
Capítulo 301. Jade dos Imortais (2) – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 301. Jade dos Imortais (2)
Os lábios de Wang Ling se espalharam em um sorriso. A julgar pelas roupas e espadas desses dois, eles eram seguidores da ala principal da seita Dalo. As asas direita e esquerda estavam em inimizade com eles e estavam determinadas a apreender seu tesouro principal.
Esses dois estavam no estágio de Formação de Alma, mas o Sexto Irmão aparentemente só o alcançou recentemente, e o cultivo dela ainda não era forte. Esses dois, quase com certeza, também possuíam alguns tesouros mágicos poderosos, mas seria difícil consegui-los. Wang Lin hesitou um pouco. Ele não tomou ações precipitadas e arriscadas, mas esperou por uma oportunidade. Dois cultivadores estavam conversando sobre algo. Então eles se viraram e voaram em direção ao buraco na caverna.
Eles fizeram nove curvas e dezoito curvas. Se o espírito de Wang Ling não os estivesse seguindo, ele os teria perdido há muito tempo.
De repente, os passos do Terceiro Irmão pararam. Ele olhou para longe e havia espanto em seu rosto. Ele olhou para o esqueleto murcho. Este esqueleto estava encostado na parede da caverna, e em suas mãos estava uma espécie de objeto luminoso, de onde emanava um brilho suave.
O espírito de Wang Ling olhou na mesma direção e franziu a testa – esse era um esqueleto muito bizarro. Seus ossos eram branco-acinzentados, havia algo estranho nessa cor. Se já tivesse passado muito tempo desde a morte desse pobre sujeito, a cor de seus ossos já teria mudado e eles teriam começado a se decompor. Mas esse esqueleto não era assim, e também esse objeto luminoso. Dentro dele, aparentemente, estava o Qi do Reino dos Imortais.
Wang Lin sentiu um perigo inexplicável e assumiu uma atitude de esperar para ver. Os olhos do Terceiro Irmão brilharam e ele disse: “Sexto irmão, levante-se, veja o que é o objeto nas mãos daquele esqueleto.”
O sexto irmão hesitou um pouco, então voou lentamente em direção ao esqueleto. No momento em que ele segurou suas mãos, a sensação de perigo no coração de Wang Ling se intensificou ao extremo.
De repente, o Terceiro Irmão gritou: “Para trás!!!” Ele balançou a mão direita, uma espada apareceu nela por trás e esta espada avançou rapidamente na direção do lugar onde seu companheiro estava.
De repente, o esqueleto se espalhou no ar, e o objeto luminoso decolou para cima. O fio mais fino saiu dele. Este fio atingiu em um instante as sobrancelhas do Sexto Irmão e cravou-se em sua testa.
Uma espada chegou a tempo. Volosok emitiu um guincho agudo, deixou o Sexto Irmão e rapidamente desapareceu na abertura da caverna.
Tudo isso aconteceu em um segundo. A testa do Sexto Irmão estava coberta de suor, ele olhava para o companheiro. Ele gritou: “Sexto irmão, alcança!” Havia alegria nos olhos do Terceiro Irmão e, sem pensar por um segundo, ele correu para dentro da caverna para pegar o fio.
“Irmão, o que é isso?” – seguida pela pergunta do surpreso Sexto Irmão.
“Temos muita sorte. Se eu não me identifiquei, isso é comida para bestas mágicas. Eles o amam mais. Se houver comida para eles, então há animais por perto. Esse esqueleto deve ter sido vítima de um ataque de fera. Eles comeram toda a sua carne e beberam seu sangue. Tenha cuidado, irmão, “- explicou o ancião enquanto caminhava.
“Um pequeno pedaço de comida das Bestas Imortais, ao que parece, tem tal poder. Quando aquele fio ficou preso entre minhas sobrancelhas, tive medo de virar o mesmo esqueleto… “- balbuciou o Sexto Irmão, baixando a cabeça.
“Irmão, acalme-se! Quando esse fio perfura você, é muito fácil se livrar dele. Você só precisa assustá-la com uma espada, e ela imediatamente começa a correr! ” – Rindo, disse o Terceiro Irmão.
Os dois perseguiram a discussão e Wang Lin os seguiu. Seus olhos brilharam e ele riu friamente em sua alma. Embora os dois parecessem ter uma amizade tão próxima, ele sabia por experiência própria que o irmão Três estava tramando algo desagradável.
A cena que acabou de acontecer demonstrou isso claramente. Então, ele enviou um amigo mais jovem para verificar o esqueleto e usou o cara como isca para agitar o chamado “alimento para feras mágicas”.
O espírito de Wang Ling voou na frente, O próprio Wang Ling o seguiu.
O Espírito viu os dois correndo para frente e para trás pelas cavernas, perseguindo o fio. Eles gradualmente desceram mais e mais e finalmente se encontraram no fundo da caverna.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O terceiro irmão estava preocupado. Embora ele tenha dito que já tinha estado na área de bestas mágicas, ele nunca desceu tão fundo. Ele duvidou se deveria continuar a perseguição.
Naquele momento, o espírito de Wang Ling viu que “comida animal” diminuiu a velocidade e, de repente, desapareceu em uma das aberturas da caverna.
O espírito de Wang Ling o seguiu. Seu rosto mudou repentinamente quando viu que as paredes deste pequeno orifício estavam completamente cobertas por fios finos. Eles estavam presos à parede em uma extremidade, e a outra extremidade balançava lentamente no ar. Mesmo naquele buraco havia uma pedra de jade branca preenchida com o Qi dos Imortais. Este Qi fluiu lentamente.
Ao lado da pedra estava um esqueleto preto em algum tipo de trapo, e um pedaço de metal dourado se projetava do meio de seu peito. O esqueleto segurava uma espada voadora. Ele era exatamente como o que Wang Lin viu na ilusão. Mas o que mais assustou Wang Ling foi um fio preto perfurando o esqueleto repetidamente. A cada vez, o esqueleto estremecia como se estivesse vivo.
Wang Lin começou a recuar. Ele deu um tapa na bolsa, puxou a bandeira de restrição e acenou com ela. A bandeira imediatamente envolveu o corpo de Wang Ling, e ele se fundiu com a parede.
O terceiro irmão correu na frente. Encontrando um estranho buraco com fios e um esqueleto, ele congelou, seu rosto pálido. Neste buraco havia várias dezenas de milhares de pedaços de comida para animais.
Então o Sexto Irmão chegou a tempo, descobriu o buraco, e seu rosto também estava distorcido. Os camaradas se entreolharam e deram alguns passos para trás, mas era tarde demais. Os fios, um após o outro, voaram para fora do buraco, brilhando com um brilho prateado, e começaram a atingir os pobres sujeitos.
O rosto do Terceiro Irmão mudou. Ele, sem demora, gritou: “Espadas!” e sua espada voadora imediatamente se ergueu no ar. Seu camarada fez o mesmo e suas espadas se entrelaçaram. Eles eram como um dragão enorme, rugindo e apunhalando fios. Depois de um tempo, os fios desapareceram.
Então, uma lacuna de três zhangs de repente se abriu na parede. Muitos fios também eram visíveis nesta lacuna. Entre eles, um fio de cor preta era muito visível. “Vamos para!” – comandou o Terceiro Irmão. O sexto irmão seguiu seu camarada pela fenda, com o sangue frio em suas veias.
Eles caminharam lentamente ao longo da fenda, e os fios foram puxados atrás deles. O olhar do Terceiro Irmão era sério e focado. De repente, a mão de alguém caiu em suas costas.
O sexto irmão, com um olhar sarcástico, estendeu a mão direita, agarrou a manga de seu camarada sênior e, rindo, perguntou: “Então o que você vai fazer, irmão?”Tendo dito isso, ele mudou completamente sua aparência. Ele era apenas um cultivador que recentemente entrou no estágio de Formação de Alma. Agora, seu cultivo aumentou para o estágio intermediário do estágio de Formação da Alma. O rosto do terceiro irmão estava horrorizado. Enquanto isso, seu camarada mais jovem já desembainhou sua espada.
“Você …” – o Terceiro Irmão começou assustado. Sem deixá-lo terminar, muitos fios longos correram para ele, permeando seu corpo inteiro. Em um instante, apenas alguns restos do corpo do cultivador permaneceram.
Seu Espírito Primordial voou para fora, mas naquele momento os olhos do Sexto Irmão brilharam, ele acenou com as mãos, conjurando, e um obstáculo surgiu no ar, bloqueando o caminho do Espírito Primordial. O espírito voltou e viu que o fio preto havia se transformado em um raio negro. No instante seguinte, ela perfurou o espírito e o engoliu. “Não fique com raiva, irmão!” – Assistindo a morte de um camarada, disse o Sexto Irmão. E então, enquanto os fios eram ocupados por um camarada, aproveitando a chance, ele saiu correndo. Ele passou correndo pelo invisível Wang Ling. Seus olhos brilharam, mas ele decidiu não arriscar.
Após alguns momentos, os fios, terminados com a primeira vítima, perseguiram o segundo cultivador. Ao passarem pelo esconderijo de Wang Ling, ele ficou tenso ao limite. O fio preto desacelerou um pouco, mas depois voou junto com o resto dos fios.
Wang Ling esperou um pouco, então seu corpo ficou visível e ele voltou para aquele buraco. Ele se moveu rápido como um raio. Logo ele já estava parado na frente do buraco. Vários fios reapareceram dentro dela e se jogaram nele. Wang Ling ofegou, acenou com a bandeira de restrição e uma névoa negra envolveu seu corpo, protegendo-o das cordas. Wang Lin sabia que cada minuto conta para ele. Sem um momento de hesitação, ele arrancou a espada voadora das mãos do esqueleto. A espada cintilou na mão de Wang Ling e pequenas gotas de sangue apareceram em sua pele.
Neste momento, os fios novamente se dirigiram para Wang Ling, na frente de todos havia um fio preto. O espírito de Wang Ling ao ver isso, largou a espada voadora e agarrou a pedra de jade. Então o espírito correu resolutamente para o esqueleto e os fios correram atrás dele para o buraco. O fio preto rugiu à frente de todos.
Wang Lin passou voando pelos buracos na parede da caverna. Fugindo, ele sentiu o que seu espírito viu.
De repente, a caverna começou a desabar. Houve um estrondo e o fio preto furioso desapareceu sob os escombros.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 301. Jade dos Imortais (2)
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence