наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 292. Retorne.

Capítulo 292. Retorne. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 292. Retorne.

O sol estava forte. Sun Wen estava vestindo um manto azul claro. Com as mãos cruzadas atrás das costas, ele se sentou no trono imperial, flutuando no ar. De cada lado dele estava uma garota de extraordinária beleza, uma delas segurava um grande guarda-chuva nas mãos, protegendo-o do sol, e nas mãos da segunda estava uma tigela pintada de azul, na qual o suco de gelo estava espumando.

A terra estava lotada com incontáveis ​​cultivadores desta província. Todos estavam focados em uma coisa: eles estavam esperando a abertura do campo de batalha externo. Além dos mais velhos das seitas, a própria nata da sociedade também estava presente aqui. Eles vieram para observar, ganhar experiência e talvez, com sorte, aumentar seu nível de cultivo.

Claro, havia alguns alunos indesejados entre a multidão.

Algum tempo passou e o calor se intensificou, mas esses cultivadores não eram pessoas comuns – seus corpos podiam suportar qualquer coisa, então não havia uma gota de fadiga ou exaustão em seus rostos.

Os jovens discípulos jogaram suas cabeças para o céu e olharam para Sun Wen com admiração. Tom ficou muito lisonjeado. Ele estendeu a mão direita e uma garota de pé ao lado dele imediatamente trouxe um pouco de suco de fruta. Sun Wen pegou uma colher de jade branco, pescou uma baga de uma tigela e tomou alguns goles. Um frio agradável percorreu seu corpo.

A bebida de frutas não continha bagas comuns, mas miraculosas especialmente cultivadas em Gunsun. Se o cultivador bebesse um gole de suco de frutas de tais bagas, seu cultivo imediatamente se fortalecia.

Depois de um tempo, Sun Wen, farto, abaixou a colher e disse lentamente : “Todos vocês conhecem as regras do campo de batalha externo, mas tenho mais um pedido. Você deve primeiro me entregar todos os itens recebidos para inspeção e só depois distribuir entre eles. Lembre-se disso!”

Essas palavras alcançaram todas as pessoas. Alguns cultivadores do estágio de Alma Nascente, embora mostrassem respeito com toda a sua aparência, riam friamente em suas almas.

Sun Wen deu um tapa em seu saco e uma pedra de jade voou para fora. Sun Wen mordeu o dedo até a ponta do sangue e colocou algumas gotas de sangue na pedra, depois a jogou para frente. A pedra se partiu em cinco pedaços e avançou. Essas cinco pedras então se transformaram em cristais e formaram um círculo no ar. Sun Wen acenou com as mãos, entoou vários feitiços e os cristais aumentaram de tamanho. Depois de alguns minutos, Sun Wen respirou fundo. O suor gotejou em sua testa. Ele tirou um frasco de jade da sacola, tirou vários comprimidos e os engoliu, olhando para os cristais. Seu olhar foi preenchido com um significado misterioso.

Os cristais ficaram cada vez mais brilhantes. Dentro do círculo de cristais, formou-se um funil preto, que começou a absorver cristais um após o outro e aumentar de tamanho.

Após um curto período de tempo, o círculo de cristais desapareceu completamente, e apenas um buraco negro permaneceu. O ar gelado saiu em solavancos. Se você olhar dentro, poderá ver amuletos quebrados e cadáveres flutuando lá.

Sun Wen tossiu secamente, seus olhos se encheram de um significado ainda mais profundo.

“Hoje…” – ele só conseguiu dizer, quando de repente seus olhos se arregalaram e ele olhou entorpecido para o buraco negro, tremendo de horror.

Neste momento, os cultivadores lá embaixo respiraram ar gelado e olharam em pânico para o buraco.

De repente, uma mão branca saiu do buraco negro, agarrou a borda do buraco, rasgou-o e uma rachadura começou lentamente a partir do buraco. Um jovem emergiu lentamente desta fenda.

Assim que apareceu, que acabava de fazer sol, o céu estava coberto de nuvens negras, escurecendo tudo ao redor.

>

Sun Wen congelou com os olhos arregalados e seu coração batia forte. Embora ele não pudesse ver com precisão o nível de cultivo deste estrangeiro, ficou claro por sua experiência que ele atingiu claramente o nível de Formação de Alma.

Sun Wen saltou de seu trono imperial, Adiantou-se e curvou-se respeitosamente e disse: “O indigno Sun Wen de Gongsun tem o prazer de receber um convidado digno!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Lin era obviamente o convidado.

Depois de sair da fenda, ele olhou em volta confuso, seu olhar gradualmente focado e pousado em Sun Wen. Ele perguntou lentamente: “Esta é a província de Gongsun?”

Um arrepio percorreu o corpo de Sun Wen. O convidado pareceu examiná-lo com um olhar. Ele involuntariamente ganhou ainda mais respeito e disse: “Estas terras não são da província de Gongsun. Esta é uma província de cultivo de nível 3 de Wuwen.”

Wang Lin hesitou um pouco. Ele viu Wuwen em um mapa em uma placa de jade. Esta minúscula província ficava bem no leste, próximo ao Mar do Demônio. Ele estava muito longe.

Nos últimos anos, Wang Lin tem procurado muitos em busca de almas errantes. Ele olhou em volta uma última vez, se contraiu e desapareceu no ar.

Vendo isso, Sun Wen finalmente conseguiu respirar livremente e enxugou a testa suada. Seu coração ainda tremia. Quando ele olhou para o convidado incompreensível, ele teve a estranha sensação de que um dos ancestrais de seu clã estava parado na sua frente. Ele não se importava mais em manter sua aparência majestosa e, pronunciando algumas frases, se virou e voou em direção à sua torre. Ele queria contar imediatamente ao seu clã sobre o misterioso convidado.

Wang Lin apareceu no topo de uma montanha chamada Ptian (Céu Quebrado). De acordo com a descrição da tábua de jade, era o ponto mais alto da província de Wuwen.

Depois de alguns anos, ele tinha muito poucas pedras espirituais restantes, mas em Suzaku elas existiam em abundância. Wang Lin decidiu não desperdiçá-lo no caminho, mas guardá-lo para proteção.

Wang Lin obteve ótimos resultados durante esta jornada. Ele não esperava que seu Espírito Primordial evoluísse assim.

Wang Lin alisou as sobrancelhas, sorriu nos cantos da boca. Desta vez, ele estava cheio de confiança em relação à marcha para o Reino dos Imortais. Wang Ling definitivamente vencerá, a menos que encontre algum cultivador acima do estágio de Formação de Alma, ou aquela Garota Celestial de Xueyu. Sim, mesmo que conhecesse um deles, ele sempre poderia fugir.

Wang Lin se preparou para o Reino dos Imortais tão bem, porque além do objetivo de obter o Qi dos Imortais de lá, ele tinha outro objetivo – sobreviver. Quando o cultivador entrou no Reino dos Imortais, ele não teve que estar acima do estágio de Formação da Alma, caso contrário ele morreria. Mas é importante notar que alguns cultivadores dos estágios superiores conseguiram penetrar lá recentemente, então havia a possibilidade de se deparar com até mesmo cultivadores do estágio de Transformação da Alma. Teria sido impossível derrotar tais cultivadores, então Wang Ling teve apenas que se preparar adequadamente para um encontro com eles. Segundo rumores, não havia mais do que cinco cultivadores.

Todos esses anos, Wang Lin estudou esses rumores e também analisou a possibilidade de aumentar seu nível. Wang Lin tinha muitos palpites e suposições. Em Suzaku, apenas quatro pessoas tinham um Rain Ringer de alta qualidade, mais duas tinham um Rain Ringer de baixa qualidade e uma tinha um Rain Ringer moderado.

Essas quatro pessoas poderosas não se importavam com nada. Somente se os cultivadores voassem de outro planeta e organizassem um motim, eles se dignariam a levantar um dedo.

Wang Lin respirou fundo, seus olhos brilharam. Bestas espirituais, bandeira das restrições, demônios – tudo já estava preparado. Só faltou preparar um leque com duas penas. Ele já orou pela expiação dos pecados no campo de batalha externo. O resto dos tesouros mágicos na bolsa também estavam prontos.

Havia outra coisa interessante na bolsa de Wang Ling: um pergaminho do Mar do Demônio. Quando alguém abriu este pergaminho, viu apenas escuridão nele, mas uma onda de ódio o atingiu no rosto. Wang Lin o abriu três vezes. A primeira vez no estágio de Formação do Núcleo, a segunda vez no estágio de Alma Incipiente, e a terceira vez agora, quando atingiu o estágio de Formação de Alma. Cada vez que ele abria o pergaminho, as sensações eram diferentes. Dentro deste pergaminho estava escondido um poder misterioso que fez o coração humano tremer.

Wang Lin suspirou, acenou com a mão direita e o pergaminho apareceu em sua mão. Ele fez uma pausa, tentando lembrar a quem este pergaminho pertencia originalmente.

O Espírito Primordial voou para fora de Wang Ling e começou a orar pela expiação dos pecados. Com o passar dos anos, ele costumava fazer isso com frequência.

Depois de algumas horas, escureceu. O Espírito Primordial voltou para Wang Ling. Ele removeu o pergaminho.

“O dia da descoberta do Tao celestial chegará muito em breve. Só falta preparar uma coisa. Precisamos conseguir uma árvore de cem ou mesmo mil anos… “Wang Lin murmurou para si mesmo. Seus olhos brilharam.

Ele olhou mais uma vez do alto da província de Wuwen e desapareceu.

Em três meses, Wang Lin passou por sete províncias vizinhas de cultivo e possuíam várias árvores centenárias. Ele montou um mosteiro para si mesmo em um penhasco e se trancou lá, começando a esculpir.

A Árvore Millennium era muito difícil de encontrar e Wang Ling nunca teve sucesso. Mesmo com um século de idade não era fácil de encontrar.

Em sua morada na montanha, Wang Lin mergulhou completamente em seu trabalho.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 292. Retorne.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 292. Retorne. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*