наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 271. Formação de alma de dez anos.

Capítulo 271. Formação de alma de dez anos. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 271. Formação de alma de dez anos.

A primeira pessoa que Wang Lin matou foi seu professor Sun Dazhu!

Seu dedo tocou a superfície de madeira, a serragem voou em todas as direções. Depois de um curto período de tempo, já havia um desenho na árvore: Sun Dazhu, um momento antes de sua morte, com desespero desesperado em seu rosto.

Olhando para seu trabalho, seu falecido professor, Wang Lin sentiu-se calmo e apaziguado. Se Sun Dazhu não quisesse obter a abóbora de Wang Lin, seu fim não teria sido tão trágico.

Em segundo lugar, Wang Lin cortou um homem de meia-idade com uma expressão sanguinária e um sorriso malicioso nos lábios. Naquele momento, este homem tinha uma espada voadora em suas mãos e, de repente, ele se espalhou no ar e desapareceu.

Era exatamente o mesmo que Wang Lin matou uma vez – o professor do homem chamado Zhang Hu e discípulo de um velho respeitável.

Naquele dia, ele saiu para matar Wang Lin, mas no final ele mesmo foi preso e pago com a vida.

Olhando para a estatueta, Wang Lin a colocou de lado e pegou outro bloco.

O jovem era o próximo. Era Teng Li. Oh, quanto ele sonhou em matar Wang Ling. Lembrando-se disso, Wang Lin sentiu seu coração tremer inquieto, mas rapidamente se recompôs.

Uma cena relacionada a Teng Li veio à sua mente. Depois de algum tempo, a ponta de seu dedo novamente se transformou em uma faca afiada e ele habilmente terminou o retrato de Teng Li.

Ele era um homem muito bonito, mas havia uma expressão selvagem em seu rosto. Ele conjurou com a mão direita, os olhos brilhando sombriamente e um sorriso determinado e satisfeito congelou em seus lábios. Com aquele sorriso no rosto, ele morreu.

Nas mãos hábeis de Wang Lin, estátuas apareceram uma após a outra. E ele colocou de lado todo trabalho acabado. Com o tempo, a pilha de figuras esculpidas no chão foi ficando cada vez maior.

Gradualmente, as almas há muito esquecidas dos mortos apareceram na árvore.

Se um cultivador passou pela loja naquele momento, ele veria claramente que no telhado da loja de Wang Ling, além da neve, também havia toda uma camada de gelo. Wang Ling não percebeu isso, ele estava completamente imerso em memórias. Ele se lembrou de todos os mortos que pôde e os esculpiu em madeira.

Gradualmente, Wang Lin se esqueceu do trabalho e se aprofundou em suas memórias. Ele olhou para esses quatrocentos anos de fora, como se fosse um estranho.

Desde sua juventude até ingressar na Seita Heng Yue. Na Seita Heng Yue, ele ainda não tinha habilidade, ele cultivou lentamente… Finalmente, Situ Nan apareceu e ele foi expulso da Seita Heng Yue. Após seu exílio, ele começou a cultivar sozinho. Ele conheceu Zhang Hu, matou seu professor, foi para a cidade natal de Teng Li e lá conheceu inesperadamente Teng Li. Então ele se separou de Zhang Hu, e ainda não se sabe se ele está vivo ou já morto.

Então houve a morte de Teng Li, e daí começou seu longo caminho de contendas. Sua vida virou de cabeça para baixo. Após a morte de Teng Li, Teng Ha Yan estava fora de si com tristeza, raiva e ressentimento espreitando em seu coração, o que destruiu Wang Ling. Com a ajuda de Situ Nan, Wang Lin fugiu e se juntou à frente internacional. Depois foram quatrocentos anos de assassinatos, e tudo para elevar o nível de cultivo, para se vingar. A qualquer custo, por qualquer meio, ele subiu de nível e se tornou uma pessoa impiedosa, cruel e de sangue frio.

Províncias queimadas, mares envenenados, a terra do Deus Antigo – tudo isso passou pelos pensamentos de Wang Ling. Então, além de Teng Li e sua família, ele matou muitas almas. Era impossível esquecer.

Na terra do Deus Antigo, Wang Lin experimentou o renascimento da alma e do corpo. Mas era muito perigoso, uma negligência mais leve, e ele não estaria no mundo agora.

Então ele conheceu Li Mu Wang na província de Chu. Depois de atingir o nível da Alma Incipiente, ele planejou finalmente se vingar por esses quatrocentos anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na província de Zhou, Wang Lin matou cada um do clã Teng. Assim terminou sua inimizade de longa data.

As mãos de Wang Ling não pararam por um segundo, depois que suas memórias, fotos surgiram. Seu dedo se movia cada vez mais rápido, de modo que não era visível.

As imagens na cabeça de Wang Ling também piscavam cada vez mais rápido e lembravam todo o sofrimento de sua alma.

Com o tempo, as memórias acabaram. Durante esses quatrocentos anos de mudanças, Wang Lin aprendeu o significado da morte, e em trinta anos de transformação em uma pessoa comum, ele entendeu o significado da vida.

Antes de entender as leis do Domínio da Vida e da Morte, Wang Lin sofreu seu último fracasso, que deixou uma impressão muito viva em sua alma e significou muito para ele. Então ele pareceu recuperar a visão em um instante. Mas ver a luz não significa entender. O Wang Ling de hoje já havia alcançado o ponto em que podia controlar suas ações e seu cultivo. Entre os cultivadores, existe um provérbio, enraizado no passado distante: “Você vê uma montanha, então é uma montanha. Se você vir água, então é água “[1]. Da mesma forma, Wang Lin…

No momento em que Wang Lin abriu o gás, havia uma miríade de estatuetas em sua loja, os olhos de Wang Lin brilharam com um brilho novo, semelhante a aquele que foi há muitos anos nas terras do Deus Antigo.

Ele lentamente olhou para seu trabalho e lentamente levantou as mãos. Naquele momento, todas as figuras esculpidas tremeram e uma após a outra se encontraram em suas mãos. Havia cada vez mais figuras nas mãos de Wang Ling. De repente, um funil negro apareceu e as figuras começaram a cair na escuridão. Quando a última estatueta desapareceu no funil, Wang Ling piscou os olhos e acenou com as duas mãos. A partir desse balanço, o funil mudou de formato, ficou quadrado. Gradualmente, nenhum traço permaneceu do funil e, em vez dele, uma impressão quadrada preta se formou na frente de Wang Ling. Era do tamanho de uma palma e tinha o retrato de um humano gravado, mas não tinha uma aparência clara, apenas uma vaga silhueta. Esta impressão preta capturou todos que Wang Lin matou em quatrocentos anos.

Wang Lin pressionou a impressão com a mão direita, respirou fundo e a impressão desapareceu nas profundezas de sua alma.

Wang Lin ficou em silêncio. Ele olhou amargamente ao redor de sua loja, onde viveu por mais de trinta anos, acenou com a mão direita e todas as figuras esculpidas em madeira desapareceram da loja.

Então ele abriu a loja portas e caminhou para a noite escura, impulsionado pelo vento e neve. Quando Wang Lin saiu para a rua, a neve se intensificou.

Quando Wang Lin acabou de sair da loja, ele era um homem idoso em seus anos de declínio, mas conforme ele caminha, seus movimentos tornar-se mais enérgico, as rugas do rosto suavizadas. No momento em que atingiu a encruzilhada, ele deixou de ser um homem comum e passou a ser um cultivador.

Embora ainda não tivesse atingido o estágio de Formação da Alma, ele já estava muito mais perto disso do que antes de. Ele assimilou o significado da vida e da morte, sentiu o Tao celestial, um sentimento agradável e sem precedentes derramado em seu coração.

Parecia que alguma força sobrenatural incompreensível o estava puxando para si.

Esta sensação atestou a iminente transição para a Formação da Alma. Wang Ling não precisa mais compreender as leis do Tao, ele não precisa entender o verdadeiro significado das coisas, ele só precisa encontrar um lugar de solidão e passar dez anos sozinho, e então ele alcançará o estágio de Formação da Alma.

Wang Lin parou na encruzilhada e olhou para a rua deserta onde morava por trinta anos, onde cada folha de grama e cada árvore eram tão familiares para ele.

Olhando para a rua por um longo tempo e tentando capturar cada detalhe de sua memória para sempre, Wang Lin suspirou profundamente. No final, ele deu meia-volta e desapareceu no crepúsculo.

Na cidade ao sul da Aliança das Quatro Seitas, havia muita gente, muitos simples, mal escapavam das casas frias, que abrigavam várias famílias.

Todas essas pessoas foram reunidas aqui para limpar a neve. Da Nu estava entre eles.

Mais trinta pessoas viviam com ele na mesma casa, os quartos pequenos estavam lotados. Da Nu estava deitado na cama compartilhada, olhando para o teto com olhos de vidro. Ele sentia falta da esposa, do filho, mas acima de tudo, sentia falta de Wang Ling.

Toda a sua vida passada desapareceu sem deixar vestígios sob esta camada infinita de neve.

Antes da neve, ele vivia no calor e na prosperidade, tinha sua própria loja e até vários trabalhadores contratados. O filho estudou na seita dos imortais, era seu membro honorário.

Minha esposa tinha um amor forte – não a vida, mas um conto de fadas. Ele planejou cuidar do tio Wang quando ele fosse muito velho.

Ele tinha um grande respeito e amor pelo tio Wang, especialmente após a morte de seus pais. Mas a neve veio e tudo mudou.

Ele não sabia como sua esposa estava lá agora. Eu só sabia que sua saúde não estava boa, ela sobreviveu a essas geadas terríveis?…

___________________

[1] Aprox. Ed.: Você vê uma montanha, isso significa que é uma montanha. Se você vir água, então é água. Estes são os três níveis de vida propostos pela escola budista e os três processos pelos quais os budistas devem passar.

Nível Um: Se você vê uma montanha, então é uma montanha. Você vê a água, então é água.

Quando uma pessoa acaba de vir a este mundo, seu coração é puro e puro. Ele aprende o mundo pela primeira vez e está curioso para saber de tudo de novo com que se deparou. Ele acredita que o que vê com seus próprios olhos é o que vê. Se as pessoas lhe disserem que o que está à sua frente se chama montanha, ele conhecerá a montanha. Se as pessoas disserem que o que flui ao longe se chama água, ele conhecerá a água. Ele não tem razão para duvidar. O início da vida é como uma folha de papel branco, na qual as montanhas são montanhas e a água é água.

Segundo nível: você vê que uma montanha não é uma montanha. Você vê que água não é água.

Conforme uma pessoa envelhece, ela encontra muitas coisas neste mundo. Diante de inúmeras dificuldades e contratempos, ele descobre que o mundo está se tornando cada vez mais complexo. Freqüentemente, o preto e o branco são invertidos, o certo e o errado se misturam, o mundo é imprudente e fica mais difícil ser racional. Pessoas boas não recebem recompensas e pessoas más são punidas. O que ele vê não é necessariamente verdade. Gradualmente, ele começa a entender o profundo significado da vida.

Entrando neste estágio, a pessoa está inspirada, insatisfeita, cética, alerta e difícil. Agora, olhando para a montanha, ele suspira, e olhando para a água, ele também suspira. As montanhas não são mais montanhas puras e a água não é mais água pura.

Se uma pessoa ficar nesta fase, ele sofrerá nesta vida. Ele vai olhar para uma montanha alta da montanha, ele continuará a escalar, competindo por força, comparando-se com outras pessoas, cuidando de suas opiniões, intrigando-se com planos futuros. Ele não pode mais se contentar com dias bonitos.

Terceiro nível: Você vê uma montanha – é uma montanha. Você vê que água é água.

Este é um tipo de compreensão do mundo e um retorno ao básico. Você experimentou a inocência do período da infância, a suspeita do período de maturidade, você está neste mundo a maior parte da sua vida, você tem visto todos os tipos de pessoas, todos os tipos de coisas, você não duvida mais de tudo que você veja, porque você viu o mundo inteiro. Neste momento, você deve se concentrar no que deve estar fazendo, não se preocupando com o mundo exterior e os outros, mas quando confrontado com assuntos mundanos, sorria e ignore-os.

Pessoas que “olham para a montanha e vêem a montanha e vêem a água olhando para a água” sempre conseguiram manter a calma e à vontade, e não buscaram fama e lucro. Não esquecem o que estão fazendo, porque são felizes, não sofrem por causa da tristeza e não perdem tempo por causa da decepção.

Cada um segue seu caminho, sobe seu “montanhas”, afina suas “melodias”, canta suas “canções”, e cada um toca sua própria vida. A vida é como uma montanha montanhosa com seus picos e vales. Seja em um desfiladeiro profundo ou escalando o topo de uma paisagem sem fim, estou em paz comigo mesmo e nunca desistirei de meu desejo de felicidade, beleza e felicidade!

Uma vez que éramos tanta saudade da beleza da vida e finalmente descobri que a paisagem mais bonita da vida é a paz e a tranquilidade de nossos corações! Antes estávamos ansiosos pelo reconhecimento do mundo exterior e finalmente percebemos que o mundo é nosso e que somos os mestres do destino!

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 271. Formação de alma de dez anos.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 271. Formação de alma de dez anos. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*