
Capítulo 26. Malícia – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 26. Malícia
Wang Ling ficou emocionado ao pensar nos três feitiços, então ele fez um gesto mudra para a bola de fogo, mas infelizmente, mesmo depois de muito tempo, ele foi incapaz de invocar uma única faísca, muito menos uma chama real. Franzindo a testa, ele tentou novamente.
Ele tentou várias vezes, mas falhou. Em um ponto, a sugestão de uma pequena faísca apareceu, mas ela desapareceu rapidamente.
“Talento… Talento de novo “- Wang Lin com um sorriso torto se aproximou da pedra para praticar a técnica de esmagamento da terra. O resultado foi um pouco melhor do que suas tentativas com a bola de fogo, porém, olhando para a rachadura na pedra do tamanho de um dedo mindinho, ele só suspirou. Um feitiço tão fraco que ele pode surpreender e enganar as pessoas comuns, mas é inútil em combate real.
Depois disso, ele praticou a Técnica da Gravidade e também não ficou satisfeito com o resultado.
Mas de uma forma ou de outra, Wang Lin sentiu que tinha uma boa chance de dominar a técnica da Força de Atração, então decidiu se concentrar nela. Em essência, a Técnica da Força da Gravidade permitia que os objetos fossem manipulados à distância.
Se uma pessoa pode mostrar um alto nível de domínio da técnica, então depois de atingir o segundo nível de condensação de Qi, ela será capaz de treinar a técnica de Repulsão, tendo alcançado o quarto nível, ele terá o direito de visitar a Casa das Espadas Espirituais e escolher para si a Espada Voadora.
Após uma prática extensiva, Wang Lin voltou para casa ao pôr do sol. Agora que ele atingiu o primeiro nível de condensação de Qi, seus sentidos se tornaram mais aguçados. Ao passar pelo Portão Leste e pela casa de distribuição de tarefas, ele ouviu uma voz familiar.
– Sênior Liu, você me instruiu a cortar lenha, dizendo para trazer uma para você cem jin de lenha. Mas por que agora você aumentou o número para mil jin? Sou eu, Zhang Hu, sempre o tratei com respeito, mas você está tentando me pressionar e me fazer desistir?
[Nota: jin é uma medida tradicional de peso na China. Um jin é igual a 500 gramas.]
– Zhang Hu, você diz que estou te pressionando, mas os últimos meses não foram menos difíceis para mim, porque você não só foge do trabalho, mas também eu recebeu uma reprimenda dos Anciões por você. Eu entreguei a lenha que você preparou na casa da pílula e fui repreendido por lentidão. Voltando, percebi que há trinta jin de água em cem jin de lenha. Encontrou uma maneira de trabalhar menos, bastardo.
Ao que Zhang Hu gritou bem alto:
– Não pode ser, você está mentindo! Você não recebeu um talismã sagrado de Zhao Fu Gui alguns dias atrás em troca de missões mais fáceis? E como eu fui a única testemunha, você está tentando me forçar a deixar a Seita Heng Yue. Você não tem ideia de como é ser um aluno sem nome. Você está bêbado demais, irei agora mesmo e contarei tudo aos Anciões!
– Zhang Hu, se você está procurando pelo culpado, culpe o seu azar. Você viu algo que não valia a pena ver. Você vai deixar este lugar hoje, e se os anciãos descobrirem sobre isso, então vou encontrar e matar sua família inteira.
Da sala veio a voz fria de Liu Xing, e depois a indignação de Zhang Hu. Ao ouvir isso, Wang Lin ficou pasmo. Ele correu para a casa e abriu a porta com um chute.
Naquele momento, ele viu como Liu Xin, segurando uma adaga na mão, iria apunhalar Zhang Hu, que com medo nos olhos pressionou contra a parede.
Vendo esta situação perigosa, Wang Lin usou a Técnica da Gravidade como último recurso para salvar Zhang Hu. Desta vez, ele conseguiu. A técnica se transformou em uma mão invisível e paralisou imediatamente os movimentos de Liu Xing. Mas a adaga já havia conseguido perfurar o peito de Zhang Hu, de onde o sangue agora fluía.
Liu Xin ficou atordoado quando seu corpo inteiro desabou simultaneamente sob uma força intangível e não conseguia mais se mover.
Zhao Hu estava tão pálido quanto neve sangue escorria de seu ferimento sem parar. Ele silenciosamente agradeceu a Wang Ling e rapidamente se afastou.
Liu Xin ficou com medo e começou a resistir vigorosamente. O suor apareceu na testa de Wang Ling enquanto ele gradualmente perdia o controle de sua técnica.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de usar a Técnica da Gravidade para imobilizar uma pessoa pela primeira vez, Wang Ling estava terrivelmente tenso, e as violentas tentativas de Liu Xing de escapar criaram problemas para mantê-la. O corpo de Wang Ling começou a tremer e, percebendo que os ferimentos de Zhang Hu não ameaçavam sua vida, ele soltou um suspiro de alívio e naquele momento afrouxou ainda mais o aperto.
Vendo isso Liu Xin estava tentando escapar das algemas, o rosto de Zhang Hu mudou de cor. Ele olhou para Wang Ling, depois de volta para Liu Xing, e com uma expressão impiedosa, agarrando um machado de cortar madeira, correu em direção a Liu Xing.
O medo primitivo era visível nos olhos de Liu Xing, ele começou a lutar com todas as suas forças. Zhang Hu cerrou os dentes e apertou:
– A crueldade é um sinal de um grande homem! Liu Xin, você me fez fazer isso sozinho! Você não queria matar minha família?!
Alarmado, Wang Lin gritou, interrompendo a Técnica da Gravidade:
– Zhang Hu, o que você vai fazer?!
Liu Xin se recuperou imediatamente da técnica, mas naquele momento Zhang Hu já havia erguido seu machado e o derrubado na cabeça de Liu Xing, causando um som como se uma melancia tivesse sido esmagada. Antes que Liu Xin tivesse tempo de se esquivar, seu corpo estremeceu levemente e depois ficou mole.
O machado caiu das mãos de Zhang Hu no chão ensanguentado. Vendo o sangue fluindo do cadáver bem sob seus pés, Zhang Hu não sabia no que pensar.
Wang Lin congelou no lugar. Esta foi a primeira vez que ele viu um corpo ensanguentado na frente dele. Depois de um tempo, ele perguntou:
– Zhang Hu, você …
Zhang Hu olhou para Wang Lin. Seu rosto estava distorcido e adquiriu uma cor horrível. Ele gaguejou:
– Wang Lin, você viu, eu não queria matá-lo, mas se você não tivesse vindo hoje, eu estaria morto! Foi ele quem me fez fazer isso… Isso é tudo HE!
Wang Lin ficou em silêncio, ele não concordou com ele.
Zhang Hu respirou fundo, um brilho nos olhos. Ele foi até o corpo e começou a examiná-lo. Pegando um pacote cinza, ele o abriu e encontrou cem talismãs sagrados usados por discípulos secretos para visitar parentes. Além deles, havia um livro. Zhang Hu olhou para ele brevemente antes de escondê-lo em seu seio.
Em seguida, ele vasculhou o quarto e finalmente encontrou um esconderijo debaixo da cama, abrindo o qual encontrou um pedaço amarelo de papel.
Após um pouco de hesitação, ele se virou para Wang Ling e, segurando um pedaço de papel amarelo, disse:
Wang Ling, Sempre serei grato a você por sua ajuda hoje e vou lembrar para sempre disso com todo o meu coração. Não posso mais ficar na Seita Heng Yue, porque assim que encontrarem o corpo de Liu Xing, com certeza encontrarão a mim e todas as coisas que peguei. Este é um talismã sagrado que causou esses eventos, é definitivamente muito valioso. Caso contrário, Liu Xin não teria tentado me matar. Pegue para você!
Wang Lin não pegou o talismã. Ele apenas suspirou e, sorrindo, disse:
– Você … Por que você fez isso? Se você não o tivesse matado…
Zhang Hu franziu a testa e disse:
– Wang Lin, não fale sobre isso de novo. Nos últimos anos, sofri o suficiente e, se você me considera um amigo, leve este talismã sagrado!
Wang Lin lamentou, mas não disse nada.
– Wang Lin, preciso sair daqui. Você não tem nada a ver com este incidente, e mesmo que a Seita Heng Yue investigue, eles vão apenas tentar me pegar, mas então eu estarei longe. Bem, o país de Zhao é grande o suficiente, e eu nunca pensei que permaneceria um estudante sem nome pelo resto da minha vida!
Com essas palavras, Zhang Hu lentamente se virou e saiu da sala.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 26. Malícia
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence