
Capítulo 241. Wang Zhuo – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 241. Wang Zhuo
Depois que a alma do Devorador de Almas Wang Lin matou seis membros importantes da família Teng, ela rapidamente voltou ao seu corpo.
Wang Lin abriu os olhos e pensou por um momento. Quando ele matou aquele homem de meia-idade, ele viu uma figura que fez seu coração revirar no peito.
Se seus olhos não o enganaram, então essa figura era Wang Zhuo.
A mulher ao lado dele era filha deste homem de meia-idade. Eles estavam definitivamente conectados por algum tipo de relacionamento. Os olhos de Wang Ling brilharam quando ele removeu a Bandeira de Restrição, o espelho de bronze e os demônios. Então ele pulou na criatura-mosquito e, com a ajuda de sua consciência divina, rapidamente encontrou a mulher que estava com Wang Zhuo.
Mas esta mulher não estava indo para a Cidade da Família Teng, mas para a fronteira provincial.
Wang Lin pensou por um momento e depois correu atrás dela.
Teng Xiu Xiu ficou triste. Mesmo que ela tenha fugido, ela não conseguiu impedir as lágrimas de seus olhos. Ela não sabia o que havia acontecido com seu pai, mas a estranha sensação pesava tanto em seu coração que ela mal conseguia respirar.
Os sentimentos conflitantes que se apoderaram do coração de Wang Zhuo se acalmaram mais forte. Embora estivesse animado quando os membros da família Teng foram mortos, ele agora sentia intensa ansiedade.
Wang Zhuo estava tremendo. Ele parou e fechou os olhos, lembrando-se de como toda sua família foi morta pela família Teng.
Teng Xiu Xiu viu Wang Zhuo parar e também parou rapidamente. Ela o encarou, mordendo o lábio inferior. No momento, essa pessoa, seu marido, era a única em quem ela podia confiar.
Depois de um tempo, Wang Zhuo abriu os olhos e se bateu violentamente várias vezes. Ele queria arrancar pensamentos estranhos de si mesmo. Ele queria se lembrar que a família Teng era sua inimiga e que ele não sentia nada por Teng Xiu Xiu.
Se uma pessoa pertencesse à família Teng, ela teria que morrer!
Teng Xiu Xiu correu para impedir Wang Zhuo. Lágrimas sem fim escorreram de seus olhos.
Wang Zhuo envolveu seu coração em uma armadura. Ele acenou com a mão e jogou Teng Xiu Xiu para o lado. Ele disse: “Vá embora! A partir deste momento, nada conecta você e eu!”
Teng Xiu Xiu olhou desesperadamente para Wang Zhuo. Ela nem percebeu que tinha mordido o lábio com tanta força que estava sangrando. As lágrimas a sufocaram enquanto tentava agarrar Wang Zhuo.
Mas Wang Zhuo se esquivou novamente e disse friamente: “Você não vai embora? Então eu vou! ” Depois de dizer isso, ele voou na direção oposta.
Teng Xiu Xiu olhou para as costas de Wang Zhuo, pasmo. O desespero em seus olhos ficou mais forte. Parecia que seu coração havia sido cortado em pequenos pedaços. Seu rosto corou dolorosamente e ela tossiu um pouco de sangue. Ela ficou pálida novamente, tentando manter o equilíbrio.
A verdade é que no momento em que Wang Zhuo se virou, ele sentiu seu coração se partir, mas com pensamentos sobre a morte de todos os membros do sua família, ele se forçou a endurecer o coração. Naquele momento, a dor de Wang Zhuo foi talvez ainda mais aguda do que a de Teng Xiu Xiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Teng Xiu Xiu sorriu tristemente e suavemente chamou Wang Zhuo, “Não vá …”
Wang Zhuo se encolheu. Ele cerrou os punhos, de repente virou-se para Teng Xiu Xiu e gritou: “Saia!”
Com essas palavras, ele acelerou rapidamente e em um piscar de olhos desapareceu sem um rastro.
A boca de Teng Xiu Xiu estava sangrando novamente enquanto ela olhava na direção em que Wang Zhuo havia desaparecido. Ela sorriu amargamente, seu olhar ficou confuso.
O mundo era grande, mas ela não sabia para onde ir. Neste mundo, havia dois dos homens mais importantes para ela, e ela não sabia se um deles estava vivo, e o segundo a deixou. Para uma mulher, era como se o céu tivesse caído no chão.
Wang Zhuo voou mais de 10 quilômetros. Suas mãos estavam sangrando quando ele as cerrou em punhos com tanta força. Visões da morte de membros de sua família encheram sua mente, mas foram lentamente suplantadas pela imagem do triste e desesperado Teng Xiu Xiu.
Muito tempo depois, Wang Zhuo caiu no chão. Ele se ajoelhou, de frente para sua cidade natal, e, fazendo uma profunda reverência, disse: “Pai, mãe, seu filho está se comportando… de maneira inadequada para um filho!”
Tendo dito isso, ele fechou os olhos, e duas torrentes de lágrimas escorreram pelo seu rosto. Depois disso, ele se levantou e correu de volta para Teng Xiu Xiu.
No momento em que se virou, pensou ter visto seus familiares, especialmente seus pais, olhando para ele com dor nos olhos. Todos apontam para ele e o chamam de traidor, um geek da família Wang.
O coração de Wang Zhuo se partiu pela metade enquanto ele perseguia Teng Xiu Xiu. Logo ele a viu, voando desnorteado para algum lugar. Ela parecia tê-lo notado e se virou, sorrindo com ternura.
Mas no momento em que esses dois se encontraram, eles foram dominados por uma onda de desejo poderoso de matar. Eles viram um jovem com cabelos brancos esvoaçando ao vento, cavalgando uma enorme criatura-mosquito em sua direção.
Atrás dele estavam os incontáveis corpos da família Dez. Um forte cheiro de sangue os seguiu.
Teng Xiu Xiu ficou pálido. Ela estremeceu e se escondeu atrás de Wang Zhuo sem nenhum motivo.
Wang Zhuo olhou para o jovem de cabelos brancos. Ele não conseguia acreditar no que via.
“Você … Wang Lin, é você !!”
“Wang Zhuo.”
Wang Lin saltou do mosquito da criatura. Ele pousou na frente de Wang Zhuo e olhou para a mulher atrás dele.
Wang Zhuo inconscientemente escondeu Teng Xiu Xiu e olhou para Wang Lin com sentimentos conflitantes. Depois de um longo tempo, ele disse lentamente: “Eu deveria ter adivinhado que só você teria o poder de vingar nossa família.”
Wang Lin pensou por um momento e disse baixinho: ” Wang Zhuo, sinto muito.”
Wang Zhuo sorriu amargamente e respondeu:” Se você tivesse me dito isso então, eu não o teria perdoado, mas agora temos apenas um inimigo, e este é Teng Ha Yan.”
Os olhos de Wang Lin ficaram frios enquanto ele dizia lentamente:” Teng Ha Yan não pode escapar, ninguém da família Teng pode escapar!”
Teng Xiu Xiu se encolheu. Ela ficou horrorizada, mas mesmo assim perguntou: “Meu… meu pai, ele…”
“Cale a boca!” – Wang Zhuo não deixou Teng Xiu Xiu terminar. Ele se acalmou e disse a Wang Ling: “Ela é sua nora…”
Wang Zhuo ainda não havia terminado de falar, e Wang Ling já havia dito sem rodeios : “Seu pai não deveria ter se chamado Teng.”
Teng Xiu Xiu estremeceu. O olhar que ela lançou para Wang Ling expressou seu profundo ódio.
Assim que Wang Zhuo ouviu essas palavras, percebeu que Wang Lin já sabia que ele fazia parte do clã Teng.. Os sentimentos conflitantes que enchiam seu coração se intensificaram.
Wang Lin pensou um pouco. Ele olhou para o horizonte e perguntou: “Wang Hao ainda está na Seita Xian Dao?”
Wang Zhuo balançou a cabeça e disse amargamente:” Ele nunca conseguiu formar um núcleo… ele já … morreu.”
Wang Lin fechou os olhos. Ele suspirou e disse: “Você deve deixar Zhao com ela.” Com essas palavras, sem nem mesmo olhar para trás, ele saltou sobre a criatura mosquito.
As ações de Wang Zhuo mostraram claramente que ele não queria que Teng Xiu Xiu morresse.
Wang Zhuo olhou para a figura de Wang Lin. Sentimentos conflitantes o estavam dilacerando. A morte da família e dos pais passou diante dos meus olhos novamente. Todos olharam para ele, chamando-o de traidor da família Wang!
Wang Zhuo sorriu amargamente e se virou para olhar para Teng Xiu Xiu. Seu coração afundou ao ver um sentimento muito profundo e oculto de ódio nos olhos dela.
Wang Zhuo pensou por um momento. Seu olhar se suavizou e ele disse baixinho: “Xiu Xiu, vamos embora.” Com isso, sua mão direita tocou suavemente o cabelo dela.
Teng Xiu Xiu ficou assustado e começou a chorar novamente. Durante o tempo em que estiveram juntos, Wang Zhuo a chamou de Xiu Xiu pela primeira vez.
No entanto, seu sorriso morreu no momento seguinte. A palma da mão de Wang Zhuo estava pressionada contra seu peito. Com uma grande explosão de energia espiritual, ele acabou com a vida de sua esposa.
Teng Xiu Xiu morreu sem sofrimento. Ela morreu nos braços de seu amante…
Wang Zhuo segurou o corpo de sua esposa, seus olhos cheios de tristeza. Ele olhou na direção do desaparecimento de Wang Ling e disse: “Wang Ling, não vou me tornar um traidor da família Wang e não vou permitir que uma gota do sangue da família Teng escorra nas veias de seus descendentes.”
Com essas palavras, ele se ajoelhou com o rosto voltado para sua cidade natal e se curvou várias vezes. Ele bateu na testa com a palma da mão, tirando vida de seu próprio corpo. O sangue escorreu de sua boca quando ele caiu no chão, olhando para sua esposa.
“Xiu Xiu, não tenha medo, eu irei com você …”
Wang Lin estava em um criatura mosquito quando de repente um arrepio. Ele sentiu claramente que a luz que representava Wang Zhuo em sua consciência divina havia se apagado. Ele pensou por um momento, então seu corpo desapareceu com o mosquito da criatura.
Ele apareceu ao lado do corpo de Wang Zhuo. Wang Lin olhou para o corpo de Wang Zhuo com uma mistura de sentimentos. Ele percebeu que Wang Zhuo estava dividido entre sua família e sua amada e, no final, ele teve que matar sua amada com as próprias mãos, se apenas o sentimento de culpa em relação à família finalmente fosse embora.
E, ao mesmo tempo, após a morte de sua esposa, ele se matou para cumprir seu dever de amor para com sua esposa.
Wang Lin pensou por um momento, então apontou um dedo na sobrancelha de Wang Zhuo. Aos poucos, uma tênue chama da alma apareceu na mão de Wang Ling, que poderia se apagar a qualquer momento.
Ele suspirou e desapareceu deste lugar.
No nordeste da capital, havia uma grande casa pertencente à família Wang. Um jovem de cabelos brancos apareceu no pátio. Ele caminhou pela casa como se fosse transparente. Parecia que nenhum dos servos podia vê-lo.
Depois que esse jovem entrou na casa por um tempo, ele parou em frente a um cômodo. Lá dentro estava uma mulher com uma barriga arredondada. Ela estava obviamente grávida.
O jovem olhou para ela por um tempo e então tirou uma bola de luz branca. Ele suspirou e o soltou. A luz branca entrou na barriga da mulher.
A criança ainda incompletamente formada, que ainda não havia criado sua própria alma, fundiu-se gradualmente com a luz branca.
“No futuro, esta pessoa entrará no mundo do cultivo. Talvez tenhamos até a chance de nos encontrarmos novamente, “o jovem murmurou baixinho e desapareceu.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 241. Wang Zhuo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence