
Capítulo 297. Plano falhado. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 297. Plano falhado.
Wang Ling piscou os olhos e novamente se cobriu com a Bandeira de Restrição. Os graus de cultivo deste cultivador e de Wang Ling eram aproximadamente iguais, mas havia uma grande diferença nos níveis de desenvolvimento da alma.
O cultivador estava prestes a deixar este fragmento, quando de repente ele viu uma nuvem de fumaça preta se aproximando rapidamente. De repente, a silhueta de Wang Ling apareceu à sua frente. O cultivador claramente empalideceu. Ele não esperava que seu oponente fosse capaz de ultrapassá-lo tão rapidamente.
Wang Lin, sem desperdiçar palavras desnecessárias, jogou um pequeno sino no cultivador, que imediatamente se transformou em um enorme sino de vários zhang e cobriu o cultivador. Wang Ling agitou a bandeira de restrição. “Você não pode fugir”, murmurou para si mesmo.
Wang Lin sentou-se em frente ao sino e, fazendo passes com as mãos, começou a conjurar. O sino começou a tremer, dentro dele um cultivador guinchou estupidamente de horror. O sino balançou cada vez mais forte, e os sons ficaram mais altos.
O cultivador tentou sair usando sua espada. Wang Ling entendeu como uma lâmina mágica pode ser afiada, mas não sabia se poderia cortar o sino. Wang Lin acenou com as mãos cada vez mais rápido, querendo terminar o mais rápido possível. Depois de um tempo, o sino parou e os sons cessaram.
O sino era um tesouro mágico bastante poderoso. Sua principal função era amarrar e render pessoas inofensivas.
Wang Lin acenou com a mão direita, e o sino diminuiu de tamanho. Pegando-o, Wang Lin o enfiou em sua bolsa, decidindo não se apressar para estudar sua aquisição.
Wang Lin pensou que o cultivador provavelmente havia morrido, mas antes de morrer ele sujou um pouco truque… As maldições de morte dos cultivadores foram especialmente terríveis. Wang Lin sempre foi muito cuidadoso e, portanto, levou muito a sério esse perigo potencial. Portanto, agora era melhor não se distrair com coisas estranhas como um sino, mas se preparar para a batalha. A morte do cultivador não deveria ter arruinado o plano de Wang Ling!
Ele se levantou. O sapo há muito está amarrado na pulseira. Wang Lin decidiu dar uma boa olhada neste fragmento do Reino Imortal, mas agora Wang Lin não estava se sentindo bem. Ele se agachou, com as pernas dobradas, tirou um elixir de sua bolsa e engoliu algumas gotas.
A pulseira de bronze começou a sugar a energia do corpo de Wang Ling em uma velocidade frenética. O processo foi muito longo. Quando finalmente terminou, Wang Ling abriu lentamente as pálpebras e bebeu mais algumas gotas do elixir, recuperando as forças.
“Quando comecei, fazia isso uma vez a cada seis dias. Agora, a cada quatro dias. O sapo provou ser muito útil, mas é muito caro mantê-lo em termos de energia. Na próxima vez, você precisará estocar energia com antecedência. Se acabar durante a luta, será muito ruim “, murmurou Wang Lin.
Wang Lin se levantou e caminhou em direção ao palácio, na esperança de revistá-lo. A busca não teve sucesso e Wang Lin continuou do lado de fora do palácio.
O fragmento do Reino Imortal era pequeno, mas também não podia ser chamado de pequeno. Talvez, em termos de área, não fosse inferior à província de Zhao. Não foi difícil fazer uma busca superficial, porém, para encontrar a fonte de energia, foi preciso tentar.
Wang Lin passou um mês examinando minuciosamente o fragmento, mas não o fez encontre quaisquer outros edifícios além daquele palácio.
Crateras e depressões podiam ser vistas em todos os lugares, o que testemunhou as batalhas do passado e as batalhas sangrentas dos Imortais. Também durante a inspeção, Wang Lin notou outra montanha. Era bastante alto e seu pico parecia estranho, parecendo um cadeado.
A vegetação nas encostas e no topo da montanha parecia murcha. Wang Lin tocou o solo com a mão e sorriu amargamente. Essas plantas podiam viver cerca de 1000 anos, mas já ultrapassavam os 10.000. Sem surpresa, todos eles murcharam. Se fosse possível fazer figuras mágicas com essas árvores, elas seriam várias vezes mais poderosas do que as comuns. É uma pena que não funcione.
Wang Lin verificou todas as árvores, na esperança de encontrar algo ainda vivo, mas não deu em nada. Wang Lin suspirou desamparado.
Enquanto procurava, Wang Lin descobriu uma caverna. O portão da entrada foi destruído e não foi difícil entrar lá. A poeira formou redemoinhos na própria caverna. Era ingênuo esperar que Wang Lin fosse o primeiro a encontrar este lugar.
A caverna não era muito grande: consistia em apenas 7 ou 8 quartos. Estava vazio por dentro. Alguém deve ter retirado tudo de valor muito antes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Antes de entrar na caverna, Wang Lin estava psicologicamente preparado para o fato de que não encontraria nada lá, e não estava particularmente ficaria chateado se fosse. Wang Ling só queria verificar se havia alguma restrição na morada dos Imortais.
Ele se perguntou o que seriam. Se Wang Lin pudesse resolver o mistério de alguns deles, então esse conhecimento seria muito útil para ele.
Wang Lin estudou cuidadosamente o mosteiro. Parece que todas as restrições já desapareceram. No entanto, logo, para sua alegria, em uma das cavernas, Wang Lin encontrou uma limitação milagrosamente sobrevivente.
Acabou não sendo muito poderosa. Sua única função era manter os estranhos fora da sala. Wang Lin o estudou com olhos brilhantes.
A restrição dos Imortais era um pouco como a antiga restrição que Wang Lin havia encontrado antes. No entanto, sua estrutura interna era diferente.
Apenas três dias depois, Wang Lin emergiu da morada dos Imortais, tendo estudado suficientemente a limitação. Descendo da montanha, ele parou de repente, sentindo o perigo. Todas as árvores e toda a vegetação que cobria a superfície da montanha se transformaram em cinzas bem diante de seus olhos.
As cinzas pairavam no ar, balançando ligeiramente para cima e para baixo, como se eram controlados por uma força incrível.
Wang Lin calmamente subiu alto no ar para assistir a cena de cima. Para sua surpresa, as cinzas começaram a se mover, formando duas palavras na superfície da terra: “Salve-me”, e lentamente começou a desaparecer. Wang Lin franziu a testa. Essa situação era extremamente incomum. No entanto, Wang Ling não queria ficar aqui e perder tempo procurando e resolvendo enigmas.
Wang Lin pensou que ele era o único que encontrou tal anomalia e queria ir embora mais ainda, nada sem empreendimento. Após um pouco de hesitação, Wang Lin deixou o local.
Mesmo que o Imortal deixasse a mensagem, Wang Lin não queria arriscar sua vida por ele.
Nos últimos dias, Wang Lin viajou muito por este fragmento do Reino Imortal, mas não encontrou nenhuma outra fonte de energia e, portanto, decidiu ir em busca de outro fragmento.
Antes de partir, Wang Lin chegou ao local onde o cultivador apareceu. Depois de pensar sobre isso, Wang Lin puxou uma campainha.
Wang Lin imaginou o processo de movimentação entre os fragmentos assim: primeiro, o cultivador subiu por muito tempo, vencendo a resistência, até chegar ao ponto de partida na forma de um funil. Então ele entrou neste funil, e ela o jogou em um fragmento aleatório.
No entanto, este cultivador usou um método completamente diferente. Wang Ling começou a conjecturar: alguns clãs antigos, que viajaram pelos fragmentos por um longo tempo, construíram portais que permitiam aos membros desses clãs se moverem entre os fragmentos.
Wang Lin puxou um sino e jogou-o no chão à sua frente, depois lançou vários feitiços. De acordo com seus cálculos, o cultivador, assim como seu “presente” agonizante, se tal fosse deixado, deveriam ter se dissolvido nas entranhas do sino em 2 dias.
Depois de esperar o tempo necessário, Wang Lin fez o sino ficar maior. Tudo o que restou do cultivador foi sua bolsa e espada voadora. A espada de repente zumbiu e lançou um raio de luz em Wang Ling. No entanto, o raio não o machucou de forma alguma.
Wang Lin sorriu quando o plano de vingança do cultivador falhou.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 297. Plano falhado.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence