
Capítulo 272. Sim Nu. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 272. Sim Nu.
Da Nu viu um homem congelado até a morte e foi como se uma faca tivesse sido cortada em seu coração. Não se pode dizer que ele simpatizasse muito com esse homem, era um sentimento diferente: desespero e ansiedade por sua esposa. Ele estava com medo de que sua esposa não sobrevivesse à sua partida.
Além de sua esposa, ele também estava muito preocupado com Wang Ling. Como ele, tão velho, pode sobreviver a essas geadas severas… Ele já havia perdido seus pais, ele não queria perder seu tio Van também.
Antes de partir, o Filho de Da Niu acabou de entrar na Seita Baiyun, alcançando o estágio de Condensação de Qi. Ele era um sujeito forte, mas nesta guerra terrível, sua força era de pouca utilidade. Portanto, embora ele estivesse procurando por seus pais, mas a Aliança das Quatro Seitas é muito grande, todas as pessoas estão exiladas para remover a neve, espalhada por todo o território.
Se ele fez não tem um alto nível de cultivo, ele nunca encontra pais.
Sim Nu já esqueceu há quanto tempo nevou. Todos os dias, ao amanhecer, ele via seus vizinhos congelarem até a morte ao lado dele.
Mas Da Niu tinha uma pequena figura de madeira pendurada em seu pescoço. Cada vez que a geada era especialmente forte, um calor especial emanava da figura e se espalhava por todo o corpo. Então, ele suportou o frio com calma.
Ao aprender sobre as misteriosas propriedades da estatueta, Da Niu experimentou involuntariamente o jamevue (um estado oposto ao déjà vu, uma sensação repentina de que um lugar ou pessoa conhecida parece completamente desconhecido. – transl. aprox.) … Parecia que ele nunca tinha visto Wang Ling ao vivo.
No entanto, sabendo das propriedades misteriosas desta estatueta, Da Niu não estava mais tão preocupado com sua esposa. Ele acreditava que se sua esposa apenas usasse esta estatueta no corpo, sem tirá-la, nada de ruim poderia acontecer a ela, assim como a ele.
Mas o tempo passou, e nevou sem parar e Da Niu aos poucos perdeu as esperanças.
Embora houvesse menos neve, ela continuava caindo e caindo do céu.
Durante esse tempo, muitas pessoas fugiram secretamente, tentando chegar às províncias vizinhas. Eles jogaram tudo o que tinham para sobreviver. Eles disseram que não havia neve nas províncias vizinhas. Agora havia uma primavera quente, sol, natureza florescendo.
Ao amanhecer, Da Nu foi o primeiro a despertar. Ele se levantou da cama comum, ao lado dele, um garoto de 20 anos da família Zhou dormia docemente. Ele trabalhou em grupo com Da Niu e sempre o ajudou.
Ele era um jovem gentil e sincero. Da Nu o empurrou levemente, mas de repente congelou. Pôs a mão no nariz do menino e sorriu amargamente: “Ele está morto…” – sussurrou.
Quando ele empurrou o menino, ele já percebeu que algo estava errado. Duas torrentes de lágrimas jorraram dos olhos de Da Niu. Um homem de cerca de quarenta anos chorou.
Ele sentia falta de sua família, de sua esposa, de seu filho, de Wang Ling, de sua loja, de sua antiga vida.
Neste momento, muitas pessoas correram para a sala, olharam para Da Nu, então olharam em volta, descobriram que cinco pessoas morreram congeladas nesta casa ontem à noite.
Todas as pessoas ficaram em silêncio. Depois de algum tempo, veio da rua um grito: “Saiam todos e trabalhem! Quem for preguiçoso será jogado na neve e congelará até a morte!”
Alguém na sala suspirou pesadamente e as pessoas lentamente alcançaram a saída. Eles não tinham expressão em seus olhos, eles estavam exaustos e exaustos. Quando a neve começou, ainda havia comida suficiente, mas quanto mais longe, menos comida se tornava, e agora as pessoas não tinham mais forças.
Da Nyu ainda chorava com a cabeça entre as mãos. Um amigo de meia-idade puxou sua mão e sussurrou: “Sim, Nu, vamos embora. Se você quer viver, não perca a esperança!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele criou Da Nu e ele, olhando para o rapaz imóvel, começou a chorar novamente.
Ele saiu de casa, uma rajada de vento imediatamente soprou em seu rosto, seu corpo estremeceu. Mas, neste momento, a figura de madeira em seu peito aqueceu, aquecendo todo o seu corpo.
Da Nu sentiu a estatueta, olhou para as pessoas que saíam de suas casas e cerrou os dentes. Ele decidiu fugir. Ele precisa encontrar sua esposa, correr com ela para a província vizinha e viver lá feliz e voltar somente quando a geada acabar.
À noite, quando todos foram para a cama, Da Niu calmamente levantou-se e abriu a porta. Assustado com o vento, ele cerrou os dentes e pisou na neve.
Exércitos estavam localizados em todos os lugares, mas eles não prestaram atenção ao pobre homem correndo, porque em geadas tão severas, permanecendo aqui você ainda pode esperar por uma salvação milagrosa, mas se você correr embora, certamente morrerá no meio do caminho.
Portanto, se alguém, seja um simples pobre ou um oficial, decidisse fugir, ninguém interferiu nisso.
Da Niu gradualmente abriu caminho para a planície de neve em meio à nevasca. O mundo era muito grande, mas Da Niu sentiu que não havia nenhum lugar neste mundo onde ele pudesse se refugiar. À noite, o vento soprava mais forte, Da Niu pôs-se de pé, virou o corpo todo e de repente viu o cadáver de um homem na neve ao lado dele. O homem morreu há não muito tempo, então a neve ainda não teve tempo de pulverizá-lo completamente, apenas o cobriu levemente. Quando Da Niu caiu no chão, seu rosto estava a centímetros do rosto roxo do falecido. Depois de hesitar por um segundo, Da Nu gritou de horror, levantou-se, saltou para trás e caiu novamente, tropeçando em algo. Seu coração estava cheio de terror. Ele olhou ao redor e viu que toda a terra estava coberta de cadáveres.
Da Niu era apenas um homem comum. Saudade de sua esposa, a morte de um menino da família Zhou, o desespero e o medo o derrubaram completamente. Suas pernas pararam de obedecer, ele caiu no chão e chorou amargamente.
Depois de um tempo, Da Niu de repente sentiu uma espécie de calor. Então, uma mão quente pousou no topo de sua cabeça e acariciou seu cabelo. “Sim Nu, não tenha medo.”
Da Nu se virou, olhou para o desconhecido quando o jovem apareceu. Parecia que ele era muito mais jovem do que Da Nu, mas em seus olhos a sabedoria e a experiência dos anos vividos foram lidas. Não, não era um estranho, à primeira vista Da Niu reconheceu Wang Ling, querido em seu coração.
Mas agora ele parecia completamente diferente. Da Niu olhou para Wang Ling, e uma imagem emergiu em sua memória de como, há muito tempo, em sua juventude, ele abriu as portas da loja de Wang Ling e o viu. Então Wang Ling parecia o mesmo de agora.
“Tio Wang…” Da Niu sussurrou. Ele tinha uma vaga sensação de que o tio Wang, que vira Da Niu crescer, não era uma pessoa comum. Ele fez uma pausa e perguntou baixinho: “Você … você é imortal?”
Wang Lin olhou em volta. Finalmente, seu olhar pousou no rosto de Da Niu. Ele baixou a cabeça e sorriu: “Ok, o tio Wang chegou, agora não há nada a temer. Vamos, vou levá-lo até sua esposa!”
Sim, Niu parecia um sonho, as imagens de Wang Ling substituíram umas às outras: ele era um homem velho, e agora ele é já jovem. Ele não sabia o que pensar e ainda estava com medo.
Wang Lin suspirou severamente, deu um tapa de leve na cabeça de Da Niu com a mão direita e, de repente, um cochilo caiu sobre ele, ao que era impossível resistir…
Wang Lin balançou a mão direita e uma luz suave envolveu o corpo de Da Niu. Wang Lin voou sobre o solo e ficou à deriva.
Por trinta mil li daqui, onde as pessoas removiam a neve, em um dos alojamentos femininos, Wang Lin encontrou a esposa de Da Niu. As estatuetas dadas por Wang Ling Da Niu e sua esposa tinham outra habilidade. A partir deles, Wang Lin poderia identificar a localização de seus amigos e salvá-los da morte quando necessário.
Esta foi a razão da amizade de trinta anos de Wang Lin e Da Niu… A missão de Wang Lin era salvar a família de Da Niu.
Wang Lin segurando Da Nu e sua esposa, correu para a província vizinha. Na fronteira das duas províncias, ele parou. Uma província foi separada da outra por uma cortina de luz.
Wang Lin baixou a dupla até o chão, tocou a cortina com a mão direita e ela se abriu, abrindo uma passagem.
Wang Lin suspirou, tocou as cabeças de Da Niu e sua esposa, deixou um pacote para eles, se virou e desapareceu.
Demorou muito tempo, quando Da Nu finalmente abriu seus olhos opacos. Ele pensou ter tido um sonho em que viu o tio Wang, que, por algum motivo, parecia quando ele era jovem.
Ele respirou fundo e de repente congelou – ao lado dele estava mentindo sua esposa. Ele gritou de espanto. A mulher abriu os olhos. Eles se jogaram nos braços um do outro, chorando de felicidade.
“Sim, Nu, como vim parar aqui? Lembro que fui para a cama em casa.. “- perguntou a mulher, soluçando.
Sim Niu ficou em silêncio. Ele ergueu a cabeça, olhou para o céu e suspirou. Então isso não foi um sonho…? Abraçando sua esposa, ele não conseguia encontrar palavras. Ele se levantou, notou uma passagem pela cortina de luz e um pacote deixado por um amigo.
Abrindo-o, ele viu uma pilha de ouro. Puxou a esposa para perto de si, ajoelhou-se e curvou-se no chão, repetindo: “Obrigado, tio Wang, obrigado!”
Ele pegou o pacote, levou sua esposa por a mão e atravessou o véu ao deixar a Aliança das Quatro Seitas.
Wang Lin observou as silhuetas desaparecendo de Da Niu e sua esposa, com alegria e satisfação em seus olhos.
Graças às suas habilidades, ele sabia que havia uma pequena cidade próxima. Da Nu vai morar lá pelo resto de seus anos. Até sua morte, ele não esquecerá o tio Wang, mas nunca mais o verá.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 272. Sim Nu.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence