entretanto, cuspiu mais duas bolas de trovão, o cansaço já era visível em seus olhos, seu corpo estava enfraquecendo. Vendo o fio preto, Wang Ling acenou com a mão direita e o sapo voltou a ser uma pulseira enrolada no pulso do proprietário. Então, sem um momento de hesitação, ele se virou e saiu correndo. Enquanto corria, ele tocou a testa com o dedo e libertou um grande número de almas errantes, espalhadas.
Sun Lei, por outro lado, ficou indeciso por um tempo. Então ele suspirou e jogou fora o plano arriscado original: não se mexer e esperar que os fios agarrassem Wang Ling, e então entrar rapidamente na gruta. Era muito perigoso – um movimento descuidado e sua vida chegaria a um triste fim.
Então, seguindo o exemplo de Wang Lin, ele fugiu.
Quando o fio preto atacou a bola do trovão, ele imediatamente encolheu e desapareceu no ar com um estalo ensurdecedor.
O fio preto rugiu e de repente mudou de completamente preto para roxo escuro começando a emitir um brilho suave.
A linha caiu lentamente e então saltou para frente. Ela estava correndo tão rápido que o espírito não conseguiu rastreá-la. Thread optou por não perseguir Wang Ling, mas Sun Lei.
O rosto de Wang Ling mudou na corrida. Ele acenou com a bandeira de restrição, sentou-se no chão com as pernas dobradas sob o corpo e engoliu o elixir. Um poder poderoso derramado da pulseira em seu pulso. Depois de um tempo, o fluxo de energia diminuiu, Wang Ling se levantou e seu rosto estava feio e contorcido.
“A pulseira não é forte o suficiente. Não é de surpreender que o sapo tenha esgotado toda a sua energia. Embora esta pulseira seja boa, seu poder não pode ser usado em demasia. ” Wang Lin hesitou por um momento, então se sacudiu e voou para frente.
Ao longo do caminho, almas errantes foram sugadas de volta para a testa de Wang Lin em todas as direções. Wang Lin contou o número de almas – seu número não diminuiu.
Após um curto período de tempo, Wang Lin chegou ao local combinado. Ele se sentou no chão, dobrando as pernas sob o corpo e liberou seu espírito. O espírito começou a rondar e, no final, mil zhang deste lugar encontraram Sun Lei.
Naquele momento, Sun Lei estava em uma posição difícil, seu corpo estava aleijado. Sua mão direita estava sangrando e faltava um dedo.
Wang Ling, que estava meditando, escureceu. Sun Lei percebeu que o espírito de Wang Ling o observava e ficou assustado.
Wang Lin piscou os olhos, estremeceu, aplicou a técnica da invisibilidade e correu para frente. Sun Lei percebeu isso, tirou alguns comprimidos, engoliu-os dolorosamente, cruzou as pernas e começou a meditar.
Não demorou muito para um cultivador de Formação de Alma cobrir um distância de dez mil Zhang, mas havia algum estranho obstáculo no ar nesta caverna. No entanto, no final, Wang Lin chegou a Sun Lei.
O rosto de Sun Lei estava distorcido, ele acenou levemente com a mão direita e olhou severamente para Wang Lin.
“Irmão Sol, eu protegerei você. ” – Wang Lin disse indiferente.
Em seu coração ele suspirou profundamente. Sun Lei tomou alguns comprimidos desconhecidos e, meio morto há poucos segundos, recuperou imediatamente 80 por cento. O desejo de protegê-lo desapareceu imediatamente.
Sun Lei se encolheu. Ele não esperava ouvir essas palavras e não acreditou no que estava ouvindo. Seus lábios disseram lentamente: “Obrigado, companheiro cultivador!”
Wang Lin caiu silenciosamente no chão, dobrando as pernas sob o corpo.
Sun Lei estava alerta. Com prudência, ele tomou os comprimidos, que se dissolveram lentamente em seu estômago. Depois de um longo tempo, seu cultivo totalmente recuperado, ele olhou para Wang Ling, viu que ele não estava mais tão sombrio e suavizou um pouco.
“Companheiro cultivador, o cultivo foi restaurado, como podemos continuar nossa busca?” – levantando-se, perguntou Sun Lei.
Wang Lin acenou com a cabeça, também se levantou e voou rapidamente para a gruta não muito longe deles. Sun Lei o seguiu. Eles não falaram ao longo do caminho. Eles voaram rapidamente para a gruta e olharam para dentro, de onde, poucos minutos atrás, milhares de fios mortais haviam saltado.
Os olhos de Sun Lei brilharam e ele disse: “Dê um passo para trás, Wang Lin, agora é minha vez de correr riscos.” Depois de dizer isso, ele bateu a bolsa e um leque preto voou para fora.
Wang Lin não sabia que tipo de leque era. Assim que ele apareceu, o ar ao seu redor se encheu de frio e umidade, até mesmo as paredes da caverna estavam cobertas de gelo preto.
O gelo ainda estava se espalhando e já havia atingido os pés de Wang Ling, que olhava tudo isso com serenidade. Wang Lin sacudiu a bandeira de contenção, seu corpo foi envolvido por uma névoa negra, o ar gelado recuou e uma espécie de barreira se formou entre ele e Sun Lei.
Wang Lin piscou os olhos e tristemente tirou uma cifra da passagem do tempo de sua bolsa.
Neste momento, os fios novamente saíram da gruta – seu número não diminuiu em nada. Eles correram para os cultivadores, mas desta vez o fio preto voou à frente dos outros, pronto para destruir qualquer um em seu caminho.
Sun Lei respirou fundo, tocou entre as sobrancelhas, e o Espírito Primordial voou do alto de sua cabeça e agarrou um leque. No momento em que o espírito tocou o leque, seu rosto se contorceu de dor, como se ele não tivesse agarrado um leque, mas um ferro em brasa.
Segurando o leque preto, o Espírito Primordial avançou ferozmente. Um vento negro saiu do ventilador, direcionado diretamente aos fios.
Naquele momento, os fios pararam e começaram a congelar. Depois de um tempo, tudo ao redor, incluindo o lugar onde Wang Ling estava, se transformou em gelo negro.
Sun Lei não disse uma palavra, seu Espírito Primordial retornou ao seu corpo. Sun Lei correu para a gruta e disse rindo: “Irmão cultivador, minhas habilidades mágicas têm um limite. Primeiro, farei o que preciso fazer e depois voltarei para ajudá-lo!”
Os olhos de Wang Ling estavam calmos, e os cantos de sua boca borrados em um sorriso sarcástico.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 303. Todo mundo esconde pensamentos.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence