наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 286. O início do cultivo.

Capítulo 286. O início do cultivo. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 286. O início do cultivo.

A alma incipiente começou a subir lentamente no ar até que finalmente voou para fora da cabeça de Wang Ling. Então ele abriu os braços e executou um feitiço mágico. E no mesmo momento, a energia presa no céu e na terra encontrou um buraco para sair. Ela, furiosa, começou a se concentrar em um lugar e formou um funil na encosta da montanha.

O funil estava ficando maior. Agora ela podia ser vista a olho nu.

Nesse momento, o céu começou a se mover. No alto, nas profundezas do firmamento sem nuvens, um enorme buraco negro começou a se formar. Raios de luz saíram do buraco negro.

A Alma Nascente ergueu a cabeça e olhou para o buraco. Seus olhos dispararam dois feixes de luz que perfuraram a montanha e se dirigiram ao buraco negro.

Wang Lin estremeceu por dentro. O mundo escondido no buraco negro era um céu estrelado, e as constelações eram completamente desconhecidas.

Quando os cultivadores alcançaram a Formação da Alma, algum desenvolvimento poderia ocorrer com a Alma Nascente. Este processo exigiu muita energia espiritual. Para recebê-lo, pode-se abrir um canal celestial e absorver energia dele. Então havia uma chance melhor de completar o cultivo com sucesso.

Esta é a oportunidade que todo cultivador tem quando atinge o estágio de Formação da Alma.

Depois que o buraco negro aparece, todos os cultivadores em Zhao Províncias que atingiram o estágio de Alma Incipiente, eles poderiam afirmar: alguém em seu país realmente atingiu o estágio de Formação da Alma.

Energia em ondas fervilhantes emana do negro buraco, correndo para um funil gigante. O funil o transformou e direcionou diretamente para a Alma Nascente, na coroa de Wang Ling.

Raios de todas as cores do arco-íris começaram a brilhar no corpo da Alma Nascente. Gradualmente, eles ficaram mais brilhantes, iluminando tudo ao redor.

Os cultivadores que estavam ao redor estavam em exaltação, e uma luz febril brilhava em seus olhos. Para os cultivadores, o processo de cultivo era a própria vida, a coisa mais preciosa que possuíam, porque no processo de cultivo a pessoa se aprimorava, tornando-se mais forte. O fato de Wang Lin ter sido cultivado na província de Zhao deu a seus cultivadores esperança de cultivar a si mesmos, mas esta não foi a razão pela qual Wang Lin escolheu Zhao.

pelo processo de cultivadores que alcançaram o estágio da Alma Incipiente. Para alguns cultivadores, a Alma Nascente foi para fora e sentou-se sobre sua cabeça, meditando e conduzindo práticas de respiração.

Quanto mais energia a Alma Nascente de Wang Ling absorveu, mais brilhantes os raios de luz do arco-íris brilharam em seu corpo, mais alto ele subia.

O surgimento de um buraco negro no céu fez com que as pessoas comuns da província de Zhao se espantassem. Tal fenômeno foi como a ira divina e o castigo do céu. Os mortais tremiam de espanto, esquecendo-se de seus afazeres habituais.

Quanto mais perto do buraco negro a cidade estava, mais medo seus habitantes sentiam. Na aldeia, localizada bem perto do buraco, todas as crianças olhavam estupefatas para o céu. Se um cultivador os visse, ele veria que algum tipo de raio de luz obscuro emana das cabeças das crianças, indo para um buraco negro.

Em uma província de cultivo de nível 4, um cultivador submetido a um rito de cultivo poderia escolher sua cidade natal. Durante a cerimônia, um canal celestial foi aberto, e incríveis transformações aconteceram com todas as pessoas próximas.

Se uma pessoa não tinha uma raiz de vida antes, então ela poderia desenvolvê-la em ele mesmo.

Em grande parte devido a este fenômeno, uma província de cultivo de nível 4 sempre ultrapassou uma província de cultivo de nível 3: acontece que toda vez que um cultivador estava envolvido no cultivo nela, muitas pessoas comuns teve a oportunidade de se aperfeiçoar.

Wang Lin não sabia de tudo isso, mas agora ele mergulhou no Domínio da Vida e da Morte e aprendeu por si mesmo o significado do Tao celestial.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Alma Nascente absorveu mais e mais e mais energia, subindo cada vez mais. Finalmente, ela voou sobre o pico da montanha.

Os cultivadores que estavam por perto não esquecerão o momento em que viram um homenzinho, cintilando com raios de todas as cores do arco-íris, tão brilhantes que machucar seus olhos. O homenzinho, colocando as pernas sob o corpo, ascendeu aos céus.

Energia derramada de todas as direções em um fluxo tempestuoso, anunciando a Alma Incipiente. A Alma Nascente moveu rapidamente suas mãos, realizando ações mágicas. Este processo demorou bastante.

O último fluxo de energia se transformou em um dragão e correu para o chão com um rugido. Então o dragão se fundiu com a Alma Incipiente, forçando-a a exalar algum tipo estranho de fumaça.

O corpo translúcido da Alma Incipiente começou a engrossar lentamente e perder sua transparência. Seu tamanho também começou a aumentar até se tornar o tamanho de uma pessoa. O olho mais atento não seria capaz de distinguir qualquer diferença entre Wang Ling e a Alma Nascente.

A Alma Nascente abriu lentamente os olhos. Não havia nada humano em seus olhos, seu olhar era indiferente. E todos os que olhavam para a Alma Incipiente tinham a enganosa impressão de que, tendo passado por uma série de processos de sublimação, ela havia alcançado algum estágio misterioso de existência, no qual já era independente do cultivador.

A Alma Incipiente contemplou o espaço à sua frente, e cada pessoa, seja cultivador ou habitante, por quem seu olhar se deparou, não causou nada no Incipiente Alma, mas indiferença. Parecia que nada no mundo poderia despertar seu interesse.

A essência do cultivo era a transformação da Alma Incipiente no Espírito Primordial. O Espírito Primordial não morreu, seu corpo físico existiu para sempre, de acordo com as leis do Tao.

A Alma Incipiente, envolta em energia, gradualmente começou a mudar, transformando-se no Espírito Primordial.

Se compararmos a Alma Incipiente com uma criança, então o Espírito Primordial será uma criança, ganhando de repente uma força incrível. Este estado de coisas deixava todos os cultivadores que cultivavam nervosos.

O Espírito Primordial ajudava os cultivadores a usar seus poderes mágicos. A Alma Incipiente formou a base do Espírito Primordial. Os cultivadores, nos quais estava o Espírito Primordial, eram muito mais fortes do que os cultivadores, nos quais apenas a Alma Incipiente estava presente. Da mesma forma, os cultivadores com a Alma Nascente eram mais fortes do que os cultivadores do estágio de Formação do Núcleo.

Quando as pessoas comuns absorviam energia, seus corpos mudavam. Gradualmente, as pessoas começaram a absorver cada vez mais energia e uma transformação qualitativa ocorreu em seus corpos.

Um processo semelhante foi denominado Lançamento da Fundação.

Este processo não poderia ser executado usando força externa e a ajuda de outra pessoa. Era possível melhorar apenas contando com sua própria força.

O Processo de Fundação foi bastante difícil, e havia muito poucas pessoas no mundo que poderiam passar por isso por conta própria, sem usar a pílula Foundation Foundation…

Depois que a Fundação foi colocada, o corpo tornou-se mais capaz de exercícios respiratórios, permitindo-lhe absorver ainda mais força espiritual. Mas assim que um certo grau foi alcançado, alguns problemas surgiram novamente.

Portanto, após atingir o estágio de Formação do Núcleo, foi necessário condensar a força espiritual contida no corpo do cultivador para que a força invisível se tornasse visível… Depois foi necessário continuar a compactação para que a força visível se transformasse em líquido, e então o líquido teve que ser transformado em um elixir da imortalidade.

Este processo foi extremamente difícil, mas ainda era possível realizá-lo. Se o cultivador fosse talentoso, então era muito mais fácil.

O ouro, quando aparecia, reduzia a pressão no corpo. A energia absorvida como resultado da prática respiratória coagulou, transformando-se em um elixir dourado. O elixir com o tempo tornou-se cada vez mais denso e a energia nele contida excedeu todas as expectativas, como efeitos colaterais do cultivo.

A energia recebida como resultado da prática de respiração tornou-se insuficiente, e o segundo estágio de transformação começou.

As mudanças não foram de natureza global, entretanto, para os cultivadores elas pareceram muito, muito significativas, já que uma pessoa tinha uma Alma Incipiente.

Tendo desenvolvido a Alma Nascente em si mesma, a pessoa foi capaz de evitar o ciclo de vida e morte, bem como desafiar a vontade do céu.

Quando a Alma Nascente alcançado um certo grau de desenvolvimento, foi possível passar por uma nova etapa de cultivo. A dificuldade em chegar a um novo estágio era a necessidade de compreender o céu.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 286. O início do cultivo.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 286. O início do cultivo. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*