
Capítulo 262. Lollipop. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 262. Lollipop.
Desde o momento em que o cultivador apareceu e até seu vôo, não passou muito tempo. Além disso, ele não atraiu a atenção das pessoas comuns na rua que podiam vê-lo. O máximo que puderam sentir foi uma rajada de vento gelado, só isso.
Mas o número de pedestres na rua diminuiu claramente, e o principal motivo para isso foi o vômito sangrento de Xu Tao e desmaio.
A família de Xu Tao mudou-se para esta rua há 8 anos, naquela época não havia ninguém familiarizado com sua personalidade.
Wang Lin suspirou, cruzou as mãos atrás das costas e caminhou lentamente em direção à loja de conveniência. Assim que ele entrou, o dono da loja imediatamente curvou-se para ele.
Wang Lin, apontando para Xu Tao, que estava deitado ao lado dele desmaiado, disse: “Mestre, seria difícil para você encontrar alguns assistentes para entregar essa pessoa na minha loja?”
O dono da loja hesitou, olhou em volta para ver se alguém estava olhando, deu alguns passos à frente e disse baixinho:” Mestre Wang, não sei se esta pessoa vai morrer ou viver, mas acho que é melhor informar as autoridades, caso contrário você terá muitos problemas.”
Wang Lin riu, deu um tapa no ombro do proprietário e disse, balançando a cabeça: “Não se preocupe, encontre pessoas e mande-as para mim.” Tendo dito isso, ele se virou e, segurando as mãos atrás das costas, afastou-se lentamente.
Observando a partida de Wang Ling, o dono suspirou e disse a si mesmo: “Que homem bom esse mestre Wang é, realmente muito bom!” Quando ele terminou de resmungar, ele imediatamente se virou e gritou: “Xiaoer, Xiaosan, vá até o senhor e traga aquela pessoa caída no chão para sua loja!”
Quase ao mesmo tempo momento, quando Wang Lin chegou à sua loja, dois meninos vestidos com roupas de lona grosseira trouxeram Xu Tao e, sob a orientação de Wang Lin, deitaram-no no chão.
Wang Lin tirou algumas moedas de ferro do bolso e as deu aos meninos. Depois que eles saíram, ele fechou a porta atrás deles, sentou-se ao lado do fogão e pensou. “Se Xu Tao não tivesse sido ajudado, ele obviamente não teria sobrevivido.” Wang Lin suspirou severamente. “Por mais de 10 anos, os oponentes de tudo tratavam os anciãos com respeito…” Ele tirou a poção de baixo teor do saco e colocou uma bola na boca. Então ele pegou uma garrafa de vinho e começou a beber, esperando que Xu Tao acordasse.
Além disso, este pregador taoísta estava correndo pela rua, não andando. Ele não se importava como surpreendia a todos ao seu redor. No final, ele até jogou fora sua espada maravilhosa, transformou-se em um arco-íris e continuou a correr para o leste.
Na parte leste da cidade havia um templo taoísta cercado em quatro lados por eterna tranquilidade e solidão. Há um lago profundo, todo coberto de lótus rosa. As folhas de lótus esmeralda balançam lindamente ao vento, e os peixes, clicando, colidem com elas, de onde toda a superfície da água é coberta por ondulações.
Um caminho ladeado por grandes seixos começa o templo. Choupos e salgueiros crescem em ambos os lados do caminho, balançando e farfalhando com cada brisa.
A brisa ainda soprava, mas o trovão do céu abafou o barulho das árvores balançando. De repente, o jovem taoísta se transformou em um arco-íris, desabou no portão do templo, cuspiu sangue e, empurrando a porta do templo, com o rosto pálido, cambaleou para dentro.
Vários cultivadores, meditando com as pernas dobradas sob o corpo, abriram os olhos surpresos. Um deles, vendo o jovem taoísta ferido, levantou-se abruptamente e disse surpreso: “Irmão, é possível que um humano insignificante comum pudesse machucá-lo tanto?”
O taoísta empurrou o cultivador e gritou:” Preciso me encontrar com um mentor!!!”
“Por que tal discutir?! ” – um homem de meia-idade com rosto largo e olhos pequenos saiu do templo. A única característica notável eram suas orelhas grandes. À primeira vista, sua aparência parecia muito severa.
Assim que este homem saiu, vários cultivadores sentados, um após o outro, pularam e se postaram respeitosamente ao lado dele.
Vendo esse homem, o jovem taoísta ajoelhou-se e disse: “Mentor, as pessoas destruíram meu destino, minha alma está ferida! Mentor, vingue-me!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O cultivador de orelhas grandes olhou para o cara, acenou com a manga, estendeu a mão direita e apertou o ar, e então um vazio escuro apareceu que rapidamente engrossou e se transformou em um crânio gigante.
O cultivador agarrou o crânio, silenciosamente bateu palmas para o jovem taoísta, o cara imediatamente estremeceu com um pequeno calafrio, seu rosto ficou pálido, em um piscar de olhos uma névoa negra flutuou acima dele. Depois de um tempo, ele tossiu sangue preto, após o que seu rosto gradualmente ficou vermelho. Sua alma ferida se recuperou.
“Conte-me mais!” – ordenou o cultivador de orelhas grandes, levantando as mãos.
O jovem pregador suspirou profundamente, e imediatamente contou toda a sua vida, embelezando-o um pouco, com um discurso corretamente formado. Enquanto falava, ficava muito animado, o cultivador com orelhas grandes ouvia calmamente, e os discípulos que estavam ao lado dele acenavam com a cabeça, mas a surpresa era lida em seus olhos.
Logo o Taoísta terminou sua história. Franzindo a testa, acrescentou: “Mentor, essas pessoas são muito arrogantes, tudo precisa ser ensinado!”
Ao longo da história, nem mesmo uma sombra de alarme deslizou no rosto do cultivador, ele observou o pregador taoísta, afirmando indiferentemente:” Essa pessoa que você acabou de conhecer – não há energia espiritual, como se ele fosse uma pessoa comum?”
O pregador acenou com a cabeça e disse:” Mestre, você não pode errar, no começo eu realmente pensei que ele era uma pessoa comum!”
O cultivador olhou para ele com um olhar incrível, mas não havia alegria nem raiva em seu rosto, ele disse lentamente:” Venha comigo, há um caminho à frente, nós vai caminhar por ela. ”
O cara ficou encantado e foi com o cultivador. Os alunos cuidaram do cultivador que estava saindo e queriam segui-lo, mas não vendo o convite nos olhos do professor, ficaram esperando, suspirando e dizendo: “O professor realmente não gosta desse cara.”
“Esta não é a primeira vez que esta situação acontece.” Um cultivador de meia-idade sentado ao lado dele, rindo em meio às lágrimas, disse calmamente: “Com tal caráter, esse jovem, mais cedo ou mais tarde, terá muitos problemas!” Alguém o apoiou e todos ficaram em silêncio.
“Se o Mestre estivesse aqui, mesmo que o discípulo trouxesse problemas, tudo estaria resolvido, e se fôssemos substituídos… é difícil dizer o que aconteceria “- suspirando, disse o homem que falou primeiro.
“Há vários dias que sabemos da injustiça do mestre. Mesmo os alunos mais bem-sucedidos não são páreo para nós. Em nossos corações, entendemos isso e bem, mas assim que o expressarmos diretamente, pareceremos imediatamente mesquinhos.”
“Não sei quem irritou o cara, e o que facção que ele é. Acabei de ouvir que ele disse como essa pessoa pode vagar entre pessoas comuns “- disse um cultivador de meia-idade.
“Não existe tal cultivador na quarta facção. Acho que é alguém com um nível de Formação de Núcleo, então a alma do cara está apenas ligeiramente ferida.”
“Por que estamos dizendo isso? Nosso mestre está na quarta facção, embora o nível da Formação do Núcleo, e mesmo sendo a Geração da Alma, o resultado ainda será o mesmo.”
e continuou a sente-se com os joelhos dobrados.
No caminho, o orgulho espalhou-se agradavelmente na alma do jovem cultivador. Ele sabia antes que o Mestre era o melhor para ele. A razão para isso, provavelmente, é que ele foi o último aluno do mestre.
Desde a infância, o mestre resolveu qualquer um de seus problemas. Ao longo dos anos, nunca houve um momento em que ele se recusasse a ajudá-lo.
Então um homem voou para fora da passagem secreta em um cavalo, o mestre furiosamente o amaldiçoou com mais palavras terríveis que você não desejaria ao inimigo…
O cara furtivamente olhou para o mestre caminhando ao lado dele, nem raiva nem alegria podiam ser vistas em seu rosto. Mas ele conhecia bem o caráter do mestre, quanto menos emoção em seu rosto, mais raiva por dentro.
Em sua memória, toda vez que o mestre estava com raiva, havia sempre isso sua expressão facial. Não importa quem seja a pessoa, assim que ele olhou para o mestre, o rosto do inimigo imediatamente ficou vermelho. Não havia tempo para implorar perdão, tudo o que restava era fugir. Embora às vezes houvesse alguns teimosos que tentassem resistir, no final, todos tiveram o mesmo final.
Doce orgulho foi derramado no coração do cara como mel. Ele respirou fundo, deu alguns passos apressados … Deus me livre desse homem correr. Melhor sair o mais rápido possível.
O aluno ultrapassou o professor alguns passos, então se virou e viu o olhar do mestre, cravado em uma bandeja que vendia pirulitos.
O olhar do professor ficou suave, ele se aproximou e perguntou gentilmente – “Quanto custa o pirulito?”
O dono da loja olhou no mestre, sem saber o que fazer, mas sentindo o calor, ele se levantou e disse: “Um cobre será o suficiente!”
O professor, sorrindo, balançou a cabeça, tirou um cobre, colocou-o no balcão, examinou cuidadosamente um após o outro pirulitos, eventualmente pegou um e o pegou.
O aluno ficou surpreso, pela primeira vez viu o mestre comprando um pirulito. Mas o que ele certamente não esperava era que a professora lhe desse seu pirulito ali mesmo. Foi tão comovente que tive vontade de rir e chorar.
“Quando você era pequeno, eu te vi pegando o doce de alguém, você não se lembra…” – o mestre falou comovente.
O aluno ficou surpreso e pegou o pirulito. Ele não se lembrava de sua infância difícil. Mas o que então foi passado. Seus olhos ficaram vermelhos, ele disse em voz baixa: “Essas memórias há muito desapareceram no esquecimento, o mestre me tirou desta escuridão e me ensinou superpoderes.”
O professor acariciou sua cabeça e disse: “Vamos me levar até aquela pessoa.”
Cenas da infância flutuaram na alma do menino. O pirulito de presente era muito querido pelo aluno, ele o colocava na sacola, pretendendo guardá-lo por toda a vida, pois esse é o mais verdadeiro apoio do Mestre! ..
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 262. Lollipop.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence