Capítulo 2016. Quem é ele? – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 2016. Quem é ele?
Abaixo, sob o céu azul, havia muitos pavilhões, como em uma seita. Porém, o nome da seita era vago, era impossível perceber. Quanto mais você tentava decifrar o nome, mais embaçado ele ficava.
Havia uma mulher em um dos pavilhões. Esta mulher parecia familiar, muito familiar. Ela mordeu o lábio inferior, olhando para o céu como se procurasse algo…
“Quem é ela… Quem sou eu…”
A Terra era vasta, o céu estava escuro e os arredores estavam cheios de uma aura sangrenta, como se uma batalha tivesse ocorrido aqui. A mulher correu pelo céu, seu rosto pálido de medo. Às vezes, ela olhava para trás para ver os cultivadores de olhos lascivos que a seguiam.
No momento mais crítico, ela viu um homem conhecido escondido embaixo…
“Quem é ela, quem é ele.. Quem sou eu…”
O mar, que parecia neblina, e uma caverna comum. O homem estava sentado dentro da caverna e parecia que o momento mais crítico da formação de seu núcleo havia chegado.
A mulher estava fora da caverna. Embora ela estivesse cheia de medo, seus olhos estavam cheios de determinação. Antes dela, muitos cultivadores usavam feitiços para tentar quebrar a matriz para entrar na caverna.
Ela cerrou os dentes e assumiu o controle da matriz para resistir até que usasse toda a sua força. Seu corpo ficou mole de repente, mas ela se viu apoiada em um peito quente.
“Vou levá-lo para matar!”
Esta frase parecia penetrar no próprio céu, ligando os dois amantes para a vida toda…
“Quem é ela, quem ele é … Quem sou eu…”
Mesmo sob o céu azul havia um familiar, mas uma seita tão estranha. A mulher estava sentada em silêncio atrás do pavilhão, segurando uma cítara. A melodia triste ecoou. A mulher estava prestes a se casar.
No entanto, quando ela deixou o pavilhão, um homem de grande cultivo apareceu e foi até ela.
Um sorriso gentil a atingiu.
Ela queria saber quem ele era, quem ela era, quem ela era…
Um raio de luz que fez você se sentir aquecido brilhou no vale silencioso. Havia uma casa de madeira e uma música alegre, cantada por uma mulher que tocava cítara lá dentro. Ela olhou para o homem que se apoiava nela com um olhar gentil.
Ela parecia muito feliz… entretanto, quem é ela, quem é essa pessoa, quem sou eu.
Ela parecia estar prestes a se lembrar de algo, mas não conseguia. Seus pensamentos estavam nebulosos, como se ela tivesse dormido por muito tempo…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma imagem fofa se transformou em uma imagem borrada e desmoronou lentamente. O dia chegou, a tempestade estava forte. O homem segurou a mulher e as lágrimas escorreram de seus olhos enquanto ele rugia de medo. Este rugido continha dor, continha determinação!
“Eu o trarei de volta, mesmo que o céu queira que você morra!!!”
Na capital imperial do Antigo Tao, uma mulher estava deitada em uma cama macia em um luxuoso quarto do palácio imperial. Ela não era uma beleza absoluta, mas sua aparência era agradável aos olhos. Agora, entretanto, ela estava lutando, e seu rosto estava pálido. Seus cílios tremiam como se ela estivesse tendo um pesadelo e ela tentava acordar do sono.
Lágrimas surgiram nos cantos de seus olhos e escorreram por suas bochechas, molhando o travesseiro branco.
Em seu sono, esse rugido de partir o coração ecoou em seu coração. Foi um rugido dirigido ao céu, um rugido que desafiou o destino, desafiou o mundo – foi uma vontade desafiadora!
Esta voz causou mais lágrimas…
No entanto, ela não conseguia se lembrar quem era essa mulher e quem era o homem que soltou um grito de partir o coração… Ela queria se lembrar, mas agora ela nem conseguia se lembrar de quem ela era.
Em seu sonho, ela vagamente viu como, alguns anos depois, este homem apareceu ao lado do caixão. Ele acariciou o caixão e seu rosto se apoiou suavemente nele. A expressão gentil em seu rosto fez seu coração doer…
As lágrimas que caíram no caixão a deixaram triste… ela queria tanto abrir os olhos para tocar o rosto do homem e enxugar suas lágrimas.
E tudo mudou em seu sonho. A mulher se espalhou e o homem pareceu desaparecer na névoa. Tudo ficou embaçado.
Ela abriu os olhos.
“Você acordou…” uma voz baixa soou ao lado dela.
Ela olhou para o desenho elaborado na cama, e havia confusão em seus olhos. O sonho ainda parecia real, mas tudo estava embaçado.
Virando a cabeça ao som da voz, ela viu um homem com uma túnica real e cabelos longos. Embora já estivesse na meia-idade, era muito bonito e tinha um temperamento nobre. Ele também sorriu para ela.
“Quem… Você … Quem… Eu…” Os olhos da mulher traíram sua confusão, e ela sentiu uma dor intensa. Como se uma força invisível a impedisse de se encontrar.
“Eu sou o Imperador do Antigo Tao, o ser supremo do Antigo Tao. Sou seu marido! Seu nome é Song Zhi, você é da Antiga Shi e é minha Imperatriz! ” o homem sorriu, e a aura do Imperador espalhou-se de seu corpo.
“Marido…” Quando aquela palavra ecoou, outra figura apareceu em sua cabeça. Esta figura olhou para o céu e soltou um rugido doloroso.
Esta figura sentou-se com ela e a ouviu tocar uma alegre melodia na cítara.
A figura a carregou e disse que ele iria levá-la para matá-la…
A figura… era vaga e parecia cruzar com o homem com as vestes reais, e eles lentamente se fundiram… Parecia que tudo estava de alguma forma errado, e depois de sobrepor as imagens se espalharam.
Uma forte dor reapareceu em sua cabeça. A mulher fechou os olhos e desmaiou de dor.
O homem com as vestes reais imediatamente escureceu e disse: “Qual é o motivo?!”
As ondas ecoaram atrás do homem, e o velho apareceu, caindo sobre um joelho. “Vossa Majestade, Song… A Imperatriz… Depois que ela se fundiu com a alma, seu corpo enfraqueceu. Ela já tem alma própria e a fusão causou uma confusão em suas memórias.
Mas não há mal nisso. A Imperatriz só precisa descansar para se recuperar, mas suas memórias ainda estarão desordenadas. No entanto, e isso é bom, porque Vossa Majestade pode trazer memórias que gradualmente preencherão sua mente com aquelas memórias que se tornarão reais para ela.
Este corpo é muito adequado para a alma e continua a alimentá-la. Em alguns anos, essa alma e seu corpo se fundirão completamente. Então, mesmo o corpo real da alma não será mais capaz de se fundir com esta alma.”
O homem com as vestes reais disse lentamente:” Você pode ir embora.”
O velho assentiu rapidamente antes de virar fumaça e desaparecer da sala, deixando o Antigo Imperador Tao e a mulher.
O Antigo Imperador Dao sentou-se abaixou-se ao lado da mulher e olhou para ela com um brilho estranho nos olhos.
“O Cientista Imperial disse uma vez que esta alma pode me tornar o verdadeiro Imperador dos Antigos, que unirá três clãs… O Cientista Imperial não pode estar errado… Então o a transformação desta mulher em minha Imperatriz é a melhor recompensa. “.
Após murmurar, ele ergueu a mão direita e acariciou suavemente o rosto com um leve sorriso no rosto.
“Embora essa mulher não seja bonita, ela tem seu próprio charme. Sempre me perguntei de onde o Cientista Imperial tirou essa alma, mas ele não disse… No entanto, a alma também era uma beleza… Ela pode ter seu próprio amante, e talvez seu amante tenha sentido muitas dores após sua morte..
Infelizmente, ele nunca saberá que esta mulher está em minhas mãos… Se ao menos você pudesse ver quem foi seu amante anterior, poderia ser muito interessante.
Esta pessoa pode ter morrido há muito tempo. Se ele não estiver morto e eles se encontrarem, eles se reconhecerão… “o homem com as vestes reais sorriu ainda mais.
“Estou ansioso por isso.. Mas se você pensar sobre isso… esse dia não chegará. ” A mão direita do homem apertou suavemente o rosto da mulher, deixando um hematoma.
O corpo da mulher tremia como se sentisse dor, e lágrimas escorreram dos cantos dos olhos.
“Se não fosse pelo fato de que ela deve ser virgem para ser chamada de minha Imperatriz, eu a teria transformado em mulher agora. No entanto, não vamos nos apressar. Quando a cerimônia terminar, não vou poupar tempo para desfrutar desta alma. “O homem se levantou com um sorriso nos lábios e balançou a manga enquanto se afastava.
Enquanto chorava rolou dos olhos da mulher, no sopé do Monte Gu Dao, Wang Lin olhou para o topo com um brilho frio nos olhos.
O Grande Venerável Gu Dao aparentemente não o reconheceu, mas ele também não reconheceu todo o clã dos Antigos. A única pessoa que ele respeitava era Xuan Luo!
Sem Xuan Luo, ele nunca teria vindo aqui!
“300 passos… “O sol do Grande Venerável atrás de Wang Ling emitiu uma poderosa luz preta e branca. Wang Lin levantou a perna!
Ele não deu um passo, mas dezenas!
No momento em que suas pernas pararam, Wang Lin subiu até o 39º degrau e uma forte pressão o atingiu, forçando-o a parar. Como se incontáveis montanhas o pressionassem de cima.
Diante de seus olhos, as escadas que conduziam ao topo da montanha tornaram-se tortas, como se ela estivesse viva.
Com um suspiro frio, o contorno do sol atrás das costas de Wang Ling brilhou ainda mais. Em um passo, ele saltou para frente novamente.
42º, 57º, 69º, 83º … O estrondo retumbante ecoou em seus ouvidos enquanto ele enfrentava intensa pressão para alcançar o Estágio 99. Ele ergueu a perna direita e deu o centésimo passo sem piedade!
Assim que seu pé pousou, o mundo rugiu e o Monte Gu Dao pareceu tremer. Uma forte pressão bombardeou Wang Ling, fazendo sua mente roncar e o sangue escorrer de sua boca.
Essa pressão vinha da montanha, do Grande Venerável Gu Dao!
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 2016. Quem é ele?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence