
Capítulo 252. Tesouro mágico – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 252. Tesouro mágico
A loja que Wang Lin alugou não ficava na rua principal, mas fora da rua principal. A menos que você o procurasse deliberadamente, era muito difícil encontrá-lo, mas Wang Lin não se importou. Depois de uma noite de cultivo, a essência vermelha ao redor dele engrossou ainda mais.
Quando amanheceu, Wang Lin abriu a porta da loja. Como um mortal, ele limpou a loja. Então ele se mexeu e desapareceu da loja.
Quando ele voltou, havia muitas árvores grandes em sua bolsa, que ele arrancou junto com as raízes.
Ele removeu a casca das árvores e os transformou em blocos de madeira. Wang Lin começou a se lembrar de sua infância quando seu pai lhe ensinou a escultura em madeira.
Essas memórias gradualmente encheram sua mente. Wang Lin pensou por um longo tempo, então agarrou um grande bloco quadrado. Um leve aceno da mão, e o bloco quadrado de madeira é dividido em 10 peças.
Gradualmente, conforme Wang Ling avançava, ele parecia ganhar algo que havia perdido há 400 anos. A cada movimento, ele parecia retornar à sua infância, à época em que vivia naquela pequena aldeia.
Naquele momento, a energia espiritual do corpo de Wang Ling começou a se mover. Ela mergulhou profundamente na estatueta que ele esculpiu.
O tempo passou rapidamente, a noite caiu novamente quando Wang Ling recuperou o controle de seus sentidos. Ele olhou para o bloco de madeira em sua mão. O bar se transformou em uma escultura de madeira. Era a estatueta de um homem de meia-idade com um sorriso gentil no rosto.
Este homem estava vestido com roupas ásperas e suas mãos eram feitas com linhas ásperas.
Embora o trabalho fosse muito difícil, a estatueta parecia viva. Ondas de energia espiritual emanaram dela. Wang Ling a observou atentamente e seu coração se encheu de dor.
Sua mão direita acariciou suavemente a figura, e ele murmurou: “Pai, seu filho sente muito a sua falta…”
Depois muito pensado, Wang Ling colocou a figura resultante de lado. Ele pegou outro pedaço de madeira e com todo o coração começou a entalhar novamente, golpe por golpe.
A noite estava esfriando, mas passar acordado não significava nada para Wang Ling. Durante os momentos em que foi perseguido, ele podia correr sem parar por muitos dias seguidos.
No momento em que o sol nasceu, a figura em que Wang Lin estava trabalhando começou a tomar forma. Ela parecia uma mulher de meia-idade. Seus olhos amorosos fitavam a distância, como se ela estivesse esperando o retorno de seu filho.
Ele colocou as duas estatuetas lado a lado e suspirou longamente, pegando o próximo bloco e começando a cortar.
O tempo passou devagar. Wang Ling continuou a esculpir, fazendo pausas apenas quando estava muito cansado.
O mês passou em um piscar de olhos. O número de itens na loja de Wang Ling cresceu continuamente. As prateleiras ao longo das paredes eram forradas com estatuetas de madeira que pareciam estar vivas. Havia homens e mulheres, jovens e idosos, todos em poses diferentes.
Estas eram as figuras dos aldeões de onde nasceu Wang Lin. De certa forma, Wang Lin os trouxe à vida.
Wang Ling não tinha um único comprador este mês, mas não se importou ao mergulhar de cabeça na escultura em madeira. Ele até parou de cultivar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Lin certa vez segurou uma estatueta de madeira semiacabada em suas mãos. Por alguma razão desconhecida, esta estatueta estava emitindo uma aura primária. Se qualquer cultivador do Mar dos Demônios visse esta estatueta, ele imediatamente a reconheceria como um dragão.
Este dragão foi a primeira Besta Espiritual que Wang Lin conheceu quando ainda estava com Li Mu Wang.
Enquanto ele estava esculpindo, uma campainha tocou e alguém abriu a porta. O menino, de aparência muito forte, olhou atentamente para dentro.
O menino viu Wang Ling e ficou surpreso, mas ficou imediatamente encantado ao ver tantas estatuetas. Ele perguntou: “Tio, você cortou tudo fora? Eles são tão lindos! Você vai me dar um?”
Wang Lin sorriu e colocou a estatueta em sua mão. Ele pegou uma estatueta de madeira de uma das prateleiras. Era a estatueta de um homem. Um homem que Wang Lin conhecia muito bem. O nome dele era Wang Hao.
O menino na frente dele parecia muito com Wang Hao daquela época.
Quando o menino recebeu a estatueta, ele soltou um grito de alegria. Ele o segurou nas mãos como um tesouro e disse a Wang Ling com voz alegre: “Obrigado, tio! Sou da oficina de ferreiro do outro lado da rua. Adeus!” Com essas palavras, ele saiu correndo da loja e gritou: “Mãe! Olhar! Olha o que meu tio me deu!”
Wang Lin se levantou e caminhou até a entrada da loja. Ele viu um homem e uma mulher saírem da loja do outro lado da rua. Eles olharam para o menino com amor. O homem pegou uma estatueta de madeira e seus olhos se iluminaram de repente. Ele caminhou até Wang Ling com a estatueta e disse: “Irmão, as crianças são tão tolas. Quanto vale esta estatueta?”
Wang Lin balançou a cabeça e respondeu:” Eu dei a ele. É apenas um pedaço de madeira.”
O pai do menino hesitou um pouco. Ele olhou para Wang Ling e sorriu. “Você acabou de vir aqui, certo? Não te vi aqui antes.”
Wang Lin sorriu e acenou com a cabeça.
O pai do menino sorriu e disse:” Irmão, se não se importa, venha jantar conosco. Tenho vinho de frutas feito em casa e é muito melhor do que os vinhos servidos no restaurante.”
Havia um sentimento estranho no coração de Wang Ling que não ocorria há 400 anos. Após um pouco de hesitação, ele acenou com a cabeça.
A mãe do menino era uma mulher muito gentil. Ela era muito jovem, mas mesmo assim muito paciente e gentil. Olhando para eles, Wang Lin percebeu que eram uma família muito feliz.
Seu filho era fofo e o casal se amava.
Havia uma mesa quadrada na oficina do ferreiro, sobre a qual havia pratos com comida caseira. Embora Wang Lin não precisasse mais de comida, ele ainda pegou os pauzinhos e deu algumas mordidas.
Wang Lin bebeu o vinho de frutas caseiro do qual este homem tanto se orgulhava e comeu comida caseira. com amor, e sua alma se sentiu ainda mais calma do que quando ele caminhava com a caravana. A energia espiritual em seu corpo se moveu de uma maneira que nunca havia se movido antes.
O vinho estava realmente muito bom, com um sabor agradável.
A partir daquele dia, um novo detalhe essencial apareceu na vida de Wang Ling : vinho de frutas. O menino passava quase todos os dias para ver Wang Ling entalhar madeira, e cada vez que ele trazia uma jarra de vinho de frutas com ele.
Gradualmente, a loja de Wang Ling encheu-se de estatuetas de madeira, e a maioria deles estava na forma de feras. Ele abateu quase todos os animais que conheceu nos últimos 400 anos. No entanto, por mais que tentasse, ele não conseguiu terminar as estatuetas das bestas espirituais de nível mais alto e as Bestas do deserto.
Cada estatueta coletava uma grande quantidade de energia espiritual. Os mortais não podiam sentir isso, mas se um cultivador passasse, ele ficaria chocado.
E tudo porque o poder da energia espiritual nessas figuras não era menor do que em qualquer tesouro mágico de baixa qualidade. Algumas estatuetas em termos de força de energia espiritual podem ser comparadas a tesouros mágicos de qualidade média.
Como elas poderiam ser consideradas apenas estatuetas de madeira? Eles eram obviamente tesouros mágicos feitos de madeira morta.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 252. Tesouro mágico
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence