
Capítulo 261. Os últimos anos. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 261. Os últimos anos.
Wang Ling só conseguiu simular o domínio do desespero. Embora ele tenha conseguido terminar a estatueta, ela ainda era muito diferente do domínio de desespero daquele homem de meia-idade.
Wang Lin olhou para a faca quebrada. Ele acenou com a mão e a lâmina voou para a prateleira ao lado. Ele pegou outro pedaço de madeira e usou o dedo em vez de um cinzel.
O tempo passou e, em um piscar de olhos, 10 anos voaram.
Nos últimos 10 anos, Wang Lin parecia ainda mais velho. Fios grisalhos apareceram em seu cabelo, suas costas antes retas se curvaram e ele parecia que sua vida já estava diminuindo.
O número de estatuetas estava diminuindo gradualmente. Durante esses 10 anos, Wang Ling completou apenas uma estatueta, aquela velha da Seita Nuvem Branca.
Na verdade, ele terminou a estatueta dela há nove anos. Embora ela parecesse uma estatueta de um homem de meia-idade e não fosse nem de longe tão poderosa quanto seu protótipo, ele sabia que era porque ainda não havia atingido o estágio de Formação de Alma.
O O motivo pelo qual Wang Lin não terminou outra estatueta estava no velho com o manto turquesa.
Não importa o quanto ele tentasse, parecia que ele não poderia esculpir o domínio do tempo no estatueta de velho… Ele havia tentado por nove anos, mas não teve sucesso.
Apesar de ter conseguido criar inúmeras estatuetas do velho, nenhuma delas tinha seu domínio. No final, ele destruiu todos eles.
Naquele dia, Wang Lin olhou para a figura do velho, suspirou e acenou com a mão sobre ela. A estatueta virou pó. Então ele se levantou e abriu a porta da loja.
A luz do sol afetuosa caiu sobre seu corpo quando ele se sentou em uma cadeira de madeira e olhou para as pessoas que passavam. A ferraria do outro lado da estrada se expandiu várias vezes nos últimos 10 anos.
Um pouco depois, a cabeça de um menino de quatro anos emergiu da ferraria. Ao ver Wang Ling, ele sorriu e correu até ele com uma jarra de vinho na mão. Ao entregar o vinho a Wang Ling, ele perguntou: “Vovô Wang, furtivamente roubei este vinho para você. Onde estão os doces?”
Wang Lin sorriu. Ele acariciou a cabeça do menino e tirou um comprimido do tamanho de uma unha. Ele jogou a pílula para o menino e bebeu da jarra.
O menino engoliu rapidamente o doce, seus olhos ficaram satisfeitos. Então ele apoiou a cabeça nas mãozinhas e perguntou: “Vovô Wang, este vinho é delicioso? Vejo você bebendo todos os dias.”
Wang Lin sorriu levemente. Naquele momento, um jovem forte saiu da ferraria. Você poderia facilmente ver as semelhanças entre este jovem e aquele garotinho do passado. Quando o jovem viu Wang Ling, seus olhos se encheram de emoção e ele disse: “Tio Wang, você não pode beber mais hoje!”
Wang Ling riu e disse: ” Ok, ainda um gole e eu não vou. Da Niu, como está seu pai?”
O rosto de Da Niu escureceu e ele respondeu:” A mesma velha doença. Nada de especial.”
Wang Lin suspirou imperceptivelmente. Ele não poderia interferir na vida de um mortal. O envelhecimento e a doença eram parte integrante da vida. Da Niu se casou com a filha do dono da loja Zhao, e esse garotinho era seu filho.
O garotinho puxou a manga de Wang Ling e perguntou: “Vovô Wang, você nunca me disse que este vinho saborosa ou não.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Da Niu olhou para Wang Lin, suspirou imperceptivelmente e disse:” Seu avô Wang não bebe vinho, mas ginseng…”
Wang Lin olhou para Da Niu. Havia gratidão em seus olhos quando ele disse: “Sim, Nu, leve o bebê para casa. Quero dar uma volta no quarteirão.”
Da Niu pegou o vinho das mãos de Wang Ling, colocou-o na loja e fechou a porta, então disse:” Mais cedo, você me prometeu que não vai beber hoje.”
Wang Lin sorriu, levantou-se e desceu as escadas. Sua figura ligeiramente oscilante traía sua idade.
Da Niu suspirou e pegou a mão do menino no caminho de volta para a ferraria. O menino sorriu e disse feliz: “Pai, os doces que o vovô Wang me dá são deliciosos. Cada vez que os como, me sinto aquecido.”
Wang Lin desceu a rua onde morou todos esses anos. Todos os lojistas pareciam ter ouvido falar disso. Todos saíram correndo com pânico nos rostos e imploraram a Wang Ling.
“Proprietário da loja Wang, você deve entender que este negócio não é fácil de administrar. No mês que vem, eu prometo, no mês que vem vou pagar o aluguel! ” Foi o novo dono da mercearia que se mudou para cá há três anos.
“É verdade, Sr. Wang. As coisas realmente não estão indo bem agora. Talvez você possa esperar alguns dias? ” “Era o estalajadeiro gordo.
Solicitações semelhantes foram ouvidas de todos os lugares. Ele não pôde deixar de sorrir. Ele não entendia como isso acontecia, mas nos últimos 10 anos, quase todas as casas desta rua lhe deviam dinheiro.
Até a maioria das lojas agora pertencia a ele. Sempre que o dono de uma loja precisava de dinheiro, ele pedia dinheiro emprestado para a segurança de sua loja.
Quanto à loja de Wang Ling, há 2 anos seu dono veio e a vendeu para Wang Ling. Naturalmente, o preço foi exorbitante.
Mesmo agora, sempre que Wang Lin saía de casa, esses lojistas se aproximavam dele e tentavam ganhar seu favor. Na verdade, era devido ao fato de Wang Lin não sair com muita frequência. Às vezes ele ficava em casa por vários meses, então sempre que ele aparecia, todos aqueles lojistas ficavam nervosos, com medo de que ele viesse para alugar.
Na verdade, o aluguel não era alto, mas todos que moraram aqui por um tempo sabiam que Wang Lin era na verdade muito bem-humorado, então começaram a atrasar o pagamento do aluguel. Por fim, todos adquiriram o hábito de não pagar o aluguel.
Afinal, ninguém no mundo mortal quer gastar prata. Todo mundo pensa “quanto mais, melhor.”
Wang Lin não se importou muito com isso, então ele apenas deixou o que aconteceu e viu isso como parte de alcançar o céu.
Nos últimos nove anos, tudo mudou muito. Restam muito poucos rostos antigos. Isso deixou Wang Lin muito triste. Ele acenou com a mão para os lojistas e disse: “Não vou cobrar o aluguel hoje. Você pode sair.”
Todos os lojistas suspiraram e se dispersaram.
Wang Lin desceu a rua com as mãos atrás das costas. Depois de um tempo, ele chegou ao fim da rua. Mas foi nesse momento que um grande cavalo correu para ele, no qual um homem de meia-idade estava montando. A expressão do homem era repulsiva e sangue fresco escorria do canto de sua boca.
O cavalo e o cavaleiro passaram pela esquina e, assim que passaram por Wang Ling, os olhos do homem se arregalaram. Ele rapidamente puxou as rédeas e, quando o cavalo estourou em um longo relincho, ele pulou de suas costas. Ele ficou na frente de Wang Ling, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele tossiu um gole de sangue.
Esse sangue também continha pedaços de seus órgãos internos. Seu rosto estava pálido quando ele se ajoelhou e disse: “Por favor, salve-me, Sr. Wang!”
Wang Lin olhou para o homem com sua expressão usual. Era esse homem que sempre o visitava nas férias e dava-lhe grandes somas de dinheiro. Era Xu Tao.
Wang Lin disse: “Se você tiver algum problema, diga-me.”
“Sr. Wang, sua alteza está em perigo! ” Ao ouvir as palavras desesperadas de Xu Tao, Wang Lin gradualmente percebeu o que havia acontecido. Sua Alteza de alguma forma enfureceu um cultivador muito poderoso. Assim que este cultivador apareceu, todos os cultivadores ao redor de Sua Alteza recuaram, não querendo interferir em nada.
Hoje, Sua Alteza estava escondido no palácio. O cultivador entendeu que entrar no palácio seria problemático, então ele descontou sua raiva nos apoiadores de Sua Alteza.
Xu Tao era muito inteligente. Quando ele percebeu que algo estava errado, ele imediatamente fugiu, mas ainda assim foi atingido pelo cultivador, então entrou em pânico. Naquele momento, ele só conseguia pensar em Wang Ling.
Enquanto Xu Tao falava, um jovem cultivador apareceu. Ele parecia muito dominador enquanto caminhava em direção a Xu Tao.
Quando Xu Tao viu o cultivador, seu corpo tremia e ele tossiu outro gole de sangue e afundou no chão. Ele olhou desesperadamente para Wang Ling, implorando: “Salve-me!” Com isso, ele desmaiou.
O cultivador riu de Wang Ling e acenou com a mão. Imediatamente, um gás negro apareceu, invisível aos olhos mortais, e formou um crânio gigante no ar. O crânio moveu-se em direção a Xu Tao com a intenção de devorá-lo. Este cultivador era obviamente muito cruel, pois ele estava prestes a atacar Wang Lin também.
Em seus olhos, embora Wang Lin fosse apenas mortal, Xu Tao correu até ele, e então seu relacionamento deve ser muito profundo, então por que não matar os dois?
E se houver algum problema por causa dos mortais, então seu mestre resolverá todos os problemas para ele. Ao pensar nisso, sua expressão se tornou muito cruel.
Wang Lin franziu as sobrancelhas. Se este cultivador tivesse apenas como alvo Xu Tao, ele não teria intervindo. Embora Xu Tao o tenha tratado com grande respeito todos esses anos, não foi o suficiente para Wang Ling agir.
Mas agora este cultivador, mal chegando ao estágio da Fundação, ousou incluí-lo nos alvos de ataque. A expressão de Wang Ling era normal e seus olhos estavam calmos enquanto ele acenava com a mão como se para afastar os mosquitos.
De repente, o crânio parecia ver algo muito assustador. Ele gritou e não ousou mais avançar para devorar ninguém. Em vez disso, ele começou a recuar.
Mas ele ainda estava um passo atrás de Wang Lin. Quando Wang Ling acenou com a mão, o demônio Xu Liguo apareceu e engoliu a caveira. Ele mastigou o crânio ruidosamente e então o engoliu, então lançou um olhar feroz para o pequeno cultivador e lentamente desapareceu.
O rosto do pequeno cultivador ficou vermelho e ele tossiu um gole de sangue. Isso aconteceu porque quando o crânio foi destruído, sua alma também sofreu. Então, sem dizer uma palavra, o pequeno cultivador correu para correr com medo.
Wang Lin olhou friamente para a figura que se retirava. Ele não o matou, porque ele tinha praticamente completado sua transformação em mortal e não queria que este pequeno problema cancelasse todos os seus trabalhos.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 261. Os últimos anos.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence