наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 23. Dez Nuvens

Capítulo 23. Dez Nuvens – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 23. Dez Nuvens

Abrindo os olhos, Wang Ling não soube quanto tempo dormiu. Ele olhou pela janela e viu que ainda estava escuro lá fora. Saiu da cama e tentou esticar o corpo, mas não sentindo que havia nada de errado, tirou um copo de debaixo da cama e viu que não havia mais líquido nele. Pegou uma bola da xícara e, olhando para ela, ficou muito surpreso ao ver que a cobiçada décima nuvem havia aparecido em um lugar antes vazio.

Wang Lin se animou, tirou a bola, examinou-a de todos os lados, colocou-a de volta e imediatamente correu para a nascente da montanha. Depois de encher um copo d”água, ele voltou correndo para a sala e colocou o balão dentro de um balão com nove nuvens. Ele olhou para a bola por um tempo e depois tentou comê-la novamente, mas ainda estava dura e intragável.

Wang Lin tentou derramar sangue na bola.

Então, hesitante, pegou um copo de pedra e começou a acertar a bola com ele. Ele esperava que, quando o balão atingisse a décima nuvem, ele mudasse ou se transformasse.

Depois de alguns golpes, o copo de pedra se estilhaçou e as mãos de Wang Ling ficaram dormentes, mas nenhum arranhão permaneceu no balão.

Tendo esgotado todas as ideias, nada de incomum aconteceu com a bola, exceto a décima nuvem. Wang Ling ficou muito aborrecido por ter desperdiçado duas cabaças de orvalho com isso. Em um acesso de raiva, ele jogou a bola no canto.

Não querendo desistir, depois de um tempo, ele pegou a bola e começou a examiná-la. Olhando atentamente para a bola, uma onda de sonolência o atingiu de repente. Ele ficou surpreso porque havia acordado recentemente. Esfregando os olhos, ele continuou a olhar para a bola.

Aos poucos, a sonolência foi ficando mais forte, e em algum momento seu olhar ficou completamente embaçado. Wang Lin, segurando a bola na mão, caiu no chão.

Ele sonhou que estava em um grande mundo sem sol e lua, mas havia incontáveis ​​objetos luminosos por toda parte. Mesmo que parecesse um sonho estúpido, sua mente estava clara e ele se perguntou por que tinha vindo a este lugar em seu sonho.

Sem sentir desconforto, aceitou o fato de estar dormindo, mas não sabia como acordar. Em desespero, ele começou a andar. Wang Lin caminhou por muito tempo, parecia que este lugar não tinha fim.

Ele não sabia quanto tempo andou, mas tendo esgotado suas forças físicas, de repente sentiu medo, e então uma dor aguda, como se algo estivesse rasgando seu corpo, e inspirando ruidosamente, ele de repente abriu os olhos.

Olhando ao redor, ele reconheceu seu quarto. Wang Ling respirou fundo e enxugou o suor da testa, pensando no sonho estranho do qual acabara de acordar. Mas quando ele viu a bola, a expressão em seu rosto mudou. As dez nuvens pintadas na bola desapareceram e vários pequenos símbolos apareceram em seus lugares.

“É o mesmo…” – Wang Lin começou e rapidamente pegou a bola para examine cuidadosamente as inscrições… Eles eram tortos, em um dialeto incomum. Desde criança, Wang Lin gostava de ler e conhecia vários dialetos, mas pensando muito e comparando mentalmente esta inscrição com outros dialetos, mal conseguia compreender o seu significado.

“Deve ser um número, isso não faz sentido! ” Wang Lin decidiu, segurando uma bola na mão. De repente, uma centelha de inspiração brilhou em seu cérebro e ele se lembrou do sonho.

“Existe uma conexão entre a bola e o sono?” Wang Lin se perguntou mentalmente e, após meditar um pouco, deitou-se na cama. Fechando os olhos, tentou se forçar a adormecer, mas naquele momento estava muito alerta e não conseguia adormecer de jeito nenhum.

De repente, ele se lembrou de como adormeceu espontaneamente no último Tempo. Ele começou a olhar para a bola e gradualmente começou a se sentir cansado, e logo adormeceu.

Mais uma vez, ele se encontrou no espaço infinito. Desta vez, Wang Lin não andou e explorou o lugar, mas começou a pular em um só lugar.

Com o tempo, ele começou a pular mais alto, começando com meio metro, ele conseguiu chegar a uma altura de salto de um metro. Quando seu corpo se sentiu cansado, uma dor aguda o invadiu novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele acordou em seu quarto novamente.

Abrindo os olhos, ele deu um pulo com a cama e começou a pular. Ele percebeu que estava pulando tão alto quanto durante o sono.

De repente, os olhos de Wang Ling brilharam de admiração. Expressando um prazer incrível, ele respirou fundo, tentando conter suas emoções, e começou a andar ao redor da sala, derramando o suor de sua testa pelo chão. A expressão em seu rosto mudava constantemente, às vezes para reflexão, às vezes para ansiedade e às vezes para iluminação.

Wang Lin murmurou para si mesmo:

– A capacidade de treinar durante o sono é completamente inútil, porque posso treinar na realidade.

De repente Wang Lin, esquecendo-se de tudo no mundo, mergulhou em seus pensamentos:

– Não, espere… Esta bola absorveu tanto orvalho para encontrar a décima nuvem. Ela não podia simplesmente desaparecer. Ele deve ter outras habilidades! Mas quais?

– Ou talvez…

De repente ele parou, sua mente encontrou uma ideia, e ele disse atordoado :

– É realmente “hora”?!(aponta para os números na bola)

Pensando nisso, ele não conseguia mais conter o entusiasmo, estava pronto para gritar a plenos pulmões, mas cerrando os punhos, segurando o corpo trêmulo, ele olhou para a bola.

– Se ele é realmente capaz de influenciar o tempo, então eu… eu, Tai Zhu, mesmo com um talento ruim pode se tornar um Imortal!

Wang Lin respirou fundo algumas vezes, mas isso apenas o acalmou um pouco. Sem dizer nada, acendeu uma lamparina a óleo, tendo previamente enchido com óleo, e tomando uma bola, começou a contar o tempo em sua mente.

O óleo da lamparina queimou em cerca de cinco horas.

Wang Lin recarregou rapidamente a lâmpada e, segurando a bola na mão, voltou ao mundo dos sonhos.

Desta vez ele não pulou, apenas sentou-se e começou a contar o tempo.

Meia hora… uma hora… cinco horas… dez horas… vinte e cinco horas, cinquenta horas!

Uma dor aguda atingiu seu corpo novamente e Wang Lin, abrindo os olhos, viu que a lâmpada estava quase queimada.

Wang Lin conseguiu empolgado e segurando firmemente a bola na mão, disse:

– Dez vezes… No mundo dos sonhos, dez vezes mais tempo se passou do que na realidade!

Pela primeira vez, Wang Lin se sentiu confiante de que teria sucesso no cultivo.

Desta vez, era de manhã lá fora. Wang Lin, tentando controlar sua alegria, decidiu não começar a treinar agora. Ele entendeu que se usasse o balão durante o dia e fosse notado, teria que se separar do balão, então colocou o balão na bolsa e saiu da sala.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 23. Dez Nuvens

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 23. Dez Nuvens – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*