наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 281. Glória e Honra.

Capítulo 281. Glória e Honra. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 281. Glória e Honra.

Entre o esplendor apareceu um jovem de aparência muito nobre e beleza extraordinária. Ele estava vestido com roupas de couro, que eram um pouco diferentes das roupas daquelas regiões.

Os olhos da estudante ao lado dele iluminaram-se quando ela disse com um suspiro de entusiasmo: ” Nosso líder está de volta!”

Já para o segundo aluno, que estava de pé, a preocupação brilhou em seus olhos, que, no entanto, logo se transformaram em alegria.

Wang Lin vasculhou a mente do Cultivador de Nível de Formação Central, cujo corpo ele ocupava, e viu que o Cultivador admirava muito este aprendiz sênior. Além disso, eles eram parentes distantes e pertenciam a diferentes ramos do mesmo gênero.

Ele era um jovem muito talentoso. Em menos de cem anos, ele atingiu o auge do nível de Fundação, apenas um passo não foi suficiente para ele chegar ao nível de Formação do Núcleo.

Porém, a julgar pelas lembranças do cultivador, ele amava esse cara por sua boa aparência e planejava casá-lo com um aluno do último estágio do nível de Formação do Núcleo.

Wang Lin não prestou muita atenção a esta história. O brilho do metal já havia se aproximado e caiu na frente da torre de gelo. O líder tirou a roupa, ajoelhou-se e disse: “O aprendiz tem o prazer de cumprimentar o professor e informá-lo de que foi encontrado o refúgio dos remanescentes da Aliança das Quatro Seitas!”

A expressão de Wang Ling não mudou, mas seu coração tremia, ele viu o seguinte na memória do cultivador: este estudante sênior foi embora porque pessoas comuns disseram que encontraram algum tipo de magia mas não era a magia de Xueyu. E a professora mandou esse aluno saber qual era o problema.

Nos últimos anos, isso não aconteceu, porque os remanescentes remanescentes das Quatro Seitas, mesmo os mais altos níveis de cultivo, nessas terríveis neves perenes prejudicaram severamente sua saúde.

Mesmo assim, o caso ainda precisava ser resolvido e relatado em detalhes ao Templo da Neve. O templo era administrado por pessoas do grupo Hui.

Eles estavam muito interessados ​​neste caso.

Wang Lin hesitou, mas seus olhos pareciam calmos, então ele disse lentamente: “Mostre o caminho!”

O aluno sênior ficou pasmo. Antes, quando tais coisas aconteciam, a professora nunca participava delas pessoalmente, não querendo correr riscos. Mas o aluno não fez perguntas, apenas acenou com a cabeça, virou-se e conduziu o professor.

O segundo e o terceiro alunos se entreolharam indecisos e foram atrás do anciãos. No final das contas, já que o próprio professor foi, então eles deveriam ir, senão eles vão ficar… voando para longe. Pouco tempo depois, o aluno mais antigo parou, apontou para a cordilheira coberta de neve e disse: “Eu vi com meus próprios olhos como as pessoas desaparecem aqui. Não de outra forma, pois aqui sob a montanha gelada é seu refúgio.”

Wang Ling olhou com um olhar congelado e ordenou,” Vocês três, esperem aqui! “, Voou para a frente.

O espírito de Wang Ling cheirava, há dois espíritos sob esta montanha que criaram as vibrações. Um espírito estava apenas no nível da Formação do Núcleo, mas o segundo era meio estranho, emitia ondas que eram inerentes ao nível da Formação do Núcleo, depois a Alma Incipiente e às vezes a Formação da Alma.

Só poderia haver uma explicação para esse fenômeno: o espírito desta pessoa estava à beira do colapso.

Wang Lin desceu a montanha de gelo e dirigiu-se para aquele local onde estava o suposto refúgio. Quando ele chegou lá, ele olhou ao redor da estrutura, acenou com a mão direita e um halo de luz apareceu em sua mão. Duas restrições surgiram imediatamente. Wang Lin se sacudiu, superou-os facilmente, entrou e imediatamente viu o brilho das ondas de dez bolas voando em sua direção. Wang Ling olhou calmamente para eles, agarrou o vazio com a mão direita e cuspiu a palavra: “Vida!”

O domínio da vida e da morte e o Tao celestial acumulado na ponta de seu dedo, e neste movimento leve, como se ele apenas mostrasse a alguém o caminho, uma verdade secreta foi escondida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desta explosão de espadas de repente veio um grito, espadas uma após outro perdeu o controle e se conectou, girando em torno do dedo de Wang Ling.

As lâminas das lâminas iluminaram-se com uma luz ofuscante. Wang Ling ficou repentinamente surpreso ao encontrar um jovem em meio a essa luz que o encarava furiosamente. Atrás dele, na cama gelada, estava sentado, as pernas dobradas sob o corpo, um velho pálido. Seus olhos estavam bem fechados.

Wang Lin estalou os dedos e as espadas, obedecendo-o, caíram no chão uma por uma.

Havia indignação e indignação no rosto do jovem, ele cerrou os punhos e disse com voz severa: “Você destruiu a casa da minha família, e agora você veio aqui para nos acabar desligado. Você quer destruir completamente todos nós? Mesmo se você nos matar hoje, algum dia definitivamente haverá uma pessoa que destruirá sua província de Xueyu!”

A voz do cara soava com ódio feroz. Wang Ling olhou para o jovem, depois mudou seu olhar para o velho atrás dele.

O jovem se aproximou, bloqueando a visão de Wang Ling. Depois de olhar para Wang Ling e depois de uma pausa por um tempo, ele se ajoelhou, sangue jorrou de seus lábios e disse: “Não mate meu professor, mate melhor do que eu! Eu sou o júnior, o gerente dos portões Shuimo. Me pegar vivo lhe dará um grande crédito. Solte o professor e eu irei com você. Caso contrário, você só vai pegar meu cadáver!”

Embora a expressão de Wang Ling permanecesse imperturbável, ele foi movido para o centro. Ele olhou para o jovem, depois novamente para o velho e disse lentamente: “Por que você está disposto a se sacrificar pelo professor?”

O cara ficou em silêncio por muito tempo, e então disse bruscamente: “O professor já está velho. Se eu não tivesse me metido em problemas, ele já teria partido há muito tempo. Isso tudo é por minha causa. Qualquer coisa apenas para me salvar…”

“Huang, levante-se! Esta pessoa não é um cultivador Xueyu.”- disse o velho, abrindo lentamente os olhos. O rosto do jovem imediatamente se iluminou de alegria, ele se levantou e disse animado: “Mestre, você … você acordou!”

Wang Lin olhou para o velho, cumprimentou ele com as mãos postas na altura do peito e disse: “O mais jovem fica feliz em se apresentar ao mais velho!” O velho tossiu, ergueu o rosto e corou profundamente. O domínio da vida e morte de Wang Ling foi imediatamente visível. Um espírito morto circulou em torno do velho, ele já estava a poucos passos de seu leito de morte.

O velho olhou para Wang Ling e disse lentamente: “Meu jovem amigo, o corpo do velho está aleijado, por favor, perdoe-me por não poder cumprimentá-lo adequadamente. Por que o jovem amigo veio aqui?”

Wang Lin suspirou e respondeu:” Os cultivadores de Xueyu já descobriram sobre o seu refúgio, você precisa ir embora! ” Ele ficou em silêncio por um tempo, pegou uma garrafa de elixir da bolsa e estendeu-a. O frasco afundou ligeiramente na cama ao lado do velho.

“Seus ferimentos são muito graves, este elixir não os curará completamente, mas pelo menos aliviará a dor. Talvez ainda haja uma chance de restaurar o cultivo anterior…”

O velho sorriu levemente e, sem olhar para a garrafa, disse:” Meu amigo, embora eu não sabe de qual seita você é, você, Obviamente, você sabe que se eu quisesse sair, já teria saído há muito tempo. Você sabe por que não estou indo embora?”

Wang Lin balançou a cabeça em silêncio.

“Esta é minha casa! Eu nasci aqui e vou morrer aqui! ” – embora a voz do velho soasse leve, mas naquele momento algum véu incompreensível envolvia todo o corpo.

Wang Lin mais uma vez olhou para o velho e, sem dizer uma palavra, ele curvou-se ligeiramente para ele com as mãos cruzadas na frente do peito, então ele se virou e foi embora. Ele veio aqui não para matar, mas para ajudar.

Afinal, ele viveu por mais de trinta anos na Aliança das Quatro Seitas e, além disso, viu com seus próprios olhos a invasão de Xueyu… Embora não tenha conseguido mudar o que já havia acontecido, ele pôde ajudar agora.

No momento em que Wang Lin estava para sair, o velho baixou a cabeça, olhou para elixir, suspirou e, de repente, jogou sua mão direita para o lado, e um leque com apenas duas penas restantes voou de sua manga.

“Eu te dou este tesouro mágico, meu amigo!”

Depois que Wang Lin pegou o ventilador, sua expressão mudou. Ele se lembrava bem deste tesouro mágico. Quando nove guerreiros da Aliança mataram a garota de branco em batalha, ela estava usando este leque em particular. Wang Lin lembrou que após sua morte, um dos cultivadores do nível de Formação de Alma agarrou este leque.

Ele se virou, olhou para o velho com atenção e imediatamente o reconheceu. Ele foi um dos poderosos cultivadores do último estágio da Formação da Alma, que, no dia da batalha, convocou o vento e as nuvens com um grito. Agora toda a sua glória e honra se transformaram em memórias…

Wang Lin partiu com um humor estranho. Ele desceu da montanha gelada. Os três alunos que estavam esperando por ele não ousaram perguntar, mas silenciosamente o seguiram.

Depois que Wang Ling saiu, o velho e o jovem deixaram seu esconderijo de gelo, olhou para a silhueta de Wang Lin que desaparecia e rapidamente se afastou da montanha de gelo.

Na fronteira das províncias, o velho bateu com a mão na cortina de luz que protegia a fronteira, e nela se abriu uma passagem. Ele, olhando com amor para o rapaz, entregou-lhe uma garrafa com metade do elixir e disse: “Vai. E, doravante, confie apenas em si mesmo. Não posso mais defendê-lo.”

Pesar e tristeza foram lidos nos olhos do cara. Ele queria dizer algo, mas o velho rapidamente acenou com a manga, e o cara mergulhou no véu, após o que a passagem se fechou novamente.

Do outro lado do véu, o aluno olhou confuso para o professor, ajoelhando-se, batendo palmas e soluçando: “Professor!!!”

O velho riu, bebeu a metade restante do elixir, seu corpo subitamente se ergueu acima do solo e ele atingiu o antigo nível de perfeição. Mesmo que não por muito tempo.

Seu objetivo era o templo de gelo no centro de Xueyu. Mesmo se ele morrer, ele morrerá em sua terra natal. Mesmo se ele morrer, ele morrerá defendendo a pátria! Ao mesmo tempo, toda sua glória e honra anteriores se transformaram em memórias…

Fênix não tem medo de queimar suas asas, se esforçando a todo custo para chegar ao céu…

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 281. Glória e Honra.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 281. Glória e Honra. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*