
Capítulo 296. Energia do Reino dos Imortais. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 296. Energia do Reino dos Imortais.
A intuição disse a Wang Ling que a área estava deserta há vários anos. Havia muitos fragmentos semelhantes do destruído Reino dos Imortais, e cada vez que os portões eram abertos, muitas pessoas corriam para eles. Há muito que se encontram cultivadores na maioria desses fragmentos.
Estelas como a que Wang Lin arrancou do solo eram monumentos de pedra e geralmente eram colocadas na frente de palácios. Essa mesma estela, como Wang Lin adivinhou, estava no cache, escondendo-a.
Tendo puxado a estela, Wang Lin jogou-a de lado. Fluxos de energia saíram do funil.
Wang Lin sorriu feliz e, acenando com as duas mãos, iniciou o processo de concentração.
E em daquela vez houve um estrondo de trovão e relâmpagos brilharam no céu, atingindo o solo. Onde ela acertou, uma barraca octogonal apareceu, da qual um cultivador saiu vestido com roupas casuais. Atrás dele estava uma espada voadora.
O cultivador, sem hesitação, correu em grande velocidade para as ruínas. Wang Lin franziu as sobrancelhas, mas continuou seu trabalho, apesar do estrondo que o cultivador fez.
Wang Lin concentrou e concentrou a energia do Reino Imortal. Aos poucos, a energia acumulada adquiriu forma material, transformando-se em um pequeno grão.
Ele sabia que os cultivadores tinham que purificar a energia para transformá-la em um cristal, como uma pedra de poder. Este processo pode levar um tempo diferente, dependendo do estágio de cultivo humano.
O cultivador voou em grande velocidade. Ele já suspeitava que algo estava errado de longe. Seu rosto estava contorcido. “Pare!” Ele gritou alto, de repente aumentando sua velocidade várias vezes.
Wang Lin ignorou seu apelo: o grau de cultivo era o mesmo de Wang Lin, então Wang Lin não sentiu nenhum medo, concentrando-se totalmente na energia.
O cultivador, vendo que Wang Lin não apenas não interrompeu sua ocupação, mas, ao contrário, apenas acrescentou atividades, exclamou com raiva: “Minha família vive nesta terra há mais de 3.000 anos. Se continuar teimoso, morrerá!”
Wang Lin apenas riu friamente. Sim, tudo neste mundo tinha um dono, mas ninguém podia reivindicar a posse exclusiva de energia. As afirmações do cultivador eram puro absurdo.
Wang Lin acenou com a mão direita e uma pulseira de bronze voou dela, que imediatamente se transformou em um enorme sapo verde.
O sapo imediatamente, emitindo sons estrondosos, esticou sua barriga e cuspiu uma bola de relâmpago, que imediatamente avançou em direção ao cultivador.
Sua expressão assumiu uma expressão preocupada. Ele estava realmente com medo da bola de raio. O cultivador sacou uma espada de trás de suas costas e a ergueu acima de sua cabeça. O gume da espada brilhou bruscamente e, a partir dele, um raio de incrível poder atingiu um raio de luz com várias dezenas de milhares de zhangs de altura. Parecia ser tão brilhante quanto o sol.
A velocidade do feixe era tremenda. Tendo atingido o disco de relâmpago, ele o dividiu em 2 metades. Partes do disco caíram no chão, formando duas crateras fumegantes.
O rosto do cultivador enrubesceu fortemente e o sangue subiu para sua garganta, mas ele se recompôs e brandiu sua espada. Sua espada era uma arma verdadeiramente de primeira classe. Se o inimigo fosse inferior no grau de cultivo, bastava controlar manualmente a espada para lidar com ele. Se os estágios de cultivo fossem os mesmos, então o dono da espada usava o poder mágico contido na arma, e o inimigo só poderia morrer.
O Sapo era aproximadamente igual em força a um cultivador, que estava no ponto mais alto do estágio intermediário da Formação da Alma. O sapo não tinha um Domínio ou qualquer outra habilidade inerente aos cultivadores, mas podia disparar raios. Esta habilidade não estava disponível para os cultivadores. Não podia ser aprendido, só podia ser inato. O cultivador, sem abaixar sua espada, correu para o ataque.
Enquanto o cultivador estava distraído pelo sapo, Wang Ling concentrou e condensou a energia do Reino Imortal até que um cristal roxo do tamanho de um grão de arroz estava em sua mão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este cristal tinha a mesma energia que metade da Província de Zhao. Wang Ling involuntariamente sentiu uma emoção ao segurar tal poder em suas mãos. Então ele colocou o cristal em sua bolsa e ergueu a cabeça para fitar o cultivador.
O gênero deste cultivador seguiu de perto este lugar. Cada vez que os portões se abriam, o clã enviava alguém para verificar.
O cultivador se curvava para olhar para Wang Ling. Então, com um grito alto, ele apontou para ele com a ponta da espada. A espada disparou um feixe de luz novamente. Desta vez, o feixe era duas vezes mais grosso que o anterior. Parecia que ele poderia dividir a própria terra.
Depois de fazer isso, o cultivador cuspiu sangue e foi embora, sem querer ver o resultado.
Os olhos de Wang Lin brilharam e disseram nada, mas lançou um feixe de luz negra de sua cabeça, que imediatamente assumiu a forma de um espírito errante e, emitindo um rugido alto, correu para o feixe.
Ao mesmo tempo, o sapo rosnou e projetou o estômago, cuspindo o disco de relâmpago novamente, que assobiou para o cultivador.
“Você quer correr? Wang Lin pensou e deu um tapa na bolsa. A bandeira das restrições estava imediatamente em suas mãos. A Bandeira de Restrições era poderosa e podia mudar qualquer situação. Quando a bandeira apareceu, imediatamente se transformou em fumaça preta. Protegendo-se, Wang Lin correu para frente.
Quando a luz da espada caiu no chão, várias centenas de espíritos errantes imediatamente correram para eles. Se o espírito fosse um, então apenas quando se aproximasse do raio, ele se dissolveria imediatamente, mas havia muitos espíritos e, quando reunidos, eles representavam uma força notável. O feixe encolheu 4/5 de seu tamanho original e a luz emitida esmaeceu.
Então o disco de relâmpago, cuspido pelo sapo, atingiu o feixe com um grande estrondo. Ele imediatamente diminuiu várias vezes, e sua luz foi completamente apagada. O disco de relâmpago se enrolou em um pequeno ponto e derreteu no ar.
Wang Lin continuou a correr, coberto pela Bandeira de Restrição. O extinto raio não representava nenhuma ameaça para ele. Logo ele desapareceu completamente sob o ataque de espíritos.
Wang Lin, sem perder tempo, correu atrás daquele cultivador em roupas casuais que estava tentando escapar.
O cultivador em fuga ficava olhando para trás. Mais uma vez olhando ao redor, ele arregalou os olhos de surpresa, não ousando acreditar. Como assim? Como seu oponente conseguiu lidar com a espada tão facilmente?
Wang Lin se acalmou e assumiu seu estado de espírito habitual. A espada do cultivador era realmente uma coisa curiosa. Se Wang Lin não tivesse se preparado cuidadosamente antes de ir para o Reino dos Imortais, o raio disparado da espada poderia tê-lo ferido gravemente.
Não subestime os cultivadores que podem vir aqui!
Protegido pela Bandeira de Restrições, Wang Lin pegou uma velocidade decente. A distância entre o cultivador e ele diminuiu gradualmente.
No entanto, o cultivador aplicou novamente uma técnica desconhecida por Wang Ling, aumentando sua velocidade várias vezes, e instantaneamente alcançou sua barraca, na qual ele voou. Agora ele poderia entrar em qualquer outro fragmento do Reino dos Imortais, e o inimigo simplesmente não conseguiria acompanhá-lo!
“Espere aí. Minha família enviou apenas 4 pessoas para cá, e eu sou o mais fraco deles. Da próxima vez, levarei meu mentor comigo e você terá problemas “, pensou o cultivador com raiva.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 296. Energia do Reino dos Imortais.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence