наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 2082 – Quando você abre os olhos novamente

Capítulo 2082 – Quando você abre os olhos novamente – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 2082 – Quando você abre os olhos novamente

Neste outono, folhas caídas ergueram-se no ar e voaram pelo céu como se quisessem encontrar seu lar.

O céu de outono estava claro por 10.000 quilômetros, uma imagem muito bonita. Nesta manhã de outono, nuvens de fumaça se espalharam de uma casa de fazenda e jardim.

Este lugar era a Terra de Zhao. Muitas das pessoas que moraram aqui nunca foram longe para suas fazendas. Sem falar que era um lugar remoto, uma pequena aldeia na montanha ao pé de uma montanha.

Enquanto o vento de outono soprava as folhas pela manhã, os sons de crianças travessas brincando e rindo vieram da aldeia.

Uma carruagem vermelha apareceu, cercada por aldeões. Ela parou em frente ao pátio. O barulho aumentou. Ficou claro que essa família estava dando boas-vindas à noiva.

Corria o boato de que o ancestral desta família era um carpinteiro, mas o chefe desta geração era um cientista. Disseram que ele passou no exame do centro do condado. Porém, por alguma razão desconhecida, ele não partiu para a capital, mas voltou para este lugar.

Mais de 20 anos se passaram, e o cientista tornou-se um homem de meia-idade. Ele teve um filho que também cresceu. Hoje foi um dia feliz para o namorado Wang Lin.

Wang Lin cresceu aqui, então os moradores o conheciam muito bem. Esta criança não teve sorte na vida – era burra. Ele sempre olhava para longe em silêncio, e ninguém sabia o que ele estava olhando.

Quando o barulho atingiu o auge, a cortina da carruagem foi aberta e uma mulher entrou um véu vermelho saiu. Wang Lin pegou a mão dela e os dois saíram para o pátio.

Quanto à mulher, todos os jovens da aldeia a adoravam. Ela era a segunda filha da Família Liu, uma família rica da região. Desde criança, ela sempre gostou de passar o tempo com Wang Ling. Eles foram namorados desde a infância, e muitas vezes viam como esses dois olhavam para longe.

Agora que eles cresceram, ninguém se surpreendeu com seu casamento, apenas muitos deles estavam com ciúmes.

Eventos alegres no campo nem sempre eram tão grandes quanto nas cidades. Eram muito simples: o dono deu uma festa, e toda a aldeia veio dar os parabéns. Quando o sol se pôr, tudo estará acabado.

O tempo restante pertencia aos noivos.

Em sua nova casa, o simples e honesto Wang Lin tirou o véu de sua esposa e vi seu rosto incrivelmente lindo.

O nome da mulher era Liu Mei.

Ela corou para Wang Ling e riu.

O encontro de seus olhares parecia permear o tempo, como se seus olhares continuassem uma reencarnação após a outra até que se tornassem eternos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No dia seguinte ao casamento, Liu Mei estava sentada no pátio com Wang Lin em frente a ela. Em sua mão estava uma escultura em madeira. Ele esculpiu a mais bela imagem de sua esposa.

A vida simples deles irradiava calor. Dois anos depois, eles tiveram um filho. Era um menino e se chamava Wang Ping.

O menino era um orador muito inteligente e eloqüente. Enquanto ele crescia, a família viveu uma vida calorosa e parecia perfeita.

Wang Lin decidiu não estudar como um pai, mas se tornar um carpinteiro, para cuidar dos negócios de seus ancestrais. Ele decidiu morar neste pequeno vilarejo nas montanhas.

Sua esposa, Liu Mei, tinha sentimentos muito profundos por seu filho. Ela passou a maior parte do tempo com Wang Ping. Ela cozinhava para ele pela manhã, brincava com ele durante o dia e lia histórias para ele dormir.

10 anos depois, quando Wang Ping completou 15 anos, ele decidiu estudar. Ele deixou uma pequena vila na montanha para fazer o exame.

Ao sair, viu sua mãe sentada no pátio e seu pai esculpindo uma segunda estátua de sua mãe. A estátua era muito bonita.

Wang Ping foi aprovado no exame e alguns anos depois foi para a capital. Wang Lin e Liu Mei foram com ele e se estabeleceram na capital.

O tempo passou. Cabelo grisalho apareceu no cabelo de Wang Ling e Liu Mei. Wang Ping fez seu nome na capital e encontrou seu próprio caminho.

Ao mesmo tempo, Wang Ping se casou. Sua esposa tinha um nome muito bonito: Qing Yi Ela era uma garota muito bonita de uma família rica da capital.

Ela tratou Wang Ling e Liu Mei muito bem, o que os tornou muito emoções felizes e oprimidas. No final, isso significava que Wang Ping teria sua própria família e, como um pássaro adulto, voaria alto no céu. Talvez ele não volte para casa por muito tempo.

Wang Lin e Liu Mei decidiram ir embora. Eles deixaram a capital e voltaram para a tranquila vila nas montanhas para passar seus anos restantes lá.

De volta à sua antiga casa na vila, Wang Lin esculpiu uma terceira estátua para Liu Mei. Esta imagem dela continha vestígios do tempo, mas ainda era muito bonita.

A vida deles era muito calma, e nada aconteceu. Wang Lin gostava muito desses dias. Embora ele não tivesse dito uma palavra a ela nesta vida, eles continuaram a assistir o nascer e o pôr do sol. A sensação de calor não desapareceu e o número de cabelos brancos em suas cabeças aumentou.

O tempo passou neste calor. Este ano, enquanto as folhas de outono voavam pelo céu, Wang Lin e Liu Mei envelheceram. O filho deles, Wang Ping, às vezes voltava, mas nunca ficava muito tempo antes de partir rapidamente.

Os dois anciãos estavam sentados no pátio. Liu Mei sorriu e olhou para Wang Ling. Com Wang Lin, ele segurava uma escultura na mão. Ele olhou para Liu Mei e provavelmente estava fazendo a última arte de sua vida.

O item gradualmente tomou forma nas mãos de Wang Ling, e gradualmente Liu Mei apareceu. No entanto, não era o atual Liu Mei de cabelos grisalhos, mas sim Liu Mei no dia seguinte ao casamento. Muito linda garota.

“Eu sei que embora você não tenha falado comigo durante toda a sua vida, você não é burro…” Liu Mei olhou para Wang Ling enquanto ele trabalhava lentamente nas esculturas. Seus olhos estavam cheios de ternura.

Wang Lin olhou para Liu Mei e sorriu. Ele balançou a cabeça e não disse nada.

No terceiro dia após terminar a escultura, Liu Mei adoeceu. Ela estava deitada na cama e seu rosto ainda continha a beleza de sua juventude. Ela segurou a mão de Wang Ling e não a soltou.

“Sei que você não é burro…

Ainda me lembro de quando nos conhecemos quando crianças. Você estava olhando para o céu. Fiquei muito curioso para saber por que você estava olhando para o céu, então fui dar uma olhada.

No entanto, não vi nada. Quando eu estava saindo, você falou de repente. A primeira coisa que você me disse foi… você se lembra, eu também me lembro… “Liu Mei olhou para Wang Ling, e seu olhar era tão gentil quanto água.

“Você me disse que sou sua esposa… e você é meu marido… Este é o nosso destino”, murmurou Liu Mei, e seu sorriso se suavizou ainda mais. Ela olhou para Wang Lin como se estivesse imersa em suas memórias.

Wang Lin também riu, segurou a mão de Liu Mei e não largou.

Eles se entreolharam assim. Liu Mei continuou a falar. Ela falou sobre a vida, falou sobre sua juventude, falou sobre si mesma depois do casamento, falou sobre Wang Ping.

“Ping-Er é uma boa criança, mas cresceu e tem o seu próprio caminho… Não podemos obrigá-lo a ficar aqui o resto da vida… Quando eu saia, você ficará sozinho e terá que cuidar dele. “Liu Mei murmurou.

Wang Lin balançou a cabeça. Ele olhou para Liu Mei com uma expressão gentil.

Liu Mei continuou a falar, então a noite passou e o sol da manhã nasceu. Um vento de outono soprou e folhas amarelas dançaram no céu. Os olhos de Liu Mei ficaram confusos de repente, e ela apertou a mão de Wang Ling com mais força.

Seu rosto enrugado ficou vermelho e o tempo parecia ter mudado. Seu corpo fraco estava cheio de vida.

“Eu vi… Wang Lin, eu vi…” Ela lutou para se levantar e seu rosto se encheu de alegria. Ela apontou para a janela e falou rapidamente.

“Eu definitivamente vi no céu quando éramos crianças, realmente vi! Você e eu estávamos no céu…

Eu vi… Somos cultivadores… Eu… Eu… “Liu Mei parou de repente e as lágrimas correram de seus olhos. Ela viu a cena que fez seu coração apertar.

“Eu… Como isso é possível…” Mais lágrimas escorreram dos olhos de Liu Mei.

Wang Ling puxou Liu Mei até ele e falou as primeiras palavras desde que se casaram. “Está tudo no passado…” Sua voz era rouca, mas gentil.

Naquela noite, Wang Ping, após deixar seu posto oficial, voltou para casa com sua esposa para acompanhar seus pais. Na sala, ele viu como seus pais pareciam como se estivessem dormindo com sorrisos nos lábios. Eles morreram.

Ele ficou na frente de seus pais por um longo tempo antes que as lágrimas escorressem por seu rosto… Os rostos de seus pais e as memórias de sua infância surgiram em sua cabeça.

Ele enterrou seus pais. Wang Ping e Qing Yi viveram nesta casa antiga até que os anos passassem, até que envelheceram e fecharam os olhos pela última vez.

Dentro da caverna, o décimo terceiro era guardado por Wang Ling e Liu Mei que estava sentado ali com os olhos fechados. Uma esfera girou entre eles. A esfera emitia uma luz que parecia conectar os dois.

Um dia, Wang Lin abriu os olhos e olhou longamente para a mulher ao lado dele.

As pálpebras da mulher tremeram e as lágrimas caíram. Ela abriu os olhos e olhou para Wang Ling. Seus olhares se encontraram, como no Tao do Sonho, e pareceu uma eternidade.

“Acabou…” Mu Bing Mei murmurou.

“Acabou. Feche seus olhos. Quando você abri-los novamente, tudo vai começar tudo de novo… “Wang Lin sussurrou. Ele sabia que a mulher à sua frente tinha sentimentos muito difíceis por ele. Por mais difíceis que fossem esses sentimentos, ela não conseguia deixá-los ir.

Mu Bing Mei encarou Wang Ling. Ela não sabia o que ele queria dizer, mas fechou os olhos obedientemente. Ela parou de chorar.

“Abra os olhos…” uma voz familiar veio até ela.

Quando ela abriu os olhos, ela viu tudo.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 2082 – Quando você abre os olhos novamente

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2082 – Quando você abre os olhos novamente – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*