
Capítulo 229. Besta Mosquito. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 229. Besta Mosquito.
O macaco demônio se transformou em uma mancha e se dirigiu para a besta do mosquito. O bicho mosquito bateu as asas uma vez e fugiu imediatamente do diabo.
Wang Lin viu tudo claramente à distância. Ele bateu em sua bolsa de armazenamento e um espelho de bronze saiu. Ele jogou fora um espelho de bronze e formou um selo. Um feixe de luz verde repentinamente disparou do espelho e pousou no mosquito.
O corpo do mosquito parou de repente, mas um gás escuro rapidamente começou a escapar de seu corpo. No momento em que a luz verde tocou o gás escuro, a luz verde se transformou em pedra.
Xu Liguo ficou chocado. Ele secretamente pensou que a besta era realmente forte e que ele teve sorte de não ter tentado isso sozinho. Ele se retirou secretamente quando Wang Ling não estava prestando atenção e decidiu que se Wang Ling não o forçasse, ele não iria até a besta.
Os olhos de Wang Ling brilharam quando ele ficou ainda mais interessado na besta. Ele mudou sua técnica e jogou fora seu espelho de bronze. O espelho de repente começou a girar até que suas costas colidiram com o mosquito. Logo a imagem do bicho mosquito apareceu rapidamente na parte de trás do espelho. Em apenas algumas respirações, a imagem soltou um rugido e se afastou do espelho.
A fera dentro do espelho causou uma rajada de vento e se dirigiu para a fera mosquito. Se você colocasse esses dois lado a lado, seria difícil distingui-los.
O rugido desta fera chamou a atenção da fera mosquito. Ele se virou e viu uma cópia de si mesmo criada pelo espelho, e sua boca ficou vermelha. Em vez de continuar a correr, ele se virou e investiu contra a cópia.
Logo, os dois estavam próximos um do outro. Ondas de poeira cinza voaram em todas as direções enquanto os dois voavam em torno um do outro, tentando se atingir com a tromba.
Wang Lin ficou à distância e observou de perto a luta entre as duas feras. A poeira cinza parecia ser algum método usado pelas feras e seu tronco era sua arma.
Depois de pensar um pouco, a mão de Wang Ling moveu-se pelo espelho de bronze e a fera se formou pelo espelho de bronze de repente diminuiu a velocidade. O bicho mosquito pegou uma cópia e a abateu impiedosamente com sua tromba e começou a sugá-la até secar. A cópia rugiu antes de ficar verde e voltar ao espelho.
O animal ficou atordoado, mas rapidamente berrou várias vezes. O mosquito olhou para Wang Ling e sua boca ficou vermelha novamente. No entanto, ele não atacou Wang Ling. Depois de um tempo, ele se virou para sair.
Os olhos de Wang Lin brilharam e ele disse: “Você vai correr?” Com isso, ele acenou com a mão direita e uma pequena bandeira apareceu nela. Uma forte intenção assassina emanou da bandeira. Era um sinalizador de restrição com um único atributo. Este era o tesouro mais poderoso de Wang Ling e mesmo que ele não ousasse limpá-lo até o primeiro nível de conclusão, porque se a Bandeira das Restrições atingisse o primeiro nível, a Retribuição Divina atacaria, e sem a proteção das nuvens do Demônio Mar, havia uma grande probabilidade de que a bandeira se transformasse em pó.
Como resultado, ele atingiu apenas 98 grupos de limites antes de parar.
A besta já adquiriu algum conhecimento. No momento em que percebeu a bandeira, ele ficou apavorado. Ele começou a mover suas asas rapidamente para voar mais rápido.
Os olhos de Wang Ling estavam calmos enquanto ele segurava a Bandeira das Restrições em sua mão direita. Ele acenou com a bandeira e a limitação voou. A limitação voou como um meteoro na direção da besta, um mosquito.
Quase da noite para o dia, a restrição alcançou a fera mosquito. O choque nos olhos da besta transformou-se em horror quando lançou um gás escuro para bloquear a restrição. No entanto, o gás não era compatível com as habilidades ofensivas do confinamento, então o confinamento pousou na fera mosquito sem nenhum obstáculo.
A fera imediatamente estremeceu e caiu do céu. Wang Lin pegou a besta.
Wang Lin já era muito cuidadoso com a Bandeira de Restrição e usou apenas 20% de sua força. No entanto, ele ainda subestimou o poder da Bandeira de Restrição de Atributo Único. Com apenas 20% de seu poder, ele foi capaz de ferir a besta com uma força igual à do cultivador do estágio final da Formação do Núcleo.
Mosquito pousou no braço de Wang Ling. com ferimentos múltiplos em seu corpo… Estava sangrando sangue púrpura, rachaduras apareceram em seu tronco e seus olhos ficaram turvos. O bicho mosquito tinha um pé na cova.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A expressão de Wang Ling era calma. Ele mordeu o dedo e uma gota de sangue caiu entre os olhos da fera. Ele então removeu vários comprimidos da Seita Céu da Nuvem e os alimentou para a fera.
Depois que a fera tomou os comprimidos, seu corpo tremeu repentinamente e lançou ondas de poeira cinza. Lentamente, os ferimentos em seu corpo foram curados e até mesmo as rachaduras em sua tromba desapareceram. Pouco depois de se recuperar totalmente, ele voou das mãos de Wang Ling. Ele circulou ao redor de Wang Lin várias vezes e soltou vários silvos indefesos.
Wang Lin acertou sua bolsa de armazenamento e tirou o miolo. Os olhos da besta se iluminaram de repente. Ele imediatamente perfurou o núcleo com seu tronco. O núcleo encolheu a uma velocidade vertiginosa visível a olho nu e desapareceu rapidamente.
O corpo da besta tremeu e inchou um pouco.
Wang Lin esfregou o queixo e olhou para a besta por um tempo. Ele tirou a bolsa de armazenamento e tirou todos os núcleos que estavam dentro dela. Ele os deu à fera para o mosquito.
Os olhos da fera continham uma pitada de frenesi, pois rapidamente consumiu os grãos. Cada vez que a besta devorava o núcleo, ele aumentava de tamanho. Comparado ao tamanho antes de a besta devorar os grãos, ele ficou duas vezes maior.
Depois de consumir dezenas de grãos, o corpo do mosquito era do tamanho de um bezerro. Como resultado, os pelos finos de seu corpo negro tornaram-se ainda mais visíveis. Suas asas tinham mais de três metros de comprimento e criavam rajadas de vento sempre que se moviam.
Sua tromba ficava ainda mais fina e nítida e emitia uma sensação muito estranha. Mesmo quando Wang Ling olhou para ele, seus pelos do corpo se arrepiaram.
Wang Lin pôde determinar que até agora, durante toda a jornada, ele ainda não havia conhecido uma fera como esta.
Quando esta fera era pequeno, seu principal método de ataque era liberar poeira cinza, mas quando ele ficou grande, não importa como Wang Ling olhou para sua tromba, era sua arma real.
Wang Lin saltou e pousou nas costas da besta. Ele enviou uma mensagem à besta com sua consciência divina. As asas da besta se abriram de repente e ela voou para longe tão rápido quanto um raio. Em um piscar de olhos, eles desapareceram de onde estavam.
Wang Lin sentiu um vento forte soprando em sua direção. Ficou claro que, depois de absorver todos os núcleos, não apenas o corpo do mosquito ficou maior, mas sua velocidade também aumentou.
Wang Lin estava com ciúmes do barco de Qiu Si Ping. Mesmo que ele possa criar tornados com pequenas feras, eles não foram tão rápidos. Mas agora que tinha o bicho mosquito como veículo, ele era ainda mais rápido do que o barco de Qiu Si Ping. Mesmo em comparação com sua própria velocidade de vôo, não era muito mais lento.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 229. Besta Mosquito.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence