наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 267. Assassino

Capítulo 267. Assassino – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 267. Assassino

Utai olhou para a bola de neve em suas mãos, ficou em silêncio por um momento e, rindo amargamente, disse: “O país Xueyu está sob os auspícios do espírito do pássaro vermelho Suzaku. Alguns bens são escassos lá, mas esta maravilhosa província já atingiu a quarta posição de cultivo, por isso consegue se desenvolver ainda mais rápido, obter benefícios ainda maiores e, portanto, conduzir operações militares com mais sucesso.”

Wang Lin riu, pegou uma jarra de vinho, bebeu um gole e disse indiferente:” Desculpe, não vi isso, irmão Zhou.”

Po A tristeza passou pelo rosto de Zhou Wutai e, olhando para Wang Ling, ele disse: “Se o irmão Wang se unisse à Aliança das Quatro Seitas, poderíamos satisfazer qualquer demanda das autoridades de Zhou, teríamos fez essas coisas! Irmão Wang, pense novamente…”

Wang Lin tinha um rosto calmo e um olhar equilibrado, ele acrescentou calmamente:” Irmão Zhou, é possível que Wang Lin tenha se tornado um criança de três anos, e o planeta Suzaku se tornou muito mais? Esses cultivadores Xueyu não violam as fronteiras de outras províncias, por que você veio aqui? Se o irmão Zhou não quiser explicar, então eu, Sinceramente, também não farei mais perguntas.”

Após um breve silêncio, Zhou Wutai deu uma risadinha. Ele entendeu sua situação, mas mesmo assim, olhando nos olhos de seu interlocutor, disse: “Não se ofenda, irmão Wang, os motivos são muito graves, não é fácil dizer isso.” E ele fez uma pausa, esperando por uma resposta. Se Wang Lin aceitar a oferta, ele certamente lhe contará o motivo…

Em pensamento, Wang Lin se levantou. Quanto à violação das fronteiras pelos cultivadores Xueyu, ele não tinha o menor interesse em participar dela. Afinal, esta é uma guerra entre duas províncias de cultivo de nível 4. Você interfere e perde sua vida, sem mencionar o fato de que ele é um estranho.

Depois de alguns minutos, Wang Lin disse calmamente: “Um assunto tão sério requer muito pensei. Seu humilde servo promete dar uma resposta antes que os cultivadores Xueyu cruzem a fronteira.”

Zhou Wutai não esperava que Wang Lin concordasse imediatamente, mas Wang Lin não fez nenhuma exigência, então esses 80% que Wang Lin vai recusar.

Pensando nisso, Zhou Wutai suspirou, levantou-se, colocou o punho na outra com uma das mãos e disse: “Nesse caso, vou esperar uma resposta.” Dizendo isso, tirou um comprimido de jade de sua bolsa, colocou-o sobre a mesa e acrescentou: “Assim que o irmão Wang tiver uma resposta, transmita-o neste comprimido.”

Dito isso, ele fechou o punho novamente e se dirigiu para a saída.

Durante a conversa, a expressão de Wang Ling não mudou.

Zhou Wutai pegou sua capa, passou pela soleira com um pé, parou e virou a cabeça e disse: “Irmão Wang, você ouviu sobre o desastre nos quatro corredores do Imortais? O planeta Suzaku está perto do Salão do Reino da Chuva?”

Os olhos de Wang Ling brilharam. Catástrofe em quatro corredores de antigos registros mágicos. Dizem que esses quatro palácios existem desde os tempos antigos e não se sabe quando e como surgiram, mas uma coisa é certa: esses quatro palácios são as portas do antigo Reino dos Imortais.

Zhou Wutai terminou, deu mais um passo à frente, vestiu sua capa e foi embora.

A nevasca na rua se intensificou, o vento uivou ainda mais forte.

Quando Zhou Wutai saiu da rua, quatro silhuetas negras apareceram de repente ao lado dele, que flutuaram em direção à loja de Wang Ling.

Um deles disse com uma voz gélida: “Companheiro cultivador Zhou, por que você não seguiu a ordem da Aliança das Quatro Seitas de eliminar todas as pessoas suspeitas desta província?”

Zhou Wutai, sem virar a cabeça, respondeu com um sorriso frio: “Com o seu nível de cultivo, mesmo se você me adicionar… Você realmente considera possível eliminar esta pessoa? Se ele decidisse fugir, você acha que haveria alguém que poderia impedi-lo?”

“Dificilmente. Embora nós quatro só tenhamos chegado ao estágio de Alma Incipiente, se usarmos as táticas corretas… Só se ele tiver alcançado o estágio de Formação de Alma… Caso contrário, certamente morrerá! – disse o homem de preto indiferente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhou Wutai deu uma risadinha, balançou a manga e disse: “Você precisa ir, você vai. Eu não irei com você. Esta pessoa pode ter três ancestrais mais velhos da Nuvem Branca Baiyun, estatuetas de Qingsong Shishu ou mesmo Qian e Kun… Eu, seu humilde servo, não corra para o túmulo!”

Quatro pessoas de preto Ficamos em silêncio por um tempo, nos entreolhamos e, sem mais delongas, fomos até a loja de Wang Ling.

Um sorriso apareceu no rosto de Zhou Wutai e ele virou-se. Ele realmente queria ver como esses quatro loucos lidariam com uma pessoa que estava prestes a atingir o estágio de Formação de Alma.

Eles nem mesmo suspeitam que se Wang Ling decidir fugir, eles nunca irão impedi-lo… Que estúpido da parte deles, sem razão alguma, trazer problemas para si mesmos.

Os quatro de preto caminharam rapidamente até a loja de Wang Lin.

Wang Lin sentou-se no balcão, olhando para a jarra em suas mãos e suspirando. Por muitos anos ele alcançou paz de espírito, como ele não queria mutilar e matar. Mas Wang Lin é Wang Lin. Quatrocentos anos de assassinatos não passaram sem deixar vestígios e esta experiência não desapareceu, mas se escondeu no fundo de uma alma pacífica.

As quatro pessoas de preto nem sequer suspeitaram que era vale a pena Wang Ling estender a mão e ter problemas por eles. Por várias décadas, Wang Lin não fez isso.

Mas os quatro estavam determinados. Eles assumiram a forma de uma espessa fumaça preta, que contrastava tão fortemente com o solo branco como a neve que machucava os olhos.

Wang Lin suspirou tristemente. Uma luz brilhou em seus olhos que não era vista há quase trinta anos. Este brilho acompanhou constantemente seu dono por quatrocentos anos, quando Wang matou. Esse brilho significava que alguém estava prestes a morrer. E desta vez não foi exceção.

Wang Lin pegou uma jarra de vinho com a mão esquerda, tomou um gole, levantou-se, deu um passo à frente e seu corpo, em um piscar de olhos, foi transportado da loja para a rua. Os homens de preto eram muito próximos.

O brilho frio nos olhos de Wang Ling ficou cada vez mais forte. Naquele momento, ele de um simples velho se transformou em um jovem assassino de primeira classe. O vento e a neve pareciam ter se intensificado um milhão de vezes. Mas o perigo representado pelo vento e pela neve não era nada comparado ao perigo representado por Wang Ling. É como comparar a luz do sol suave e chamas abertas de fogo, porque o gelo não tinha uma espada para tirar da bainha.

Os quatro começaram a cercar Wang Ling. Eles emitiram um grito gutural, espadas brilharam em suas mãos, eles golpearam as espadas uns dos outros e formaram uma rede prateada ao redor de Wang Lin. O tempo (Suyue) saiu de sua mão, parando o tilintar das espadas. O corpo de Wang Ling adquiriu uma aparência extraordinária e literalmente escoou pela rede de espadas. Antes que os quatro voltassem a si, ele já estava atrás de um, desembainhou a espada e desferiu um golpe fatal. Com um movimento relâmpago de sua mão direita, ele pressionou sua cabeça e imediatamente tossiu um gole de sangue e parou de respirar, e sua Alma Incipiente o deixou e saiu correndo.

Wang Lin nem olhou para o lado, mas virou a cabeça para trás, abriu bem a boca, rosnou silenciosamente, causando uma névoa negra, e absorveu a Alma Nascente em fuga.

Em neste momento, neve e chuva circundaram Wang Ling, como se tivessem medo de perturbar aquele assassino impiedoso.

Os homens de preto não só não planejavam morrer, mas também não iam deixar esse assassino escondido lá dentro por quatrocentos anos… Se ao menos soubessem com antecedência como eles se arrependeriam do que fizeram.

Três sobreviventes horrorizados tiraram os tesouros mágicos mais poderosos de suas bolsas. Um homem segurando um guarda-chuva precioso viu Wang Ling se virar e perfurá-lo com seu olhar mortal de gelo. Não havia tempo para neve e chuva. O homem de preto, quase desmaiando de medo, mordeu o sangue com a língua, cuspiu um coágulo de sangue e caiu, esmagando seu precioso guarda-chuva. O guarda-chuva se abriu e um raio dourado brilhante, como uma cobra dourada, atingiu o lado de Wang Ling, como se tentasse engoli-lo vivo. Os dois restantes também não hesitaram em usar seus tesouros mágicos.

Os olhos de Wang Ling leram uma zombaria maliciosa, ele não olhou para a serpente dourada se contorcendo. Ele apenas deu um tapa na bolsa, em suas mãos estava uma bandeira de ponta preta, que imediatamente se transformou em uma névoa negra, que salpicou com milhões de gotas pretas e estilhaçou a cobra dourada. a chuva recuou gradualmente, dissipando-se, não ousando interferir no que estava acontecendo.

Wang Lin deu um passo à frente, encontrando-se ao lado do homem com o guarda-chuva. Wang Lin agarrou facilmente o homem pelo pescoço. Ele não pareceu esticar a mão, mas um ruído foi ouvido e o homem entregou seu fantasma.

“Eu matei um grande número de Almas Incipientes, você está longe de ser o segundo!” Wang Lin suspirou. De repente, ele enfiou a mão direita com força no estômago do moribundo, agarrou a Alma Nascente, apavorado. A alma começou a implorar por misericórdia, mas de repente, com um grito estridente, ela se calou… Wang Lin também engoliu.

Os dois que sobreviveram já perderam a coragem anterior e qualquer desejo de lutar. Eles fugiram em pânico como cães espancados.

Mas era tarde demais para correr.

No início a espada foi embainhada, mas assim que a espada voou para fora deles, mata, e mata, mata cada vez mais…

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 267. Assassino

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 267. Assassino – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*