наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 2044 – Amanhã

Capítulo 2044 – Amanhã – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 2044 – Amanhã

A tempestade no palácio imperial do Antigo Dao, durante a qual o discípulo de Xuan Luo, Wang Lin, invadiu o palácio e até se matou para retribuir a bondade de Xuan Luo, atraiu a atenção de inúmeras pessoas. Ele eventualmente matou o Antigo Imperador Dao, e até mesmo o Sagrado Imperador Ye Wei foi incapaz de parar Wang Ling quando ele saiu.

Esta notícia se espalhou gradualmente após a partida dos outros dois clãs. Quase todos que eram fortes descobriram sobre isso.

Essa pergunta deveria ter levantado uma grande onda, mas outro evento, ainda mais chocante, fez com que a conversa lentamente se desvanecesse. A descoberta precoce do Reino do Deus Eterno causou uma onda em todo o clã dos Antigos.

O imenso mar entre o clã dos Antigos e o clã dos imortais se transformou em um poço gigante. O poço era infinito e exalava o cheiro de decomposição. Houve uma forte tempestade estrondosa no centro do mar.

Uma porta assomava no mar agitado, formada por nove colunas perfurando o céu. Esta cena atraiu a atenção de muitas pessoas influentes, mas depois de perceber o que era, todos foram embora.

Tszyu Di também veio pessoalmente aqui, mas mesmo ele com seu nível de cultivo não poderia ir longe na tempestade, para não mencionar que a porta não estava aberta. Ele, com seu nível de cultivo, e Hai Tzu, com sua avaliação, decidiram que ainda faltavam 500 anos para descobrir.

E desta vez será uma descoberta completa nunca vista antes!

Tao Yi, Wu Feng e os Grandes Veneráveis ​​do clã dos Antigos, incluindo Xuan Luo, também veio. Eles silenciosamente olharam para a porta sem entrar na tempestade, e também silenciosamente saíram.

Mas, ao mesmo tempo, uma mensagem do Monte Gu Dao, endereçada aos Grandes Veneráveis, chegou ao três clãs reais. A mensagem era muito simples. Dizia que as pessoas deveriam parar de assistir ao Reino do Deus Eterno e abri-lo depois de 500 anos. A mensagem também disse aos três clãs e seus Grandes Veneráveis ​​para se prepararem para a batalha 500 anos depois.

O Monte Gu Dao ignorou a morte do Antigo Imperador Dao. Este estranho fenômeno fez com que a parte do Antigo Tao que queria que o Grande Venerável Gu Dao perseguisse Wang Ling, calasse a boca e nunca mais mencionasse o assunto.

Como o clã dos Antigos, o clã dos imortais também enviou uma mensagem para todos os 72 continentes que o Reino dos Deuses Eternos seria aberto em 500 anos. Eles tiveram que passar aqueles 500 anos ensinando mestres influentes. O Venerável Exaltado e Ascendente O Venerável estava mais animado do que o resto. O reino do Deus Eterno era como a porta de um dragão para eles. Assim que receberem as riquezas desse Reino, eles se tornarão Grandes Honrados!

Devido ao aparecimento do Reino do Deus Eterno no Continente Astral dos Imortais, uma tempestade começou. No entanto, devido a 500 anos de espera, a tempestade foi suprimida para um estado de corrente subaquática – tudo se assemelhava à calmaria antes da tempestade.

E os membros do clã dos Antigos ou o povo do clã dos imortais que acreditava ter o direito de entrar no Reino do Deus Eterno, sentiu intensa pressão. Eles estavam vagamente cientes de que no momento em que o Reino do Deus Eterno se abrir, um grande evento ocorrerá. Anos de paz!

O clã dos Antigos estava se preparando… Mas o clã dos imortais não ficou para trás!

500 anos, apenas 500 anos! Para mortais, cultivadores de baixo nível e membros de baixo nível dos três clãs, 500 anos pode parecer muito tempo. No entanto, para pessoas poderosas, 500 anos foi apenas um instante.

A ameaça de guerra apareceu no Continente Astral dos Imortais devido ao surgimento do Reino do Deus Eterno. A estação das chuvas começou no país na fronteira do Antigo Tao e do Antigo Shi. A chuva não foi forte, mas parecia que demoraria muito.

Mesmo na chuva, as cidades dos Antigos continuavam barulhentas. A chuva caiu silenciosamente no solo e se acumulou em pequenos rios.

O céu estava escuro e parecia nublado. Em uma montanha perto da cidade estava um jovem vestido de branco com um guarda-chuva de papel. Havia uma mulher ao lado dele. Ela era muito bonita e também esperava ansiosa pelo jovem.

“Sobre você e uma parte da alma em mim chamada Wan Er, eles inventam histórias”, disse a mulher quietamente, olhando para longe da chuva e olhando para o homem de branco ao lado dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi este homem que invadiu o palácio do Antigo Dao, matou o Imperador do Antigo Dao e saiu de lá, mas ninguém ousou impedi-lo. Foi ele quem a trouxe aqui.

Ela não sabia o que Wang Lin ia fazer, mas no caminho para cá, a gentileza e a atenção deste homem a fizeram sentir o calor transbordando seu coração.

No caminho, um homem lhe contou uma história. Foi uma longa história. Conhecimento acidental, amor que começou com “Eu vou te levar para matar.”

E terminou com as palavras: “Eu vou te devolver, mesmo que o céu queira que você morra!” E então milhares de anos de tristeza e memórias.

Wang Lin olhou para a mulher com um olhar gentil e acenou com a cabeça.

A mulher Estava silencio. Ela sentiu que o olhar gentil de Wang Ling não estava dirigido para ela, mas para a partícula da alma dentro dela. Ela olhou para a chuva ao longe e disse.

“Para onde estamos indo?”

“Para o lugar onde nos conhecemos” Wang Lin segurou a mão de Sun Ji enquanto eles partiam para a chuva e se afastou.

Ele não estava se movendo a toda velocidade, porque precisava cuidar do corpo fraco de Song Zhi e da instável partícula de alma dentro dela. Como resultado, já se passou um ano desde que ele matou o Antigo Imperador do Dao.

Durante este ano, Wang Lin não se encontrou com o Monte Gu Dao, e o Antigo Tao não fez nada a respeito. Wang Lin conduziu a mulher calmamente para os arredores do Antigo Tao.

O Antigo Shi estava além desta fronteira.

“Onde nós primeiro conhecemos… Esta Cidade de Pedra Negra… “O cabelo preto da mulher balançava ao vento, e várias mechas tocaram o rosto de Wang Ling, enredando seu cabelo branco.

Wang Lin ficou em silêncio e gradualmente desapareceu com ela na chuva.

Alguns meses depois, Wang Lin e Song Zhi deixaram o Antigo Dao e chegamos na Antiga Shi. Depois de chegar aqui, o humor de Song Zhi não piorou mais. Olhando para o Antigo Shi, ela percebeu algo familiar.

Mas ela falava cada vez menos. Depois de conhecer Wang Ling, ela ficou cada vez mais quieta e não sabia o que sentir ou pensar. Durante essa viagem, ela às vezes sentia Wang Ling enviando energia quente para seu corpo. Ela não sabia o que ele fazia, mas sentiu que o fragmento de alma que havia se fundido com ela reagiu.

“Ele separa a alma de uma mulher chamada Van Er… Talvez um momento, quando a alma estiver completamente separada, será o momento da minha morte… Mas vou ver minha cidade natal, vou ver tia Chan e irmã Dong, que também é muito bom. “Song Zhi sentiu amargura em seu coração e silenciosamente contemplado.

Ela estava com medo, mas impotente.

Wang Lin viu tudo isso, mas não explicou nada. Eles estavam se aproximando da Cidade da Pedra Negra.

Vários meses se passaram.

Enquanto o sol se punha em uma montanha solitária, Sun Ji olhou para longe e perguntou à pessoa ao lado dela: “Chegaremos à Cidade da Pedra Negra amanhã?”

Wang Lin apenas disse a ela que amanhã eles chegarão à sua cidade natal, Pedra Negra.

Wang Lin assentiu.

Song Zhi pensou por um momento em silêncio, depois sorriu para Wang Lin. Ela olhou para a pessoa que a acompanhava por mais de um ano, ela olhou para o rosto jovem emitindo uma aura ancestral.

“Wang Er tem muita sorte… Espero que você tenha seja feliz para sempre.”

Ao meio-dia do dia seguinte, a Cidade da Pedra Negra apareceu à distância. Uma cidade de pedra negra apareceu diante de seus olhos e fez Song Zhi se sentir em casa.

A menos de 500 metros da cidade, Wang Lin parou. Song Zhi olhou para Wang Lin e disse baixinho: “Você vai me deixar tocar seu rosto…”

Wang Lin olhou para a mulher à sua frente e depois de um tempo assentiu suavemente.

Song Zhi sorriu e seu rosto corou de repente. Ela acariciou o rosto de aparência normal de Wang Ling e depois de um momento pressionou a cabeça contra o peito de Wang Ling. Ela ouviu os batimentos cardíacos dele.

O som de seus batimentos cardíacos a fez fechar os olhos.

Wang Lin abaixou a cabeça e acariciou seus cabelos. Um cheiro emanou dela e penetrou no nariz de Wang Ling. Eles permaneceram nesta posição por algum tempo.

Quando o sol poente ficou vermelho e escuro, Song Zhi ergueu a cabeça do peito de Wang Lin.

“Se eu morrer, por favor…”

“Você não vai morrer” Wang Lin olhou calmamente para a mulher. Enquanto ele falava, ele apontou para um ponto entre as sobrancelhas dela. Tudo flutuou diante dos olhos de Song Ji, e ela caiu como se estivesse adormecendo.

Meia hora depois, quando ela acordou, seus olhos se encheram de confusão. Ela olhou ao redor em silêncio e, depois de um tempo, parecia que se lembrava de algo.

Nesse momento, o sol havia se posto quase completamente e estava se preparando para se esconder. Song Zhi se levantou e olhou para seu pescoço, onde encontrou um pingente de jade que emitia calor.

Ela podia sentir que o fragmento de alma de Wang Er havia desaparecido. Ela não estava mais em Song Zhi e não sofreu nenhum ferimento. No entanto, ela sentiu um arrepio no coração e seus olhos estavam cheios de emoção. Depois de um tempo, ela se virou e foi para a Cidade da Pedra Negra, que não ficava longe.

Sua casa estava lá.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 2044 – Amanhã

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2044 – Amanhã – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*