наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 279 – Era Wang Lin!

Capítulo 279 – Era Wang Lin! – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 279 – Era Wang Lin!

Depois que a Esfera, Lançando um Desafio ao Céu, absorveu o espírito do elemento primordial da terra, mudanças marcantes aconteceram nele: se antes alguém tivesse decidido se esconder na esfera, então ele não poderia ter ficado lá por 5 anos, mas depois que a esfera absorveu as propriedades do elemento terreno, Wang Ling passou um tempo extremamente longo nela.

As propriedades da terra mudaram as qualidades internas da esfera. Céu: um certo princípio espiritual apareceu nele, que antes não existia. Essa espiritualidade era muito pura. Infelizmente, Wang Lin nunca tinha estado no reino dos imortais e, portanto, ele não tinha nada com que se comparar. No entanto, sua intuição lhe disse que a espiritualidade contida na esfera jogando um desafio para o céu era ainda mais pura. Esses luminares se juntaram e se elevaram bem alto no espaço da Esfera Desafiando os Céus. Três desses corpos celestes emitiram raios dourados brilhantes. Uma luz estava piscando e depois se apagou. Este último foi completamente extinto.

Todos aqueles anos, enquanto Wang Lin estava no espaço da Esfera Desafiando os Céus, ele observou os luminares. No final, ele percebeu: esses 5 luminares estão diretamente relacionados aos 5 elementos absorvidos pela esfera que desafia os céus. Talvez fossem esses mesmos elementos: aqueles que queimavam com luz brilhante eram os elementos água, fogo e terra. A luminária cintilante era um elemento de madeira, e o extinto era ouro.

Enquanto Wang Ling estava no espaço da Esfera Desafiando os Céus, outro palpite surpreendente ocorreu a ele: o cinco luminares não são coisas sem vida de forma alguma. Pelo contrário, pode haver vida dentro deles.

Se houvesse alguém com um grau de cultivo mais alto no lugar de Wang Ling, ele dificilmente teria percebido a situação. Wang Lin estava se preparando para passar para um novo nível de cultivo e sentiu que as orbes poderiam ajudá-lo a fazer isso.

E essa circunstância despertou ainda mais seu interesse pelas luminárias.

Situ Nan uma vez revelou que o aparecimento da Esfera Desafiando os Céus atraiu a atenção dos mestres de Suzaku e cultivadores de estrelas. Sua alma incipiente entrou na esfera. Situ Nan sobreviveu milagrosamente, mas seu corpo foi destruído. Mesmo assim, ele achava que tinha muita sorte. Ele passou por várias transformações e escapou da perseguição. O Orbe Desafiador do Céu ficou no estômago do pássaro por muitos anos, até que Wang Lin o encontrou.

Wang Lin usava o Orbe por mais de 400 anos, mas ele não tinha ideia de como seu verdadeiro propósito. Pareceu-lhe que o poder da esfera reside apenas no fato de que ela pode direcionar o tempo na outra direção, bem como dotar a água de força espiritual. Características como essas foram muito úteis para cultivadores de ordem inferior. Para os cultivadores de níveis mais altos, isso era desnecessário.

Mas, afinal, ainda era mágico. Os cultivadores não podiam usar a energia Qi das pessoas comuns para seus exercícios respiratórios, eles precisavam do Qi do Reino dos Imortais. O qi produzido pela Esfera Desafio Celestial não era interessante para eles.

Wang Lin acreditava que a Esfera Desafio Celestial tinha algumas propriedades misteriosas que ainda precisavam ser resolvidas, porque não era para os cultivadores de nada estavam tão ansiosos para colocar as mãos nele.

Situ Nan também disse uma vez que, de acordo com seus muitos anos de pesquisa e análise, a esfera que desafia os céus pode reconhecer o mestre se coletados todos os 5 elementos juntos. Só então seu misterioso poder será manifestado.

O interesse de Wang Ling nas propriedades da Esfera Desafiadora do Céu não enfraqueceu com o passar dos anos, apenas se intensificou. Wang Lin se perguntou se esses cinco objetos luminosos poderiam em um dia se transformar em algo como a alma daquela velha de roupas brancas.

Claro, isso foi apenas seu palpite. Wang Lin entrou no território da nova província e, com um suspiro pesado, olhou em volta. Sentado na Esfera Desafiadora do Céu, Wang Lin se dedicou principalmente à observação dos luminares e à meditação, o que lhe permitiu fazer um progresso significativo no estudo das leis do Tao celestial. sentiu que em The Sphere Challenging Heaven, o tempo passa mais devagar, e ele se sentou nele por mais de 10 anos reais, parecia a ele. No entanto, no Céu Desafiador da Esfera, o tempo é distorcido. Se ele tivesse ficado sentado ali por mais tempo, no mundo real ainda não teria se passado mais de 5 anos. Sempre foi difícil para Wang Ling entender este fenômeno.

Wang Lin sentiu claramente que nos próximos 4 anos ele seria capaz de avançar para o próximo estágio de cultivo e se tornar um real imortal.

Wang Lin presumiu que depois de atingir um novo estágio de cultivo, ele encontraria aquela velha novamente, ele seria capaz de lutar contra ela sem recorrer à ajuda da Retribuição Divina.

Depois de deixar o espaço da Esfera do Céu Desafiador, Wang Lin se viu em uma situação desesperadora. 5 anos é o limite para permanecer no campo. Num futuro próximo, ele não será capaz de se esconder lá novamente por um tempo assim.

Wang Lin suspirou e partiu a pé, preferindo andar durante o vôo. Ele já havia retirado o chapéu de palha. Assim, ele veio para a planície de gelo.

Um forte vento com neve soprou. Estava muito frio. Depois de muito tempo, uma cidade fortificada se abriu aos olhos de Wang Ling.

No centro da cidade havia uma torre de gelo de 30 andares. No topo havia uma esfera, da qual emanava uma estranha radiação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O solo sob seus pés já se tornou o terreno para lançar os alicerces de uma nova província. Wang Lin não conseguiu impedir. Tudo o que ele queria era encontrar um lugar onde pudesse se esconder com segurança por mais 4 anos.

Quando Wang Lin veio para esta cidade gelada, ele parecia absolutamente indistinguível de um habitante comum. Sim, havia pessoas comuns na província de Snow também. Agora eles estavam se mudando para o território da nova província. Sob a orientação de cultivadores, pessoas comuns construíram cidades fortificadas.

Wang Lin entrou na cidade sem ser notado. Olhando ao redor, ele viu as mesmas casas de todos os lados, que pareciam cubos de gelo. Wang Lin estremeceu involuntariamente: este lugar parecia completamente estranho para ele.

Não havia muitas pessoas nas ruas da cidade. Havia poucos hotéis e pousadas. Acima de tudo, havia fábricas de processamento de estátuas de gelo. Quase em frente de todas as casas havia pessoas com um furador nas mãos, com o qual furavam incessantemente cubos de gelo, esculpindo neles imagens grosseiras, mas peculiares de estátuas. Wang Ling na rua praticamente não falou. Eles caminharam vagarosamente, sem tirar os olhos das estátuas esculpidas.

Quando uma escultura ficou pronta, as pessoas próximas pararam de trabalhar e juntas arrastaram a estátua para a torre de gelo. Um homem saiu da torre e o levou para dentro.

Wang Lin permaneceu em silêncio. Sua aparência contrastava fortemente com a dos outros e ele já havia chamado a atenção. Wang Lin suspirou baixinho e, virando-se, foi embora e se perdeu nos portões.

O ano passou rapidamente. Wang Lin visitou todos os cantos da Província de Neve e deu uma volta em cada cidade uma vez. Ninguém prestou atenção nele, já que se vestia quase indistinguivelmente das pessoas comuns: ele usava roupas de pele. Até seu chapéu era feito de pele.

Por um ano, Wang Lin estudou a Província de Snow o suficiente e percebeu que o único objetivo de vida das pessoas comuns era servir aos cultivadores. Eles criaram esculturas de gelo e receberam em troca as coisas necessárias para uma vida normal.

Não havia hierarquia secular na Província de Snow: todas as cidades pertenciam e eram governadas por cultivadores.

Wang Lin conhecia os benefícios das esculturas de gelo que eles criaram. Depois que as esculturas foram esculpidas, cultivadores especialmente treinados as colocaram na ordem correta. Em seguida, os cultivadores ativaram as esculturas usando uma técnica especial. As esculturas podiam ser manipuladas como fantoches.

Esta técnica era muito complicada. Na verdade, ele formou a base do conhecimento mágico dos cultivadores. Wang Lin tentou resolvê-lo por um longo tempo, mas não teve sucesso.

A maioria das esculturas de gelo não foram deixadas na Província de Neve, mas vendidas para outras províncias. Os preços eram diferentes e dependiam fortemente do método de criação das esculturas.

O mais caro era, claro, a escultura da Alma Incipiente. Em todas as cidades visitadas por Wang Lin, eram muito poucas. Durante a produção, o risco de falha era muito alto. Depois da Alma Incipiente, havia uma escultura da Formação do Núcleo e assim por diante.

Wang Lin nunca viu estátuas animadas criadas em nenhuma cidade. Ele tinha certeza de que fazer tais estátuas era extremamente difícil ou mesmo impossível. Do contrário, o poder dos cultivadores de neve seria incomensurável.

Este ano, Wang Lin viu três vezes várias províncias de cultivo de quarta categoria comprando estátuas de gelo em grandes quantidades de várias centenas de peças.

As estátuas de gelo eram a principal fonte de riqueza e ferramenta de ganho para a Província de Neve.

Além disso, na província das Quatro Seitas Aliança, todas as veias espirituais viveram muita gente comum. Na província de Snowy, todas as pessoas comuns eram escravas, por assim dizer. Eles tinham uma obrigação de trabalho com os cultivadores. Mas Wang Lin não conseguia nem imaginar como as pessoas consideram tal situação normal e de forma alguma protestam contra sua situação. Mesmo que trabalhassem e estivessem morrendo de cansaço, era impossível ouvir reclamações deles.

Wang Lin chegou a uma conclusão para si mesmo este ano: a Província de Snow é uma província de loucos. Além disso, mais uma coisa deixou Wang Ling surpreso: todos os plebeus tinham uma pequena estátua de gelo que representava o principal cultivador de neve da cidade.

Não importa o quão exaustos estejam do duro trabalho, dia e noite, eles foram obrigados, tendo colocado esta estátua de gelo na frente deles, a se ajoelhar e prestar homenagem a ela com um ar muito piedoso.

Wang Lin foi atingido por tais circunstâncias. Pareceu-lhe que tal província, rodeada por todos os lados por gelo e neve, simplesmente não era viável. A atmosfera nela era muito tensa e sombria, como o próprio céu noturno.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 279 – Era Wang Lin!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 279 – Era Wang Lin! – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*