
Capítulo 24. Cultivo – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 24. Cultivo
Wang Lin tirou muita água de uma nascente na montanha e, voltando para casa, começou a preparar água de nascente saturada de energia espiritual. À noite, ele trancava a porta e amarrava uma corda na maçaneta, a outra ponta da qual segurava na mão para que, em caso de abertura, soubesse imediatamente. Depois que Wang Lin tomou vários goles grandes da água da nascente, trocou-se com a ajuda de uma bola, o calor começou a se acumular em seu corpo e, segurando a bola na mão, ele entrou no mundo dos sonhos.
Uma vez no infinito mundo dos sonhos, Wang Lin sentou-se de pernas cruzadas e começou a respirar no ritmo de uma respiração longa e três curtas. Cercado por objetos luminosos, Wang Lin fechou os olhos para treinar. Enquanto ele estava se cultivando, a luz ao redor dele amoleceu e então penetrou diretamente em seu corpo.
Após cerca de um dia, o efeito da água da nascente se dissipou do corpo de Wang Ling, mas desta vez, sentiu outra coisa senão quando ele bebeu chá de ervas. No passado, ele sentia calor em seu corpo, e então a energia espiritual se dissipava gradualmente.
Porém, desta vez era diferente. Mesmo que a energia espiritual já tivesse se dissipado, alguns grãos ainda permaneceram no corpo, o que deu a Wang Ling grande confiança. Ele pensou por muito tempo, sem entender como resolver o problema, mas se livrou dele graças à bola misteriosa.
Pelo fato de não poder deixar o mundo de sonhos a qualquer momento, ele não conseguia coletar água da nascente. Wang Lin tentou treinar técnicas de respiração por muito tempo e acabou percebendo que o mundo dos sonhos era diferente do real. No mundo normal, quando ele treinava, ele não sentia os insetos rastejando sobre seu corpo, mas após um mês de treinamento, ele começou a perceber que, após o término da meditação, seu corpo se sentia fresco e relaxado.
Mas no mundo dos sonhos, depois que a energia espiritual da água da nascente se dissipou, não havia sensação de conforto. Além disso, após um treinamento prolongado, ele perdeu o fôlego e seu peito doeu.
Depois de pensar um pouco, Wang Lin começou a adivinhar vagamente que todo o problema é a energia espiritual, que é não no mundo circundante.
Depois de um tempo, ele chegou à conclusão final e, carrancudo, murmurou para si mesmo:
– Se eu pudesse trazer comigo água mineral com energia espiritual do mundo real, seria melhor.
Pensando nisso, um pensamento de repente lhe ocorreu. Ele olhou para si mesmo e uma expressão intrigada apareceu em seu rosto.
Ele estava vestindo o uniforme vermelho de um verdadeiro estudante, o que deixou Wang Ling intrigado quando ele enfiou a mão no bolso, onde deveria estive. bolsa, mas não consegui encontrar nada lá.
– As roupas podem ir para o mundo dos sonhos, mas a bolsa não é …
Ele pensou um pouco, e então decidiu experimentar, quais coisas podem ser trazidas para o mundo dos sonhos e quais não podem.
Depois de cinquenta horas, ele foi novamente tomado por uma dor aguda e voltou ao mundo real.
As dúvidas começaram a dominá-lo. Por que a estadia é de apenas cinco horas? Com essa pergunta na cabeça, ele despejou água na cabaça em que estava a bola e, tomando-a na mão, preparou-se para entrar no mundo dos sonhos.
Mas desta vez, por mais que olhasse para a bola, não adormeceu. Atordoado, Wang Ling pensou nisso por um longo tempo, mas então, apesar da inquietação em sua alma, ele fechou os olhos e começou a técnicas de respiração.
Gradualmente, sua respiração se acalmou. A energia espiritual foi inalada e imediatamente dissipada, ele estava a uma grande distância do primeiro nível de condensação do Qi.
Ele passou o dia todo praticando técnicas de respiração, às vezes tomando um gole de uma cabaça de água saturada de energia espiritual, tentando conservar o máximo de energia possível em seu corpo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Além disso, ele continuou segurando a bola, na esperança de entrar no mundo dos sonhos, mas infelizmente não conseguiu.
A noite caiu. Ele abriu os olhos e vagamente sentiu um pouco mais de energia espiritual em seu corpo. Em qualquer outro momento, ele teria ficado incrivelmente feliz, mas no momento ele estava muito preocupado. Ele pegou a bola novamente, olhou para ela e de repente se sentiu sonolento. O rosto de Wang Ling se animou e, rapidamente se recuperando da melancolia, ele logo adormeceu, caiu no mundo dos sonhos e finalmente percebeu o problema.
Nas duas primeiras vezes ele entrou quase sem interrupção. Na terceira vez, ele observou a lâmpada por cinco horas inteiras, antes de dormir. Quanto à quarta vez, foi após um intervalo de quase um dia.
De tudo isso, segue-se que existem algumas restrições para a entrada no mundo dos sonhos, e para garantir a transição lá, entre as tentativas deve demorar no mínimo duas horas.
Depois de resolver o problema, Wang Lin começou a experimentar quais objetos podem ser carregados para o mundo dos sonhos. Ele preparou muitas coisas para verificar. Para o primeiro teste, ele pegou três cabaças: uma continha resquícios de orvalho, a segunda estava vazia e a terceira estava cheia de água de nascente com energia espiritual.
Além disso, ele tirou pedaços de seu peito uma xícara quebrada e coisas de um pacote doméstico como batata-doce, roupas e outras coisas. Segurando tudo isso em suas mãos, ele começou a olhar para a bola e entrou no mundo dos sonhos.
Uma vez no mundo dos sonhos, Wang Lin começou a verificar seu corpo. Ele encontrou batatas-doces, roupas, cacos de uma xícara, mas não conseguiu encontrar nenhuma das três cabaças e sua bolsa.
Preocupado com as dúvidas, ele finalmente entendeu o motivo. Não existe energia espiritual no mundo dos sonhos, e todos os objetos que aqui apareceram eram feitos de materiais comuns, ou seja, não possuíam energia espiritual.
Três cabaças e uma bolsa de armazenamento continham partículas de energia espiritual, e é por isso que elas não apareceram aqui.
Respirando alto, Wang Lin está preocupado e ponderado. Se não conseguisse transferir a cabaça para o mundo dos sonhos, teria que depender da água da nascente que bebia antes de entrar, o que não é suficiente para treinar neste lugar.
Enquanto pensava sobre isso, uma centelha de inspiração passou por seu cérebro, como se sua mente tivesse tropeçado em algo importante, mas não pudesse entender exatamente. Com uma sensação de pensamento inacabado, ele começou a organizar suas ideias, uma após a outra.
Ao mesmo tempo, ele estava feliz por ter encontrado uma pista no problema da transferência objetos com energia espiritual para este mundo. Ele finalmente percebeu que a água que bebeu não desapareceu de seu estômago.
Assim, as proibições não são absolutas. Se ele encontrar uma maneira, poderá carregar a água da nascente com energia espiritual.
Depois de esperar cinquenta horas, Wang Lin saiu correndo da sala. Depois de caminhar um pouco nas montanhas, ele voltou para a sala, digitando apressadamente algumas cabaças.
Ele acreditava que três cabaças não apareciam no mundo dos sonhos devido ao longo contato com o orvalho recebido da bola.É possível que parte da energia espiritual simplesmente tenha sido absorvida neles.
Portanto, ele encheu cabaças recém-colhidas com água de nascente com energia espiritual, na esperança de enganar o mundo dos sonhos e levá-las.
Depois de mais de duas horas, Wang Lin, segurando quatro cabaças, entrou no mundo dos sonhos. Uma vez lá, ele examinou seu corpo e ficou muito surpreso quando encontrou todas as cabaças.
Wang Lin os abriu com entusiasmo e olhou dentro para se certificar de que não havia água faltando e ainda tinha energia espiritual. Wang Lin tomou um longo gole, sentou-se de pernas cruzadas e começou a praticar a respiração.
Cada vez que a energia espiritual se dissipava de seu corpo, ele tomava vários goles de água mineral. Aos poucos, a energia espiritual começou a se reunir internamente, mudando lentamente o corpo e aproximando-o do primeiro nível de condensação de Chi.
A luz dos objetos ao redor novamente se transformou em raios de sol, que entraram em seu corpo.
Se não fosse pelo misterioso bola e água com energia espiritual, Wang Ling, com seu talento medíocre, teria que treinar por vários anos para atingir o primeiro nível de condensação de Qi, e ervas prejudiciais o teriam feito falhar mesmo em centenas de anos.
Comer a decocção de ervas de Sun Dazhu acelerou o processo e a dissipação de energia ajudou Wang Ling a se livrar de ervas prejudiciais, mas mesmo assim, levaria cerca de dez anos de prática, no entanto, Wang Lin não faltou energia espiritual. Aproveitando a vantagem do mundo dos sonhos, quando diminuiu o tempo dez vezes, Wang Ling já podia sentir a aproximação do primeiro nível de condensação de Qi.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 24. Cultivo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence