наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 257. É você!

Capítulo 257. É você! – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 257. É você!

Depois de mandar Da Niu e seu pai para casa, Wang Lin sentou-se perto do fogo e de repente sentiu a amargura do arrependimento. Dez moedas de ouro eram uma grande riqueza para os mortais, e para os imortais eram como sujeira na qual eles nem se importariam em prestar atenção.

Ele sentou-se em silêncio na loja, pegando um bloco de madeira e novamente começando a cortar.

O tempo passou, piscou mais três anos. A loja de Da Niu quase dobrou de tamanho e, como sua mãe pensava, o negócio estava decolando. No entanto, à medida que as coisas melhoravam, Da Niu tinha menos tempo livre, já que tinha que trabalhar com ferro com seu pai.

Somente depois que a loja fechou Da Niu trouxe seu corpo cansado e uma jarra de vinho de frutas para ver Wang Lin trabalhar.

O corpo de Da Niu, talvez pelo fato de ele trabalhar tanto na ferraria, ficou ainda mais forte… O jovem de 17 anos não sentiu frio nenhum, vestindo apenas uma camisa fina.

No entanto, as rugas no rosto dos pais só aumentaram.

A aparência de Wang Ling também mudou em seis anos. Ele não parecia mais um jovem, mas sim um homem de meia-idade, já que seu rosto também estava enrugado.

Wang Lin queria fazer isso sozinho. Afinal, se alguém não mudar em seis anos, então será algo incrível para seus vizinhos bons e honestos.

Nos últimos três anos, Xu Tao se tornou uma realidade. ainda mais frequentemente. Ele vinha todo mês com ouro, prata e a intenção de atrair Wang Ling para o lado deles. E a cada vez ele enfatizava que tudo isso era enviado pelo príncipe para prestar seus respeitos a Wang Ling.

Wang Ling não tinha nenhum interesse no príncipe. Ele veio para a capital com um único propósito, a saber, provar a vida dos mortais a fim de fazer um avanço no cultivo.

Dado seu nível de cultivo, ele era muito preguiçoso para envolva-se em lutas mortais pelo poder.

No final do outono deste ano, o vento soprou folhas dos salgueiros da rua, forçando-os a se soltar dos galhos e voar para longe, longe.

Você pode ver que as folhas cobriram toda a rua. Wang Lin saiu da loja vestindo roupas quentes e um chapéu de couro na cabeça. Se neste momento alguém de Zhao ou Chu aparecesse de repente aqui, ele não teria reconhecido Wang Ling de forma alguma. E foi Wang Lin, que abalou uma província inteira, matando milhares, e cujas mãos estavam manchadas de sangue.

Mesmo os cultivadores que lutaram com ele não seriam capazes de reconhecê-lo.

O atual Wang Lin não era diferente de um mortal. E não se tratava apenas de sua aparência. Seu espírito também mudou. Ele se tornou mortal até os ossos.

Após seis anos de transformação em mortal, ele se tornou completamente mortal. Ele parecia mais maduro agora. Embora suas costas ainda estivessem retas, ele não era diferente de qualquer outro homem de meia-idade nesta rua.

E apenas um pequeno detalhe o distinguia – seus olhos. Eles tinham uma linha clara entre o preto e o branco, além de um toque de luz, então ele não parecia um mortal.

Nos últimos três anos, Wang Lin não cultivou, e os restos da essência vermelha foram involuntariamente completamente compactados por ele em uma bola, que foi colocada em um saco.

Ele abriu a porta da loja e um vento cortante de outono soprou em seu rosto. Wang Lin levantou o colarinho, fechou a porta da loja e se afastou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquele momento, um jovem bastante forte saiu da loja do outro lado da rua. Em suas mãos, ele carregava um balde de carvão amassado. Ao sair da loja, ele viu Wang Ling e sorriu. “Tio Wang, você vai a este show de novo?”

Wang Lin se virou e sorriu, “Da Niu, traga-me uma jarra de vinho.”

O jovem acenou com a cabeça. Ele rapidamente jogou o carvão de lado e foi para o depósito. Ele logo saiu correndo com uma jarra de vinho. Seus olhos brilharam de preocupação quando ele disse: “Tio Wang, na sua idade você não deveria beber tanto. Beba um pouco só para aquecer o corpo.”

Wang Lin acenou com a cabeça com um sorriso.” Ele deu um tapinha no ombro de Da Niu, virou-se e foi embora.

A amargura encheu o coração de Da Niu enquanto ele olhava para as costas de Wang Ling. Nos últimos seis anos, o todo-poderoso tio Wang envelheceu muito. Ele ainda se lembrava de como o tio Wang era 6 anos atrás, de como ele estava cheio de energia e de como seus olhos brilhavam como estrelas.

mas como se estivesse vivo.

Ele ainda se lembrava do tio Wang dizendo que assim que ficasse rico voltaria para casa e se casaria. No entanto, nos últimos seis anos, Da Niu nunca viu a esposa do tio Wang, então ele nunca perguntou sobre ela novamente.

Da Niu suspirou e voltou para a loja. Ele também tinha envelhecido, de modo que agora era o principal trabalhador da ferraria. Mesmo depois que a loja fechou, ele ainda tinha muito o que fazer. Ele não podia mais vir todos os dias e assistir Wang Ling esculpir madeira.

Uma vez a cada poucos dias, ele encontrava um tempinho para acompanhar o solitário tio Wang.

O vento do final do outono é frio. Wang Lin avançou lentamente. Depois de um tempo, ele chegou ao hotel na esquina da rua. Assim que entrou, o garçom, um menino muito esperto com uma toalha no ombro, disse: “Este é o dono da loja, Wang. Por favor entre!”

Depois que Wang Lin entrou na sala, ele tirou o chapéu e sorriu:” Não tenho prata para lhe dar uma gorjeta. Não importa o quão amigável você seja, não vai ajudar.”

O garçom sorriu e respondeu:” Ouça o que você está dizendo. O proprietário já disse que o primeiro assento da janela leste está reservado para você. ” Com essas palavras, ele rapidamente deu alguns passos em direção à mesa. Ele a enxugou com uma toalha pendurada no ombro, fez uma reverência e saiu.

Wang Lin sentou-se à mesa. Logo o garçom trouxe alguns pratos e um pequeno forno a carvão sobre o qual havia uma chaleira com água fervente. Wang Lin colocou uma jarra de vinho na água para começar a aquecê-lo.

De vez em quando, ele se servia de vinho em uma xícara. Ele apenas ficou sentado lá, observando as pessoas entrarem no hotel. Gradualmente, mais e mais pessoas entraram no hotel. Cerca de meia hora depois, os artistas emergiram dos fundos do hotel e todos os convidados começaram a aplaudir.

Havia uma mulher muito bonita entre os atores. A maioria dos convidados veio olhar para ela.

Ela tinha olhos lindos. Suas mangas compridas dançaram e ela começou a cantar.

Sua voz era muito atraente, fazendo o público gritar louvores. Nesse momento, o clima atingiu seu auge.

Wang Lin sorriu enquanto observava a mulher cantar. Ele passou os dias assim por mais de um ano.

Pouco depois, um homem gordo de meia-idade com roupas quentes saiu dos fundos do hotel e sentou-se na casa de Wang Mesa de Ling. Quando ele chegou, o garçom rapidamente trouxe um pouco de vinho.

O homem gordo de meia-idade rapidamente se serviu de uma xícara de vinho e bebeu. Ele olhou para Wang Lin e disse: “O dono da loja, Wang, este é …”

Wang Lin ergueu a jarra de vinho, tomou um gole e disse: “Mestre Lee, eu ” Não estou aqui hoje para receber seu aluguel, então você pode relaxar.”

O homem gordo de meia-idade sorriu e respondeu:” As coisas não estão indo bem ultimamente. O fato de ter havido muitos visitantes hoje não significa nada. Gastei muito dinheiro para contratar essa trupe para se apresentar aqui. Este negócio não é fácil.”

Wang Lin sorriu e não disse uma palavra. Ele apenas assistiu silenciosamente à apresentação. O nome do gordo era Lee, mas Wang Lin não sabia seu nome. Dois anos atrás, esse cara veio a Wang Ling e hipotecou sua loja, pegando emprestadas 20 moedas de ouro de Wang Ling. Ele ainda não havia pago uma dívida a Wang Ling, então sua loja agora pertencia a Wang Ling.

No ano passado, ele viu Wang Lin vir aqui todos os dias. Isso o deixava muito nervoso, então ele costumava verificar as intenções de Wang Ling.

Quando os olhos da bela atriz examinaram a multidão, todos os convidados aplaudiram. Nesse exato momento, uma voz muito distorcida veio da rua: “Ei, essa garotinha fofa com certeza canta bem. Ela me atraiu até aqui da parte norte da cidade.”

Após essas palavras, um homem velho com uma túnica cinza entrou. Seu cabelo estava emaranhado, seu rosto estava machucado e havia uma grande marca da sola de alguém em seu peito.

Entrando, ele começou a gritar. O garçom franziu a testa e disse: “De onde veio esse mendigo? Não há dinheiro para você hoje! ” Com essas palavras, ele se aproximou do mendigo para afastá-lo.

O velho olhou para ele e disse: “Você se atreve a me tocar? Se você me tocar, vou deitar aqui mesmo e não vou levantar hoje. Vim ouvir música!”

Quando Wang Lin viu o velho, uma luz repentinamente brilhou em seus olhos que não aparecia há vários anos. Não era apenas um velho ali. Foi o mesmo velho que o fez comer seis ou sete anos atrás.

O estalajadeiro sentado ao lado de Wang Ling se aproximou dele. Ele vasculhou os bolsos em busca de uma moeda de bronze, jogou-a para o velho e disse: “Eu te dei dinheiro, agora vá embora. Você destrói a atmosfera.”

O velho pegou a moeda e provou. Ele sorriu para o garçom e disse: “Real. Mais duro que ouro. Olha, seu mestre sabe o que fazer. Hmmm, hmmm. ” Com essas palavras, ele jogou uma moeda na mão do garçom e disse: “Uma chaleira de chá!”

Então ele olhou em volta. Seu olhar pousou em Wang Ling e ele se aproximou. Mas ele apareceu não porque reconheceu Wang Ling, mas porque o único lugar vago no hotel era ao lado de Wang Ling.

O garçom ficou chocado. Ele olhou para a moeda de bronze e depois para o dono. Ele viu muitos mendigos, mas na primeira vez ele viu um mendigo que experimentou uma moeda de bronze e depois comprou chá com ela.

O rosto de um homem gordo de meia-idade estremeceu. Ele arregaçou as mangas e estava prestes a jogar o velho para fora quando Wang Ling levantou a mão e disse: “Nem pense nisso.”

O gordo parou imediatamente. Ele hesitou um pouco, murmurou algumas palavras, se virou e foi para a sala dos fundos.

O velho sorriu maliciosamente. Ele olhou para Wang Ling e disse: “Você …” Assim que disse isso, ele estremeceu de repente e olhou para Wang Ling. Ele olhou atentamente para Wang Ling e uma expressão estranha apareceu em seu rosto: “É você!”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 257. É você!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 257. É você! – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*