
Capítulo 295. O Reino Despedaçado dos Imortais – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 295. O Reino Despedaçado dos Imortais
Agarrando o tripé, Wang Lin ergueu a cabeça, olhou ao longe e viu ali uma cratera, na qual, um a um, vários cultivadores desapareceram. Wang Ling correu para a cratera e logo desapareceu dentro dela.
Sua cabeça estava girando, seus olhos estavam cegos por uma luz forte, mas ele não os fechou por um minuto, apenas rangeu os dentes. Ele viu algo que era impossível esquecer em toda a sua vida. Ele viu muitos cacos brilhantes sob seus pés. Parecia que alguém havia quebrado um espelho enorme no chão. Esse espelho era o perdido Reino dos Imortais, do qual hoje existe uma miríade de destroços. O Qi dos Imortais desses destroços também desapareceu gradualmente.
O corpo de Wang Ling desceu rapidamente e os fragmentos estavam se aproximando rapidamente. No final, Wang Ling viu claramente que havia caído em um dos fragmentos extremos. No momento em que pousou, ele bateu com a mão na bolsa e um sino de bronze apareceu em sua mão. Era um de seus tesouros mágicos – o sino podia mudar de tamanho e prejudicar os inimigos.
Wang Lin olhou em volta confuso, o coração batendo forte. Não havia vida neste lugar, o solo estava coberto apenas com um monte de grama seca. Uma montanha se ergueu ao longe, mas apenas metade de seu topo permaneceu. Obviamente, por muitos anos as pessoas quebraram pedaços e pedaços para suas necessidades mágicas.
Havia um palácio no sopé daquela montanha, mas ele já havia desabado completamente, virado em ruínas.
Buracos profundos em todos os lugares, o ar estava cheio de fumaça branca. Era um mundo real dos mortos.
“Então este é o Reino dos Imortais!? ..” Wang Lin murmurou para si mesmo.
Apesar de Wang Ling saber que o Reino dos Imortais se foi há muito, ele ainda não conseguia acreditar no que via. Nos tempos antigos, este lugar era uma verdadeira terra sagrada para os cultivadores que alcançaram o estágio de Formação da Alma. Esta terra era inviolável!
E agora o que… Wang Lin olhou em volta e não conseguiu pronunciar uma palavra. Muito tempo depois, ele respirou fundo. Seu olhar pousou em muitos palácios distantes, e em um momento ele já estava correndo para lá.
Parecia que esses castelos estavam muito próximos, mas durante a fuga Wang Lin sentiu que alguma força invisível estava bloqueando seu caminho. Esta barreira impediu Wang Ling de voar a toda velocidade.
Depois de muito tempo, Wang Ling ainda chegou aos palácios, mas as ruínas que viu fizeram seu coração tremer.
Wang Lin não conseguia imaginar que essas ruínas já foram o Reino dos Imortais. As pedras caras com as quais os palácios luxuosos foram construídos agora viraram pó.
Na província de Chu, onde Li Mu Wang vivia, Wang Lin já tinha visto palácios decorados com pedras espirituais, mas eles não podiam se comparar com a grandeza e luxo dos palácios do Reino dos Imortais.
Wang Lin tentou imaginar como uma vez esses magníficos palácios levaram as pessoas ao frenesi. e os fez tremer.
Mas agora as pedras espirituais já perderam suas habilidades: se você pisar nelas, essas pedras outrora poderosas imediatamente se transformaram em pó.
Wang Lin suspirou. Realmente era o famoso Reino dos Imortais…
Caminhando pelas ruínas, Wang Lin ficou em silêncio. Não havia nenhum Qi Imortal que ele estava procurando. A alma de Wang Ling estava melancólica.
Em algum ponto, Wang Lin parou e olhou para a frente com horror – havia um vazio estranho à sua frente. Olhando mais de perto, ele descobriu que era uma impressão de mão.
Wang Lin ficou chocado. Aquela impressão digital nos portões do reino veio à sua mente. Essa palma possuía uma força inimaginável, pois era capaz de formar uma depressão muitas vezes profunda. Anteriormente, se alguém dissesse isso a Wang Ling, ele nunca teria acreditado, mas agora ele estava no Reino dos Imortais e via tudo com seus próprios olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A terra dos O Reino dos Imortais era em várias vezes mais difícil do que a terra de qualquer uma das províncias de cultivo, e os poderosos habitantes daqui certamente estavam acima do estágio de Formação de Alma. Portanto, essa impressão foi assustadora.
Wang Lin se agachou na borda da impressão, pressionou-a com a mão direita e uma aura morta de repente jorrou sobre Wang Lin, envolvendo sua mão. Wang Lin ativou imediatamente o Domínio da Vida e da Morte.
Depois de um tempo, Wang Lin suspirou profundamente, seus olhos ainda cheios de pânico. Ele descobriu que uma certa quantidade de Chi foi preservada nesta impressão. Isso mais uma vez confirmou o poder e a força do inimigo.
Levantando-se, Wang Lin piscou os olhos, ergueu a mão direita e direcionou-a para a trilha. Então, balançando a cabeça, ele circulou a gravura e seguiu em frente.
Wang Lin vagou entre as ruínas por vários dias até que viu uma estela de pedra estilhaçada. Vários hieróglifos foram gravados na estela: “O Quinto Imperador da Chuva Imortal concedido ao Guardião Imortal…” Então havia um longo texto, cujo significado principal era o seguinte: o palácio real como recompensa. Este palácio foi construído de acordo com todas as leis e regulamentos, e, melhorando neste palácio, pode-se absorver o Qi dos Imortais com uma área de cem mil li, e isso já foi a metade do sucesso.
Wang Lin terminou de ler, seu coração estremeceu novamente. Claro, ele não sabia muito sobre os Antigos Imortais, mas era óbvio que ter um palácio tão magnífico era uma grande honra.
Wang Lin estava prestes a sair, mas então seus olhos brilharam, ele se virou bruscamente e olhou entorpecido para a estela de pedra e mais uma vez a examinou cuidadosamente. A estela parecia completamente normal, não havia nada de incomum nela. Mas o olhar de Wang Ling mais uma vez se fixou nos hieróglifos. Por que foi necessário construir um palácio aqui? E por que colocar uma estela aqui se já existe um palácio aqui?
Este era o interior das ruínas, e a estela parecia estranha aqui, diferente de seus arredores. Wang Ling franziu as sobrancelhas, ergueu a mão direita e apontou para a estela. Imediatamente, um fluxo de Qi foi derramado sobre a estela, e a rachadura ficou ainda maior.
Wang Lin deu um tapa na bolsa e uma espada voadora apareceu em sua mão. Ele cortou a estela e foi ensurdecido pelo som de metal. Apesar de tantos anos terem se passado, apesar do dano daquela enorme palmeira, a estela de pedra permaneceu firme e indestrutível.
Depois de muito tempo, a estela mesmo assim começou a sucumbir aos golpes da espada e, no final, desabou. Wang Ling ergueu a cabeça, olhou para a estela dilapidada e franziu a testa. Ainda não havia nada de incomum na estela, mas Wang Lin sentiu algo. Ele piscou os olhos, agarrou a estela com a mão e estremeceu, o que fez um barulho ensurdecedor. Com esforços incríveis, Wang Lin puxou a estela do chão.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 295. O Reino Despedaçado dos Imortais
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence